Coral Kemuel lança a música "Quietude" (Ao Vivo)

Gospel World Webmaster 10/09/2019 Add Comment




Na manhã desta sexta-feira (4), o coral Kemuel lançou a versão ao vivo da música "Quietude".
A música fala sobre a importância de descansar em Deus e buscar no silêncio, ouvir a voz de Deus.
A faixa integra seu novo projeto, o EP "Kemuel Worship: Filhos", que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Um DVD do projeto também programado para ser gravado ao vivo, no dia 10 de novembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Clique no vídeo acima para conferir "Quietude" (Ao Vivo).,

Klev lança single “Viver Pra te Adorar”

Gospel World Webmaster 10/09/2019 Add Comment
Quando Deus determina, nada muda Seus planos… Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há nove anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Ex-vocalista da banda Quatro Por Um, Klev desenvolve um lindo projeto solo que tem colhido muitos frutos e testemunhos. E, agora, lança pela MK Music seu novo single: “Viver Pra Te Adorar”.

A canção composta por Jonatas Fonseca é uma verdadeira declaração de amor a Deus. Com levada pop, tem produção musical assinada por Thiago Anthoni, e ganhou força com a interpretação forte e emocionante do KLEV. “A música é muito linda! E que mensagem… Uau. Impossível não rasgar o coração e cantar com toda sinceridade. Estou muito feliz com o resultado e agradeço o empenho de toda equipe. Meu desejo é que pessoas sejam motivadas a adorarem a Deus em verdade, independente de quaisquer circunstâncias. Ele merece”, deseja o cantor.

KLEV é alguém que tem uma experiência muito forte com Deus. “Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Ele me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito”, conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos e hoje é um dos grandes e mais talentosos nomes da nova geração.

E foi justamente após sua cura, que KLEV foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) – onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo, GRATO (em 2016), inspirado em todas as suas referências sonoras. Inquieto e dinâmico, o artista lançou desde então os singles “Deus Que Surpreende”, “Só Espera” e o audiobook Deus Que Surpreende, que conta sua história. “Viver Pra Te Adorar” é seu terceiro single pela MK Music.

OUÇA O SINGLE.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nova Jerusalém lança EP Aba Pai

Gospel World Webmaster 10/09/2019 Add Comment
O Ministério Nova Jerusalém com 19 anos de estrada e vários hits na bagagem (“Segurança”, “Tua Unção”, “Rocha Fiel”, “Discípulos Teus”, “Agora Sonho”) apresenta o EP ABA PAI. O projeto é muito especial para a banda, que está revisitando a carreira e apresentando novas composições. Liderado por Denise Gonçalves e Samuel Silva, o mistério é um dos maiores representantes do “louvor e adoração” no Brasil, interpretando repertório autoral. A produção do EP é assinada pelo próprio Samuel em parceria com Josué Godói.

“A modernidade vai nos ensinando e a gente vai se adaptando. Na verdade, pensamos inicialmente em um álbum com 12 faixas e até começamos a preparar o projeto desta forma. Mas, decidimos dividir em dois EPs. Para o ABA PAI preparamos 4 regravações de sucessos com participações especialíssimas que nos abençoaram bastante; e acrescentamos duas faixas já lançadas como singles: “Já Ouço o Rugido” e “Aba Pai”. O outro EP será lançado em 2020”, explica o Samuel Silva.

As canções que ganharam nova leitura no EP ABA PAI são: “Majestoso”, “Rocha Fiel”,  “Shekinah” e “Tua Unção”. Aliás, as duas últimas com participações bem especiais… “Foi uma alegria muito grande ter a querida Bruna Karla e o Marcos Brunet cantando ‘Tua Unção’ com a gente. Foi um momento indescritível. Assim como a participação do querido Eli Soares em  ‘Shekinah’, que na primeira versão (2005), teve a Nívea Soares. Estamos realmente empolgados com o projeto”, detalha Denise Gonçalves.

A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004).

“Quando a gente lembra que estávamos começando há 19 anos, vemos que tem muita gente que não era nascida e hoje estamos nos apresentando para esse pessoal e trazendo o que marcou as pessoas da nossa geração. Nosso intuito é juntar essas duas gerações de uma maneira inteligente para que todos, em uma só voz, adorem Aquele que é digno. E o que é muito interessante nisso tudo é que a música não envelhece, não tem idade!” .




Fonte: Comunicação Grupo MK

Bruna Karla lança single e clipe “Mentira”

Gospel World Webmaster 10/09/2019 Add Comment


BRUNA KARLA vai deixar seu mês das crianças mais animado com novo single, clipe e cartoon do projeto BRUNA KIDS… A música “Mentira” chega nas plataformas digitais e no YouTube em videoclipe, acompanhado do desenho animado A Mentira. O primeiro trabalho infantil da cantora foi idealizado pela própria artista, que assina roteiro dos desenhos. Já foram lançados 8 episódios completos (com áudio, desenhos e vídeos). A direção artística é de Marina de Oliveira, produção musical de Bruno Santos e arranjos de Kleyton Martins.

Desde o lançamento do primeiro episódio, em outubro do ano passado, BRUNA KIDS já ultrapassou 10 milhões de views no YouTube. “Não poderíamos estar mais felizes com toda essa repercussão. A Bruninha sonhou muito com este projeto. Fizemos tudo com muito carinho, muito cuidado e muito amor. E entregar conteúdo para o público infantil com qualidade e criatividade é um dos nossos compromissos. Não comemoramos apenas os números sensacionais, mas o fato de que famílias estão sendo abençoadas através dessas mensagens”, compartilha Marina de Oliveira.

A música “Mentira” é composta por Josias Teixeira e Junior Maciel e claro que traz uma mensagem muito importante. “Queremos resgatar valores e trazer para nossas crianças a inocência, amor ao pai e à mãe, ao coleguinha, a oração. Queremos que as crianças saibam o quanto é importante falar com Deus e como dar é melhor do que receber. Vivemos em um mundo muito egoísta, e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de suas vidas. Mas queríamos imprimir um diferencial ao projeto, não apenas com música. Por isso, os desenhos animados”, explica a cantora que assume ter sido influenciada também por seu filho Benjamin.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Aline Barros diz que não vai parar de falar de Jesus na TV

Gospel World Webmaster 10/09/2019 Add Comment

A cantora Aline Barros foi homenageada no programa da Eliana que foi ao ar neste domingo (6).


Além de comemorar seu aniversário, Aline também falou sobre sua carreira, sua família e sobre a fé.

Em parte do programa, a cantora foi levada a ver algumas notícias que saíram sobre ela para dizer se eram verdadeiras ou falsas e se deparou com uma que dizia sobre ela ter “pregado” na Globo durante um programa.

Aline disse que falar de Jesus é algo natural nela e que ela não deixará de fazer isso.

“Eu nem sabia que tinha acontecido essa polêmica toda. Mas de fato, eu fui naquele programa, foi muito bom, as pessoas foram muito abençoadas. E quando as pessoas me levam para cantar e fazer algum tipo de programa, elas sabem que comigo vai a minha essência, aquilo que eu acredito. Então, não tem como ser diferente, eu sou isso aí”, disse.

Aline também declarou que é verdade a notícia que se guardou para o marido, com quem namorou por quatro anos e meio.

“Gilmar foi meu primeiro namorado. Eu estava com 18 anos e nós optamos por esperar a hora certa, o momento certo. Acho que tudo tem a sua hora, a Bíblia nos orienta assim”.

Assista: