Trazendo a Arca: faça download gratuito de música do novo CD ''Entre a Fé e a Razão''

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
O ministério Trazendo a Arca está prestes a lançar seu novo CD chamado “Entre a Fé e a Razão”. Enquanto o álbum não chega às lojas, a gravadora Graça Music disponibilizou o download gratuito  da música que dá título ao trabalho.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
“Entre a Fé e a Razão” contém 11 faixas, compostas em sua maioria por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca. Aliás, Ronald, o tecladista do Trazendo a Arca, também fez mais uma vez a produção do álbum.

A Agência Excellence, de David Cerqueira, foi a responsável por todo o projeto gráfico do CD, cujo resultado final agradou a todos da banda.

Clique AQUI
e baixe a música “Entre a Fé e a Razão”, do novo CD do Ministério Trazendo a Arca.

Para saber mais sobre o Trazendo a Arca:
Site oficial – http://www.trazendoaarca.com/
Twitter oficial – http://www.twitter.com/TAOficial

Fonte: Gospel+

Nívea Soares conclama evangélicos a orar pelo Rio de Janeiro

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
A cantora Nivea Soares utilizou seu twitter na noite desta quarta-feira, dia 24, para pedir um clamor pelo Estado do Rio de Janeiro. Desde último domingo presos estariam coordenando, dentro das penitenciárias, as as ações de roubo e queima de veículos. Nesta quarta-feira o governo do Estado transferiu oito presidiários do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, na noite desta quarta-feira (24). Eles são acusados de liderarem a onda de violência no Rio de Janeiro desde o último domingo.

Pelo twitter ressaltou a dificuldade pelo qual o estado atravessa e pediu ‘um clamor pela paz’. Não apenas o Rio de Janeiro passa por um momento conturbado. Belo Horizonte atravessa dificuldades após o forte temporal. Nesta quarta-feira,o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), declarou que vai decretar situação de emergência por causa do temporal que atingiu a cidade. Em visita ao bairro 1º de Maio, um dos mais afetados pela chuva, o prefeito afirmou que a medida é “para permitir dar um socorro financeiro para as pessoas que perderam geladeiras, roupas e aparelhos eletrônicos”.

Fonte: CREIO

Gisele Nascimento lançará em dezembro o novo CD ''Rios de Milagres'', ouça aqui a música que dá nome ao álbum

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
A cantora gospel Gisele Nascimento anunciou que lançará no mês que vem seu novo CD chamado “Rios de Milagres”. Este é o sétimo CD da carreira da cantora e tem como produtor Tuca Nascimento.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online O álbum é composto por 12 faixas que mostram o aperfeiçoamento musical da cantora. As músicas do repertorio seguem o estilo louvor e adoração, porém mesclado com o pentecostal.

“Não Existe Amor Assim”, um dos destaques do álbum, é uma versão de um clássico da música cristã que foi sucesso na voz da cantora Jaci Velasquez, “Look What Has Done”.

Confira a música de trabalho da cantora e que dá nome ao CD, “Rios de Milagres”! Basta clicar o “play” abaixo:

< Veja a letra da música “Rios de Milagres” abaixo:

Não vou desistir o deus que tudo pode não me deixará
Se ele venceu a cruz o que impedirá o seu favor sobre mim
Não há limites para quem crer em ti
Eu lutarei por cada sonho que o senhor já deu a mim
Eu viverei do senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres pela fé já posso ver
Eu viverei do senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres pela fé já posso ver acontecer
Não há limites para quem crer em ti
Eu lutarei por cada sonho que o senhor já deu a mim
Eu viverei do senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres pela fé já posso ver
Eu viverei do senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres pela fé já posso ver acontecer
Fonte: Gospel+

Jamily prepara o lançamento de novo CD pela Line Records

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
Uma boa notícia chega para aumentar ainda mais as expectativas do fãs de Jamily. A cantora, que está há dois anos sem lançar um trabalho inédito, já entrou em estúdio para gravar seu novo CD pela Line Records. As gravações estão sendo realizadas no "Studio Na Cena”, em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional.

O novo álbum, cujo título ainda não foi definido, tem produção de Jô Borges e dezenas de novidades, como a regravação da música “Halellujah” e a canção "Gracias", de autoria da própria cantora. Jamily ainda assina outras quatro músicas, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma faixa romântica.

Ao total, são 13 músicas inéditas e uma regravação. Neste trabalho, Jamily também gravou canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. O lançamento do novo álbum está previsto para janeiro de 2011.

Vale a pena aguardar e conferir!

Fonte: Line Records

Line Records e Regis Danese vencem o 1º Prêmio de Música Digital com o hit ''Faz Um Milagre em Mim''

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
Na noite desta terça-feira, dia 23/11, o cantor Regis Danese e o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima, receberam o 1º Prêmio de Música Digital durante cerimônia realizada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O mineiro, que estava concorrendo com o hit "Faz Um Milagre em Mim", na categoria "Prêmio Por Vendas" (segmento religioso), se mostrou feliz com a premiação e dedicou a conquista ao Senhor Jesus.

"Toda honra e toda glória é para o Senhor Jesus. Através desta música nós rompemos barreiras, paradigmas e preconceitos que anteriormente existiam com a música gospel. Estou muito feliz por isso", disse Danese ao receber o prêmio.

Patrocinado pela operadora de telefonia Oi com o objetivo de fortalecer o comércio de música digital no Brasil e incentivar os fãs a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas, o Prêmio de Música Digital contou com o apoio cultural do Oi Futuro e chancela das entidades do mercado fonográfico, como a ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, além das principais plataformas digitais de música brasileira: Oi, TIM, Claro, Vivo, UOL, Baixa Hits, Terra e iMusica.

Participaram do evento grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Pato Fu, Exaltasamba, entre outros. Via Skype, o cantor Gilberto Gil apresentou ao vivo o sucesso "Pela Internet".

O Presidente do Conselho Regional de Combate à Pirataria, Rafael Tomaz Favetti, também compareceu ao prêmio e entregou um certificado de reconhecimento ao idealizador do evento, o produtor Marco Mazzola. 


Fonte: Line Records

Além do Véu lança ''Marcado com Sangue''

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
Em seu terceiro trabalho, o Ministério Além do Véu mostra todo seu amadurecimento num projeto de altíssima qualidade. O álbum de estréia na Sony Music, o CD "Marcado com Sangue", conta com 10 faixas entre versões internacionais e canções inéditas. O projeto contou com a produção de Rubinho Morais e uma gama de profissionais do mais alto gabarito do circuito musical de São Paulo.

O ministério de louvor, homônimo à igreja da qual fazem parte na cidade de São Bernardo do Campo, vem nos últimos anos destacando-se no mercado de São Paulo e tornaram-se um dos mais bem sucedidos jovens artistas do cenário gospel. Com hits se destacando nas FMs do Estado de São Paulo, o grupo chamou a atenção de diversas gravadoras sendo que no primeiro semestre de 2010 passaram a integrar o cast artístico da Sony Music.

"O Além do Véu é um jovem e talentoso ministério de louvor. Este CD foi feito com muito critério e o resultado não poderia ter sido mais satisfatório! Nosso desafio é divulgarmos este projeto além das fronteiras do Estado de São Paulo, pois por ali eles realmente são uma fortíssima referência chegando a ter mais de 20 apresentações num mês somente na região. Creio que com calma e estratégias definidas, o Brasil irá conhecer e aprovar o trabalho do Além do Véu", declarou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music.

O primeiro single a ser trabalhado nas emissoras é a canção-título do CD, "Marcado com Sangue". Nos próximos dias, o ministério se prepara para gravar o primeiro clipe de divulgação. As lojas de todo o país começam a receber o CD já nesta semana. Maiores informações www.alemdoveu.com.br

Fonte: Sony Music

DVD O Show e CD Som Gospel de Marina de Oliveira

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment

Marina de Oliveira acabou de ganhar o Grammy Latino 2010 com o CD Na Extremidade. E a MK Music preparou dois lançamentos que resgatam o histórico da cantora em áudio e vídeo: o DVD O Show e o CD Som Gospel.

O DVD O Show foi o primeiro trabalho em vídeo de Marina de Oliveira e reúne tesouros da música gospel gravados pela cantora como 'Quando Precisar de Álguém', 'Não Desista do Seu Sonho', 'O Consolador', além da atualíssima 'Procure por Mim na Glória'.

O DVD é cheio de participações especiais, como: Rhemajireh, Fernanda Brum, João Marcos, Leonardo Lois, Cassiane e Roberta Lima (grupo Ellas). A apresentação que marcou a gravação desse vídeo, foi considerada um marco no gospel nacional, por ser uma produção muito moderna para a época. Afinal, estamos falando da cantora que revolucionou a música Cristã brasileira.

Com mais de 20 anos de ministério, Marina trabalhou, e muito, para que a música gospel chegasse à qualidade e reconhecimento que alcançou nos dias de hoje. Agora, a MK Music lança o Som Gospel Marina de Oliveira, que reúne sucessos que marcaram a carreira da cantora.

São 15 músicas. Entre os sucessos presentes no disco estão 'Aviva', 'Vou Profetizar', 'Faça um Teste', 'Imenso Amor', 'Via Dolorosa', 'Meu Silêncio' entre outros. Os CDs da coleção Som Gospel vêm com uma embalagem diferenciada, Slidepac, com uma prática bandeja de plástico. Tudo muito ágil: é só puxar, pegar o CD e botar pra tocar!

Adquira no MK Shopping o DVD O Show e o CD Som Gospel.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Chegou o CD O Melhor do Louvor das Igrejas 4

Gospel World Webmaster 11/27/2010 Add Comment
Os mais belos hinos nascem nas igrejas. Fruto da comunhão do corpo de Cristo, de mensagens que brotam nos cultos e viram verdadeiras poesias na mão de compositores talentosos e cheios de unção.

Essas canções de adoração, exortação, as ministrações, conquistaram o público. Por isso a MK Music valoriza o trabalho de ministérios de louvor congregacional e investe. Exemplo é a coletânea O Melhor do Louvor das Igrejas, que chega ao seu quarto volume.

O CD reúne nomes como: Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, Comunidade Evangélica internacional da Zona Sul, Toque no Altar, Sopro de Deus, Sai da Tenda, Comunidade Vida Cristã, Unção Ágape, Mãshîah e Filhos do Homem. Ouça e seja abençoado por Deus através dessas lindas canções. 

Clique aqui para adquirir o disco no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Fernandinho em Presidente Prudente

11/23/2010 Add Comment
Um grande publico compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes para ver o cantor Fernandinho.
O show era muito esperado pelo publico da música gospel, pois Fernandinho nunca havia se apresentado no interior paulista, caravanas de diversas cidades compareceram ao evento.
Fernandinho cantou seus maiores sucessos e também ministrou a palavra de Deus levando o público a se emocionar.
Agradecemos a colaboração do Nelson, um dos produtores do evento.






CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR : 

































Mac Powel, vocalista do Third Day, fala sobre o novo álbum

Gospel World Webmaster 11/17/2010 Add Comment
Eu vejo que existem duas visões da igreja . Diz Mac Powell sobre as músicas do novo CD  "MOVE".

Existem várias canções que eu acredito falarem para as pessoas que estão fora da igreja , existem as canções que falam diretamente com as pessoas que estão do lado de fora dos muros da igreja, olhando pela janela tentando ver o que estão falando, ou que está acontecendo e fazendo seus próprios questionamentos. No entanto, Lipt Up Your Face é uma canção para a igreja... A mensagem é de encorajamento. Creio que esta canção retrata todo o disco.

Nosso país tem passado por momentos difíceis de dúvidas e insegurança. A música é pesada, mas a mensagem é de esperança e de coragem para tempos difíceis.

Fonte: Sony Music

Marina de Oliveira Ganha o Grammy Latino 2010

Gospel World Webmaster 11/12/2010 Add Comment

Acaba de sair o nome do vencedor da 11ª edição do Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Marina de Oliveira, com o CD Na Extremidade (MK Music). Esse é o primeiro Grammy Latino conquistado por Marina, que foi indicada no ano passado com o CD Eu Não Vou Parar. A categoria em que ela concorreu foi criada no ano de 2004. Marina de Oliveira foi a Las Vegas com outros dois indicados da gravadora: Bruna Karla e Kleber Lucas. Todos a parabenizaram e comemoraram ao receber a notícia. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.



O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD Na Extremidade, lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses quase 25 anos de ministério. "Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores, músicos, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias" agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios.


Marina está nos Estados Unidos desde sexta-feira (5) acompanhada por sua mãe e Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa da gravadora, Cristina Xisto, e o relações públicas Laudeli Leão. A cantora caprichou na produção para participar da festa. O vestido em tom rosa claro com nude, da estilista Marta Macedo, da grife Martu, demonstrou o glamour que a ocasião pede. Todas as celebridades da música latina - gospel e secular - passaram pelo tradicional tapete verde da estrutura montada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.


Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut etc. "Estou duplamente feliz: Pela minha filha Marina, que mereceu esse prêmio, e pela MK ter conquistado mais um gramofone. A MK trabalha muito, e o Senhor recompensou todo o nosso esforço. Parabéns Marina, parabéns a toda família MK, que se dedica com força e talento dia-a-dia para levar o melhor da música gospel ao povo de Deus", declarou a Yvelise de Oliveira, após vibrar com mais essa vitória, o quarto Grammy Latino da gravadora.


Rogério Vieira, produtor do CD Na Extremidade, falou sobre a conquista. Estou perplexo, esse Grammy tem um sabor especial. Mais do que todos que eu já consegui. Agradeço a Deus esse projeto e, se pudesse, eu dedicaria ao Sérgio Menezes pela pessoa que ele foi nas nossas vidas. Não sei como agradecer a Marina e a dona Yvelise por essa oportunidade e por tudo que ela representa para nossa música no Brasil. Depois de tudo que aconteceu no momento que mais precisei, as duas sempre me estenderam a mão. Estou emocionado e sem palavras. Que vitória linda"!

 
Fonte: MK Music

Tempo de Voltar: chegou o novo CD de Arianne

Gospel World Webmaster 11/05/2010 Add Comment
Sucesso com o CD de estreia Por Me Amar, Arianne reafirma seu chamado e mostra que veio para ficar. Sob grande expectativa, chega ao mercado o segundo CD da cantora pela MK Music: Tempo de Voltar. Produzido por Emerson Pinheiro, o álbum revela a essência musical de Arianne, que tem uma voz intensa, encorpada, que funciona muito bem para o pop e, principalmente, segurança, atitude e bom gosto.

Afinal, o primeiro ano após o início de uma carreira é como uma experiência, no caso, bem sucedida, graças a Deus. "Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior", compartilha Arianne, essa mineira de Juiz de Fora, filha de um pastor Batista e sobrinha de um músico conceituado: o seu produtor.

Com essa árvore genealógica, talento não falta, não só para cantar e compor – 'Peso da Tua Glória', 'Recomeçar' (em parceria com Evandro Bertho) e as versões ''Tem a Tua Cor' e 'Mais que um Conceito', ambas originalmente escritas pelo mexicano Jesus Adrián Romero (Vástago) – mas também para ministrar a Palavra com autoridade de quem cresceu aprendendo o evangelho e aplicando os preceitos Cristãos em sua vida.

A faixa título está sendo trabalhada nas rádios. A letra fala de mais uma chance, da misericórdia de Deus ante a dependência e insuficiência humana. “É tempo de voltar, reavivar a fé, o engano abandonar, e reconstruir a ponte que rompeu, com escolhas que se fez, o Deus que te chamou, te restaura outra vez”, diz o trecho de 'Tempo de Voltar'.

O álbum como um toda agrada, e muito. É gostoso de ouvir. Basta um contato com as músicas para ficar cantarolando em seguida e sentir aquela vontade de ouvir mais vezes, seja no carro, em algum player, computador ... Enfim: "O CD está lindo. O Emerson Pinheiro se superou neste trabalho”, declara a cantora, que não elogiou sua performance, claro, o que a gente pode fazer sem titubear. Realmente o desempenho da cantora é de arrepiar o corpo e a alma.

Clique aqui para adquirir o CD no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Marina, Kleber e Bruna representam MK no Grammy Latino

Gospel World Webmaster 11/05/2010 1 Comment
Daqui a exatamente uma semana, dia 11/11, acontece a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, EUA, com transmissão pela internet: www.latingrammy.com.br. A MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, recebeu três indicações na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com os CDs: Na Extremidade, de Marina de Oliveira; Kleber Lucas, Meu Alvo e Advogado Fiel, Bruna Karla.

Sendo assim, a MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Marina, Kleber e Bruna estarão presentes no evento, assim como a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa Cristina Xisto, o Relações Públicas Laudeli Leão, além de Bruno Santos, marido da Bruna e Luciana Costa, esposa de Kleber.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2009 com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros.  A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia.

Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.

Conheça um pouco mais sobre a MK Music e seus indicados:

Marina de Oliveira: www.marinadeoliveira.com.br
Kleber Lucas: www.kleberlucas.com.br
Bruna Karla: www.brunakarla.com.br
www.mkmusic.com.br
www.mkmusicinternational.com


Confira todos os indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)

1- Na Extremidade - Marina de Oliveira
2 - Meu Alvo - Kleber Lucas
3 - Advogado Fiel - Bruna Karla
4 - Multiforme - Paulo Cesar Baruk
5 - Grande é o Meu Deus - Soraya Moraes
6-  Horizonte Distante - Rosa de Saron
7 - Ao País dos Meus Sonhos - Pe. Zezinho


Confira todos os indicados ao Grammy Latino 2010

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Voices começa a escolher repertório para novo CD

Gospel World Webmaster 11/02/2010 Add Comment
O grupo Voices se reuniu nesta terça-feira (26) para escolher o repertório do próximo CD e já agendar a gravação. A novidade foi postada no microblog Twitter por todas as integrantes do grupo.

Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Liz Lanne e Lilian Azevedo estão muito animadas por se reunirem novamente. Mas elas têm um motivo a mais para comemorar. A cantora Jozyanne, que fez parte do grupo até 2005, também vai participar do disco, que ainda não tem nome.

O CD será produzido pelo pastor e cantor Emerson Pinheiro. Segundo Eyshila, o Voices está em uma fase mais madura. Jozy adiantou que o repertório está lindo.

Em breve mais novidades sobre o próximo trabalho do grupo Voices!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

MK Music assina contrato com Elyssa Gomes

Gospel World Webmaster 11/02/2010 Add Comment
Mais uma bênção para o casting da MK Music. A gravadora acaba de assinar  nesta sexta-feira (29) contrato com Elyssa Gomes, de 16 anos, revelação deste ano do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil.

A menina foi uma das finalistas da atração e encantou de primeira a cantora e Diretora Artística da MK, Marina de Oliveira, que foi quem chamou a atenção da presidente Yvelise de Oliveira para o seu talento.

Elyssa é filha do cantor e pastor Eliseu Gomes, que já fez parte do casting da MK, e faz parte da história da gravadora. Eliseu também é compositor de sucessos como "Com Muito Louvor", além de ser autor das canções do musical O Cristo da Paixão. Yvelise, amiga de longa data dos pais de Elyssa, está encantada com o jovem talento.

"Sempre foi um sonho pra mim. Estou muito feliz e sei que é propósito de Deus pra minha vida", afirma Elyssa. "Quero agradecer por esta porta que Deus já abriu usando essa grande gravadora", compartilha a mãe Lineia Gomes.


Foto: Lineia, Yvelise de Oliveira e Elyssa Gomes

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Marina de Oliveira e Flordelis lançam CDs nos EUA

Gospel World Webmaster 11/02/2010 Add Comment
Na próxima semana, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, embarca para os Estados Unidos com Marina de Oliveira. Elas se unirão a Flordelis e ao Pr. Anderson do Carmo para o lançamento internacional dos CDs Fogo e Unção (Flordelis) e Na Extremidade (Marina de Oliveira), do DVD do filme Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar, do livro Janelas da Memória (Yvelise de Oliveira) e do DVD Derrubando Gigantes (Pr. Anderson).

O evento acontece no sábado (06/11) em Nova Iorque, na Catedral do Avivamento Mundial (154 Clifford Street Newark), às 19h30, com entrada franca. O Pr. Anderson do Carmo, marido de Flordelis, será o conferencista da noite. Outras informações: www.catedraldoavivamento.com.

Após o lançamento, Yvelise e Marina de Oliveira seguem para Las Vegas para participar da cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010, no dia 11/11. Lá, terão a companhia dos cantores Kleber Lucas e Bruna Karla, que também foram indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.


Fonte: Comunicação - Grupo MK