BradoAoManTo participa do programa ''Noite com os adoradores de Deus'' da RIT TV

Gospel World Webmaster 2/24/2011 Add Comment

A banda gospel BradoAoManto, formada por seis músicos da região, foi convidada para participar do programa “Noite com os Adoradores de Deus”, da Rede Internacional de Televisão (RIT). O grupo esteve em São Paulo esta semana para gravação do programa que tem previsão de ser exibido no domingo, 27 às 22hrs.
O programa, produzido pela Graça Music e apresentado pela cantora Dany Grace, é um dos principais da emissora ligada ao missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Atualmente, a RIT tem oito emissoras e mais de 62 canais espalhados por todo território brasileiro.

Na oportunidade, a BradoAoManTo, que é formada por músicos das cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina e Tupã, pôde dividir o palco com artistas renomados no mundo gospel como Jamilly, ex-caloura do programa Raul Gil e que agora está em carreira internacional, e o cantor Fernando Fé, que há anos trabalha na música gospel.

“A BradoAoManTo tem sido muito abençoada neste pouco tempo de ministério. Foi uma grande experiência. No mesmo palco em que nós estávamos ser apresentaram grandes nomes da música gospel. Para nós, algumas portas já começaram a se abrir. A visibilidade aumenta. Mas o melhor de tudo é que estamos adorando a Deus para milhões de pessoas em todo Brasil”, conta o vocalista Ricardo Thomaz. 

O grupo 

Com um som próximo ao pop/rock, a banda mescla influências de grandes grupos internacionais, como Hillsong e Switchfoot. Contrariando característica de várias cidades do país, onde a música evangélica tem espaço apenas em rádios segmentadas, a BradoAoManTo tem ganhado cada vez mais espaço em rádios seculares.
A música do grupo começou a ser veiculada por rádios de cidades da Nova Alta Paulista (Osvaldo Cruz, Adamantina, Tupã, Dracena), e já alcançou as regiões de Araçatuba, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e até em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e cidades do Paraná.
Em abril, a BradoAoManTo irá entrar em turnê pelo Nordeste. A banda já tem shows confirmados em Rio Real (Bahia), com participação de diversas igrejas daquela região. Mais informações sobre a banda podem ser obtidas no site www.bradoaomanto.com.br.

            Sintonize

A Rede Internacional de Televisão (RIT) pode ser sintonizada através da parabólica, pelo número 1140 ou 1740, ou ainda através do site www.rittv.com.br clicando no link “Assista a RIT ao vivo”. O programa com a participação da BradoAoManTo vai ao ar neste domingo, 27 às 22hrs.

Fonte: Agência PENSARE – Comunicação e Editora

Só vai dar Sony Music (Provident) no 42º. Anual Dove

Gospel World Webmaster 2/24/2011 Add Comment
O GMA Dove Awards é a maior noite de música cristã/gospel  do ano, onde os maiores artista do meio  se unem para uma noite de música e festa e também a noite em que  o GMA concede a honra maior da indústria - o prêmio Dove.

A 42º. Dove Awards será realizado na quarta-feira, 20 de abril, 2011 no Fox Theatre, em Atlanta, Geórgia e televisionado em todo o país (http://www.gmclife.com) GMC, domingo, 24 de abril de 2011 a partir de 20:00.

JARS OF CLAY levou três indicações  com seu novo álbum The Shelter - artista e produtor  Pop/ Contemporâneo,  Álbum do Ano de Louvor & Adoração, e a participação da banda  para The Essential Collection (projeto de Natal)  foi também nomeado para Christmas Album of the Year.

Já a abanda THIRD DAY recebeu 4 indicações.  Melhor canção rock para Lift Up Your Face, Melhor autor – Mac Powel, para  canções rock/comtemporâneo, álbum do ano para MOVE  e ainda  o melhor álbum de natal para o seu Essential Christmas Colection.

KERRIE  ROBERTS, como não poderia ser diferente, celebra sua primeira indicação na carreira. Artista revelação e melhor cantora do ano.
Depois de receber a notícia esta manhã, Roberts disse: "Eu estou tão agradecida pelas oportunidades e experiências que tive este ano, certamente foi o que me levou ao  anúncio de hoje." Ela acrescenta: "Eu não poderia estar mais orgulhosa dos meus concorrentes e companheiros em ambas as categorias, e estou muito honrada em ser associada a eles. "

Roberts lançou seu soul-pop, o álbum de estréia auto-intitulado  em  agosto de 2010. O primeiro single do projeto, "No Matter What foi  Top 5 hit na Billboard AC cristã e paradas de rádio CDH, recebendo 115 milhões de comentários de ouvintes  acumuladas até hoje.
A faixa do álbum "Unstoppable" também tem sido destaque na rede FOX em promos de transmissão para a atual temporada  do "American Idol 10".

BRANDON HEATH, que acaba de lançar seu novo álbum – Leaving Eden - , foi mais uma vez indicado como vocalista masculino do ano. Em 2010 ele foi o vencedor dessa categoria .

Por último, TENTH AVENUE NORTH , recebeu mais 4 indicações. Banda do ano, canção do ano para  Hold My Heart, compositor do ano para Mike Donehey, álbum pop/contemporâneo – The Light Meets The Dark e ainda , por sua participação no Christmas Essential Colection.

Fonte: Sony Music

Fernanda Brum participa do quadro ''Tem um cantor gospel lá em casa'' no programa Eliana

Gospel World Webmaster 2/24/2011 Add Comment
Uma das principais cantoras do segmento gospel gravou hoje (24), uma participação no programa “Eliana”, exibido aos domingos, ás 15 horas, pelo SBT. Estamos falando de Fernanda Brum, intérprete de sucessos como “Espírito Santo”, “Quebrantado Coração”, “Cura-me”, “Apenas um toque” e “Jesus, meu primeiro amor”.

Cantora, pastora, mãe, Fernanda Brum exerce várias atividades, e no começo da carreira, batalhou para chegar onde está, a cantora participa do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, que visa revelar uma nova voz para a música gospel, através de candidatos que irão postar vídeos no YouTube. A cantora já participou de programas de emissoras como Globo e a TV Bandeirantes, e no programa “Eliana”, é a sua primeira participação.

O programa deverá ir ao ar em breve.

Fonte: Gospel Prime

Chegou o CD de Jill Viegas: Majestade

Gospel World Webmaster 2/24/2011 Add Comment

Cantar, tocar e compor bem. É difícil reunir tantos talentos em uma mesma pessoa. A quem consegue, pode-se dizer que foi triplamente abençoado. É o caso de Jill Viegas, que lança seu CD de estreia em carreira solo pela MK Music: Majestade. O álbum vem em estilo diferenciado: pop acústico. Tudo mesclado de uma forma harmônica e de bom gosto. "É bem inovador, diferente dos discos que a gente tem ouvido. Graças a Deus, eu estou tendo a oportunidade de participar disso", afirma o cantor, que é autor de 7 das 12 faixas do disco.

Além de Jill, assinam as letras Davi Fernandes, Davi Viegas, Renato Cesar e Alexandre Bueno (da dupla Alex & Alex). Canções como 'Salmo 51' (de Jill em parceria com Davi Fernandes), uma linda oração, e 'Comprado pelo Sangue, que o cantor assina sozinho. "Eu queria uma música que falasse do sangue de Jesus, pelo que Ele fez por nós, trazendo a responsabilidade do crente de saber que quando você entra numa batalha contra o inimigo você tem que clamar o sangue de Jesus. Só assim o inimigo é derrotado, as pessoas são libertas. Eu queria uma música bem lenta, de contrição. Quando chegou no final do CD, a Dona Yvelise (presidente da MK) sentiu falta de uma música rápida. E eu comecei a escrever e quando percebi, era uma música rápida, bem pra cima", conta.

Novidades no estilo e também na produção musical, assinada por Edinho Cruz, renomado técnico de áudio que produz seu primeiro CD pela gravadora. "É fácil produzir o Jill. Ele é um artista completo, tem uma voz muito bonita e é super musical. Nós já estávamos com esse projeto do CD dele há algum tempo e a MK o contratou, eu quero até agradecer à gravadora por ter o privilégio de produzi-lo", revela o produtor, muito satisfeito com o resultado.

Ao todo, o álbum reúne 12 canções que refletem a essência do que Jill acredita e quer para seu ministério. "Mais do que vender CD, mais do que fazer sucesso, nós queremos primeiro que o nome de Jesus seja glorificado e que essas canções sejam canal de bênçãos. Que aonde nós formos ministrar as coisas espirituais aconteçam na vida das pessoas: cura, libertação, a unção de Deus vindo sobre as cabeças. E eu quero pedir ao Senhor, a todo momento, que eu não venha a me corromper, não venha vender o meu coração. Eu quero estar com o meu coração no altar do Senhor. Esse tem que ser o desejo de cada adorador. Se você é um adorador, que você possa viver isso intensamente diante do Senhor". 

O CD já está em todas as lojas. Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Público irá escolher single de Nádia Santolli

Gospel World Webmaster 2/22/2011 Add Comment

A Sony Music inova mais uma vez e estará contando com a ajuda do público para escolher o primeiro single do CD “Por Toda a Parte”, álbum de estréia da cantora Nádia Santolli na gravadora. Depois de uma análise profunda no repertório do CD, o diretor A&R gospel, Mauricio Soares selecionou 5 faixas para a ação promocional. As 5 canções poderão ser degustadas pelo público no site da gravadora. Após um período, a canção mais votada pelo público será escolhida como a faixa de trabalho nas rádios e será divulgada maciçamente nas FMs pelo país.

Agora contamos com sua participação. Ajude-nos a escolher o novo single de Nádia Santolli.

Fonte: Sony Music

Chegou o CD Vivo pra Ti, da Betânia Lima

Gospel World Webmaster 2/22/2011 Add Comment
Uma bela voz deve ser valorizada. A MK entende muito bem do assunto e somou ao seu cast feminino mais um talento: Betânia Lima. Ela que já integrou o grupo Ellas, inicia sua carreira solo com o CD Vivo pra Ti (MK Music). É um álbum pop em sua essência, com um toque especial e a interpretação marcante da cantora, que surpreenderá a quem ouvir. Nas rádios o público já pode conferir a faixa de trabalho 'A Cruz', uma composição de Marcelo Bastos (autor dos sucessos do ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu).

O álbum é produzido pelo conceituado e premiado (com quatro Grammy Latino) Rogério Vieira, que foi como um presente dado pela MK para Betânia, como ela mesmo define. "Quando nós ainda estávamos na fase de escolha de repertório, a dona Yvelise (presidente da MK) chegou para mim e disse: 'o Rogerinho vai produzir o seu CD'. Eu vibrei muito porque ele é um excelente produtor, e Deus usou a vida dele para que nós chegássemos a esse resultado", atesta Betânia.

Além de caprichar nos arranjos, Rogerinho soube explorar a beleza e a potência da voz de Betânia, em cada acorde, além de aprimorar sua capacidade de interpretação, ao lado de Raphael Oliveira, que assina a produção de voz. O vocal também deve ser destacado. Ela não participou do vocal, foi 'barrada', como costuma brincar' ? As 12 faixas incluem temas de adoração a Deus, como 'Tu Me Fortaleces', 'Vivi pra Ti', 'Meu Coração Queima' e 'Teu Amor Não tem Fim'; exortação em 'Diante das Quedas' e por aí vai. 

Letras compostas por gente conhecida como Marcelo Bastos, Anderson Freire (2), Deddy Coutinho, Raphael Oliveira (2) e a própria Betânia (3), além de estreantes em CDs da MK como Simone Oliveira, Zézia Coutinho, Leandro Araújo e Dayenne Oliveira. Entre as músicas que compõem o repertório, está uma versão de 'Tu amor no Tiene Fin', de Lilly Goodman, Juan Carlos Rodriguez e Daniel Fraire, gravada por Lilly Goodman (que lançou o sucesso do grupo Voices, 'Sobreviverei').

Com mensagens inspiradas, o CD será, com certeza, mais um instrumento de louvor a Deus e uma ferramenta poderosa para levar a Palavra através da música, com qualidade e unção. "Eu agradeço a Deus e a todos que estão orando por mim. A minha oração é que seja uma bênção, um CD profético pra vida de cada um que ouvir essas canções. Que a minha voz possa alcançar lugares distantes, abençoando lares, vidas. Eu tenho certeza que vocês vão amar, porque está sendo feito com muito carinho", conclui, deixando um pedido: que todos garantam o seu CD Vivo pra Ti. 

O álbum já está nas lojas de todo o país. Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Switchfoot Apresenta Tracklist do Novo CD

2/20/2011 Add Comment
Os títulos de todas as músicas que estarão no novo álbum do Switchfoot foram revelados pela banda através de uma foto publicada no twitter. Confira a foto e o track list logo abaixo :



 NOME DAS MÚSICAS :

The Wars Inside
Afterlife
The Blinding Light
Education
Fading West
Selling the News
Restless
The Original
Rise Above It
Against the Voices
Thrive
Vice Verses

 Fonte: MPSIRock

Fireflight participou da 53 edição do Grammy Awards

Gospel World Webmaster 2/18/2011 Add Comment
Fireflight participou da 53 edição do Grammy Awards no domingo, 13/02, no Staples Center em Los Angeles, onde tiveram a primeira indicação da carreira , na categoria de Best Rock ou Rap Gospel Album

Lançado em fevereiro de 2010, o terceiro álbum da banda “For those Who wait”, estreou no mercado com honras .  Foi o álbum de rock mais esperado do ano, colocando várias de suas músicas como número 1 nas paradas das melhores rádios do país.

Na foto (esquerda para a direita): Shorb Phee, Michele Dawn, Justin Cox. (Não presenciais: Glenn Drennen, Wendy Drennen).

Fonte: Sony Music 

Novo CD da Comunidade Zona Sul está na fábrica

Gospel World Webmaster 2/18/2011 Add Comment

Foi para a fábrica nesta segunda-feira (14) o novo CD da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, intitulado A Casa. Este é o sétimo disco do grupo pela MK Music.

A Casa tem a produção musical de Paulo Cesar Baruk e do ministério de louvor da Comunidade, e foi gravada na própria igreja, no Rio de Janeiro.

No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus.

As faixas foram compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja),  Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Julia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros.


Fonte: Grupo MK de Comunicação

Chegou o DVD Louvorzão Vol. 2

Gospel World Webmaster 2/18/2011 Add Comment
Os melhores momentos do evento que reuniu mais de 200 mil pessoas na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em 2010. O DVD Louvorzão vol. 2 traz mais de 2 horas de show com 23 musicais  com: Bruna Karla, Novo Som, Wilian Nascimento, Eyshila, Fernanda Brum, Kleber Lucas, PG, Léa Mendonça, Cristina Mel, Ministério Sarando a Terra Ferida, Pamela, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Andrea Fontes,  Emerson Pinheiro, banda Giom, Filhos do Homem, Ellas, Jozyanne, Liz Lanne, Henrique Cerqueira, Flordelis, Amigas, Mãshîah.

A realização do evento representou a continuidade dos tradicionais shows que a MK Music começou justamente na Quinta da Boa Vista, há 17 anos, de forma pioneira no segmento. Foi uma Sexta-feira da Paixão especial para milhares de pessoas que fizeram a opção de ficar, ou vir ao Rio de Janeiro no feriado. Essas apresentações poderão ser sempre relembradas através do DVD Louvorzão Vol. 2.


1 . Recomeçar - Novo Som
2. O Haja de Deus - Min. Sarando a Terra Ferida
3. Temporal - Min. Mashiah
4. Conflitos - Banda Giom
5. Seremos um - Filhos do Homem
6. Confiarei - Com. Zona Sul
7. Solta o cabo da nau - Ellas
8. Minha esperança - Liz Lanne
9. Dá uma chance - Henrique Cerqueira
10. Tu és bom - Emerson Pinheiro
11. Eu preciso te adorar - Léa Mendonça
12. Abra os meus olhos - Jozyanne
13. Medley romântico - Pamela
14. Turma da fofoca - Andrea Fontes
15. Advogado Fiel - Bruna Karla
16. Milagres - Cristina Mel
17. Agir de Deus - Wilian Nascimento
18. Nada pode calar um adorador - Eyshila
19. Meu pai falou - Amigas
20. Conquistando o imnpossível - cast MK
21. Cura-me - Fernanda Brum
22. Como a Brisa - PG
23. Meu Alvo - Kleber Lucas

Clique aqui para adquirir o DVD no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Chegou o play-back do CD Identidade de Anderson Freire

Gospel World Webmaster 2/18/2011 Add Comment
Já está nas lojas o play-back do CD Identidade, o primeiro trabalho solo do cantor Anderson Freire pela MK Music. O disco traz as 13 faixas compostas por Anderson, algumas em parceria com outros autores. Agora você pode adorar a Deus com essas canções em casa, na igreja, em qualquer lugar. Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Novidades do Switchfoot !

Gospel World Webmaster 2/11/2011 Add Comment
Os fãs sempre ficam muito ansiosos quando o assunto é novidades sobre Switchfoot. A ideia de um novo trabalho faz a indústria da música cristã criar muitas expectativas.
A banda divulgou o primeiro video falando sobre o processo de gravação do novo álbum, Vice Verses. No video, vemos a banda em estúdio, além de declarações dos membros da banda.
Me sinto tão agitado, porque estou buscando novos sons pra minha guitarra. ~ Drew Shirley.
Além de Drew (guitarrista), Chad Butler (baterista) também fala:
É incrível gravar de novo. Esse lugar, esse estúdio em casa em São Diego. É um sonho virando realidade estar aqui depois de anos na estrada com o Hello Hurricane. Estar conectado com a família e os amigos, encontrá-los de novo é incrível. É um lugar incrível. Pessoalmente, é ter a música refletindo isso. ~ Chad Butler
E mais: de acordo com a banda, o novo álbum deve ser lançando no verão americano, ou seja, entre junho e setembro de 2011.
Switchfoot – Vice Verses Studio Update #1 (em inglês)




Além da novidade sobre o video, Switchfoot também doou uma guitarra autografada - GF Epiphone Hummingbird Guitar Signed by Switchfoot - que está sendo vendida no eBay em prol da The Grammy Foundation, que tem como missão cultivar a compreensão, valorização e promoção da música na cultura americana.



Fonte: Swicthfoot \ Its Sounds like


.

Confira a capa do novo CD da Cristina Mel: Som do Amor

Gospel World Webmaster 2/11/2011 Add Comment

O novo CD da cantora Cristina Mel pela MK Music, Som do Amor, está prester a ir para a fábrica. Nesta quinta-feira (10), a música de trabalho, que dá título ao disco, estreou com exclusividade na Rádio 93 FM (RJ).

A canção é uma composição de Davi Fernandes e Renato César. O álbum conta com a produção de Emerson Pinheiro e César Baruck. Cristina Mel está muito animada com o novo trabalho adulto, que é o quinto CD pela gravadora.

Confira a letra:

SOM DO AMOR (ouça no YouTube)
(Davi Fernandes e Renato César)

Eu já ouvi muitas canções de amor, pra Ti Senhor | E eu também já
escrevi meu amor, por Ti | Mas nunca ouvi nada igual ao som da tua dor |
Esse é o som do teu amor, essa é a canção que fez pra mim ||| Foi som de
amor o som dos cravos em Tuas mãos| Som de compaixão, ainda posso ouvir,
posso ouvir | Ah! Essa canção trouxe esperança e perdão | Deus és o
Autor, do som da salvação ||| Mais nunca ouvi nada igual ao som da Tua
dor | Esse é o som do Teu amor, essa é a canção que fez pra mim ||| Deus
compôs uma canção de amor para mim | Deus compôs uma canção lá na cruz

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Bruna Karla vai gravar seu primeiro DVD

Gospel World Webmaster 2/11/2011 Add Comment

1º de março vai ser um dia muito especial no ministério da cantora Bruna Karla. Ela vai gravar seu primeiro DVD e o local escolhido foi a Via Show (RJ). Bruna, que foi indicada ao Grammy Latino 2010 com o CD Advogado Fiel,  está há seis anos emplacando um sucesso atrás do outro em diversas rádios do país.

A gravação começa às 19h e vai contar ainda com a participação especial dos cantores Wilian Nascimento, Jairo Bonfim e Anderson Freire, além da banda Quatro por Um. Os ingressos estão à venda a R$ 15,00 nas lojas South, Banco de Areia e na bilheteria da Via Show. Compre o seu e participe desse dia que vai ficar na história.


Serviço:

BANCO DE AREIA SHOPPING RIO SUL - 2242 3780
SOUTH BARRA SHOPPING - 2431 8909
SOUTH SHOPPING GRANDE RIO - 3752 2050
SOUTH SHOPPING CAXIAS SHOPPING - 2784-2250
SOUTH IGUAÇU TOP SHOPPING - 2667 1767
SOUTH ILHA PLAZA - 2463 7521
SOUTH NORTE  SHOPPING- 2595 4881
SOUTH CARIOCA SHOPPING - 3352 - 2997
SOUTH WEST SHOPPING- 3313 4755
SOUTH SHOPPING PLAZA - 2620 6769
SOUTH SHOPPING MADUREIRA - 2488 1365
SOUTH SHOPPING NOVA AMÉRICA - 3277 3060
SOUTH SHOPPING IGUATEMI - 2576 8009
PORTARIA DA VIA SHOW - 26518531 

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Line Records lança clipe da música Jerusalém

Gospel World Webmaster 2/10/2011 Add Comment

Nesta quarta-feira, dia 9/2, a Line Records lançou em seu canal do YouTube o clipe da música “Jerusalém”, interpretada pelo tenor Márcio José. As imagens, em FULL HD, foram gravadas na cidade cenográfica montada para a minissérie Sansão e Dalila no Recnov, complexo de estúdios de teledramaturgia da Rede Record, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Jerusalém” é considerada um dos carros-chefes do CD “Uma Voz, Um Coração”, álbum que reúne o melhor da música clássica e gospel em 10 faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas. A diversidade do CD se repete na escolha dos idiomas, já que o repertório traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português.

“Este CD traz uma estratégia musical de arrebanhamento, ou seja, muitas pessoas serão atraídas em ouvir uma canção romântica, mas obrigatoriamente passarão pelos louvores nas entre-faixas. Creio que assim elas terão a oportunidade de ter um surpreendente encontro com Deus dentro de suas próprias casas”, explica Márcio José.

Confira o clipe da música “Jerusalém” :


Fonte: Line Records

Em março a Sony prepara mais um super lançamento: BRANDON HEATH em seu mais novo CD – Leaving Eden.

Gospel World Webmaster 2/10/2011 Add Comment


Após o nascimento da  inspirada "Your Love", Brandon observa  que escalou uma  íngreme montanha para conseguir criar o restante do  projeto. "Muitas dessas canções surgiram com um pouco de luta, com momentos em que eu não tinha idéia do que Deus queria me dizer.”

Junto com a tomada de um grande esforço no desenvolvimento lírico, Heath também desejava apresentar um lado pouco diferente sonora a musicalmente  em Leaving Eden
"Eu queria trazer mais batidas," ele continua. "Este é o mais pop que já fui”.

"Leaving Eden" fala de uma nova consciência na vida de Heath, bem como a continuação de seu foco ao longo da carreira, na reconciliação.

"O álbum abre com a faixa-título que vem afirmar  que a dor está  evidente no mundo,  basta apenas lermos as manchetes dos jornais. Com o estado de coisas ao nosso redor, é claro que nós deixamos o Eden ", diz ele. "E o que fez Adão e Eva ? Qual foi a tentação de comer a maçã? "

"Eles já conheciam o bem, mas agora eles tiveram conhecimento do bem e do mal."

"Eu preciso primeiro lamentar a perda da inocência do Éden, em minha própria vida, reconhecer o pecado e avançar no arrependimento", continua ele. "Eu acho que redescobrir e preservar a inocência faz parte do cordão umbilical que me liga a Deus. O suporte de vida ainda está lá. "

“Leaving  Eden” representa esse importante passo a frente, como artista, como cantor, como cronista do mundo ao seu redor. Através desta notável coleção de canções, ele nos lembra - momento a momento, decisão por decisão - da esperança que nos foi dada. 
 
Fonte: Sony Music

Audição final do novo CD do Min Sarando a Terra Ferida

Gospel World Webmaster 2/10/2011 Add Comment
Está agendada para a tarde desta quarta-feira (09) a audição final do novo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida pela MK Music, Crucificando Meu Eu. A audição acontece no MK Estúdios com a presença dos integrantes do grupo, além da Diretora Artística da gravadora, Marina de Oliveira, do produtor Rogério Vieira e do técnico Vitor Farias.

O CD foi gravado ao vivo dia 15/01 na sede do ministério. Em breve mais um super lançamento da MK Music.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Aline Barros grava o programa da Eliana

Gospel World Webmaster 2/10/2011 Add Comment
A cantora e pastora Aline Barros esteve em São Paulo nesta terça-feira (08) para gravar o programa da Eliana, no SBT. Aline cantou as músicas 'Sonda-me, Usa-me' e 'Ressuscita-me', canção de trabalho do CD Extraordinário Amor de Deus, além de atender alguns pedidos do público.

A cantora também conversou com a apresentadora. Em seu twitter, Aline comentou sobre a gravação. "Eu amei e meu coração deseja que vidas sejam tocadas", postou. A participação vai ao ar no dia 20/02, às 15h.

No mesmo dia, será exibida também a matéria com a cantora Marina de Oliveira, gravada no Rio de Janeiro. Um equipe do programa veio de São Paulo para fazer uma reportagem especial sobre a música gospel, e o sucesso do segmento.

No dia 15, Marina ainda estará no palco do programa da Eliana para gravar uma participação, que será exibida dia 27/02. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

''Until We Have Face'', novo álbum do RED é o 1º no iTunes.

Gospel World Webmaster 2/08/2011 Add Comment
Red é uma banda cristã dos Estados Unidos formada em 2004 em Nashville, Tennessee.Tem um estilo hard rock, mas algumas de suas musicas puxam mais para o lado do metal.

Conhecido por ser um grupo incansável, Red tem uma qualidade dinâmica e dramática em suas canções que é semelhante ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park. Com dois discos gravados e na contagem regressiva para o lançamento do terceiro .  "'Until We Have Faces' trata da busca da verdadeira identidade do ser humano e é inspirado no livro de título similar 'Till We Have Faces', do escritor e pensador cristão C.S. Lewis."

O novo álbum estará disponível em março em todas as lojas do Brasil e é a primeira vez que um álbum cristão ocupa esta posição. Vamos comemorar!!!

Fonte: Sony Music

Elaine de Jesus reúne lideranças para comemorar aniversário

Gospel World Webmaster 2/03/2011 Add Comment
Mais de 70 pastores reuniram-se no dia 22 de janeiro em Boston, entre cerca de 300 convidados, para comemorarem o aniversário da cantora Elaine de Jesus. A decoração da festa foi toda baseada no CD Pérolas e no mais recente trabalho, o álbum Celestial. Na ocasião, a agência que administra a carreira da cantora no Brasil, Criativum, exibiu um vídeo especial que contou com as participações de Fernanda Brum, Damares, André Câmara (Rede Boas Novas), Mauricio Soares (Sony Music), entre outras personalidades.

Confira algumas fotos deste momento especial em nosso flickr

Fonte: Sony Music

Nádia Santolli apresenta “Por Toda a Parte”

Gospel World Webmaster 2/03/2011 Add Comment

A cantora Nádia Santolli prepara-se para lançar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Na primeira semana de março, o CD “Por Toda a Parte” chegará às lojas de todo o país. A novidade deste relançamento é a inclusão da canção “És Tudo pra Mim” que inicialmente fez parte do repertório do CD “Sorria” da Comunidade das Nações de Brasília, igreja da qual Santolli faz parte.

O material gráfico, produzido pelo designer Carlos André Gomes, conseguiu destacar-se em meio a toda riqueza musical do projeto. “Fiquei muito bem impressionado com a qualidade das fotos e com o resultado final do projeto gráfico. Houve uma perfeita sinergia entre o designer, a fotógrafa e a artista. Acho que este é um dos projetos gráficos mais bonitos que lançamos nos últimos tempos! Ficou tudo muito caprichado!” – comentou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.

Já nos próximos dias, o primeiro single seguirá para as rádios de todo o Brasil e o trabalho de agenda e divulgação se intensificará pelas principais cidades do país. “Temos um projeto muito consistente em mãos! Esse CD foi lançado de forma independente e atingiu poucas regiões. Então optamos por relançá-lo em nova roupagem gráfica e masterização. A Nádia tem um público bastante fiel, que reconhece seu talento diferenciado e nosso desafio a partir de agora é ampliar consideravelmente esse público.” – complementou Mauricio Soares.

Fonte: Sony Music

DJ Alpiste volta ao Rio de Janeiro para lançar “Invencível”

Gospel World Webmaster 2/02/2011 Add Comment
No dia 19 de fevereiro, a quadra da Escola de Samba Império do Cabuçu em Nova Iguaçu terá que silenciar os pandeiros, cuícas, tamborins para dar lugar ao “batidão” do hip hop com o rapper DJ Alpiste apresentando as canções do novo CD, Invencível, lançado pela Sony Music no mês de setembro.

Mas antes de chegar às terras cariocas, Alpiste se apresentará em outras cidades e eventos, com destaque para o evento “Balada do Rei” na cidade de Campo Limpo Paulista no Clube do Inter, na Rua Manoel Tavares da Silva, 202, Centro, próximo à Praça Castelo Branco. O evento acontecerá no dia 28 de janeiro e é uma realização da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

E no dia seguinte, 29, DJ Alpiste estará apresentando-se em Salvador no Esporte Clube PeriPeri. No dia 12 de fevereiro, Alpiste participa de evento na Igreja Evangélica Luz da Vida na Rua Áustria, 116 – Bairro das Nações em Camboriu/SC. Maiores informações www.djalpiste.net

Fonte: Sony Music

Quatro por Um consagra novo CD no sábado

Gospel World Webmaster 2/02/2011 Add Comment

Neste sábado (05), a banda Quatro por Um realiza o culto de consagração do CD Uma Voz, novo trabalho pela MK Music. A partir das 19h30, as portas da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca estarão abertas para uma noite de muito louvor, agradecimento e adoração.

E ainda tem participação especial do cantor PG e mensagem com o pastor e cantor Emerson Pinheiro. Você não pode perder! Serão momentos especiais para Duda Andrade, Klev Soares, Bruno Santos e Valmir Bessa.

 
 

Serviço:
Culto de Consagração do CD Uma Voz

Data: 05/02/2011 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista Central da Barra da Tijuca
Endereço: R. José Eiras Pinheiro, 107 - Condomínio Rio Mar - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Beatriz consagra CD pela MK dia 09/02

Gospel World Webmaster 2/02/2011 Add Comment
Na quarta-feira da próxima semana, dia 09, a cantora Beatriz vai consagrar seu primeiro CD pela MK Music, intitulado Você é Uma Bênção. O culto acontece na Igreja Batista Nova Filadélfia, em São João de Meriti (RJ).

A partir das 19h, Beatriz mostra as canções do novo disco em um culto abençoando, que vai contar ainda com a participação especial de Wilian Nascimento. A palavra da noite fica por conta do pastor Ely Alves de Souza.

Não deixe de ir!

Serviço:
Culto de Consagração do CD Você é Uma Bênção

Data: 09/02/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Igreja Batista Nova Filadélfia
Endereço: Av. Comendador Teles, 2.237 - Vilar dos TEles - São João de Meriti - RJ

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Clube da Cristina Mel no Complexo do Alemão

Gospel World Webmaster 2/02/2011 Add Comment

Crianças do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (RJ), tiveram uma tarde bem diferente e abençoada nesta sexta-feira (28). A cantora Cristina Mel apresentou o Clube da Cristina Mel na colônia de férias organizada na comunidade pelo Jornal Voz da Comunidade, dirigido pelo jovem Rene Silva. O projeto - uma verdadeira obra de coragem, amor e determinação - aconteceu graças à colaboração de artistas e muitos voluntários que doaram e se doaram.

A começar pelo próprio local onde aconteceu a colônia de férias, que teve início na quinta-feira (27) e termina no sábado (29): o quintal da Sra. Laurência dos Santos, mais conhecida como Dona Dozinha. "Olha, tudo que eu tenho aqui foi Deus que me deu. A minha outra casa o PAC comprou e eu ganhei cinco. Isso é um testemunho. Por isso, eu divido mesmo. Quantas vezes for preciso", conta feliz e emocionada.

E emoção, claro, não faltou. Já na chegada, muitas crianças aguardavam Cristina Mel na porta. E pareciam não acreditar no que viam: uma grande e linda 'abelha'. A festa estava só começando. A cantora apresentou várias músicas do CD e DVD Clube da Cristina Mel, dançou, pulou, brincou, tirou muitas fotos e também ministrou sobre a vida dos pequeninos.

Entre uma canção e outra, Cristina Mel falava do amor de Deus, compartilhava palavras de esperança, renovação, restauração. E também alertou sobre o perigo da pedofilia. Em seguida, orou com todas as crianças prefetizando um futuro de bênçãos longe do crime, das drogas, do pecado e na presença de Deus. A alegria era visível em cada rostinho.

Andressa Cristine, de 11 anos, não escondeu sua satisfação: "Eu estou muito emocionada mesmo. Parece um sonho. Foi tudo muito bom". Sonho realizado também pela Dona Dozinha (que é membro da Assemblea de Deus): "O que eu fiz para merecer essa graça de Deus. Cristina Mel, que eu amo tanto, no meu quintal, na minha casa...". Todos se emocionaram.

Mas, não parou por aí, não. Equipe da MK Music e da rádio 93 FM, incluíndo os locutores Rosane Félix e Cid Gonçalves, distribuiram presente para cada criança: o Clubinho MKids com CD e livro. Pronto, a festa estava completa. "É uma alegria muito grande para mim poder estar com essas crianças e pregar que elas tem um futuro lindo em Deus", compartilhou Cristina Mel, que não desanimou mesmo com o sol forte e o calor.

"A ideia surgiu depois que a equipe do jornal se reuniu e pensou em criar algo pra motivar as crianças à não violência. O objetivo é levar diversão e ocupar a mente delas com atividades. Assim que elas voltarem às aulas, elas vão comentar como foram suas férias", conta Rene, que ficou conhecido por twittar durante a invasão de pacificação do Complexo do Alemão no final de 2010.


Confira os vídeos:

Cristina Mel no Complexo do Alemão (chegada) - Morro do Adeus

Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Somos Todos Iguais') - Morro do Adeus

Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Som do Coração") - Morro do Adeus

Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Casinha do Coração") - Morro do Adeus

Cristina Mel no Complexo do Alemão (orando com as crianças) - Morro do Adeus



Texto, fotos e vídeos: Alomara Andrade
Fonte: Comunicação - Grupo MK