Oficina G3 faz pré-lançamento de turnê em twitcam

Gospel World Webmaster 6/29/2011 Add Comment
Mais de 2 mil pessoas assistiram ontem pela internet o que a banda Oficina G3 chamou de pré-lançamento da #YouTourG3, a nova turnê que será formada por canções escolhidas pelo público e rodará regiões específicas do país com data para começar e para terminar.

A novidade, que foi anunciada durante uma twitcam, agradou tanto que a tag #YouTourG3 chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil. O HotSite da turnê será lançado semana que vem. A escolha das músicas será feita através do site.


Clique aqui para assistir a twitcam na íntegra, onde a banda falou sobre a novidade e cantou algumas músicas suas e de outros adoradores, entre eles o pastor Kleber Lucas.

O cantor, aliás, postou em seu twitter que ficou emocionado. "Acabei de ver o @oficina_g3 tocando Aos Pés da Cruz. Estou super emocionado porque pra mim é a melhor banda de Rock do Brasil. Gravae "os caras"", comentou.

Em resposta ao amigo, o baixista Duca Tambasco escreveu. "Mano querido, essa música sempre me emociona. Há tempos não a ouvia, mas ontem doeu fundo; que o Senhor e Sua graça sejam em nós".


Em recente reunião na sede da gravadora (foto), no Rio de Janeiro, foram fechadas mais novidades para o projeto do Oficina G3. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Cristina Mel ministra em tribo indígena em Tocantins

Gospel World Webmaster 6/29/2011 Add Comment
Cristina Mel teve uma experiência inesquecível essa semana ministrando em Palmas (TO). Ela relatou tudo em seu twitter. A cantora visitou duas tribos Xerentes, onde ministrou e ouviu os índios cantarem também.

Mel ganhou ainda um novo nome dado pelos índios: WAKITIDÍ, que significa siriema, um tipo de ave de pernas compridas e belo canto. A cantora ministrou também na PIB Tocantínia em comemoração aos 75 anos da igreja.

Clique aqui e confira as fotos que ela postou no Twitter.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Comunidade da Zona Sul lança CD em culto abençoado

Gospel World Webmaster 6/29/2011 Add Comment
O novíssimo CD da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), A Casa, foi lançado na véspera do feriado e Corpus Christi, no templo lotado da igreja, no Flamengo, Rio de Janeiro, RJ. O culto de consagração foi muito abençoado, com a presença de todos os ministros de louvor, entre eles, Aline Barros, grávida de cinco meses de uma menina. O pastor da igreja, Marco Antonio Peixoto, levou uma revigorante mensagem sobre perseverança, fé e santidade, falando sobre José. Confira algumas fotos do evento.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Ana Paula Valadão grava com Asaph Borba nesta quinta-feira

Gospel World Webmaster 6/21/2011 Add Comment
A líder do ministério de louvor “Diante do Trono”, Ana Paula Valadão, grava nesta quinta-feira (23) sua participação no novo álbum do cantor Asaph Borba, classificado por ela como “um dos queridos pais dos adoradores brasileiros”. O disco, mais um distribuído pela Som Livre, marca os 35 anos do ministério de Asaph, que inclui canções de sucesso como “Alto Preço”, e vai contar também com a participação da cantora Fernanda Brum.

Ana Paula Valadão anunciou em seu blog que a participação acontecerá após um retiro espiritual de três dias com integrantes do Diante do Trono. A preparação, na verdade, é para o novo disco do ministério de louvor, “Sol da Justiça”, gravado no próximo dia 16 em Natal. Pela primeira vez, o grupo não terá o acompanhamento da tradicional orquestra de metais da Igreja Batista de Lagoinha. Asaph Borba também anunciou que fará participação especial no novo álbum do Diante do Trono.

Veja Ana Paula e Asaph Borba louvando juntos:





Veja a íntegra do comunicado de Ana Paula Valadão em seu blog:
Nesses próximos 3 dias, 2a, 3a e 4a, estaremos em retiro espiritual. Nossa expectativa é grande por aquilo que o Pai fará em cada um de nós, e pelo que Ele depositará em nós para ser derramado na gravação do DT 14 em Natal.
Contamos com as orações de todos, para que esses dias sejam transformadores para nossas vidas, o que certamente refletirá na unção que fluirá para todos nesse próximo CD!
Na 5a viajo para Curitiba, onde participarei da gravação de um dos queridos pais dos adoradores brasileiros, Asaph Borba. Que privilégio para mim! E na 6a, participarei na PIB, no Congresso Louvação e na gravação  à noite. A entrada são dois quilos de alimento, e por isso encorajo o pessoal de Curitiba e região para participar! Também estou muito motivada e feliz, pois admiro esta Igreja, o ministério de louvor de lá, especialmente a direção do Maestro e Pastor Paulo Davi.
Peço oração por tudo isso, para que o renovo do Senhor me capacite! E depois, quando tiver mais um tempinho (escrevo em alta madrugada…) voltarei a compartilhar com vocês…
Fonte: Gospel+
Com informações do Blog da Ana

Switchfoot – Vice Verses

Gospel World Webmaster 6/21/2011 1 Comment

No dia 27 de setembro, a Atlantic Records vai lançar “Vice Verses”, o oitavo álbum de estúdio da multi-premiada banda de rock SWITCHFOOT. Trabalhando com o produtor Neal Avron (Weezer, Linkin Park), a banda gravou a maior parte do álbum em seu estúdio em San Diego. Mike Elizondo (Eminem, Regina Spektor), que produziu o álbum vencedor do GRAMMY, “Hello Hurricane”, serviu como produtor executivo. Lançado em 2009, “Hello Hurricane” alcançou a 13ª posição da Billboard 200 e conta com os rock hits “The Sound (John M. Perkins’ Blues)” e “Mess of Me”.

“Vice Verses é um álbum de tensão e libertação. É uma tentativa de descrever a polaridade da experiência humana. A luz do sol e a sombra. Os altos e baixos, riso e dor, esperança e medo, dúvidas e crenças”, diz o vocalista Jon Foreman. Na faixa título ele escreve: “Cada benção vem com um conjunto de maldições. Eu tenho meus ‘Vices’. Eu tenho meus ‘Vice Verses’. Então nós vivemos em tensão – bem puxados e esticados. ‘Vice Verses’ é música da alma – tentando alcançar o coração da experiência humana: vivendo em tensão e transformando isso em música.”

“Vice Verses” é o trabalho de uma banda que é tão ativa, que eles fizeram uma música inteira (Restless) a essa condição. E é essa inquietação que motiva a incursão da banda em novos territórios musicais e as letras honestas de Jon Foreman. Você pode escutar a tensão construída junto com os primeiros acordes da música de abertura “Afterlife”, guiando a uma audaciosa declaração de intento: “Eu experimentei o fogo e estou pronto para vir à vida/Não posso simplesmente me calar e fingir que estou bem/Estou pronto agora/Não estou esperando pelo pós-vida…eu acredito que começamos a eternidade agora.”

Músicas como “Afterlife” e “The War Inside” levam a proposta pesada de “Hello Hurricane” um passo além, criando o que a Billboard chamou de “rock poderoso e épico…como uma junção de U2, Achtung Baby e Linkin Park”. No geral, “Vice Verses” é uma coleção mais eclética que o seu precessor com atos mais quietos como “Souvenirs” e a faixa título, contrastando com a infecciosa “The Original”, que faz lembrar Foo Fighters, e a irônica “Selling The News”. Essa última é uma paulada poética que fala de uma nação guiada pela mídia.

Mas o Switchfoot não está contente em meramente detalhar as contradições que eles encontram neles mesmo ou na cultura ao seu redor. Como o vibrante single “Dark Horses” deixa bem claro, nós fomos designados a trancender, a nos mantermos firmes contra a escuridão. É o tema ecoado em um recente post de Jon Foreman, citado aqui:

“A arte vem da estranha dor. O nó no estômago geralmente me ensina mais do que o conforto jamais poderia ensinar. A talhadeira do escultor molda o bloco para trazer algo novo à existência. Do mesmo modo, nós martelamos no mundo que nos é dado para trazer algo novo à existência. Nós re-apropriamos o passado e o presente para criar o futuro – suspiro por suspiro.”

Faixas:
1. Afterlife
2. The Original
3. The War Inside
4. Restless
5. Blinding Light
6. Selling the News
7. Thrive
8. Dark Horses
9. Souvenirs
10. Rise Above It
11. Vice Verses
12. Where I Belong

Selo/Gravadora: Atlantic Records

Fonte: Jesus Freak Hideout/ It Sounds Like

Aline Barros grava novo DVD

Gospel World Webmaster 6/21/2011 Add Comment
A cantora Aline Barros já está gravando o DVD Aline Barros & Cia 3, seu novo DVD infantil pela MK Music. A equipe de vídeo da gravadora está a todo vapor produzindo mais um trabalho de qualidade que vai abençoar diversas crianças e suas famílias.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e Marina de Oliveira, diretora artística do projeto, estão acompanhando de perto as gravações, que requer uma super estrutura. Aline conta com diversos figurinos e personagens para os clipes de cada música. Confira algumas fotos:






Fonte: Grupo MK de Comunicação

Noite de emoção e surpresas para Liz Lanne

Gospel World Webmaster 6/21/2011 Add Comment
A noite da segunda-feira 20 de junho de 2011 marcou a vida de Liz Lanne. O culto de consagração do novo CD da cantora pela MK, Glorifica, foi cheia da glória de Deus. A adoradora abriu seu coração, cantou, se quebrantou, emocionou e se surpreendeu. Vamos começar pelo começo. O evento aconteceu na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do Recreio, Rio de Janeiro, RJ.

O pastor da igreja, Jarmuth da Costa, abriu o culto com oração e logo chamou Liz Lanne para louvar. Ela cantou, contou a história de cada canção e também testemunhou sobre a luta para lançar esse CD, que foi gravado ao vivo em São Paulo, produzido por Paulo César Baruk. "Eu vivi momentos momentos de grande luta em que eu não conseguia glorificar por causa de uma forte gastrite nervosa.  Eu achei que fosse morrer. Fiquei sem fome, perdi quase 20 kg. Sem comer eu não tinha força física, mas eu venci dia após dia. Resisti ao diabo, e ele fugiu de mim, como diz a Palavra de Deus", testemunhou Liz Lanne, completamente quebrantada.

A cantora reuniu sua família, incluindo a irmã Eyshila, além de Pamela, Jozyanne, Lilian Azevedo (grupo Voices), Nayane e do cantor Marquinhos Menezes. Antes da consagração, Liz fez uma homenagem a seu marido Claudio, a sua filha Maitê e a sua prima e assessora Érika, que também é cantora e faz uma participação no álbum Glorifica, na música 'Não Mais Eu'.

A pregadora convidada da noite foi Helena Raquel, que levou uma mensagem sobre a segunda multiplicação de pães e peixes, no livro de Mateus capítulo 15, versículos 29 ao 39. Ela falou sobre o carinho que sente por Liz Lanne: " Estamos muito felizes de estar aqui e cremos que esse CD marca algo grande da parte de Deus no ministério dela", declarou a missionária da Assembleia de Deus de Vila Pacaembú, em Queimados (RJ).

Após a palavra, Liz Lanne recebeu flores em nome do Grupo MK de Comunicação e, de joelhos com sua família, orou pela consagração do CD Glorifica, intercessão feita pelo Pr. Odilton Ângelo, vice-presidente da ADVEC. Quando parecia que o culto havia terminado, seu marido, Claudio, a chamou para cantar com ele 'Loucura', que tem a participação de Paulo César Baruk no CD. Ela não entendeu nada, pois ele não canta, mas aceitou o desafio. Na hora que Claudio começaria a cantar, entrou, de surpresa, Baruk. Liz Lanne praticamente não conseguiu cantar de tanta emoção. Foi demais! Em breve a matéria completa no Conexão Gospel. 

Fonte: Grupo MK de Comunicação

DVD Advogado Fiel, de Bruna Karla, já está na fábrica

Gospel World Webmaster 6/16/2011 Add Comment
O primeiro DVD do ministério da cantora Bruna Karla, Advogado Fiel, foi enviado para a fábrica na última sexta-feira (10). O DVD foi gravado na casa de eventos Via Show, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, que estava lotada.

No repertório, além das canções mais recentes do CD homônimo, músicas que marcaram o ministério de Bruna, que canta desde os três anos de idade e lançou seu primeiro disco aos 11 anos, já pela MK Music.

Em breve em todas as lojas do Brasil esse trabalho tão esperado. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Aline Barros renova contrato com a MK Music

Gospel World Webmaster 6/16/2011 Add Comment
Clique aqui para conferir a galeria de fotos!

Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitoriosa e próspera aliança. "Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui", afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. "Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo", declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse "casamento". "Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu", declarou.

"A gente espera que esses anos sejam de muitas vitórias, que abençoem muito o povo de Deus. Estamos preparando muitas surpresas, se preparem porque a família brasileira vai sofrer um grande impacto. Estejam orando para que esse projeto alcance multidões. Mais uma vez obrigada MK por estar acreditando e fazendo parte da nossa família", agradeceu Gilmar, ao falar sobre a expectativa com o que vem pela frente. Afinal, onde há comunhão, Deus ordena a bênção. E toda glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo. 


Clique aqui e confira a twitcam feita no momento da assinatura de contrato.

Clique aqui e confira o twitcasting feito no momento da assinatura de contrato. Parte 1.

Clique aqui e confira o twitcasting feito no momento da assinatura de contrato. Parte 2.


Fonte: Grupo MK de Comunicação

Novos clipes da MK Music na TV Terra

Gospel World Webmaster 6/16/2011 Add Comment
Há quase um ano, a TV Terra incluiu na programação do site os videoclipes da MK Music. Recentemente, novos clipes estão disponíveis por lá. Entre eles 'Você é uma bênção' (Beatriz) e 'Ressuscita-me' (Aline Barros)

Clique aqui e assista todos os videoclipes da gravadora disponíveis na TV Terra.

Fonte: Grupo MK de Comunicação