CD de Lucas Souza está Pronto

CD de Lucas Souza está Pronto

Gospel World Webmaster 1/30/2009 Add Comment
O álbum "Cidade do Amor" está pronto! Serão 11 ou 12 faixas inéditas mais uma versão de “Eu quero ir”.

Veja os comentários da banda e o video da masterização.

"Essa é a grande notícia! Estamos felizes por depois de 3 anos (sim, foi mais ou menos a 3 anos atrás que começamos a preparar as primeiras músicas desse álbum) conseguimos concretizar este projeto hoje, dia 27/01/09. Agora é só aguardar a finalização da arte, acertar os detalhes burocráticos e enviar para a fabrica!

Havíamos decidido masterizar nosso disco (masterizar é a última fase da gravação, quando as faixas recebem, podemos dizer, um tratamento fino) no Abbey Road, em Londres, devido o fato de termos vindo ministrar aqui na Europa, e então unimos o útil ao agradável.No final das contas ainda tivemos direto a conhecer boa parte das salas do estúdio, incluindo a Sala 2, que para quem não sabe foi onde gravaram e gravam os maiores nomes da música mundial desde os anos 50. E ficamos de boca aberta com a estrutura do lugar. Eles conseguem usar simultaneamente o melhor dos equipamentos vintages com o que há de melhor no mercado atualmente.

Sem dúvida foi uma grande experiência, e estamos muito gratos ao Senhor por nos proporcionar esta oportunidade. Esperamos de fato que esse CD acrescente algo verdadeiro na vida de quem o escutar. É por isso que nos esforçamos."

Abaixo Veja o video da Masterização do CD:


Novos Playbacks da MK Music chegam em março

Novos Playbacks da MK Music chegam em março

Gospel World Webmaster 1/30/2009 Add Comment
No final do ano passado, chegaram às lojas de todo o Brasil os novos trabalhos de grandes adoradores da MK Music. Léa Mendonça lançou pela gravadora Superação Ao Vivo, Liz Lanne, Mergulhar e Rayssa e Ravel, Como Você Nunca Viu. E atendendo a pedidos, serão lançados em março os Playbacks dos três álbuns. Para ser avisado quando os CDs chegarem é só acessar o site do MK Shopping , escolher o álbum, clicar em 'Avise-me quando chegar' e cadastrar o seu e-mail. Não perca tempo e garanta já o seu!

Fonte: Grupo MK de Comunicação
Nívea Soares gravará em São Paulo CD/DVD acústico

Nívea Soares gravará em São Paulo CD/DVD acústico

Gospel World Webmaster 1/28/2009 Add Comment
A casa de espetáculos Citibank Hall irá se transformar em um local de adoração. No dia 18 de Fevereiro, acontecerá a gravação do CD/DVD Nívea Soares Acústico.

O projeto idealizado e produzido pela Aliança, será uma releitura dos grandes sucessos que marcaram a trajetória da cantora.

O repertório será composto por canções retiradas dos álbuns "Reina sobre mim", "Enche-me de Ti", "Rio" e algumas canções inéditas.

Grandes ministros que fazem parte de sua caminhada e que influenciaram seu ministério marcarão presença neste dia, são eles: Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Adhemar de Campos e David Quinlan.

INFORMAÇÕES DO LOCAL:

CITIBANK HALL
Av. Jamaris, 213
Moema – São Paulo – SP
Próximo a Av. Ibirapuera

Data: 18/02/2009
Abertura da Casa: 19h30
Início do evento: 20h30
Valor Ingresso (Pista): R$ 60,00

Adquira seu ingresso pelo site: www.niveasoaresacustico.com.br
Mais informações: 11 5077-7200

FONTE: SuperGospel
T-Bone no Brasil!

T-Bone no Brasil!

Gospel World Webmaster 1/23/2009 Add Comment

Um dos maiores ícones do hip hop cristão, o californiano T-Bone, vem ao Brasil pela primeira vez. Completando 15 anos de carreira e seis discos lançados, inclusive já tendo concorrido ao Grammy com um deles, além de ter participado cantando no filme "Resistindo as Tentações", que tem como protagonista Cuba Gooding Jr.

Agora o rapper faz as malas e desembarca com sua trupe em solo brasileiro no inicio de fevereiro. Com shows agendados para São Paulo, Paraná e Santa Catarina, o artista vem demonstrar toda a qualidade do seu trabalho e trocar experiência com os rappers cristãos daqui. Será um grande espetáculo, fora o testemunho deste hispano-americano que conheceu a Cristo nas ruas de Los Angeles e fala dEle através das batidas e rimas.

A produtora cristã "O MOIO", especializada em hip hop, e que está trazendo T-Bone, garante que ainda tem algumas datas disponíveis caso alguma igreja esteja interessada em aproveitar sua vinda ao Brasil. "O T-Bone queria conhecer o Brasil e divulgar seu trabalho aqui, por isso está pedindo um cachê simbólico. Está mais barato fechar um show com o T-Bone do que com a maioria dos artistas nacionais, sem falar da qualidade sonora e a experiência que o cara traz na bagagem", diz Sonic Pazes, idealizador da vinda do rapper ao Brasil.

Agenda de shows até agora confirmados:

03/02 - Bola de Neve Church - Santo André - SP
06/02 - Livre em Jesus - Florianópolis - SC
07/02 - Bola de Neve Church - Curitiba - PR
10/02 - Bola de Neve Church - São Paulo - SP

Contato para informações e shows: 48 8409-1131 ou pelo e-mail: omoiorapshow@hotmail.com

FONTE: DotGospel
Banda VCD disponibiliza Download

Banda VCD disponibiliza Download

Gospel World Webmaster 1/12/2009 Add Comment
A banda Santista de Rock Cristão "VCD - Voz que Clama no Deserto", lançou no último dia 25.12.08, o Cd "Ele é quem dizia ser". Diante da grande procura pelo cd, e por uma questão de logistica, a banda está disponibilizando em seu Site Oficial (www.mundovcd.com.br) o Download gratuito do álbum por tempo limitado.

Considerada pela mídia especializada como uma das melhores bandas de rock cristão em português dos últimos tempos, a banda vem realizando um trabalho sério e muito profissional. O Cd tem 11 faixas do mais puro Rock and Roll, estando entre elas a faixa "ARAUTO", música que lançou a banda. O Cd foi gravado nos Estudios Noname e conta com a arte gráfica de Ricardo Gejão (Agência Click).

Para maiores informações e download do CD visite:

SITE OFICIAL - www.mundovcd.com.br
MYSPACE - www.myspace.com/mundovcd
YOUTUBE - www.youtube.com/mundovcd

FONTE:
DotGospel
Feliz 2009!

Feliz 2009!

Gospel World Webmaster 1/01/2009 1 Comment

Queria desejar pra você um ótimo 2009, que Deus esteja abençoando a vida de cada um de vocês!

E acompanhe o Gospel World, esse ano teremos muitas novidades pra vocês!

Abraço.