Gravação do novo CD e DVD de Thalles

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
Gravação do novo CD e DVD de Thalles agita a capital mineira e se transforma num dos eventos mais aguardados da cidade...


Está chegando a hora! Depois de meses de preparativos, a gravação de Uma história escrita pelo dedo de Deus, nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final. Haja coração!

Estão sendo esperadas caravanas do Rio de Janeiro, de São Paulo, do interior de Minas, de Curitiba e de toda a grande BH. No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial e inesquecível, como garante Thalles. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma.
Serão quase três horas de muita música e adoração a Deus. Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.

A produção do DVD ficará a cargo de Alex Passos, da Balaio Filmes, e a produção musical do projeto leva a assinatura de Jordan Macedo e do próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
A assessoria de imprensa também está em boas mãos: todo o credenciamento e gerenciamento junto às mídias estará sendo feito por Elisandra Amâncio, respeitada jornalista mineira que trabalha com grandes nomes do gospel e renomadas figuras políticas do Estado. “É mais do que uma bênção essa parceria com a Graça Music. Iremos somar para o Reino”, disse.

A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã, em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.


Fonte: Graça Music

Novo CD de Cassiane “Ao Som dos Louvores” será lançado em setembro

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
Entre os diversos trabalhos da cantora Cassiane programados para o ano de 2011 estava o lançamento de um CD inédito que ainda não tinha um titulo definido. Mas nesta quarta-feira, 20, Maurício Soares, executivo da Sony Music, revelou o título deste tão aguardado CD: “Ao Som dos Louvores”.

Este é o segundo CD de Cassiane pela Sony Music e é composto de 14 canções inéditas. O trabalho está em fase final e ainda de acordo com Maurício Soares será lançado em São Paulo durante a ExpoCristã 2011 que acontece no mês de setembro.

“‘Ao Som dos Louvores’ é o título do novo CD de Cassiane que será lançado na Expo Cristã 2011,” escreveu o executivo da Sony Music Gospel.

Quando o álbum começou a ser produzido o esposo e produtor de Cassiane, Jairinho Manhães, chegou a dar detalhes sobre ele. “Este CD será um projeto de retorno às raízes pentecostais da cantora Cassiane. Estamos selecionando um repertório de 14 músicas inéditas muito fortes com canções bastante populares para que toda a igreja cante junto!”

O próximo projeto de Cassiane é a gravação de um DVD reunindo seus maiores sucessos.

Fonte: Gospel Prime

Pastor Antônio Cirilo é Graça Music!

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
Cantor esteve hoje, no Rio, na sede da gravadora, para assinatura de contrato e já prepara disco de inéditas...

"Um dia muito especial para todos nós", assim definiu a tarde desta segunda-feira a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. E não era para menos: a partir de hoje, o pastor Antônio Cirilo passa a integrar o cast da gravadora, que irá distribuir boa parte do acervo musical do cantor.

O namoro entre a GMusic e o pastor Cirilo começou há um mês, mais ou menos, e o ''sim' para a parceria foi um presente para o cantor, literalmente. "Nós o avisamos sobre nosso encontro no dia de seu aniversário, dia 7 de julho", conta Porto.

Além dos CDs anteriores do pastor Cirilo, a Graça Music irá distribuir seu novo álbum, que já está sendo preparado. "Estamos adiantando a produção de um novo CD, todo inédito, com cerca de 12 ou 14 faixas, com previsão de lançamento para o final do ano", conta o pastor.

"Para nós, não foi a assinatura de um mero contrato, mas o início de uma aliança, de uma parceria entre ministérios, que só favorecerá o Reino, já que as canções e ministrações do pastor Cirilo, por meio de nosso trabalho, poderão alcançar um número ainda maior de pessoas", finalizou Ana Paula.

Para saber mais sobre o ministério do pastor Antônio Cirilo, acesse www.santageracao.com.

Elyssa Gomes começa a gravar CD pela MK Music

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
A cantora Elyssa Gomes, revelação do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil, já está colocando voz em seu primeiro CD pela MK Music. A jovem está a todo vapor nos estúdios da MK, acompanhada da vocal coach Paloma Ribeiro e do cantor Jairo Bonfim, que está produzindo sua voz.

O disco de estreia conta com a produção musical de Rogério Vieira. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, tem acompanhado de perto a gravação e postado em tempo real em seu twitter fotos e vídeos. A bela voz da menina é o comentário geral nos bastidores.

Em breve mais um super lançamento da MK Music. Clique aqui para ver as fotos. Veja o vídeo de Elyssa colocando voz na música Interior.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Novo CD de Alex Gonzaga já está na fábrica

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
Já está na fábrica o novo CD solo de Alex Gonzaga, Canções, Eternas Canções 3. Dando continuidade ao desejo de trazer à memória canções que marcaram a vida dos cristãos, Alex lança o terceiro volume da coletânea com regravações de mais músicas antigas e especiais, da música gospel.

Ouça com exclusividade no canal da MK Music no YouTube a música 'Um milagre, Senhor'.

São 13 faixas. Em breve em todas as lojas. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Chegou o novo CD de Ariely Bonatti

Gospel World Webmaster 7/21/2011 Add Comment
Já chegou da fábrica o mais novo CD da cantora curitibana Ariely Bonatti pela MK Music, intitulado Minha Conquista. Este é o segundo trabalho de Ariely pela gravadora (ano passado ela lançou O Tempo) e sétimo do seu ministério.

Pela segunda vez seguida a cantora escolheu Rogério Vieira para produzir o álbum, que continua com o estilo pop pentecostal. A canção de trabalho 'O Tribunal', que abre o disco, já está entre as mais pedidas da rádio 93 FM (RJ).

São 12 canções, entre elas 'Alerta', 'Unção de Guerreiro', 'Independente', 'Não vai dar Tempo' e 'Eu Conheço Ele'.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos

Gospel World Webmaster 7/11/2011 1 Comment
O grupo de louvor Trazendo a Arca estará nos Estados Unidos no dia 30 de julho para gravar seu primeiro DVD internacional ao vivo. O evento acontecerá na First Baptist Church Orlando (Primeira Igreja Batista em Orlando), na Flórida.

O primeiro DVD do Trazendo a Arca com gravação no exterior será composto por músicas dos CDs Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e do mais novo trabalho, Entre a fé e a razão. A gravação será uma superprodução, com uma equipe de vídeo brasileira e americana para a captação de todas as imagens.

O convite para uma gravação nos EUA surgiu em janeiro de 2010, quando a banda estava excursionando no país, mas consolidou-se neste ano, quando o Ministério retornou aos EUA, para a turnê de lançamento do CD “Entre a fé e a razão”.

A First Baptist Church Orlando é uma igreja histórica, fundada em 1871, e, atualmente, conta com aproximadamente 18 mil pessoas nos cultos realizados nas manhãs de domingo. Michael W. Smith, Kirk Franklin, e outros cantores gospel já se apresentaram nesta igreja.

Fonte: Gospel Prime

Gisele Nascimento é a nova contratada da Sony Music

Gospel World Webmaster 7/11/2011 Add Comment
A cantora Gisele Nascimento assinou contrato com a Sony Music Gospel que agora irá trabalhar na carreira desta talentosa cantora. A informação foi confirmada no Twitter de Maurício Soares, diretor da Sony, nesta sexta-feira, 8 de julho.

Para quem não conhece, Gisele é filha de Tuca Nascimento e seus tios e irmão são todos cantores evangélicos e fazem muito sucesso no meio.

A Sony está planejando a gravação do terceiro CD da cantora para o final deste ano. Gisele fará parte de um grande projeto que promete impactar o Brasil. No site da gravadora há a promessa de que este álbum será “um dos melhores que a Sony Music Gospel já produziu”.

O primeiro CD de Gisele Nascimento, “Vencer ou Vencer”, foi lançado em 2001 e quatro anos depois ela lançou o “Minha Herança”. Agora ela se prepara para iniciar a pré-produção do novo trabalho que será lançado pela Sony, essa fase inclui escolha de repertório e arranjos musicais.

Fonte: Gospel Prime