Músico Asaph Borba emociona público em culto pelo aniversário de Adamantina

7/10/2010 Add Comment
O músico Asaph Borba, de Porto Alegre, emocionou o público na noite da última terça-feira (6), na Praça Élio Micheloni, durante o Culto de Ação de Graças, encerrando a programação do 61º Aniversário de Adamantina.

A comunidade evangélica esteve presente, bem como pastores de diversas igrejas de Adamantina e região. Presença também da vice-prefeita Elisabeth Meirelles, do secretário de Cultura Acácio Rocha e da vereadora Maria de Lurdes Santos Gil (Dinha), representando a Câmara Municipal. O evento foi organizado pelo Conselho de Pastores de Adamantina e teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Asaph Borba também ministrou um workshop para líderes, músicos e técnicos envolvidos com a área de louvor e adoração nas igrejas, na noite de segunda-feira (5), no anfiteatro da Biblioteca Municipal. Além de Adamantina, os participantes vieram de Presidente Prudente, Dracena, Tupi Paulista, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Lucélia, entre outras cidades da região.

Compositor, cantor e instrumentista, Asaph atua há 35 anos no Brasil e exterior, já gravou 69 discos e suas músicas são cantadas por cristãos de todo o país (entre elas “Jesus em Tua Presença”, “Alto Preço”, “Vestes de Louvor”, “Infinitamente Mais”, “Nos braços do meu Pai”...). Ao longo da carreira, vendeu mais de um milhão e meio de cópias de CDs e LPs, sempre mantendo a visão de usar a música como a mais bela forma de expressar adoração a Deus.

Na manhã de quarta-feira (7), vários pastores ainda participaram de um café da manhã com o músico e pastor, onde puderam compartilhar experiências sobre seus ministérios e orar uns pelos outros.
Clique na imagem para ampliar :