Robson Nascimento lança novo CD

Gospel World Webmaster 6/09/2008

Voltando a carreira independente Robson Nascimento lança o cd “ Falando Dele”, totalmente produzido,arranjado e executado por ele. “ Foi uma ordem direta de Deus, que eu tocasse tudo e que só convidasse para participar do cd pessoas que haviam se separado para Ele, é um cd totalmente espiritual...”explica Robson.
Após ter sido ungido pastor e estar a frente da Igreja Deus é Bom, Robson tem priorizado a vida pastoral e o compromisso espiritual e essa nova realidade é percebida na unção que está presente nesse cd.

“No Cd Tudo que Soul abordei a cura da alma, já o “ Falando Dele” é um cd de libertação do espírito , traz a alegria do Senhor, desperta o espírito para as promessas de Deus e declara a Palavra para mover o mundo espiritual...”afirma Robson.
Quem já ouviu garante que é o cd que todo mundo esperava de Robson Nascimento, trazendo de volta o estilo tão marcante do cantor.

Para relembrar seu tempo com o coral Just Sing , “ Falando Dele” traz a musica “Jesus é o mesmo” com a participação do coral Degraus, e a novidade “ Só Ele” um blues legitimo com a participação do cantor Isabeh.

Com duas músicas de trabalho, “Glória Honra e poder” totalmente anos 70 ,e “Jeovah Nissi” que é unção pura, “Falando Dele” vem aí para surpreender...
Para conferir , o culto de ação de graças e lançamento do Cd será dia 13 de junho as 20hs na Igreja Batista do Povo. Entrada franca.

FONTE: GospelMais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »