“Lei It Echo” é o novo CD de Jesus Culture

Gospel World Webmaster 1/02/2016 Add Comment
“Lei It Echo” é o novo CD de Jesus Culture

O novo álbum ao vivo de Jesus Culture é “Let It Echo”, o disco começará a ser distribuído no Brasil pela Onimusic em janeiro de 2016, quando as principais lojas do ramo começam a recebê-lo.

O CD vem com 12 faixas inéditas gravadas ao vivo em Sacramento, na Califórnia (EUA), tendo os cantores Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney como as vozes principais.

A produção geral de “Let It Echo” é de Jeremy Edwardson, e a produção executiva é de Banning Liebscher e Kim Walker-smith.

Chris Quilala, líder de louvor do Jesus Culture, afirma que as canções desse CD soam como uma vitória não só para a banda, mas para toda a igreja. “Um dos momentos mais gratificantes do ano foi o privilégio de liderar essas canções em nossa nova igreja. A igreja tem sido um enorme apoio e ouvi-la proclamar essas canções soa como uma vitória, não somente para nós, como para toda a comunidade”.

Para lançar este trabalho o Jesus Culture realizará um culto especial nos dias 23 e 24 de janeiro durante a Conferência em Sacramento, em UC Davis, Davis (Califórnia).

A expectativa é que o novo disco faça o mesmo sucesso que “Unstoppable Love”, disco lançado em 2014 que ficou em segundo lugar na parada geral do iTunes e no 1º lugar geral dos álbuns mais vendidos na categoria gospel da Billboard.

Fonte: Gospel Prime

Anderson Freire na retrospectiva do site Letras

Gospel World Webmaster 1/02/2016 Add Comment
Anderson Freire na retrospectiva do site Letras

Quer uma excelente notícia para fechar o ano de 2015? Então, vamos lá! Um dos maiores sites de busca de artistas e letras de música, o Letras.mus.br, fez uma retrospectiva do ano de 2015 com diversas categorias e o cantor Anderson Freire, do cast MK Music, aparece em duas delas: em primeiríssimo lugar no Top letras, com a canção “Raridade” e em quinto lugar no Top artistas ao lado de nomes da música secular como: as duplas Jorge e Mateus, Henrique Juliano, Luan Santana e Cristiano Araújo. Em 5 anos de carreira solo (fazia parte da banda Giom), Anderson Freire já conquistou 4 discos de ouro, 2 Discos de Platina, 1 Disco de Platina duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 Disco de Diamante, 1 DVD de ouro e 1 DVD de platina. As premiações conquistadas comprovam ainda mais a excelente contribuição do cantor à música e as suas composições são entoadas por todo o povo brasileiro, independente de denominações. Confira!



>> Acesse Letras.mus.br. Clique aqui


Fonte: Comunicação Grupo MK

O CD Rompendo de Elaine Martins está chegando!

Gospel World Webmaster 1/02/2016 Add Comment

E o povo de Deus pode aguardar com muitas expectativas pelo segundo álbum da cantora Elaine Martins, primeiro lançamento do ano de 2016 da MK Music. Com título definido, Rompendo chegará à lojas de todo país em janeiro para celebrar a entrada de um novo ano...e que será de muitas alegrias e surpresas! O álbum ROMPENDO traz 12 faixas de tirar o fôlego e produção musical de Rony Barboza (que também assinou Santificação). A faixa título já está sendo veiculada na Rádio 93 FM e nas principais rádios do país e está com excelente aceitação pelo público, levando a todos uma mensagem de encorajamento. “E eu realmente espero encorajar a muitos a cumprirem o seu papel como membro do Corpo de Cristo e aconfiarem no poder do Senhor”, adiantou Elaine.

Ficou curioso? Aprenda a cantar “Rompendo” e declare muitas vitórias para 2016!

>> Acesse ao Preview. Clique aqui
>> Confira a videoLETRA “Rompendo”. Clique aqui
>> Navegue no site de Elaine Martins. Clique aqui


Fonte: Comunicação Grupo MK

Assista, teaser do ministério Sâmella e Daniel

Gospel World Webmaster 1/02/2016 Add Comment
No ar, teaser do ministério Sâmella e Daniel
E se você está curioso para assistir ao clipe do ministério Sâmella e Daniel, fique ligadinho! O teaser foi publicado hoje (28) no canal oficial da MK Music e você pode acompanhar um pouquinho da produção que está a caminho. A canção “Deus Fiel” está conquistando e abençoando muitos corações e você não pode perder os detalhes dessa filmagem. Enquanto você aguarda, assista quantas vezes quiser as imagens do teaser e receba a palavra de Deus... Aproveite também para garantir “Deus Fiel” e acesse a Vitrine Digital. Lá você encontra todas as opções para você comprar e baixar os louvores do castabençoado da gravadora. E, é claro, que o ministério Sâmella e Daniel também está liberado para você escolher e ouvir.

Confira um trecho da canção: "Pois sei que cada lágrima derramada / Quando eu não pude falar / Chegou a Ti como oração / E a tua destra veio a enxugar". Bênção. não é mesmo? Fique atento!

#AVozDaNovaGeração




 Fonte: Comunicação Grupo MK