Aline Barros vence o Grammy Latino 2012

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment


A cantora Aline Barros foi a grande vencedora do Grammy Latino 2012 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, a brasileira concorreu com o CD Aline Barros e & Cia 3, voltado para o público infantil.

A entrega do prêmio aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) e a cantora evangélica ficou bastante emocionada com a notícia que rapidamente correu pelas redes sociais.

Em entrevista para a Rádio 93 FM a cantora comentou o que estava sentindo: “Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”.

Este é o 5º Grammy Latino que Aline Barros recebe em sua carreira, os quatro anteriores foram em reconhecimentos pelos CDs Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus. Mas ao todo foram 7 indicações.

A gravadora MK Music também está comemorando o prêmio de Aline que marca o posicionamento da empresa em uma premiação tão importante como o Grammy Latino. Desde 2004 foram 19 indicações de cantores da MK, além de Aline Barros, Oficina G3 e Marina de Oliveira também já foram premiados.

Neste ano Aline concorreu com Diante do Trono, Paulo César Baruk, Grupo Chamas e Cantores de Deus.

Fonte: Gospel Prime

Ana Paula Valadão não esteve na entrega do Grammy Latino

Gospel World Webmaster 11/16/2012 6 Comments


A cantora Ana Paula Valadão não esteve na entrega do Grammy Latino 2012, que aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) por estar se apresentando com o Diante do Trono na Finlândia.

A líder do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha foi representada por diretores da Som Livre, como anunciou Júnior Monteiro, que é produtor executivo da banda.

Esta é a primeira vez que o grupo é indicado ao prêmio na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” com o álbum “Sol da Justiça” gravado ao vivo em Natal (RN) em 2011.

O DT está na Finlândia lançando o CD “Nations Before The Throne” o primeiro álbum de projeto de regravar canções do grupo em outras línguas.

Além do Diante do Trono concorreram ao mesmo prêmios os cantores evangélicos Paulo César Baruk,Aline Barros e os cantores católicos Grupo Chamas e Cantores de Deus. As informações são do Portal DT.

Fonte: Gospel Prime

Lydia Moisés assina contrato com a Sony Music

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment

Através do Twitter o diretor da Sony Music, Maurício Soares, divulgou nesta terça-feira (13)

que a nova contratada da gravadora é Lydia Moisés.

Para marcar o início desta parceria a gravadora estará relançando o CD “Maestro do Céu” que foi lançado em setembro durante a Expocristã. A audição deste álbum aconteceu no final da reunião na sede da gravadora no Rio de Janeiro.

“Veja quem está na @SonyMusicGospel assinando contrato”, escreveu Maurício postando no Twitter uma foto da cantora que em seguida retuitou dizendo: “Glória a Deus”.

“#LydiaMoisesAgoraESonyMusic obrigada @SonyMusicGospel e @mauriciossoares Vamos trabalhar muito para honrar o nosso Deus juntos”, escreveu Lydia em seu microblog.

Como parte de seu trabalho a gravadora já estava decidindo algumas músicas para enviar para as rádios e fazer a divulgação do CD, ainda pelo Twitter o diretor da Sony revelou quais as canções que podem ser usadas nesse processo citando “Milagres Sobrenaturais” e “No Teu Esconderijo”.

Para os próximos dias a gravadora estará divulgando as fotos e o vídeo sobre esta nova contratação.




Fonte: Gospel Prime

Palavrantiga fica entre os três mais baixados no iTunes

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment


Em menos de 48 horas de lançamento o CD “Sobre o mesmo chão” do grupo Palavrantiga já liderava a lista dos álbuns mais baixados na loja do iTunes, ficando na terceira posição.

O trabalho também está sendo lançado no formato físico pela Som Livre, até o dia 15 de novembro o CD estará disponível em todas as lojas do ramo no Brasil.

Nesse mesmo dia o grupo formado por músicos mineiros e capixabas estará se apresentando em Salvador iniciando a turnê de “Sobre o mesmo chão” que marca uma nova fase da banda.

Para este lançamento o grupo se preparou e juntou canções inéditas, o que desde de 2010 não acontecia. Gravado no estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte, o álbum conta com a produção de Jordan Macedo e parte gráfica assinada pela Imaginar Design.

A banda de rock gospel foi formada em 2008, mesmo ano em que lançaram o primeiro EP “Palavrantiga – Volume 1″ e em seguida gravaram um CD e DVD ao vivo “Uma Noite em Recife”, trabalho ainda não lançado. Em 2010 eles gravaram “Esperar é caminhar” que foi um grande sucesso que projetou o grupo para todo o país.

Fonte: Gospel Prime

Livres gravará DVD ao vivo em SP

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment


No dia 1º de dezembro o ministério Livres – Juliano Som estará gravando o DVD “Mais Um Dia” ao vivo na sede da igreja Bola de Neve em São Paulo.

Os ingressos para este evento começaram a ser vendidos no início de novembro e o primeiro lote se esgotou em poucos dias. O grupo faz muito sucesso entre os jovens evangélicos e é destaque nas rádios de todo o Brasil.

Juliano Son já definiu o repertório deste trabalho e adianta que terá as canções do CD “Mais Um Dia” e algumas outras regravações, entre elas os sucessos de “Quando o mundo cai ao meu redor” e “Ele me ama”.

A equipe da gravadora Onimusic já adianta que haverá duas participações especiais neste DVD: Ana Paula Valadão e Leonardo Gonçalves.

Interessados em participar podem acessar o site do Livres e comprar os ingressos do segundo lote. Acesse: www.livresoficial.com.br.

Serviço
Gravação do DVD Mais Um Dia
Ministério: Livres Juliano Son
Data: 01 de Dezembro de 2012
Horário: 20h
Local: Bola de Neve Church
Endereço: Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo

Fonte: Gospel Prime

Thalles Roberto anuncia nome do seu próximo CD: “Sejam cheios do Espírito Santo”

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment


O cantor Thalles Roberto anunciou recentemente que pretende lançar um novo CD no início do próximo ano. O álbum, que provavelmente será lançado entre abril e maio de 2013, se chamará “Sejam cheios do Espírito Santo”. As informações foram fornecidas por Thalles durante entrevista ao site “Amigos DT”.

Quatro meses após o lançamento do CD, o cantor pretende gravar o DVD “Sejam cheios do Espírito Santo” no Rio de Janeiro. Ele contou também que tem a pretensão de lançar, ainda em 2013, o roteiro para criação de um filme, o projeto deve ser rodado em 2014, segundo o cantor é apenas uma ideia.

No final de dezembro deste atual ano, será lançado o livro escrito por Thalles Roberto, com o título “Olha o que Ele fez comigo”, contando o testemunho de vida do cantor.

Na entrevista ele falou ainda do Festival Promessas o Troféu Promessas e as suas 4 indicações. Para Thalles o Festival Promessas é uma oportunidade de evangelizar o Brasil.

- Um evento com 100 mil pessoas no Campo de Marte que vai ser transmitido pela Rede Globo, é uma porta de Deus aberta para evangelizar. O Troféu Promessas é premiação, o povo vota, eu sou indicado nessas 4 categorias e seja o que Deus quiser, meu objetivo não é prêmio, mas Deus quer dá a gente pega – disse o cantor.

Fonte: Gospel +

Aline Barros e Regis Danese emocionaram no Teleton

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment


Confira a galeria de fotos.


Aline Barros e Regis Danese emocioanaram plateia, apresentadores, convidados e os telespectadores do Teleton, neste sábado (10), no SBT. Os cantores participaram da campanha transmitindo mensagens de amor, superação e fé através de suas lindas canções. Foram momentos especiais singulares que repercutiram, inclusive, em diversas mídias.

Aline começou sua participação com a alegre "Eu Li na Bíblia" do seu repertório infantil, depois cantou "Ressuscita-me". "Acho que a maior referência para nosso filhos somos nós, pais. Devemos mostrar para eles que não existem diferenças, que somos criados por um criador excelente, independente de nossa condição, nosso jeito de ser. O Nicolas tem visto e aprendido a cada dia dentro de casa", ressaltou a cantora em entrevista ao Portal Caras.

O apresentador do SBT André Vasco e os jurados do programa "Qual o seu talento?", Cyz, Arnaldo e Thomas ficaram surpresos com a alegria e emoção de todos durante as apresentações de Aline Barros, que teve total liberdade para não apenas pedir doações, mas também falar do amor de Deus e Seu poder. "O Senhor pode mudar a história da sua história", declarou Aline.

Antes de se apresentar, Regis Danese, ao lado de sua esposa Kelly Danese, falou com jornalistas e ressaltou a recuperação de sua filha Brenda, diagnosticada com Leucemia. "Ela está bem e recuparada. E em fase de manutenção. Deus é fiel e nos confortou e conforta durante todo esse período. Brenda é um milagre".

Chamado ao palco por Eliana, Regis emocionou ao interpretar "Tu Podes". Inclusive, levando às lágrimas as apresentadoras Helen Ganzarolli e Gianne Albertoni. "Quando vemos testemunhos de crianças como estas em tratamento, não há como ficar insensível. Devemos ajudar sempre e mostrar a cada um que além de doações, Deus é muito importante para qualquer circunstância", destacou. A coordenadora de Comunicação e Marketing, Alomara Andrade, representou a gravadora MK Music.

Foram mais de 24 horas no ar, da noite de sexta-feira (9) até a madrugada de domingo (11). A 15ª edição do Teleton ultrapassou a meta e arrecadou R$ 30.146.600 para manter as 16 unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e o Hospital Abreu Sodré. Convidados (e divulgados, inclusive nas chamadas do SBT) para encerrar o programa no bloco do apresentador Sílvio Santos, os cantores Bruna Karla e Thiaguinho não se apresentaram, infelizmente, devido mudanças de última hora do roteiro.



Repercussão nas mídias:

Portal Caras - www.caras.uol.com.br (Aline Barros)
www.caras.uol.com.br (Regis Danese)

O Fuxico - ofuxico.terra.com.br

Fonte: Comunicação Grupo MK

Fernanda Brum e Bruna Karla no programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 11/16/2012 Add Comment



Confira Galeria de Fotos.


Fernanda Brum e Bruna Karla gravaram participação no programa Raul Gil, do SBT, em São Paulo, nesta segunda-feira (12). Em momento diferentes, elas lançaram seus mais novos trabalhos pela MK Music: os CDs Liberta-me e Aceito o Teu chamado, respectivamente. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, homenageou as cantoras entregando os mais novos prêmios certificados pela ABPD (Associação Brasileira Produtora de Discos).

Foi uma tarde de muita alegria e comunhão no palco do programa Raul Gil, com previsão de ir ao ar no sábado 01/12. "Eu sempre fico muito feliz em poder entregar aos nossos cantores prêmios tão importantes. É o reconhecimento de muito trabalho que fazemos sempre para honra e glória do nosso Senhor. Bruna e Fernanda levam a palavra por onde passam, e já resgataram muitas vidas e famílias para obra de Deus através de seus louvores", comentou Marina de Oliveira.

Bruna Karla cantou "Eu Não Abro Mão" e recebeu Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel. "Fiquei muito feliz de participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Foi lindo receber de Marina de Oliveira os prêmios também. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério", declarou Bruna Karla.

E muita alegria também para a pastora Fernanda Brum que além de cantar sua nova música, "Liberta-me", recebeu Disco de Ouro pelo álbum de mesmo nome, que atingiu a marcar em apenas 20 dias. A cantora recebeu também os Disco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel, e foi jurada em um dos quadros da atração. "Foi presente de Deus", comemorou Fernanda com muita gratidão.

Fonte: Comunicação Grupo MK



MK Music confirma participação de Aline Barros, Regis Danese e Bruna Karla no Teleton 2012

Gospel World Webmaster 11/07/2012 Add Comment


Nos dias 9 e 10 de novembro acontece o Teleton, evento beneficente promovido pelo SBT, que junta dezenas de artistas para levantar fundos em favor de um projeto que beneficia crianças deficientes.

Nesse ano, além da presença de artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho, o Teleton terá a presença de vários representantes da música gospel. De acordo com a MK Music, o evento contará com a participação de Aline Barros, Bruna Karla e Regis Danese.

O programa é uma maratona televisiva com 24 horas de transmissão ao vivo, e tem como objetivo a busca em conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.

Durante as transmissões acontece uma campanha através da qual são arrecadados fundos para os projetos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Além dos shows, são exibidas também matérias mostrando os resultados das edições anteriores da campanha, e histórias de superação dos beneficiados pelo projeto.

Aline Barros e Regis Danese já participaram de outras edições do projeto, e Bruna Karla irá pela primeira vez ao evento. Todos se apresentarão no sábado.

- É uma alegria muito grande vermos a nossa música abençoando vidas de várias formas e sendo instrumento para ajudar numa causa tão importante. É manifestarmos o amor ao próximo. O evangelho de Jesus sendo praticado – declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, sobre a participação no Teleton dos artistas da gravadora.

Fonte: Gospel +

“I Need a Miracle”: música do novo CD do Third Day já é sucesso nas rádios americanas

Gospel World Webmaster 11/07/2012 Add Comment


O Third Day lançou nessa terça feira (06) seu mais novo álbum, “Miracle”. O CD traz 12 músicas que, de acordo com o vocalista Mac Powell, levaram a banda a explorar um novo território lírico.

O CD foi produzido por Brendan O’Brien, que está sendo muito elogiado pelos músicos da banda, e já tem um single nas listas de mais tocadas das rádios americanas.

- Nosso tempo com Brendan tem sido nada menos do que uma experiência incrível. Ele é um dos meus produtores favoritos. Tendo feito tantos grandes discos com tantos artistas incríveis ao longo dos anos, considero uma honra trabalhar com ele. Brendan definitivamente estendeu-me como compositor e vocalista mais do que qualquer outro produtor já fez. – afirmou Powell sobre o produtor, durante o programa de TV “The Tonight Show”, no qual os integrantes da banda foram entrevistados recentemente.

No programa, a banda anunciou também que o single “I Need a Miracle”, que foi lançado em agostoe faz parte do álbum, já está entre as cinco músicas mais tocadas das rádios do país, segundo informações do site Louder Than the Music.

O CD está previsto para ser lançado no Brasil na primeira semana de dezembro.

Fonte: Gospel+

Após indicação ao Troféu Promessas, Thiago Godoi lança clipe “Brilharei”. Assista

Gospel World Webmaster 11/07/2012 Add Comment


O cantor Thiago Godoi lançou o clipe da música “Brilharei”, faixa título do primeiro CD solo de sua carreira. Godoi também foi indicado ao Troféu Promessas, na categoria “Pra Curtir”.

As filmagens ocorreram na cidade de Silva Jardim e segundo a assessoria de imprensa, aconteceu de maneira imprevista: “Durante a volta para a cidade de Cabo Frio após o término de uma ministração, a equipe da Agência Moriá que estava acompanhando Thiago Godoi foi surpreendida por uma forte neblina que, aliada as luzes e a uma antiga estação de trem, formou um cenário perfeito para produção de takes do clipe”, revela a nota.

As demais cenas foram gravadas nas cidades de Arraial do Cabo, também no Rio de Janeiro com uma equipe formada pelo diretor André Fernandes,a fotógrafa Quézia Cádimo, e pelos assistentes cenográficos Márcio Martins e Michael Silva. Os cenários escolhidos formam paisagens atípicas, e ressaltam a ação da natureza.

Confira no vídeo abaixo o clipe “Brilharei”:



Saiba mais sobre o cantor no site thiagogodoi.com.

Fonte: Gospel+

Renascer Praise lidera ranking da Billboard

Gospel World Webmaster 11/07/2012 Add Comment


A última edição da revista Billboard Brasil fez um ranking com as canções mais executadas nas rádios gospel do país colocando a música “Novo Dia, Novo Tempo” do grupo Renascer Praise na primeira posição.

A música faz parte do CD “O Novo de Deus Vai Acontecer” que foi lançado em agosto pela Sony Music. O Renascer Praise 17 foi gravado ao vivo no Credicard Hall, a música de trabalho foi enviada para diversas emissoras de rádio e tem se tornado um sucesso.

Pelo ranking da Billboard a segunda música evangélica mais tocada nas rádios é “Liberta-me” da cantora Fernanda Brum, seguida por “Pelo Telhado (DNA Divino)” de Wilian Nascimento.

Ao divulgar o sucesso do grupo de louvor da Igreja Renascer, a Sony Music aproveita para anunciar que o DVD deste trabalho será lançado durante o mês de novembro, contendo o registro audiovisual dessa gravação que reuniu milhares de pessoas em uma das melhores casas de show de São Paulo.

Para saber mais sobre o grupo e acompanhar os lançamentos acesse o site www.renascerpraise.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Marquinhos Gomes grava clipe com ex-vocalista do Exaltasamba

Gospel World Webmaster 11/06/2012 Add Comment


A canção “Ele não desiste de você” de Marquinhos Gomes ganhou um clipe que já pode ser assistido na página oficial do cantor no Youtube. O vídeo teve a participação especial do ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles Faria, que cantou a nova versão da música em ritmo de samba.

A canção faz parte do CD homônimo gravado em 2010 e também está no DVD ao vivo, mas a nova versão pegou os internautas de surpresa, chegando a receber elogios de outros cantores como Ton Carfi que usou seu Twitter para comentar sobre o vídeo clipe.

“Que isso Brasil!! @FARIAPERICLES e @MGomesOficial juntos cantando ‘Ele não desiste de você’. Que coisa linda!”, disse o cantor em seu o microblog.

O clipe estreou na internet no dia 19 de outubro e já teve milhares de visualizações. A abertura do vídeo mostra o versículo de Efésios 6.10 e Marquinhos Gomes aparece fazendo uma oração por Péricles.

Quem assina esta produção é a Cia dos Técnicos Studios que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro, um clipe simples com imagens dos dois cantores gravando no estúdio.

Ao falar sobre esta parceria Marquinhos Gomes comenta da amizade entre ele e Péricles e da oportunidade de gravarem juntos. Algumas tentativas aconteceram sem sucesso, até que finalmente foi possível fazer esta gravação.

“Comecei a orar por esse projeto até que Deus nos concedeu a oportunidade de gravar em outubro deste ano esse clipe que hoje é compartilhado em todo o Brasil”, disse.

Confira o vídeo clipe de “Ele não desiste de você”:

Fonte: Gospel Prime

Sony Music confirma contratação da banda Tanlan

Gospel World Webmaster 11/06/2012 Add Comment



Na quarta-feira (31) a banda Tanlan informou aos seus fãs que estavam no show realizado no Teatro do CIEE em Porto Alegre que agora eles fazem parte do cast da Sony Music.

O espaço estava lotado e no meio do show o manager da banda, Oziel Alves, subiu ao palco para dar a notícia através de um vídeo, onde o diretor da gravadora, Maurício Soares, comenta sobre a contratação do grupo.

A banda Tanlan se tornou o primeiro grupo de música gospel gaúcho a ser contratado pela Sony Music e a novidade chegou a emocionar muitos que estavam no evento que conhecem a trajetória dos músicos.

“A Tanlan é uma banda que se destaca no cenário musical do sul do país e aos poucos vem conquistando espaço no restante do país. Já há algum tempo acompanho o trabalho da banda e nos últimos meses pude ver o desenvolvimento do projeto do novo CD “Um Dia a Mais” que será lançado em dezembro pela Sony Music”, adianta Maurício.

O novo trabalho virá com uma sonoridade diferenciada, letras criativas e muita qualidade.

Com a divulgação da empresa o grupo sulista poderá conquistar todo o país, como já planeja a equipe da Sony. “A Tanlan é um dos projetos com maior potencial no cenário gospel para fazermos o tão aguardado processo de crossover, que é expandir o alcance da música para além do segmento cristão”.

Fonte: Gospel Prime

Novo CD de Kleber Lucas foi para a fábrica

Gospel World Webmaster 11/06/2012 Add Comment


O novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, Profeta da Esperança, foi enviado para fábrica, nesta terça-feira (30). Com produção do experiente Rogério Vieira, o novo trabalho do cantor vem com muitas novidades, e irá abençoar famílias e impactar vidas.

"Agradeço mais uma vez ao meu produtor Rogério e esta parceria que se firmou em trabalhos anteriores. Profeta da Esperança está por vir com muitas novidades!", destacou Kleber Lucas. Com muita alegria, o cantor falou sobre a expectativa deste lançamento na rádio 93 FM. Os ouvintes também conferiram, com exclusividade, a canção "Vou Deixar na Cruz" que nos faz refletir sobre o amor incondicional de Deus.


Uma delas é que o CD Profeta da Esperança foi gravado ao vivo, em Volta Redonda na Comunidade Evangélica Projeto Vida. Mais de 3 mil pessoas, entre membros e visitantes, participaram da gravação. "Um local cheio da presença de Deus. Todos já estavam "afinados" com as canções. Foi uma noite marcante e abençoadora", relembrou o cantor.

Este será o 10º álbum pela MK Music. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções marcantes. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel.


Ouça a canção "Vou Deixar a Cruz" (Exclusiva):


Fonte: Mk News