Marquinhos Gomes recebe DVD de Ouro no Raul Gil

Gospel World Webmaster 12/20/2012 Add Comment


Os telespectadores do Raul Gil puderam acompanhar no programa do último sábado (15) a entrega do DVD de Ouro que foi feita ao cantor Marquinhos Gomes pela venda de mais de 25 mil cópias do DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio deste ano.

Marquinhos foi convidado para participar da atração do SBT sem saber do que aconteceria. Ele estava bastante feliz por esta oportunidade de mostrar para o Brasil inteiro seu mais novo trabalho que também celebra os 20 anos que ele tem de ministério.

“Fiquei muito emocionado e grato a Deus por mais essa vitória em minha vida. Dedico ao Senhor, à minha preciosa família e ao público esse DVD de Ouro. Obrigado a todos”, disse ele.

A entrega do DVD de Ouro foi feita por Marcelo Machado, Diretor da PMCD Produções (Sony DADC), e Carlos da Hora, Diretor Artístico da Sem Limites Music (selo de propriedade de Marquinhos Gomes).

Mas este não é o único motivo que Marquinhos Gomes tem para celebrar, lançado em 2010 o CD “Ele não desiste de você” já ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, se tornando um grande sucesso no segmento evangélico e lhe rendendo um Disco de Platina.

“Toda honra e glória sejam dadas a Jesus. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Quando gravei o CD ‘Ele não desiste de você’, recebi várias ministrações de que esse álbum tocaria a vida das pessoas. Para quem ficou fora do mercado gospel por quase cinco anos, eu só posso dizer uma coisa: quem tem promessa de Deus não morre, não desiste. Deus não desistiu de mim”.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Últimos detalhes para o novo CD da banda Quatro Por Um

Gospel World Webmaster 12/20/2012 Add Comment

Os últimos preparativos para o novo CD da banda Quatro Por Um pela MK Music estão sendo produzidos. Nesta terça-feira (18), os cantores participaram da sessão de fotos que estarão no álbum. Com muita alegria e entusiasmo, eles acompanharam de perto cada detalhe no estúdio da gravadora. "Nosso CD já está quase pronto. E esta é mais uma etapa para a finalização. Fazemos questão de compartilhar com todos e acompanhar junto a equipe que sempre faz um trabalho maravilhoso", destacou Valmir Bessa.

O grupo aproveitou também para contar mais sobre o novo trabalho e a participação especial do cantor Kleber Lucas que compôs com a banda e gravou, nesta segunda-feira (17), uma das canções. "Nossa parceria com Kleber Lucas vai além do estúdio. Ele é nosso amigo, um homem usado por Deus", ressaltou o vocalista Klev Soares.

"A música fala sobre o amor incondicional dEle por nós. Mas é um louvor muito dançante, para fazer todo mundo pular", completou Klev. Kleber Lucas, retribuiu o carinho e compartilhou a alegria em participar deste trabalho. "Estou muito honrado em poder dividir este momento com o Quatro Por Um". Este CD conta também com a produção de Rogério Vieira

Este será o sétimo álbum do grupo pela MK Music. Tudo resultado de muito trabalho e dedicação ao longo desses anos de estrada. Em breve, mais um lançamento. Aguarde!

Fonte: Comunicação Grupo MK

DVD Louvorzão 3 parte 1 já está à venda

Gospel World Webmaster 12/20/2012 Add Comment
Mais um lançamento MK Music irá abençoar milhares de pessoas. O DVD Louvorzão 3 Parte 1 - Ao Vivo na Quinta da Boa Vista - acaba de chegar da fábrica e em breve, estará nas melhores lojas de todo o Brasil.

Emoção, lágrimas, alegria, diversão para mais de 200 mil pessoas que lotaram o LOUVORZÃO 2012 em abril deste ano. Um público incansável transformou a Quinta da Boa Vista (RJ) num grande encontro de música gospel, com os principais nomes do segmento. E, claro, um evento tão lindo não poderia deixar de ser registrado e compartilhado. Foram quase 30 atrações numa maratona musical que durou mais de 8 horas. Por isso, a MK Music selecionou os grandes momentos e reuniu em dois DVDs. Já está nas lojas o DVD LOUVORZÃO 3 Parte 1 e em breve estará disponível o DVD LOUVORZÃO 3 Parte 2.

O DVD LOUVORZÃO 3 Parte 1 traz 15 atrações dos mais diferentes estilos. Do louvor e adoração pop de Aline Barros, ao pentecostal moderno e vibrante de Bruna Karla, passando pela ministração visceral de Kleber Lucas. Os grandes sucessos de Ariely Bonatti, Marcelo Dias e Fabiana, Arianne, Cristina Mel, Alex e Alex, Eyshila, Beatriz, Andrea Fontes, Wilian Nascimento e Voices estão presentes. E ainda louvor congregacional do Ministério Sarando a Terra Ferida e da Comunidade Internacional da Zona Sul também. Uma verdadeira diversidade de ritmos e mensagens!

A MK Music tem tradição na realização de megaeventos. Tudo começou justamente na Quinta da Boa Vista, há 20 anos, de forma pioneira no segmento. E tem se repetido desde 2009, quando aconteceu o primeiro Louvorzão. "Estar na Quinta da Boa Vista todos os anos e reunir um público tão grande, que faz um evento tão lindo, para nós é mais do que gratificante", declara o deputado Arolde de Oliveira e idealizador do Grupo MK de Comunicação. Com o lançamento do DVD LOUVORZÃO 3 (Parte 1 e Parte 2) esse dia marcante ficará eternizado na memória e corações.



DVD LOUVORZÃO 3 - PARTE 1

1.Ministério Sarando a Terra Ferida - Espírito Santo
2.Alex e Alex - Minha Geração
3.Marcelo Dias e Fabiana - Tá Nervoso?
4.Arianne - Tempo de Voltar
5.Andrea Fontes - Deus Vivo
6.Cristina Mel - Jerusalém e Eu
7.Wilian Nascimento - Deus Vai na Frente
8.Ariely Bonatti - O Tribunal
9.Eyshila - Sonhos Não Têm Fim
10.Beatriz - Você é uma Bênção
11.Voices - Aguenta Firme
12.Bruna Karla - Advogado Fiel
13.Bruna Karla - Sou Humano
14.Comunidade Internacional da Zona Sul - Eu Amo a Tua Casa
15. Aline Barros - Apaixonado
16.Kleber Lucas - Nosso Deus é Fiel
17.Kleber Lucas - Meu Alvo



Fonte: Comunicação Grupo MK

Conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012

Gospel World Webmaster 12/06/2012 Add Comment

 A segunda edição do Troféu Promessas de música gospel teve seus vencedores anunciados nesta quarta-feira (5), no teatro da Geo Eventos, em São Paulo. A primeira categoria apresentada, por volta das 21h30, foi a de Revelação, vencida pelo jovem Jotta A, de 15 anos. Ele já havia cantado no princípio da cerimônia, iniciada meia hora antes de ele retornar ao palco. A cerimônia teve como anfitriões o ator Eriberto Leão e o apresentador Alex Passos.

Veja todas as categorias e os vencedores na lista abaixo.

O cantor mineiro Thalles Roberto, maior vencedor da noite, faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Ao agradecer no palco, ele lembrou os tempos em que era backing vocal do Jota Quest e ao ressaltou a importância da cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que ganhou dois prêmios na noite, em sua carreira."Quando eu ainda estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim", disse.



Um dos prêmios mais comemorados no auditório foi o de Melhor Ministério, para o mineiro Diante do Trono. Ana Paula Valadão recebeu o troféu em nome do grupo, emocionada. "Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações", disse Ana Paula sobre a renovação do Diante do Trono, que também ficou com a Melhor Música, "Me ama".

A cerimônia teve homenagem ao cantor pioneiro da música gospel Luiz de Carvalho, de 87 anos, com depoimentos em vídeos no telão do evento. Ele foi aplaudido de pé pelos presentes ao subir no palco após a homenagem. "No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho", lembrou. Sua filha, Priscila, também cantou no evento.

Além de Priscila e Jotta A, a festa também teve apresentações de Voz da Verdade, Leonardo Gonçalves, Juliano Son e Daniela Araújo. O evento tem transmissão ao vivo pela página oficial do Promessas no Facebook.



Foram inscritos mais de 1.200 projetos nas onze categorias do Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica nacional, realizada pela Geo Eventos e promovida pela Rede Globo. A categoria campeã no número de inscrições foi a de Melhor Música, que recebeu quase 300 cadastrados. A organização contabilizou mais de 6 milhões de votos dos internautas nas duas etapas de escolha do público.

As inscrições de trabalhos lançados entre o período de 1º de julho de 2011 a 30 de junho de 2012 aconteceu em julho. O Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, definiu até 20 projetos de cada categoria para duas fases de voto popular.


A primeira fase da votação popular começou no dia 27 de agosto no site do Troféu Promessas. Foram selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria, que entraram na seleção popular final, também no site, encerrada no dia 3 de dezembro.

Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris - Ao vivo
Melhor Videoclipe: "Aguenta firme" - Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor DVD: Thalles Roberto - "Uma história escrita pelo dedo de Deus"
Melhor Música: Diante do Trono - "Me ama"
Pra Curtir: Marcela Taís

Fonte: G1

Thalles Roberto grava participação no Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 12/06/2012 Add Comment


Nesta segunda-feira (3) o cantor Thalles Roberto esteve em São Paulo para a gravação do programa Raul Gil, participando de dois quadros: “Crianças Curiosas” e “Homenagem ao Artista”.

No primeiro o evangélico foi rodeado pelas crianças do programa que fizeram diversas perguntas para ele que é hoje um dos principais nomes da música gospel nacional.

A produção do programa e a equipe da Graça Music já haviam combinado uma surpresa para Thalles que foi surpreendido com uma homenagem contendo o depoimento de familiares e amigos do cantor.

Entre as pessoas que fizeram questão de falar sobre Thalles estavam a esposa Dany Campos e o filho Miguel; o pai, pastor Job Roberto; o sogro, Dr. Flávio Ribeiro; os amigos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera; e os cantores Jota Quest, Ana Paula Valadão e Ivete Sangalo.

Mas a surpresa não parou por aí, a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, foi chamada ao palco para entregar o Disco de Platina Duplo ao cantor pela venda de mais de 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.

Este programa pra lá de especial será transmitido no dia 22 de dezembro a partir das 14h15 pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime

Ana Paula Valadão participa do Encontro com Fátima Bernardes

Gospel World Webmaster 12/06/2012 Add Comment


Na próxima sexta-feira (7) a cantora Ana Paula Valadão será a convidada especial do programa “Encontro com Fátima Bernardes” que é transmitido ao vivo para todo o Brasil.

A participação acontece um dia antes da gravação do Festival Promessas, um evento organizado pela Rede Globo que vai reunir grandes nomes da música gospel em São Paulo onde será gravado um dos especiais de fim de ano da emissora.

Ana Paula e o grupo Diante do Trono estão escalados para encerrar esta grande festa que deve reunir milhares de pessoas no Campo de Marte, zona Norte da capital, serão mais de oito horas de apresentações tendo também apresentação de Cassiane, Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho.

Esta será a segunda edição do Festival Promessas, a primeira aconteceu no Rio de Janeiro em 2011 e foi considerada um grande sucesso, não só de público mas principalmente de audiência.

O programa Encontro com Fátima Bernardes começa às 10h30. Não perca!

Fonte: Gospel Prime

DVD do Ministério Aos Pés da Cruz junta Nívea Soares, Lucas Souza e Fred Arrais

Gospel World Webmaster 12/06/2012 Add Comment


Já está disponível para a venda o DVD “Aos Pés da Cruz” lançado pela Corações Produção, um álbum de muito louvor e adoração que conta com a participação dos cantores Nívea Soares, Lucas Souza e Fred Arrais.

O DVD foi gravado pelo Ministério Aos Pés da Cruz da Igreja Cristã Presbiteriana de Ponta Grossa (PR) ao vivo no Centro de Convenções do Avivamento da cidade reunindo 6 mil pessoas.

O álbum traz canções inéditas e também algumas regravações, podemos descatar neste repertório as músicas “Tempo de Adorar” (Nívea Soares), “Rain Down – Chuva” (Banda Delirious) “Estes pés não são meus” (Fred Arrais) e “És real prá mim” (Lucas Souza). Já entre as canções do próprio ministério as músicas que se destacam são “Quando tudo é tão pouco”, “Eternamente Apaixonado” e outras.

A empresa Corações Produções também assina a identidade visual do projeto e imprime sua marca de qualidade e excelência em mais um lançamento que já está disponível nas principais lojas do ramo.

Fonte: Gospel Prime