Newsboys lança novo CD/DVD

Newsboys lança novo CD/DVD

Gospel World Webmaster 9/27/2008 Add Comment

A reconhecida internacionalmente banda Newsboys recentemente lançou seu mais novo CD/DVD gravado ao vivo na turnê "GO".

O álbum se chamará "Houston We Are Go" e será lançado pela Inpop Records no dia 30 de Setembro.

Confira o track-list do álbum:

  1. Shine
  2. Wherever We Go
  3. The Mission
  4. Something Beautiful
  5. Blessed Be Your Name
  6. Stay Strong
  7. Amazing Love
  8. Entertaining Angels
  9. He Reigns
  10. Breakfast
  11. Your Love Is Better Than Life
  12. Drum Solo
  13. I Am Free
  14. Peter’s Testimony
Fonte: DotGospel
Capa do novo álbum do Oficina

Capa do novo álbum do Oficina

Gospel World Webmaster 9/27/2008 Add Comment

Não é brincadeira, não. Uma banda com mais de vinte anos de estrada, duas indicações ao Grammy Latino, dez álbuns gravados, e um público pra lá de fiel. A banda Oficina G3 consegue tudo isso, e muito mais: manter sua característica e o propósito confiado a eles por Deus: fazer do rock uma ferramenta de evangelismo e, claro, uma ótima música para os ouvidos, com um som pesado e baladas que nos fazem viajar.

Pois bem, vamos logo ao assunto. O Oficina G3 está finalizando seu quinto CD pela MK Music, Depois da Guerra. E também acaba de apresentar seu novo integrante, Mauro Henrique, de Brasília. Aliás, a notícia da entrada do vocalista à banda, que foi divulgada no mês passado, repercutiu bastante. Agora, não só temos mais detalhes do novo álbum, como também a arte capa com exclusividade. Além de ser a estréia dos produtores Heros Trench e Marcelo Pompeu, que assinam juntamente com Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos a produção.

Falando em Jean, o tecladista explicou o título do álbum. “Parece que nós passamos por uma guerra. Esse CD então surgiu sendo um marco de tudo aquilo que já vivemos para o que vamos viver. O nome tem muito a ver com o contexto de hoje”, afirma. A capa reflete bem o tema: ruínas de uma cidade, com pétalas caindo do céu e uma rosa com folhas nascendo em meio à destruição. “A capa retrata aquilo que a gente acredita, que vivemos. As lutas, a batalha, sim, mas a alegria chegando com o amanhecer”, completa Jean.

Musicalmente, a banda vive experiências novas trabalhando, pela primeira vez, com Marcelo e Heros. “Os caras estão há muitos anos na estrada do heavy metal”, revela Duca, detalhando que todos da banda participam ativamente com sugestões. Os produtores, além de criarem, também funcionam como mediadores. Cada um dá a sua colaboração. E o clima entre todos é o melhor possível no dia-a-dia de gravação, no estúdio NaCena, em São Paulo, capital.

Essa descontração nos bastidores foi fundamental para a adaptação de Mauro aos demais integrantes do G3. A galera já está em total harmonia. Mauro falou sobre o momento que está vivendo. “O Juninho me ligou me convidando para conhecer mais do ministério. Eu senti paz e tive a confirmação de Deus de que era algo vindo dEle. E meu coração só quer uma coisa: entender a vontade de Deus para isso tudo e cumprir Sua vontade sem falhar”, afirma Mauro convicto no propósito do Pai para sua vida.

Juninho Afram comemora a chegada de Mauro. Para ele, foi um grande presente. “O Mauro é de Deus, e isso pra gente é primordial. Para fazer a obra de Deus, devemos estar na mesma visão. Viver com Jesus é a melhor experiência que o homem pode ter”, conclui. Depois da Guerra está em fase de finalização. Mauro concluiu a colocação de voz essa semana. A sessão de fotos para a capa também já aconteceu. Agora é só mixar e... muito pouco tempo de espera até o CD chegar em suas mãos!