Parabéns Gospel World

Parabéns Gospel World

Gospel World Webmaster 5/25/2008 Add Comment

É com o imenso prazer que eu anuncio a vocês "Um Ano" de Gospel World.

Queria agradecer a Deus, a todos que apoiam o site, a todos os meus parceiros e a todos que visitam este site.

Graças a Deus, o Gospel World está levando as boas-novas para todas as pessoas do mundo.

Aí pessoal gostaria de pedir a vocês que escrevessem um comentário sobre o Gospel World, o que foi bom nesse ano, e o que faria o site ficar melhor.
De VHS para DVD

De VHS para DVD

Gospel World Webmaster 5/22/2008 Add Comment

Você que é fã da banda Resgate e não conferiu ainda o show Acústico porque só achava em VHS e na sua casa não tem mais vídeo cassete, agora pode conferir em DVD.

Esse DVD foi tirado do VHS que foi gravado em maio de 2001 na Renascer Copan em São Paulo, fazem parte desse DVD vários sucessos como: Rock da Vovó, Infinitamente Mais, O nome da Paz, 5:50 AM entre outras.

Esta sendo relançado pela AW Produções em parceria com a Gospel Records.

FONTE: AW Produções
Soraya Moraes lança “Som da Chuva”

Soraya Moraes lança “Som da Chuva”

Gospel World Webmaster 5/22/2008 1 Comment

Soraya Moraes está em ritmo total de trabalho levando a pala­vra de Deus através da música. Poucos meses depois de lançar seu primeiro CD em Espanhol, a cantora já presenteia os fãs com o álbum “Som da Chuva”, que em breve estará disponível nas melhores lojas do país.
Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o álbum é con­siderado um dos melhores trabalhos da cantora. “Som da Chuva é o melhor CD de toda minha história. As canções têm uma car­ga de unção diferente. Ficamos um bom tempo sem compor, chegamos a pensar que estávamos ‘secos’, mas neste início de ano pudemos buscar tão fortemente a Deus e estudar a palavra que começaram a vir canções com a intensidade que quería­mos”, conta Soraya

Das 15 canções que integram o álbum, sendo dez de autoria da cantora em parceria com Marco Moraes, o desta­que vai para a faixa-título, que fala sobre o derramar do Espírito Santo. Soraya conta como foi a inspiração para compor a bela letra. “Quando estávamos com a idéia da canção, ouvimos uma Palavra do Senhor muito forte dizer que o som da chuva chega antes, e esta foi a ‘veia’ para as composições. Ou seja, a chuva de unção, de poder, de cura, de bênção, de glória e de vitória. Já podemos ouvir o som da chuva”, explica.

A música “Exaltarei Teu Nome”, tradução de Ney Gomes da canção original de Ron Kenoly, conta com a participa­ção de André Valadão, o que torna o trabalho ainda mais especial. O álbum também traz a primeira versão em português da obra “The Prayer”, que Soraya canta com o tenor Marcio José. A música original foi interpretada apenas por Celine Dion, Andrea Bocelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.

Cerca de 80 integrantes do Coral do Ministério Soraya Moraes também abrilhantam o álbum com a participação nas faixas “Abra Os Teus Céus”, “Sopra Espírito”, “Som Da Chuva”, “Naquela Cruz”, “Sara Nossa Terra”, “Exaltarei Teu Nome” e “Leão e Cordeiro”.

O CD também é assinado por outros compositores renomados, como Francis e Marquinho D’James, em “Quem Tem A Promessa”, e Regis e Kelly Danese, com “O Milagre Hoje Vai Acontecer”. A música “Naquela Cruz” marca a es­tréia de Rayssa Moraes, filha de Soraya, como compositora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records