Jesus Culture promove conferência para jovens pastores, “Outpouring UK”, e anuncia CD em parceria com Martin Smith

Gospel World Webmaster 10/27/2012 Add Comment


O Ministério cristão norte americano Jesus Culture vai realizar em dezembro no Reino Unido a conferência Outpouring UK. O evento acontecerá na cidade de Manchester entre os dias 3 e 5.

Descrito como um encontro de jovens líderes de ministério, a conferência contará com palestrantes Banning Liebscher (Igreja Betel) e Martin Smith (ex-Delirious), com a adoração de Chris Quilala do Jesus Culture, e dos britânicos Penny Larkman e Ryan Baker-Barnes.


Além de palestrar no evento, Martin Smith está junto do Jesus Culture também em seu novo álbum ao vivo, “Jesus Culture with Martin Smith: Live From New York”, que será lançado em 20 de novembro de 2012 como um álbum duplo. O CD terá músicas do grupo de louvor Jesus Culture, liderado por Kim Walker-Smith e Quilala Chris, algumas canções de EPs recentes de Martin, além de algumas canções clássicas do Delirious e uma faixa bônus por Derek Johnson.

Assista ao vídeo de apresentação de evento (em inglês):

Fonte: Gospel Mais

Hillsong lança o segundo volume da série Hillsong Chapel, “Forever Reign”

Gospel World Webmaster 10/27/2012 Add Comment


O ministério de louvor australiano Hillsong lançou recentemente o segundo volume de sua série Hillsong Chapel. Intitulado “Forever Reign”, o trabalho foi gravado ao vivo em março de 2012 e, de acordo com o ministério, apresenta 12 músicas cuidadosamente escolhidas para reuniões menores e destinadas a ajudar congregações pequenas.

Hillsong Chapel é apresentado como uma série da Hillsong Music que explora, através de canções conhecidas de outros álbuns, o momento de adoração mais devocional, com arranjos simples. O primeiro álbum Hillsong Chapel, “Yahweh”, foi lançado em 2010, trazendo com proposta um som mais “intimista”.

- Nós “reduzimos” algumas de nossas músicas favoritas e algumas novas, e estamos ficando um pouco mais criativos com os nossos instrumentos e sons, estou animado. Quando não há uma banda de 15 pessoas no palco, é incrível o que pode ser feito com alguns corações dispostos – explicou o líder de adoração Ben Fielding, segundo informações do site Louder Than The Music.

“Forever Reign” traz um CD com 12 músicas, e também um DVD com 7 vídeos de performances ao vivo das músicas do álbum.

Assista ao vídeo de Forever Reign:


Conheça a lista de música do álbum:

CD:

01. God Is Able
02. Hallelujah
03. Rhythms Of Grace
04. You
05. Cornerstone
06. It Is Well With My Soul
07. Forever Reign
08. Desert Song
09. His Glory Appears
10. The Lost Are Found
11. Beautiful Exchange
12. With Everything

DVD:

1. God Is Able (Video)
2. You (Video)
3. Cornerstone (Video)
4. Forever Reign (Video)
5. His Glory Appears (Video)
6. The Lost Are Found (Video)
7. With Everything (Video)

Fonte: Gospel Mais

Sony Music divulga trailer do novo DVD da cantora Cassiane, “Um espetáculo de adoração”

Gospel World Webmaster 10/27/2012 Add Comment


A gravadora Sony Music Gospel e a Fioravanti Filmes liberaram nessa quarta feira o teaser do novo DVD da cantora Cassiane. Intitulado “Cassiane – um espetáculo de adoração”, o DVD foi gravado em setembro na cidade de São Sebastião, e reuniu mais de 50 mil pessoas.

De acordo com a gravadora, a captação de imagem e som para o DVD foi feita por uma unidade móvel de alta tecnologia, contando com a ajuda de equipamentos de última geração jamais utilizados no meio gospel.

Ainda não foi divulgada a data oficial de lançamento do DVD e a Sony não revelou se irá lançá-lo também em formato Blu-ray

Assista ao Teaser:
Fonte: Gospel Mais

Audio Adrenaline anuncia turnê com Group 1 Crew, Seventh Day Slumber e Manic Drive

Gospel World Webmaster 10/27/2012 Add Comment


A banda Audio Adrenaline, acaba de anunciar sua primeira turnê com o novo vocalista, vocalista Kevin Max (ex-DC Talk). A turnê terá como objetivo apoiar a produção do novo álbum da banda, “Kings And Queens”, que será lançado em 2013.

As datas da turnê ainda não foram divulgadas, mas a Audio Adrenaline já anunciou que contará com a participação de vários artistas nos shows, como Group 1 Crew, Seventh Day Slumber e Manic Drive.

Além da turnê, a banda disponibilizou o single “Kings And Queens” para venda através do iTunes. O vídeo do single, que foi gravado no Haiti como parte do projeto Hands & Feet Project, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas.

Segundo informações do site JFH, toda a verba arrecadada com as vendas do single e do álbum será revertida para garantir a continuidade do atendimento e assistência às crianças haitianas.

Fonte: Gospel Mais

Cantores da MK Music estão no Gospel Brasil 50

Gospel World Webmaster 10/27/2012 Add Comment

Cantores da MK Music estão no ranking "Gospel Brasil 50" (músicas mais executadas) da revista Billboard BR desde mês, monitorado pela Crowley. A canção "Liberta-me", interpretada por Fernanda Brum, ocupa o 2º lugar, logo em seguida vem "Pelo Telhado", com Wilian nascimento, em 3º. "Vou Voar", com Gislaine e Mylena, está em 7º; "Ressuscita-me", com Aline Barros, em 8º, e "Escrito Nas Estrelas", de Alex e Alex, em 10º.

Ao todo, nove cantores MK Music estão na lista e à frente de outros artistas do segmento. Entre eles, Aline Barros e Regis Danese aparecem com mais de uma música em execução lançadas pela gravadora.

Fonte: Revista Billboard e Grupo MK de Comunicação

PG lança vídeo clipe da canção “Imagem e Semelhança”. Assista aqui

Gospel World Webmaster 10/25/2012 Add Comment


A MK Music divulgou em seu canal no Youtube o vídeo clipe da canção “Imagem e Semelhança” do cantor PG. Esta música faz parte do DVD de mesmo nome gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz em setembro de 2011.

O clipe recebeu algumas imagens do cantor, uma montagem com as mesmas fotos que foram transmitidas no telão durante o show de São Paulo, mostrando a infância, juventude e até mesmo o casamento de PG.

A direção artística deste projeto foi assinada por Marina de Oliveira, tendo o próprio cantor como produtor. Já a produção artística ficou a cargo de Alomara Andrade e a direção do vídeo de Dayane Andrade.

O DVD “Imagem e Semelhança” foi lançado no final de 2011 e já é um grande sucesso em todo o país. Em seu repertório estão canções inéditas, letras de adoração que não fogem do estilo pop rock do cantor.

Na ocasião, PG comentou sobre a gravação deste trabalho que reuniu 5 mil pessoas na sede da IBP em São Paulo. “Foi especial. Tivemos a chance de produzir um evento como nunca havia feito em meu ministério e isso me encheu de alegria, por ver a mão de Deus de forma tão singular em nossas vidas naquele lugar”.

Assista ao clipe:

Fonte: Gospel Prime

Thalles Roberto em estúdio com o Ao Cubo

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


No último fim de semana integrantes do grupo de rap Ao Cubo compartilharam através da rede social “Instagram” uma foto na qual aparecem em estúdio ao lado do cantor Thalles Roberto.

Segundo informações do site GospelBeat, depois de contar com participações de nomes como André Valadão e Soraya Moraes em CD anterior, Thalles é o escolhido para fazer parte do novo CD do grupo.

Apesar da publicação feita pelo grupo através da rede social, ainda não data prevista para o lançamento, e a participação de Thalles não foi oficialmente confirmada pelos artistas.

Fonte: Gospel Mais

“Aceito o Teu Chamado”: Novo CD de Bruna Karla já está nas lojas

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


O novo CD da cantora Bruna Karla já está disponível em lojas de todo o país. A informação é da gravadora MK Music. A gravadora afirma que, ousando cada vez mais, Bruna Karla reuniu todas as suas influências musicais e experiências pessoais para compor o repertório, que traz músicas de vários compositores.

De acordo com a MK, este novo álbum fortalece o ministério da cantora, que cresceu gradativamente ao longo dos últimos 10 anos.

Advogado Fiel, o álbum anterior (que foi indicado ao Grammy Latino 2010), rompeu barreiras e foi um diferencial na carreira de Bruna. Segundo informações da gravadora, até hoje suas canções estão entre as mais pedidas nas rádios, o que faz esse novo trabalho chegar repleto de expectativa

Nome das faixas do CD:

1. Aceito o Teu Chamado
2. Eu Não Abro Mão
3. Deixar a lágrima Rolar
4. Não Há Nada, Mas Haverá
5. Dá-me Outra Chance
6. Transportando Tua Glória
7. Na Mira de Deus
8. Acima da Média
9. Nenhum Mistério
10. Só Deus Sabe
11. Independência ou Morte
12. Por Tuas Mãos
13. Trancado no Quarto
14. Posso Ser Feliz

Fonte: Gospel Mais

Gabriela Rocha inicia turnê nacional de divulgação de seu álbum, “Jesus”

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


A cantora Gabriela Rocha lançou recentemente seu primeiro CD, intitulado “Jesus” e agora inicia uma turnê pelo Brasil para divulgar o projeto.

Entre os locais que a cantora esteve promovendo o CD estão o programa Tribo Melodia, da rádio Melodia FM, no Rio de Janeiro, e um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, ambos no último sábado.

Nos próximos dias 30, 31/10 e 01/11 a cantora estará em Recife, participando da inauguração da Livraria Luz e Vida, além de entrevistas às mídias locais e demais lojas evangélicas da cidade e região.

A partir do dia 02/11, Gabriela Rocha estará em João Pessoa – PB, e no dia 03/11 estará em Fortaleza – CE, onde participará de um evento promovido pela rádio Logus FM.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music, a turnê de divulgação do álbum terá ainda apresentações em Belo Horizonte, São Luis do Maranhão, São Paulo, Governador Valadares, Salvador, Vitória, entre outras cidades. Saiba mais sobre essas apresentações no site oficial da cantora: gabrielarocha.com.br.

Fonte: Gospel Mais

Em entrevista, ex-funkeira Perlla revela detalhes de sua vida e de sua carreira

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


A cantora Perlla, concedeu uma entrevista ao Verdade Gospel, no qual falou de sua vida, carreira e de seu novo trabalho que será lançado pela Central Gospel Music.

Perlla, que era cantora de funk, falou sobre sua adolescência, e revelou que acabou se desviando da educação cristã dada por sua mãe por rebeldia. Segundo a cantora, a falta de apoio espiritual por parte da igreja também contribuiu para seu afastamento da igreja.

Ela revelou também como acabou no mercado secular, onde ficou conhecida como cantora de funk. Contando que chegou a passar por problemas de depressão e que quase cometeu suicídio, ela ressalta a importância da família para a formação cristã das crianças e adolescentes.

Perlla falou ainda de seu retorno ao evangelho e do CD que está sendo preparado para ser lançado em dezembro.

Assista na íntegra a entrevista:

Fonte: Gospel Mais

Banda Disciple anuncia lançamento de seu novo CD, “O God Save Us All”

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


A banda norte-americana de metal cristão, Disciple, anunciou para o dia 13 de novembro o lançamento de seu novo álbum. Intitulado “O God Save Us All” (Ó Deus salve a todos nós, em tradução livre), o CD trás canções como seu sucesso atual, o single “Draw The Line”, que já atingiu o Top 5 na parada da Billboard na categoria Rock Cristão.

Para lançar o trabalho, a banda irá promover no dia 12 de novembro um show com transmissão ao vivo na casa de shows Rocketown, localizada na cidade de Nashville, no estado do Tennessee.

- Nós começamos a falar sobre como poderíamos compartilhar esta música nova com todos, e esta oportunidade parecia a forma perfeita para alcançar nossos fãs que não poderão assistir um show de lançamento. Este concerto com transmissão ao vivo será um show de rock em pleno desenvolvimento, mas nós vamos fazê-lo no estilo “contador de histórias”, e falar sobre estas canções, o que eles significam e por que as escrevemos. Estamos realmente animados sobre isso. – explicou o vocalista e líder da banda, Kevin Young.

O disco terá 11 faixas que, segundo o vocalista da banda, foram pensadas exatamente para uma apresentação ao vivo, segundo informações do site JFH.

Confira os títulos das faixas do disco:

1. Outlaws
2. O God Save Us All
3. R.I.P.
4. Once And For All
5. Someday
6. Draw The Line
7. Kings
8. Unstoppable
9. The One
10. Beautiful Scars
11. Trade A Moment

Fonte: Gospel Mais

Aliança e Ministério Vineyard anunciam preparação de um “superlançamento” para 2013

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


A Gravadora Aliança anunciou nessa sexta feira, em sua página no Facebook, estar preparando junto com o Ministério Vineyard um “superlançamento” para 2013.

A gravadora não revelou detalhes do projeto, porém o anúncio foi feito poucos dias depois da gravação do DVD do ministério, que também foi comentado pelo através da rede social, na página do Vineyard.

- Olá pessoal … queremos agradecer à todos que se deslocaram até a cidade de São Carlos para estar conosco na gravação do DVD. Foi um tempo muito precioso ao lado de pessoas que admiramos como a Ana Paula Valadão, Juliano Son e Heloísa Rosa. Mais do que uma gravação, tivemos uma noite especial na presença de Deus. À Ele toda a glória. – publicou o grupo na rede social, antes do anúncio feito pela gravadora.

Fonte: Gospel Mais

Lifehouse anuncia lançamento do seu mais novo CD, “Almería”

Gospel World Webmaster 10/24/2012 Add Comment


Depois de mais de dois anos sem lançar novos álbuns, a banda de rock alternativo norte-americana Lifehouse anuncia o lançamento de seu mais novo trabalho de estúdio: o CD “Almería”.

O álbum é totalmente inspirado em filmes de faroeste, e os integrantes da banda afirmam que a intenção desse novo trabalho foi unir diferentes influências musicais e mostrar que estilos diferentes podem conviver em um mesmo espaço musical

O nome para o álbum foi inspirado na cidade espanhola de Almería, que fica na costa do Mar Mediterrâneo e foi o local para as filmagens de muitos dos “westerns spaghetti” (filmes de faroeste) clássicos filmado em meados da década de 1960, segundo informações do site JFH.

O disco foi gravado em um estúdio localizando na cidade de Box Canyon, na Califórnia, que possui um clima árido similar ao da cidade que dá nome ao trabalho da banda.

- Às vezes, o pano de fundo de onde você criar pode reverberar através da música. Este foi o caso de passar algum tempo em Box Canyon. Já havia reflexos de sons de filmes de faroeste na música, mas a paisagem quase infundido um pouco da alma dos westerns em boa parte do álbum – comentou o vocalista Jason Wade, ao falar sobre o tempo que a banda passou no estúdio.

Fonte: Gospel Mais

Quatro por Um fecha repertório para o próximo CD

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


A Banda Quatro por Um esteve nesta quarta-feira (17) na sede da MK Music para definir o repertório do próximo CD. Os músicos se reuniram com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira que ajudou os meninos a escolherem as novas canções.

Klev Soares, vocalista da banda, já adiantou que eles estarão trabalhando em conjunto com o produto Rogério Vieira e com o pastor Kleber Lucas que assinou algumas canções em conjunto com a banda.

“Parcerias fundamentais. Deus já tinha preparado”, destaca o cantor. Este será o sétimo CD lançado pela banda de pop rock gospel que tem feito um grande sucesso pelo país.

Ao participar da escolha do repertório a presidente da gravadora afirmou que as músicas escolhidas irão tocar corações. “Tenho certeza que este CD irá abençoar vidas. O repertório está lindo, e repleto de músicas que tocam os corações. Deus já está abençoando este novo trabalho do Quatro Por Um”, disse Yvelise.

Fonte: Gospel Prime

Assista aqui o vídeo dos Cantores Thalles Roberto e Jotta A, cantando a música 'Deus da minha Vida' no Programa do Raul Gil

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


Os cantores Thalles Roberto e Jotta A gravaram participação no programa Raul Gil, no SBT, e fizeram um dueto na música “Deus da Minha Vida”.

Thalles Roberto participou do programa como convidado especial para o quadro Talentos Kids. Em 2011, Jotta A foi o vencedor desta sessão do programa, o que rendeu um contrato com a Central Gospel, e o lançamento do CD “Essência”.

Jotta A tem participado do programa como jurado da edição 2012, e aproveitando a presença de Thalles, formou um dueto na música do cantor da Graça Music.

Assista abaixo aos cantores Thalles Roberto e Jotta A cantando a música “Deus da Minha Vida”, no programa Raul Gil

Fonte: Gospel Mais

Ana Paula Nóbrega, cantora do Diante do Trono, prepara segundo CD solo, “Bendiga ao Senhor”

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


A cantora Ana Paula Nóbrega, uma das principais cantoras do grupo de louvor Diante do Trono, comentou em entrevista ao site Lagoinha.com sobre a gravação do seu primeiro CD solo. Com o repertório já escolhido, o CD será lançado pela Som Livre, e a cantora adianta que será um trabalho bem alegre, com algumas canções de adoração.

- As pessoas podem esperar muita alegria, muita música para cima, mais baladas, mas também tenho certeza que são músicas que levarão as pessoas a adorar no carro, no secreto. Para as pessoas entenderem melhor será uma mistura das músicas “Lindo” (CD Glória a Deus) e “Glória” (CD Aleluia). – declarou a cantora.

Intitulado “Bendiga ao Senhor”, o CD trará 14 faixas, dez delas de autoria da própria Ana Paula Nóbrega, duas em parceria com o cantor Israel Salazar, uma de autoria exclusiva de Israel e uma regravação do DT Creio “Por que está comigo”.

Esse será o segundo CD solo da cantora, que antes de sua entrada para o Diante do Trono já havia gravado um CD solo, intitulado “Jesus me Rendo a Ti”.

Fonte: Gospel Mais

Fernanda Brum conquista Disco de Ouro com o CD “Liberta-me”

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


A cantora Fernanda Brum acaba de receber o disco de ouro da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) pelas vendas de seu álbum “Liberta-me”, lançado a cerca de um mês, pela MK Music.

A conquista vem pelas vendas superiores a 40 mil cópias, alcançadas recentemente pelo álbum, que foi produzido pelo marido da cantora, o pastor Emerson Pinheiro, e possui 15 faixas que trazem mensagens fortes de adoração, arrependimento e libertação.

Fernanda Brum conseguiu uma boa performance nas vendas apesar do crescimento da pirataria, que vêm diminuindo consideravelmente a venda de CDs. Apesar de ser um comportamento cada vez mais frequente, a pirataria tem um impacto menor no segmento gospel porque entende-se que pirataria é crime, portando é pecado, segundo análise do blog Vitrine Gospel.

Fonte: Gospel Mais

“Teu Falar”: Hadassah Perez lança clipe gravado ao vivo, com participação especial do DJPV. Assista

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


A cantora Hadassah Perez está lançando seu novo clipe, “Teu Falar”, gravado ao vivo durante o Vinha Day, evento realizado em Goiânia, GO. A música faz parte do repertório do CD “Tudo Que Eu Preciso“.

O clipe traz uma participação especial do DJ PV, que comandou as pick-up’s durante a gravação do clipe. 

A produção e direção artística ficou a cargo da Von Lino Produções, que usou a estrutura de som, palco e iluminação do Vinha Day para incrementar a filmagem.

Anteriormente, a cantora já havia lançado o clipe da música “Tudo Que Eu Preciso”, faixa-título de seu primeiro CD solo.

Assista no vídeo abaixo ao clipe “Teu Falar”, de Hadassah Perez:

Fonte: Gospel Mais

Formada por jovens e adolescentes, banda Cross Generation lança primeiro CD, “Toda Geração”

Gospel World Webmaster 10/20/2012 Add Comment


A banda Cross Generation está lançando seu primeiro CD, “Toda Geração”, de maneira independente.

Formada por adolescentes e jovens da Igreja Batista do Bacacheri, o objetivo da banda é ministrar através da música, a mensagem do evangelho, que deve ser levada aos corações de milhares de pessoas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da banda, o propósito inicial era aprimorar os músicos internamente. Porém, com a evolução em diversos fatores, a banda se tornou algo importante para a igreja, e se tornou um projeto maior.

A produção do álbum levou dois anos, entre composição, arranjo, preparo musical e outros detalhes. O lançamento do CD ocorreu no início de outubro.

Confira o tracklist do CD:

1 – Toda Geração
2 -Tu és meu Deus
3 – Que amor é esse
4 – O sol nasce
5 – Não me envergonharei
6 – Ansiedade
7 – Se teu povo
8 – Graça eterna
9 – Tão grande amor
10 – Lembrar de Ti

Para saber mais sobre a banda Cross Generation, siga-a nas redes sociais:
facebook.com/crossgenerationcwb
myspace.com/crossgenerationcwb
twitter.com/crossgencwb

Fonte: Gospel Mais

Palavrantiga fará pré-estreia de seu novo CD, “Sobre O Mesmo Chão”, em evento com o Ofinica G3 na Igreja Batista da Lagoinha

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment

No dia 26 de outubro a banda Palavrantiga vai estar na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, junto com o Oficina G3, que é considerada uma das principais bandas do rock nacional, onde participarão do evento “Sexta Básica”, promovido pela igreja em parceria com a Rede Super.
O evento acontece na igreja mineira na última sexta feira de cada mês e, nessa edição, o Palavrantiga estará fazendo a pré-estreia de seu novo CD, “Sobre O Mesmo Chão”, que foi gravado no Estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte.
O evento será realizado no dia 26 (sexta-feira) na sede da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, a partira das 19h, sob a direção de Alex Passos e Pastor Lucinho, e terá transmissão ao vivo pela Rede Super.
Assista a chamada para o evento:


Fonte: Gospel Mais

Banda americana Tenth Avenue North lança seu novo CD, “The Struggle”

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment


A banda norte-americana Tenth Avenue North, também conhecida pela sigla TAN, lançou recentemente seu mais novo trabalho “The Struggle”, disco que tem sido bastante elogiado e cujas vendas já superam a marca de 100 mil cópias nos EUA.

Considerada uma das principais bandas da moderna música cristã norte-americana, a banda já conquistou vários prêmios Dove Awards e figura entre os principais nomes da principal revista de música no mundo, a Billboard.

Na lista mais recente publicada na Billboard dos 200 CDs mais vendidos nos Estados Unidos, o Tenth Avenue North se destaca como o artista de música gospel mais bem colocado, ocupando a 15ª posição, à frente de diversos artistas da música pop mundial, segundo informações do site SuperGospel.

Trazendo 12 canções o novo álbum da banda foi lançado pela Sony Music.

Nome das faixas do CD:

01. Shadows
02. The Struggle
03. Worn
04. Losing
05. Don’t Stop The Madness
06. Where Life Will Never Die
07. Strangers Here
08. Grace
09. All The Same
10. Hostage Of Peace
11. You Do All Things Well
12. Lamb Of God

Fonte: Gospel Mais

Christafari desembarca essa semana no Brasil para série de shows da turnê mundial “A Roots Revival”

Gospel World Webmaster 10/17/2012 1 Comment


A banda de reggae norte-americana Christafari desembarca no Brasil nessa quarta feira (17) para uma série de shows para divulgar o lançamento do CD “Reggae Worship”.

A primeira apresentação da banda será no dia 18 (quinta-feira), em Jaraguá do Sul (SC), em um evento que começará às 20h com a apresentação da banda Bendiga e das cantoras Avion Blackman e Jennifer Howland.

A banda se apresentará também em outras três cidades: Santos (SP), Londrina (PR) e Maringá (PR). Os shows fazem parte da turnê mundial “A Roots Revival”.

Confira a agenda:

Dia 18/10/2012 (quinta-feira) – Jaraguá do Sul (SC) – Patuá Music – 20h
Dia 19/10/2012 (sexta-feira) – Santos (SP) – Bola de Neve Santos – 20h
Dia 20/10/2012 (sábado) – Londrina (PR) – Bola de Neve Londrina – 20h
Dia 21/10/2012 (domingo) – Maringá (PR) – Bola de Neve Maringá – 19h

Fonte: Gospel Mais

Bianca Toledo lança DVD com seu testemunho

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment


Depois de escrever seu testemunho de cura no livro “A História de um Milagre”, a cantora Bianca Toledo está lançando um DVD, onde conta os detalhes deste grande milagre.

Gravado em um culto especial em 8 de julho na Igreja Ágape de Araçatuba (SP), Bianca relata os momentos em que esteve desenganada pelos médicos, mostrando fotos e vídeos que foram gravados por seus amigos e familiares nesse período de grande expectativa.

Nesse DVD é possível conhecer detalhes dos dias em que a cantora esteve em coma, passando por cirurgias sem ter melhoras. Em um trecho do testemunho, Bianca ministra alguns trechos de canções que fizeram parte de sua história e ainda narra a oração que uma enfermeira fez por ela na noite de Natal através de uma canção sua chamada Pai Nosso.

Este DVD foi lançado durante a Expocristã 2012 e a cantora informou que com este projeto pretende alcançar pessoas que precisam de uma mensagem de cura.

“O DVD de Ministração do Testemunho irá chegar onde eu não posso ir, e também àquelas pessoas que de alguma forma não conseguem ler o livro. Meu maior desejo é distribuir este DVD nos hospitais. Principalmente nos centros de tratamento intensivo, onde há sede de água viva, lugar onde eu mesma passei muito tempo”, declara Bianca.

Assista o teaser:

Fonte: Gospel Prime

Theresa Ruas é a mais nova contratada da Canzion Brasil

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment


A cantora Theresa Ruas é a mais nova contratada da Canzion Brasil, a parceria foi firmada nesta segunda-feira (15) aumentando assim o cast da gravadora que tem investido em novos artistas.

Theresa nasceu em Fernandópolis, Goiás, e começou a se interessar por música na infância, na fase adulta já fazia sucessos cantando em bares, passando em seguida a liderar os vocais de uma banda e depois de um tempo formou sua própria banda.

Mas apesar de todo o sucesso com a banda Energia, Theresa sentiu que lhe faltava algo e foi nessa época, isso em 1995, que ela resolveu se entregar à Cristo e desde então passou a servir ao Senhor.

A cantora largou a banda e passou a se dedicar ao ministério de louvor. Em 2008 lançou seu primeiroCD gospel, “Além de Mim”, e agora com a contratação deve iniciar a produção de seu próximo álbum.

Através do site oficial de Theresa você pode conhecer um pouco do trabalho da cantora e ouvir algumas faixas do CD que continua sendo divulgado pelo Brasil. Por falar em divulgação, a cantora estará no Programa Raul Gil do próximo sábado, 20 de outubro, como ela mesma vem anunciando no Twitter.

Acesse: www.theresaruas.com.br

Fonte: Gospel Prime

MK com 10 indicações na fase final do Troféu Promessas

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment

Acesse o site e vote do Troféu Promessas 2012.


O Troféu Promessas 2012 divulgou a lista da segunda fase de votação dos indicados ao prêmio. Nesta etapa, a MK Music concorre em oito categorias:Melhor Cantora, Melhor CD, Melhor Grupo, Melhor CD Pentecostal, Melhor Videoclipe, Revelação, Melhor DVD e Melhor Música. Na primeira fase, a gravadora, com maior número de indicações, recebeu 36 indicações (dentre as 205). O Troféu Promessas é uma iniciativa da Rede Globo, com realização da GEO Eventos.

Neste ano, foram inscritos mais de 1.200 projetos, nas 11 categorias do troféu (lançamentos de julho de 2011 - desde que não inscritos na 1ª edição - a junho de 2012). E os indicados foram escolhidos através de votação do comitê gestor, que é formado pelas principais gravadoras e profissionais do segmento evangélico. "É muito gratificante para a MK Music ver que seus projetos têm se destacado. Prova de que esses 25 anos de trabalho têm sido ratificado por Deus", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Na primeira edição do evento, ano passado, a gravadora MK Music conquistou três troféus: Melhor Videoclipe - Pavão Pavãozinho, com Fernanda Brum, Melhor Cantora - Aline Barros, Melhor Música - "Sou Humano", com Bruna Karla. Foram computados mais de 5 milhões de votos através da internet e SMS, segundo organizadores. Sem dúvida alguma, esta nova edição tem tudo para superar o sucesso da estreia.


Lista da segunda fase do Troféu Promessas 2012

Melhor Cantora
Aline Barros
Fernanda Brum

Melhor CD
Glória In Rio Ao Vivo - Fernanda Brum

Melhor CD Pentecostal
Do Outro Lado - Andrea Fontes

Melhor DVD
Aline Barros & Cia 3 - Aline Barros
Glória In Rio - Ferndanda Brum

Melhor Grupo
Voices

Melhor Música
Canta Minh Alma - Fernanda Brum

Melhor Videoclipe
Aguenta Firme - Voices
Tu Podes - Regis Danese

Revelação
Ariely Bonatti

Fonte: Comunicação Grupo MK

Festa Nacional da Música com PG e Kleber Lucas

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment

Nos dias 21 a 25 de outubro, acontecerá a 8º edição da Festa Nacional da Música, em Canelas (RS), o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina. Os cantores da MK Music, Kleber Lucas e PG, irão representar a música gospel no evento, e levarão mensagens de fé através de seus louvores.

"Me sinto honrado e muito privilegiado em ter meu nome neste evento tão importante para a música nacional. Quero curtir este momento e dedicar ao Senhor este tempo", disse PG. Entre os convidados deste ano, estão a presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, que foi homenageada na edição do ano passado por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos.

"Participar da Festa Nacional da Música é muito importante para o segmento gospel. É um evento que atraí a atenção de muitas pessoas, e é o único evento no país deste porte, o que o torna mais especial", comentou Yvelise de Oliveira. E a Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora, Alomara Andrade.

"Participar da Festa Nacional da Música é um grande privilégio e tem um sabor todo especial, pois ratifica uma luta de anos contra o preconceito com a música gospel brasileira. Parabenizamos o Fernando Vieira e sua produção por tamanha sensibilidade e ousadia em quebrar paradigmas e fazer história", compartilhou Alomara.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Arautos do Rei lança DVD em comemoração aos 50 anos de ministério

Gospel World Webmaster 10/17/2012 Add Comment


A gravadora Novo Tempo está lançando o DVD “Arautos do Rei 50 Anos”, um trabalho que reúne canções que fizeram a história da música religiosa no Brasil.

O grupo esteve participando da Expocristã se apresentando para divulgar este trabalho que celebra uma data história para o grupo que surgiu em 1962 e que até hoje leva a mensagem sobre a volta de Jesus Cristo.

Ao longo desses anos o grupo teve diversas formações, mas sem perder o foco e o estilo do quarteto. A história do grupo pode ser contata através dos 50 álbuns lançados e as melhores canções de todos eles podem ser ouvidas nesse novo DVD.

O diferencial é que para este lançamento os cantores de todas as épocas se reuniram e gravaram juntos, fazendo também algumas apresentações comemorativas ao longo deste ano.

Para quem quiser conferir o resultado das gravações e saber o que vai encontrar neste DVD, a gravadora disponibilizou um trecho no Youtube e também divulgou parte da canção “O coração não se turbe” que pode ser ouvida também pelo canal de vídeos.

Confira:
Fonte: Gospel Prime

Line Records lança coletânea com sucessos da música gospel em versão remixada

Gospel World Webmaster 10/15/2012 Add Comment


A gravadora Line Records está lançando uma coletânea com grandes sucessos da música gospel em versão remixada.

Intitulado “Line Remix”, o CD trás 10 músicas que foram sucesso na gravadora, em versões com batidas e efeitos dançantes que, segundo a gravadora, não vai deixar ninguém parado. Fazem parte da coletânea intérpretes como: Regis Danese, J. Neto, Jamily, Robinson Monteiro, Sergio Lopes, Edu Porto, Adriana Ferreira, Gilson Campos, Banda Catedral e Gisele Nascimento.

Confira as faixas da coletânea:

1) Jesus de Nazaré (Sergio Lopes)
2) Vai Dar Casamento (Robinson Monteiro)
3) Um Milagre Novo (J. Neto)
4) Vencer ou Vencer (Gisele Nascimento)
5) Sonhos (Edu Porto)
6) Faz Um Milagre em Mim (Regis Danese)
7) A Fé Faz o Herói (Jamily)
8) Quem Disse o Amor Pode Acabar (Banda Catedral)
9) Tudo é do Pai (Gilson Campos)
10) Um Novo Tempo, Uma Nova História (Adriana Ferreira)

Fonte: Gospel Mais

Banda Salvador libera single de seu próximo álbum, “Make Some Noise”

Gospel World Webmaster 10/15/2012 Add Comment


A banda norte americana Salvador, liberou recentemente o single “God Of Forever”, música que irá fazer parte de seu próximo álbum, “Make Some Noise”, que tem lançamento previsto para 2013.

Formado por sete integrantes, Salvador é liderado por Nic Gonzales, vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo. Foram os irmãos Nic e Art Gonzales e os primos Josh e Speddy Gonzales os fundadores da banda, mas hoje só Nic e Josh estão no grupo. Atualmente a banda é formada por Nic Gonzales (vocal e guitarra), Josh Gonzales (baixo e vocal), Chris Bevins (teclado), Leif Shires (trompete), Ben Cordonero (bateria), Eliot Torres (percussão), Craig Swift (saxofone).

“Make Some Noise” será o décimo álbum da carreira do grupo, que é conhecido por fazer bem a mistura do pop contemporâneo com o ritmo dançante da música latina.

Confira o single:

Fonte: Gospel Mais

Com participações de PC Baruk e Pregador Luo, Silvera prepara seu novo CD, “Frutos”

Gospel World Webmaster 10/15/2012 Add Comment

O cantor Silvera, do Grupo Black-Gospel FLG, está se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum solo. Conhecido por produzir artistas como Racionais Mc’s, Ed Motta, MV Bill, Pregador Luo e APC16, Silvera prepara o lançamento de “Frutos”, que segundo ele faz uma viagem por todas as sub-vertentes da Black Music, fazendo fusões entre R&B, Pop e Soul setentista, além do tradicional Louvor e Adoração.

- Tentei fazer um CD Pop, mas com atitude urbana além da essência gospel, estou feliz com o resultado, meu CD pode ser executado em qualquer rádio, não apenas nas cristãs evangélicas, e esse era meu objetivo quando idealizei esse projeto, queria fazer um CD pra falar do amor e do reino de Deus de maneira pop, urbana e contemporânea. Acho que consegui, o CD ficou moderno sem perder a essência e alegre sem perder a seriedade. Talvez as principais características do meu trabalho sejam: versatilidade, qualidade e coerência e espero que esse projeto mais uma vez reflita isso. – disse Silveira em entrevista ao Rolling Soul Brasil.

O CD contará com participações de nomes consagrados na música gospel, como o Pregador Luo na faixa “Alegre-se”, Paulo César Baruk (Cantai ao Senhor), Álvaro Tito (Quebrantado) e Ton Carfi em “Salmo 23″.

Silveira apresentou no Gospel Music Café Ao Vivo três novas canções: “Reina”, “Vinde a Mim” e “Seja como for”. Assista:


Confira as faixas do álbum:

1. Ele Reina
2. Vinde a Mim
3. Seja Como For
4. Sol da Justiça
5. Alegre-se (Part. Pregador Luo)
6. O Amor de Deus
7. Cantai ao Senhor (Part. Paulo César Baruk)
8. Quebrantado (Part. Álvaro Tito)
9. Salmo 23 (Part. Ton Carfi)
10. Face a Face
11. Aos Teus Pés

Fonte: Gospel Mais

Toby Mac é indicado ao prêmio American Music Awards

Gospel World Webmaster 10/15/2012 Add Comment

Toby Mac irá concorrer com Jeremy Camp ao American Music Awards, na categoria “Contemporary Inspirational Artist”. A indicação do cantor ao prêmio é resultado de seu trabalho com o disco “Eye On It“. Nessa categoria concorre também a banda Newsboys.

Comemorando seus 40 anos, o prêmio é considerado um dos maiores da música americana, e vai ser realizado no dia 18 de novembro no Teatro Nokia, em Los Angeles. Assim como nos anos anteriores os vencedores serão determinados por votação online, segundo informações do site JFH.

Mac e sua banda finaliza em outubro a turnê ‘Eye On It, mas continua na estrada iniciando em novembro a tour ‘Winter Jam’

Fonte: Gospel +

Ana Paula Valadão anuncia CD do Diante do Trono em Finlandês

Gospel World Webmaster 10/15/2012 Add Comment

A cantora e pastora Ana Paula Valadão anunciou que o ministério de louvor Diante do Trono, que é liderado por ela, irá lançar em breve um CD com canções em finlandês. O anúncio foi feito através em um vídeo transmitido pelo Social Cam.

No vídeo, a pastora e Saara Campos ensaiam a canção “Hoosianna ja Juhlan Aika” que em português é “Hosana e Tempo de Festa” do álbum Sol da Justiça – DT 14, e em seguida ela anuncia a novidade.

De acordo com o Portal DT, o CD terá canções dos CD’s “Aleluia” (DT 13) e “Sol da Justiça” (DT 14), as canções que foram escolhidas de cada álbum, para estarem neste projeto não foram divulgadas ainda, o CD ainda não tem data confirmada à ser lançado na Finlândia.

Clique aqui, pra assistir na íntegra o vídeo.

Fonte: Gospel Mais

Jeremy Camp é indicado pela terceira vez para o American Music Award

Gospel World Webmaster 10/10/2012 Add Comment


Nessa terça feira o cantor Jeremy Camp foi indicado ao prêmio American Music Award, na categoria “Contemporary Inspirational Artist”. Essa é a terceira vez que Jeremy Camp é indicado ao prêmio.

Em sua edição de 40° aniversário, a premiação do American Music Awards vai ao ar domingo, 18 de novembro no canal norte americano ABC, ao vivo do Teatro Nokia, em Los Angeles.

O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte-americana (ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards). A votação que irá definir os ganhadores do prêmio está sendo feita pela internet.

Indicado também ao Grammy, Camp lançou recentemente seu álbum de natal, “God With Us” (Deus Conosco), e está se preparando para o lançamento de seu novo projeto de estúdio em fevereiro de 2013. O primeiro single deste próximo lançamento, “Reckless”, foi o número 1 nas rádios norte americanas, segundo informações do site JFH.

Fonte: Gospel Mais

Central Gospel Music revela participações especiais do novo CD da cantora Eyshila

Gospel World Webmaster 10/10/2012 Add Comment

A gravadora Central Gospel Music divulgou recentemente detalhes sobre o repertório e participações especiais no novo CD da cantora Eyshila, “Jesus, o Brasil te adora”.

Além da participação da cantora Jozyanne, que já havia sido anunciada, em uma música no ritmo sertanejo, Eyshila contará também coma participação do Pregador Luo, que gravará um hip hop com a cantora, e de Davi Sacer e Verônica Sacer, em uma canção no estilo adoração.

Previsto para ser lançado no fim desse ano, o novo CD de Eyshila está sendo produzido por Emerson Pinheiro, e será composto por várias composições inéditas, metade de sua própria autoria e uma regravação internacional, em diversos estilos musicais.

Fonte: Gospel Mais

Ministério Além do Véu realiza a gravação de seu primeiro DVD

Gospel World Webmaster 10/10/2012 Add Comment

Na noite do último sábado (06), a Igreja Batista Boas Novas em Vila Prudente, São Paulo, recebeu mais de 3 mil pessoas para a gravação do primeiro DVD do Ministério Além do Véu. Caravanas de diversas cidades do Estado de São Paulo e grupos de Santa Catarina, Maranhão, Rio de Janeiro e Minas Gerais marcaram presença na gravação.

O projeto, que contou com recursos de altíssima qualidade tanto na parte musical como na captação das imagens, teve a direção de vídeo de Hugo Pessoa e produção musical de Rubinho Morais.

- Usamos câmeras de cinema e publicidade, com isso, a qualidade das imagens serão bem superiores ao que temos visto lançado no mercado. Todo o projeto foi concebido com muito cuidado e o que vimos nas primeiras imagens já nos deixa bastante animados! – afirmou Pessoa, segundo a assessoria de imprensa Sony Music Gospel.

Previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2013, o DVD contou ainda com as participações especiais da cantora Brenda e do cantor PG.

Fonte: Gospel Mais

Rayssa e Ravel divulgam canções do CD Nossa História

Gospel World Webmaster 10/10/2012 Add Comment

Durante a Expocristã 2012 que aconteceu entre os dias 25 e 30 de setembro, a Canzion Brasil fez o lançamento oficial do CD“Nossa História” da dupla Rayssa e Ravel. O álbum traz os melhores sucessos da carreira desses cantores sertanejos que fazem sucesso em todo o Brasil.

Quem quiser ouvir um pouco desse CD pode acessar a página da dupla no Palco MP3, pois a gravadora já divulgou quatro faixas, entre elas a canção “Nascer de Novo” uma das mais conhecidas que ganhou uma nova roupagem.

Os irmãos Rayssa e Ravel estão há mais de 20 anos usando a música para falar sobre a fé em Jesus, se tornando ao longo desses anos uma das maiores referências da música sertaneja evangélica.

Este é o primeiro CD deles com o selo da Canzion, e em breve eles estarão preparando um lançamento com canções inéditas pela nova gravadora.

Acesse: palcomp3.com/rayssaeraveloficial

Fonte: Gospel Prime

Audição do novo CD de Kleber Lucas pela MK Music

Gospel World Webmaster 10/10/2012 Add Comment

Nesta segunda-feira (8), Kleber Lucas se reuniu com a presidente do grupo MK de comunicação, Yvelise de Oliveira, com a diretora artística Marina de Oliveira e com o produtor Rogério Vieira, para audição de seu novo trabalho pela gravadora, CD Profeta da Esperança. Os preparativos deste novo trabalho já estão a todo vapor.

"O CD está maravilhoso. Deus usa este homem, e eu tenho certeza que este novo trabalho de Kleber Lucas irá abençoar famílias e impactar vidas", disse Yvelise de Oliveira. "A cada etapa, me supreendo com a competência dos profissionais envolvidos. Agradeço mais uma vez ao meu produtor Rogério e esta parceria que se firmou em trabalhos anteriores. E o melhor: todo o repertório foi aprovado. Profeta da Esperança está por vir com muitas novidades!", destacou Kleber Lucas.

Uma delas é que o CD Profeta da Esperança foi gravado ao vivo, em Volta Redonda na Comunidade Evangélica Projeto Vida. Mais de 3 mil pessoas, entre membros e visitantes, participaram da gravação. "Um local cheio da presença de Deus. Todos já estavam "afinados" com as canções. Foi uma noite marcante e abençoadora", relembrou o cantor.

Este será o 10º álbum pela MK Music. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções marcantes. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Diante do Trono recebe Disco de Ouro pelo CD “Creio”

Gospel World Webmaster 10/08/2012 Add Comment

O grupo Diante do Trono recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do CD “Creio” que foi lançado na semana passada durante a Expocristã 2012 que aconteceu entre os dias 25 e 30 de setembro na cidade de São Paulo.

A notícia sobre o Disco de Ouro foi dada no dia 27 de setembro na página do Facebook do “Você Adora” o selo gospel da Som Livre que comemorou a marca. “O CD Creio, lançado no dia 25, ultrapassou a marca dos 50 mil discos vendidos e já é Disco de Ouro!”

Gravado em Manaus (AM) o álbum é o 15º do ministério que comemorou em grande estilo com esta superprodução que também resultou em um DVD que será lançado em breve pela Som Livre.

No site oficial há um comunicado sobre a entrega desse certificado e uma frase que resume o sentimento da equipe de louvor da Igreja Batista da Lagoinha: “Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são mais de 50 mil vidas que já podem ser edificadas com as canções do novo álbum”.

Em 2011 o CD “Sol da Justiça” também já saiu da fábrica como Disco de Ouro, certificado entregue durante a Expocristã 2011 diante dos fãs que estavam no stand da gravadora.

Fonte: Gospel Prime

Leeland participa de culto na Igreja Batista da Lagoinha

Gospel World Webmaster 10/08/2012 Add Comment

Na terça-feira (2) a banda Leeland se apresentou na Igreja Batista da Lagoinha mostrando alguns de seus sucessos para as quase 4 mil pessoas que participaram do culto.

Ao abrir o momento de louvor, o pastor André Valadão comentou que este grupo faz parte de sua vida de adoração expressando muita alegria em tê-los em sua igreja.

O vocalista da banda, Leeland Mooring, também comentou sobre a alegria de estar pela primeira vez na capital mineira. “É um prazer e uma alegria muito grande estar aqui. Sabemos que o Brasil é uma nação diferente. Vocês estão dispostos a iniciar este avivamento”, disse o cantor.

Entre os sucessos apresentados naquela noite podemos citar: “Sound of melodies”, “Beautiful Lord”, “I Wonder”, “Brigther Days”, “Pure Bride”. Quando o grupo iniciou a música “the Great awakening” o público ergueu uma faixa com a inscrição “Nós nascemos para despertar essa nação” e cantaram a canção na versão em português.

Outra versão que o público pode cantar em português foi “How Great thou art”, conhecida pelos brasileiros como “Quão grande és tu”, uma interpretação que emocionou os músicos da banda.

Fonte: Gospel Prime

Elaine de Jesus participa do Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 10/08/2012 Add Comment

A cantora Elaine de Jesus veio para o Brasil cumprir alguns eventos de sua agenda, entre eles a gravação de uma participação no Programa Raul Gil.

A gravação aconteceu no dia 1º de outubro quando a cantora pode falar sobre sua carreira. Elaine também teve a oportunidade de mostrar algumas canções do CD “Escolhidos” álbum lançado pela Sony Music.

A cantora esteve participando da Expocristã, evento que aconteceu entre os dias 25 e 30 de setembro. No stand da gravadora Elaine de Jesus encontrou outros artistas do cast, conversou com o público e ainda participou de pockets shows.

“Missão cumprida… 5 dias muito proveitoso no Brasil na Expo-SP e Lançamento do CD Escolhidos pela Sony Music no Raul Gil”, escreveu a cantora em seu Twitter, postando uma foto da gravação do programa.

O programa com a participação de Elaine de Jesus vai ao ar no dia 20 de outubro a partir das 14h15 pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime

MK divulga primeira canção do novo CD de Bruna Karla

Gospel World Webmaster 10/08/2012 Add Comment

Ouvintes da Rádio 93 FM do Rio de Janeiro ouviram nesta quarta-feira (4) a primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla. A canção escolhida foi “Eu Não Abro Mão” que faz parte do álbum intitulado “Aceito o Teu Chamado”.

A cantora esteve nos estúdios da 93 FM para falar um pouco sobre o trabalho, comentando também sobre esta canção em especial. “Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que, mesmo em meio a lutas, você nunca perca a esperança. Nunca desista de adorar”, disse.

Acompanha do esposo, Bruno Santos, Bruna Karla falou sobre seu objetivo com este CD e ainda agradeceu pela equipe da gravadora e fãs pelo carinho que tem recebido. “Agradeço a Deus, à toda equipe MK Music, à rádio 93 FM por este espaço, e a todos os ouvintes e admiradores do meu trabalho. Que este CD posso tocar corações e vidas, pois foi feito com muito amor, oração e emoção.”

Para quem não acompanhou a entrevista na Rádio 93 FM, a MK Music disponibilizou um vídeo com a canção.

Assista:

Fonte: Gospel Mais

Assista aqui Thalles Roberto cantando a música infantil “O Sabão” durante a Expomusic.

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

O cantor Thalles Roberto cantou um trecho da música infantil “O Sabão”, presente no DVD “O Cristãozinho”, durante visita à Expocristã 2012.

O DVD é um lançamento da gravadora Central Gospel Music, e traz oito canções cristãs conhecidas de temática infantil, além de outras duas inéditas.

A nota da gravadora afirma que o cantor interpretou o trecho da canção durante visita ao local.

No vídeo abaixo, confira Thalles Roberto cantando a música “O Sabão”, do DVD do Cristãozinho, ao lado de Gláucia, esposa de Bira Uchôa, autor do DVD.

Fonte: Gospel+

Daniel Alencar lança seu segundo CD solo, “Esperança”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

“Esperança” é o nome do novo CD solo do cantor Daniel Alencar, lançado no mês de setembro pela Coração Produções. As 27 anos, o cantor é líder do ministério e Escola Aba Pai, na cidade de Imperatriz-MA.

Esse é o segundo trabalho solo do cantor que, depois de passar pela JOCUM, em 2002 foi para a cidade de Belo Horizonte, onde serviu por alguns anos o ministério Clamor pelas nações, ministério através do qual suas composições começaram a ser conhecidas.

De acordo com release divulgado pelo cantor, seu alvo com esse trabalho é “despertar o chamado nos corações dos jovens e através do ensino da palavra e adoração liberar a PATERNIDADE DE DEUS aos seus filhos”.

O CD contém doze faixas, sendo duas regravações de canções próprias dele gravadas nos CDs “Liberdade” e “Filho Pródigo” (Ministério Clamor pelas Nações).

Confira as faixas do CD:

01. O senhor Reina
02. Esperança
03. Fontes
04. O mesmo Espírito
05. Rei da Glória
06. Minha Esperança está em ti
07. O Som da Graça
08. Teu Nome é Grande
09. Não me envergonho do evangelho
10. Canção da liberdade
11. Santo Espírito
12. Nasci pra te amar

Fonte: Gospel+

Jozyanne recebe Disco de Ouro pelo álbum “Meu Milagre”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

A cantora Jozyanne recebeu na tarde dessa quinta feira (04) o Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil cópias do álbum “Meu milagre”. Lançado pela gravadora Central Gospel Music, esse é o primeiro trabalho da cantora depois que foi anunciada a sua saída da gravadora MK Music.

O álbum foi considerado pelo pastor Silas Malafaia como uma das maiores obras fonográficas da Central Gospel Music. De acordo com o site Vitrine Gospel, apesar da mudança de selo a cantora continua firme e forte fazendo a obra de Deus, sem fugir do estilo que a consagrou e caprichando em tudo aquilo que faz.

Produzido pelo irmão da cantora, Josué Lopez, o CD segue na linha Pop Pentecostal e tem lançado vários singles por todo o Brasil, principalmente nos grupos de jovens e adolescentes.

Fonte: Gospel+

Ministério Casa de Davi lança seu CD “Esperando Contra a Esperança”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

Sob inspiração da passagem de Romanos 4:18 (“Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência”), o ministério Casa de Davi lançou recentemente o CD “Esperando Contra a Esperança”.

O trabalho foi lançado em agosto, e foi gravado ao vivo no Centro Brasileiro de Adoração em Londrina(PR).

O álbum é composto por 8 faixas inéditas, além da regravação da música “Minha Porção”, que ganhou uma nova roupagem ao ritmo do Reggae com a participação especial de Nengo Vieira. Além de Vieira, o CD contou também com a participação especial de ministros que fizeram parte do ministério, como: Lucas Conslié (Argentina), Fabian Zacarias (México), Gidel & Carol Lannes (Rio de Janeiro) e Rodrigo Rocha (Rio de janeiro), além da colaboração do Pr. Davi de Moura (RJ) no contra baixo.

Conheça as faixas do CD:

01 – Esperando contra a Esperança
02 – A glória da segunda casa
03 – Faz de novo
04 – Vem sobre mim
05 – A Tua presença
06 – Minha porção
07 – Como na primeira vez
08 – Ao que está assentado sobre o trono
09 – Merecedor

Fonte: Gospel+

Ministério Aliança de Adoração anuncia lançamento do seu primeiro CD, “Momento Certo”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

O Ministério Aliança de Adoração anunciou para o esse sábado (06) o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Momento Certo”. O grupo é formado por brasileiros que moram atualmente em Londres (Inglaterra), cidade onde será feito o lançamento do álbum.

Ligado á Assembleia de Deus Ministério Aliança em Londres, o ministério é formado por Carolina Costa (Vocal), Pr. Eder Rodrigues (Vocal/Violão), Pra. Orcejane Rodrigues (Back Vocal), Henriques Junior (Back Vocal) Claiton Bebel (Guitarra/Produção), Fabio Silva (Baixo/Produção) e Fernando Lucas (Bateria/Back Vocal).

De acordo com a LiveCom Assessoria, o CD é composto por 10 faixas autorais, canções que falam do amor de Deus, salvação, fé, a espera, milagres e que exaltam a soberania de Deus, e foi gravado ao vivo na Sede Internacional do Ministério Aliança em Londres durante a III Conferência de Louvor e Adoração.

O lançamento será feito na New Life Christian Centre, em Londres. O evento de lançamento já tem presença confirmada de pessoas de outros países europeus como França, Bélgica, Itália e Alemanha.

- Estamos a mil por hora, com o coração alegre de ver que uma de tantas promessas de Deus sobre o ministério está se cumprindo. A cada ensaio a nossa união e comunhão torna-se mais forte dentro do grupo. Podemos comparar a uma mãe, planejamos o CD, o sonhamos, o geramos por “9” meses e agora estamos a momentos de ver o nascimento de um grande projeto de Deus – afirma o líder do Ministério, Pr. Eder Rodrigues.

Fonte: Gospel+

A dupla Alex e Alex lança seu novo CD, “Código Secreto”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment
A dupla formada pelos irmãos Alex e Alex está lançando seu novo CD. Intitulado “Código Secreto”, o álbum é o terceiro trabalho da dupla lançado pela MK Music, depois que largaram uma carreira secular para se dedicarem à música gospel.

Composto por 12 faixas gravadas ao vivo (e bônus em estúdio de “Caráter”), o trabalho foi produzido por Leandro Simões, também responsável pelo álbum anterior da dupla, “Até o Céu Te Ouvir”. A produção foi acompanhada de perto pelos cantores em cada detalhe.

Para a gravação da faixa “Caráter”, a dupla reuniu nomes conhecidos da música gospel, como Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Sarando a Terra Ferida, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Beatriz, Arianne e Klev Soares (Quatro por Um).

- Esta faixa fala sobre o caráter do homem que serve ao Senhor – afirmam os cantores, que destacam também a fase pela qual estão passando, e que ser reflete nesse disco.

- Estamos em uma fase de amadurecimento espiritual e musical. Este projeto está muito eclético, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop. Podemos defini-lo como um trabalho ousado, mas sem perder o verdadeiro objetivo: honrar e engrandecer o nome de Deus – explicam os cantores, de acordo com a assessoria de imprensa da gravadora.

Confira os nomes das faixas do CD:

01. Clama Minha Alma
02. Escrito Nas Estrelas
03. Rosa de Saron
04. Vem me Ajudar
05. Código Secreto
06. A Música em Mim
07. Supernatural
08. Caráter
09. Paraíso Fiscal
10. 100 % (Cem por Cento)
11. Fanático
12. Se

Fonte: Gospel+

Jeyci Mendonça lança novo CD “De Ninguém Para Alguém”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment

A cantora Jeyci Mendonça lançou, durante a Expo Cristã, seu novo CD, “De Ninguém Para Alguém”. Jeyci lançou em 2005 seu primeiro álbum independente, ganhou destaque com seu CD Inevitável que também fora produzido pelo Maestro Wesley Ross; a música “ORO” consagrou de vez a entrada da cantora Jeyci no mercado musical.

Segundo informações do site Vitrine Gospel, o CD apresenta um repertorio focado em mensagens proféticas, e tem entre seus compositores Fernando Filho, Sandro Brito e Wesley Ross. O projeto promete ser um divisor de águas do ministério da cantora que diz estar muito Feliz com o lançamento deste trabalho.

Fonte: Gospel+

Fernanda Brum lança seu novo CD, “Liberta-me”

Gospel World Webmaster 10/05/2012 Add Comment
Completando 20 anos de carreira, a cantora Fernanda Brum está lançando seu 9º CD inédito pela MK Music: “Liberta-me”. O CD traz uma mistura sonora, sempre rica, e desta vez a cantora pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson Pinheiro, produtor musical e marido da cantora, usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda.

- Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção… – explica o produtor.

Algumas faixas do álbum foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem “liberadas”, informou a gravadora. Uma delas é a música-tema do álbum, parceria de Fernanda com a cantora Arianne há dois anos. Também integram o time de compositores Cláudio Claro, Klênio, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Rodrigo Claro, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro, Geraldo Guimarães e Renato César.

- O repertório é feito por músicas que ministram primeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências – destaca Emerson Pinheiro.

Confira as faixas do CD:

01. Liberta-me
02. Cacos Pelo Chão
03. Tu me Amas
04. Um santuário cheio da tua Glória
05. Uma só Voz
06. Deus Mandou
07. Forte e Poderoso
08. Nada Pode me Separar
09. Saindo do Casulo
10. Rasgando o Coração
11. Preciso de uma Chance
12. Dia Feliz
13. Tanto Assim
14. Seja Bem-Vindo
15. Todo Poderoso

Fonte: Gospel+