Entrevista com John Cooper do Skillet

Gospel World Webmaster 9/30/2010 Add Comment
O site americano “Jesus Freak Hideout” conseguiu uma entrevista exclusiva com o líder da banda Skillet, John Cooper, que falou de muitos assuntos, engraçados, curiosos e muito interessantes. Confira a entrevista na íntegra, abaixo:

JFH (John Dibiase): Quando eu recentemente entrevistei TobyMac enquanto vocês estavam em uma turnê juntos, ele me contou como vocês acabaram gravando em seu álbum juntos porque o onibus de vocês quebrou em Nashville.

John Cooper: Sim! É verdade. Eu acho que já tinhamos começado a conversar sobre fazer uma turnê juntos nessa época. Acho que o pessoal da organização já tinha conversado. Eu eu estava realmente querendo que isso acontecesse e eu sei que ele também queria. E ele ligou e disse: “Que tal você gravar no álbum?”, e eu disse “Claro! Sério?” Eu gostei muito. Sou fã do Toby. Ele é meio que uma lenda, claro. Então, obviamente, como um fã, você não diria não para algo assim! É uma coisa muito legal, mas eu estava meio que inseguro. Eu estava meio que “Será mesmo?”. Pois quando você pensa em pessoas cantando com o Toby, você não pensa em mim! Você pensa no Kevin Max e todos aqueles cantores de verdade. Acho que minha voz não ficaria tão boa assim! Então ele me mandou a música e eu amei, mas estava inseguro se realmente eu soaria bem nela. Então eu estava tendo dificuldade em lidar com isso até porque tinhamos começado aquela turnê com o Hawk Nelson, que acho que vi você lá em algum lugar.

JFH: Na Electric Factory lá em Philly, sim.

John Cooper: Electric Factory! Aquela turnê foi tão ocupada! Eu não sabia se conseguiria ir até Nashville! Estávamos tocando 5 noites por semana. De qualquer forma, eu liguei para ele à meia noite logo depois de um dos shows e disse: “Cara, nosso ônibus quebrou. Acabei de descobrir que estamos indo para Nashville para consertá-lo, então eu posso gravar amanhã.” Ele nem estava na cidade! Então eu nem mesmo vi o Toby quando gravei. O produtor dele veio me buscar e eu fui lá e cantei minha parte em uma hora e fui para casa. (risos). Não digo casa. Hotel. Mas foi muito legal.

JFH: E a turne vai começar de novo no outono, certo?

John: Sim! Foi uma turnê fantástica. Foi uma boa turnê por uma série de razões, mas eu sinto que foi…não sei se estou exagerando aqui, mas é como eu realmente sinto. Não sei se é verdade, mas senti que foi uma turnê importante, não só para o Skillet, mas para a música cristã em geral. Você entende o que eu digo? Não sei de nada tão grande e inovador que tenha acontecido em muito tempo. Entende? Digo, houveram grandes turnês com Casting Crowns e Leeland, foram turnês fantásticas. Eles são mais adulto-contemporâneo, mas nada foi tão inovador desde “Freak Show” ou algo assim. Que, você sabe, foi Dc Talk e Audio Adrenaline.

JFH: Aquela foi uma grande turnê. (risos)

John: Digo, aquilo foi algo muito épico para a música cristã! Então eu não estou tentando dizer que isso é tão épico quanto aquilo, mas nada aconteceu tão grande quanto.

JFH: Eu acho que foi épico. Digo, porque eu tenho acompanhado vocês desde o começo e eu acompanhei o DC Talk desde que me tornei cristão. Então ter os dois juntos foi realmente legal. E é uma mistura interessante, também.

John: Sim! Você sabe, são misturas incomuns que funcionam! Não são todas. Como alguém disse: “Bem, e que tal vocês e o Casting Crowns?” Eu pensei como: “Não, isso não vai funcionar”. Eu amo o Casting Crowns, mas não é a mistura certa para nós ou para eles. Seria ruim para eles também. Os fãs deles ficariam meio que “O que vocês estão fazendo junto com essa banda?” Mas você sabe, isso funciona para nós porque a música do Toby é tão enérgica! É muito intensa…

JFH: Tem um elemento Rock também.

John: É verdade.

JFH: E vocês não são tipo Underoath nem gritam a cada cinco segundos.

John: Sim. Verdade.

JFH: E os fãs são compartilhados, como evidenciado pela lotação dos shows.

John: Sim, foi uma turnê muito divertida. E foi também importante para mim, porque com todo o lance mainstream que aconteceu conosco, pessoas fazem muitas perguntas como “o que vocês vão fazer a seguir?” e tem diversos obstáculos para pular o tempo todo. Uma quantidade enorme de planejamento porque tem tanta gente para fazer feliz e tanta gente para quem tocar. E como você sabe, só faz 6 meses desde que tivemos um single nosso nas rádios do mercado mainstream, e eu sempre disse que se isso acontecesse – e eu amo o ramo Cristão, eu não estou buscando parar de fazer apresentações cristãs ou seja lá como vecê chama isso. E muitas pessoas fizeram isso quando cruzaram para o outro lado. Eles não fazem festivais – então foi uma bela oportunidade para eu investir nisso e dizer: “Veja, minha gravadora preferia que eu – - digo, pediram para fazermos turnê com Sick Puppies, Chevelle – minha gravadora preferia que eu fizesse isso, mas nós deixamos de lado para fazer essa turnê cristã.” E por isso que eu acho que é importante para nós, também. Digo, não é só conversa, nós finalmente podemos provar! Nós tivemos uma grande música e tivemos que dar as costas para essas coisas para fazer o que penso ser realmente importante para o mercado Cristão.

JFH: E isso honra seus fãs que tem seguido vocês desde os anos do mercado Cristão.

John: Absolutamente! É legal, porque definitivamente tem muitos – eu conversei com o Toby sobre isso – fãs do Skillet que não tiveram a oportunidade de nos ver tocar. Talvez seus pais não querem que eles venham nos ver no The Electric Factory ou um lugar como esse. E muitos pais dessas crianças apenas deixam seus filhos irem se eles forem juntos. E muitos pais não querem ir! (risos) Então essas crianças não tiveram a chance de nos ver onde seus pais se sentiram seguros o suficiente – “Bem, eles estão com essas bandas, eu não conheço essas bandas…” – Como essa turnê (com RED e The Letter Black) é mais pesado.

JFH: Sim, mas eles são todos cristãos.

John: Eles são, o que é ótimo. Mas mesmo assim, algumas crianças mais jovens com seus pais não tem muito a ver com aquilo. Mas seus pais gostam de TobyMac. Então foi uma boa chance para alcançarmos esses fãs. É importante. Significa muito para mim.

JFH: Com seu álbum Awake, foi sua primeira vez trabalhando com Howard Benson. Foi muito diferente dos álbuns anteriores?

John: Foi muito diferente. Minha experiência tem corrido todo o mapa. Trabalhando com alguns produtores que talvez não tenham se envolvido tanto. Ou talvez o que é provavelmente mais certo e justo é que eu não quis eles tão envolvidos porque eu não entendia o papel do produtor quando eu comecei. Eu não sabia muita coisa de nada. Chegou a um ponto provavelmente entre Invincible e Alien Youth que eu meio que eu confiava mais em mim mesmo do que nas pessoas com quem eu trabalhava. Eu trabalhei com pessoas realmente talentosas e eu aprendi muito mas eu cheguei a um ponto em que eu gostava da opção de trabalhar com poucas pessoas e trabalhar por conta. Por isso que fiz aquilo. Na época de Collide foi quando eu fiquei realmente frustrado que eu fiz por mim mesmo. Nós não tínhamos dinheiro ou contatos para achar outros produtores ou involver outras pessoas. Nossa gravadora não estava sendo tão generosa. Eu estava realmente frustrado em Collide. E Paul Ebersold, que produziu Collide, tinha me ligado para vir fazer algumas composições para um artista. Naquele ponto, eu não falava com Paul havia cinco anos. Ele gravou nosso primeiro álbum. Nós estávamos trabalhando e eu disse a ele: “Cara, eu preciso fazer um álbum de rock realmente bom e eu preciso de ajuda.” Ele começou a pensar a respeito e disse: “Tudo bem, eu vou fazer.” Então foi muito legal da parte dele. Ele abriu mão de recursos para fazer nosso trabalho.Ele havia recém trabalhado em álbuns muito grandes. Então ele fez Collide. E ele é ótimo. Paul é realmente bom e ele trabalhou em mim a minha composição, mas ele não é necessariamente um compositor. Ele tem bons ouvidos. Então eu fui daí para trabalhar com Brian Howes em Comatose. Brian é o tipo de compositor que trabalha em cada linha em separado. Eu lembro que argumentamos por uns 30 minutos na pré-produção. Nós discordamos em como seria o início de Yours To Hold. E começa “I see you standing there”. Minha versão original começava com “See you standing here”. Nós discutimos se seria “I see you” ou apenas “See you”. Ele é tipo: “Isso importa!” Eu sou mais: “Não, isso não importa!” E ele: “Sim, isso importa! Importa”. Ele ficou indo e voltando entre uma e outra e finalmente eu estava meio que “Eu não ligo qual que vai ser, não importa para mim!” E então, quando fomos cantar no disco, ele não conseguia decidir e ele me fez cantar dos dois jeitos, e então disse: “Eu vou decidir depois!” Então eu saí da cidade e ele gastou horas nisso. Depois seria também “I see you…” ou “…Iiii seeeee you…”. E então ele estava “Nós vamos fazer a respiração antes do “i”? E eu já estava “Cara, estou fora! Deu para mim!”.

JFH: Fale sobre cismar!

John: É o tipo de coisa que o Brian faz. Mas ele é um gênio na composição. Ele trabalhou no último álbum do Boys Like Girls e escreveu a música Two Is Better Than One. Eu tive que me render a ele, ele é fantástico.

JFH: E acabou sendo um álbum de muito sucesso.

John: Absolutamente, e eu queria que ele fizesse o próximo trabalho, mas ele não pode. Então eu fiquei meio sem saber o que fazer. Nessa época, Howard Benson era o meu produtor favorito pelo modo como seus álbuns soam. Ele fez os dois grandes álbuns do POD, ele fez Seether, Three Days Grace, Flyleaf, Daughtry, My Chemical Romance… ele fez tantos trabalhos maravilhosos. E eu queria trabalhar com ele. De qualquer forma, é uma longa história para cobrir até dizer que eu gostei muito de trabalhar com Howard. Ele é muito diferente do Brian. Howard não é um compositor. Por exemplo, na música Hero, eu diria: “Deve ser ‘I need a hero’ ou deve ser ‘I want a hero’?” Ele apenas diria que não importa. Eu não estava acostumado com aquilo. Ele é mais apegado ao conceito da música do que aos detalhes. Ele quer ter certeza de que é algo que as pessoas vão querer ouvir. Aprendi muito com o Howard sobre como um álbum soa de maneira geral e o que você está tentando dizer com isso. Ele é um cara esperto. Eu cheguei com umas 35 músicas para o disco. No primeiro dia que encontrei ele eu disse: “Cara, eu sou um grande fã de Satellite (POD) e tantos outros trabalhos!” Conversamos sobre muitas coisas. E eu toquei minhas musicas para ele. A segunda música que toquei era provavelmente uma das minhas favoritas e eu achei que ele ia amar. Eu o tinha conhecido há 30 minutos. E ele me olha e diz: “Eu tenho que ser honesto, essa música soa de uma maneira que não vai vender.” E eu perguntei: “Sério?” E ele disse: “Sim, eu não gostei dela. É horrível”. E esse foi nosso primeiro encontro e eu pensei: “Ok, foi para isso que eu assinei!” (risos) Eu preciso de alguem que me dê uma opinião honesta e aquele cara me daria isso. E isso ajudou muito. E eu deixei ele louco. Eu não sei se algum artista já havia feito isso com ele. Eu tenho que tirar isso a limpo. Eu tenho que saber o que você não gosta. Eu escrevi muitas das músicas depois de ver o que ele estava procurando. “It’s Not Me It’s You”, “Sometimes” e “Shoul’ve When You Could’ve” foram todas escritas depois desse dia.

JFH: “Should’ve When You Could’ve”… sobre o quê é essa música?

John: Em cada disco nós fazemos alguma coisa mais fora do contexto. “Looking for Angels” era meio fora do contexto de Comatose. “Should’ve When You Could’ve” foi uma musica que sobrou e que achei que era divertida, basicamente. É só sobre alguem que não te trata da maneira certa. É a perda deles, você entende? É para ser meio que uma piada. Tipo: “Você teve a sua chance e você perdeu. Estou seguindo adiante.” É só para ser uma música divertida de verão. As pessoas ficam realmente movidas por essa música. Ou elas odeiam a música ou a amam. A gravadora não gostou muito. Meu empresário também não gostou.

JFH: Eu também não gostei.

John: Você não gostou? (risos) É, muitas pessoas não gostaram.

JFH: Bem, você sabe, eu meio que olho dessa forma. Acho que muitas das musicas desse álbum foram escritas para um público mais jovem. Você pode escutar “Should’ve When You Could’ve” e ela soar como uma música de rompimento ou então como uma música sobre relacionamentos. Acho que se eu tivesse escutado esse disco com 15 ou 16, acho que eu teria me conectado à música de uma maneira mais profunda. Agora, eu vejo que você é casado, você tem filhos, de onde vem músicas como essa?

John: Sim, eu sei o que você está dizendo. É engraçado porque a maioria das pessoas achou que fosse para um púplico mais velho que Comatose. De uma certa maneira, eu penso dessa forma e, de outra, não. “Monster” e “Sometimes” talvez sejam mais sombrias e mais maduras. Mas algumas pessoas estão dizendo que essas soam um pouco mais velhas. E eles dizem isso porque em Comatose nós fizemos músicas como “Those Nights”. Teve algumas revistas que não fizeram nada a respeito de Comatose. Eles apenas diziam: “Ah, vocês estão apenas alcançando uma audiência adolescente.”

JFH: Bem, “Those Night” se conectou bem comigo como um cara casado. Sou muito sentimental. Então, para mim, essa parece uma música sentimental.

John: Sim, não é necessariamente uma música para jovens. É sobre ser jovem, então senti da mesma forma. Você nunca sabe como as pessoas vão receber uma música. Para mim, é tipo a magia da música. Por exemplo, eu não falei sobre o que é a música “Lucy”.

JFH: Essa era uma das minhas perguntas também.

John: Sério? As pessoas me perguntam o tempo todo. E eu gosto. É provavelmente a melhor música que eu já escrevi. Tem uma certa magia nela. Muitas pessoas pensam que é sobre uma coisa ou outra, e eu recebi excelentes e-mails sobre isso.

JFH: Você diria que você escreveu ela sob um ponto de vista específico e um pensamento específico mas não quer entregar o que é?

John: Eu escrevi sob um ponto de vista específico. Tem uma história por trás. Mas mesmo que haja uma história específica, tem muitas interpretações que tem significado muito para muitas pessoas. São todas diferentes. Então decidi que não vou contar a história por trás. Talvez eu conte mais tarde depois que ela já tenha significado o que deveria para as pessoas. Essa é a magia da música e eu gosto disso. O que seria engraçado era se “Should’ve When You Could’ve” se tornasse um grande sucesso pop. Como All-American Rejects ou algo assim. Isso seria muito divertido.

JFH: Eu acho que ela pode realmente se conectar a um público jovem.

Jonh: Sim, “Should’ve When You Could’ve” é realmente uma música jovem.

JFH: Até mesmo “It’s Not Me It’s You” se conecta bem com um público jovem.

John:Sim eu acho que poderia! Você pode ver de qualquer forma. Definitivamente, porque ela pode ter tipo um tipo de fúria adolescente nela. É a minha música favorita no disco.

JFH: E sobre “Don’t Wake Me”? De onde ela veio? Houve uma inspiração específica para essa música?

John: Não, de início não tinha, mas se tornou algo. Você viu o filme Coração Valente?

JFH: Não vi. Não sou muito de filmes violentos.

John: Sim, é muito violento. Violência muito realista. Mas a história é muito inspiradora. É um filme muito comovente. Eu sei que você não gosta de filme violento então eu não vou estragar nada. A esposa dele é morta. Ele tem esses sonhos sobre sua esposa, e em um deles, ela diz que ele está sonhando e ele tem que acordar. E ele diz a ela que ele não quer acordar. Mas a música também significa algo mais. Enquanto estávamos gravando Comatose, meu avô ficou muito doente. Ele faleceu uns meses depois disso. E por um ano, eu tinha esses sonhos com ele o tempo todo. Eu comecei a escrever “Don’t Wake Me” antes de Comatose lançar. Foi a primeira música que escrevi para Awake. Foi quando eu comecei a pensar mais e mais sobre isso. Eu sonhava com meu avô e eu fazendo coisas juntos o tempo todo. Eu queria dedicar a música a ele no encarte mas eu esqueci porque estava muito estressado. Mas essa música é dedicada a ele mesmo que acabou tendo um significado diferente do pretendido.

JFH: Você tinha mencionado que ela poderia ser levada também como uma música de rompimento, mas ouvindo que se trata de Coração Valente e seu avô, fica claro de onte vem. Eu tive sonhos com meu avô também.

John: Sério? É louco! Parecem reais, não é?

JFH: Sim, e quando eu tenho esses sonhos é ótimo, e eu não quero acordar. Eu tive esse sentimento muito forte da última vez que sonhei com ele.

John: Se lançarmos ela como um sinlge, essa meio que seria a história oficial por trás da música. Não foi a idéia original, mas ainda escrevi metade da música. “Believe” foi escrita depois.

JFH: Sim, ela não foi adicionada ao álbum depois?

John: Isso, foi a última a ser inserida. O álbum estava pronto. Mas é uma música especial para mim. Eu realmente gosto dela.

JFH: Sobre o que se trata?

John: Bem, “Yours To Hold” era meio que uma música de baile, com a ansiedade do amor jovem. Mas “Believe” é mais como uma visão mais madura das coisas. É sobre a diferença entre homens e mulheres. Você está tendo uma briga. Você está bravo e você diz coisas que na verdade não quer dizer. Você está apenas bravo. E no final você diz: “Você deveria me conhecer melhor do que isso.” Eu sempre ri de minha esposa dizendo que essa música é a maneira de um cara pedir desculpas, que é assim: “Eu sinto muito ter dito isso mas você deveria saber que eu não quis dizer isso.” (risos) É sobre isso que se trata “Believe”. Não sei porque, mas essa música é especial para mim. Tocamos ela na turnê com TobyMac. Tocamos essa e “Lucy”.

JFH: Sim, eu acho que vocês tocaram “Lucy” na turnê do ano passado, também.

John: Nós tocamos! Mas apenas na metade da turnê, na costa Leste. Depois paramos.

JFH: Nós conversamos uma vez antes de Collide sobre como você queria ressuscitar “Locked In a Cage”. Você ainda pensa nisso?

John: Eu pensei nisso de novo sim. Eu falo isso para nosso empresário por 3 anos agora. Eu tenho um refrão novo e ainda acho que “Locked In a Cage” seria a música certa para um álbum. Eu mudei algumas coisas nela. Mas essa música vai nos ajudar apenas no mercado mainstream. Não que nossos fãs não vão gostar, mas eu não consigo ver ela sendo um gande sucesso em uma rádio cristã. É tão sombria, e se fizermos de novo, seria mais pesada e soaria apenas soar mais pesado. Mas eu ainda iria gostar de fazer isso.

JFH: Tem mais alguma música que você pensou em trazer de volta?

John: Essa é a única música que eu pensei em trazer de volta.

JFH: Eu estava pensando lá atrás nos tempos de Alien Youth, e “Kill Me, Heal Me” seria uma boa música. Eu vejo como você tem tantos fãs novos e jovens que provavelmente nunca ouviram musicas como essa e provavelmente nunca irão ouvir. Vocês tem uma riqueza de músicas que vocês poderiam trazer de volta.

John: Sim. Seis álbuns que eles nunca ouviram falar! (risos) Foi uma carreira bizarra. Foi uma coisa muito, muito estranha. Mas, é o que é.

JFH: 14 anos esse ano, certo?

John: Sim, wow! É estranho. Não dá pra acreditar.

JFH: Tem pessoas que acabaram de descobrir vocês. Mas de qualquer forma, vamos ver… oh! O grunhido da música “Monster” não está na versão de rádio…

John: Sim, eu ouvi isso hoje! Fica a critério da estação qual versão eles querem tocar. Eu achei que todas estavam tocando a versão com o grunhido. Eles estão em Chicago, que é a estação que eu escuto. Eu não tinha escutado no rádio sem o grunhido até ontém aqui. Eu ouvi e pensei: “Aah, eles tiraram o grunhido!” Algumas pessoas não devem ter gostado. Em sua maioria, os fãs gostaram. O grunhido vendeu mais álbuns que a música.

JFH: Na noite em que eu vi vocês no Creation do ano passado, eu estava sentado no hotel com um amigo. A gravadora tinha nos enviado uma amostra do álbum. Eu estava sentado no escuro com meu laptop fazendo atualizações no site, estava com meus fones de ouvido, e não estava esperando pelo grunhido. Quando você está sozinho, no escuro, sem esperar, é a coisa mais assustadora do mundo. (risos). Eu fiquei enlouquecido com aquilo. Mas eu não estava certo de como havia me sentido em relação ao grunhido. Eu toquei para mais um fã do Skillet e ele disse que era tão forçado.

John: É, algumas pessoas pensam isso. Mas muitas pessoas amam. Você nos viu fazer ao vivo. Quando acontece, as pessoas enlouquecem. É muito engraçado. Fizemos um set acústico em uma estação de rádio semana passada. Foi só eu cantando “Monster” com um violão e claro que eu não fiz o grunhido. Tinha uma garota lá que ficou muito brava.

JFH: Você deveria levar uma gravação com você. (risos) Você deveria ter um applicativo da Apple para o grunhido da “Monster”.

John: risos

JFH: Entre os shows cristãos e o mainstream, em qual você se sente mais confortável no palco?

Eu me sinto um pouco mais confortável em shows Cristãos e festivais cristãos porque eu sei quem está vindo e que tipo de pessoa está vindo. Quando estamos tocando um show no mainstream, geralmente estamos abrindo para alguém, e não sei se as pessoas sabem quem nós somos ou não. Temos uma carreira tão estranha que é um pouco difícil saber se as pessoas que sabem quem é o Skillet. Essa é a única razão. Mas eu gosto de abrir para outras bandas também. Conseguir novos fãs é maravilhoso.

JFH: Uma última pergunta. Algum conselho para novos pais?

John: Você vai ser pai?

JFH: Sim, em Outubro…

John: Parabéns! É maravilhoso cara. Se prepare para a coisa mais brutal do mundo. É brutal e é traumático. Você provavelmente ouviu pessoas dizerem que você não vai dormir muito quando você tiver um bebê. Bem, seja o que for que você está pensando agora, é pior. (risos) É difícil. Tirando isso, é isso! Ah, e seja legal com sua esposa durante a gravidez e depois disso por pelo menos seis meses. Daí você pode ser mau de novo. (risos)

Entrevista utilizada com permissão do Jesusfreakhideout.com / Interview used with permission of Jesusfreakhideout.com

Fonte: It Sounds like

Jamily agita o Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 9/30/2010 Add Comment
Neste sábado, dia 2/10, vai ao ar mais uma participação da cantora Jamily no Programa Raul Gil (SBT). Desta vez, a artista leva boa música, exemplo e incentivo aos finalistas do quadro “Jovens Talentos”. No repertório, o hit “Conquistando o Impossível” e “Hallelujah”, música que fará parte de seu novo CD.

Para refrescar a memória dos telespectadores, a produção do programa preparou uma homenagem à cantora e exibiu um vídeo com os seus principais momentos como caloura da atração.

Fique ligado! O Programa Raul Gil vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.


Fonte: Gospel & CIA

Palavrantiga agora é Canzion Brasil!

Gospel World Webmaster 9/30/2010 Add Comment
Em fase de ascenção, a gravadora Canzion Brasil acaba de anunciar a contratação da banda de rock Palavrantiga. Há cinco anos na estrada o grupo vem de destacando por levar um som diferenciado, letras poéticas, inteligentes e muita disposição. O contrato com a Canzion possibilita ao grupo alcançar e distribuir seu álbum em todo o território nacional e dispor do respaldo profissional da gravadora para um novo CD.

Composto por dois mineiros e dois capixabas o Palavrantiga toca pela sonoridade, sensibilidade e compromisso levando a Palavra de Deus. “Alegria sempre” é o lema destes jovens que agora unem-se à Canzion Brasil para fazer parte deste novo tempo da música cristã brasileira.

Para Daniel Romero, diretor da gravadora no Brasil, é mais um grande avanço de todo o grupo Canzion que une nomes de peso, excelência e boa música em um só lugar. “No cenário nacional agregamos hoje nomes como Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Rede Ativa, Perpétua Aliança, Terra da Promessa, Adriana Cabral, Declararei, a Cia de Teatro Jeová Nissi, e agora, o Palavrantiga. Sem falar em nomes como Marcos Witt, Christafari, Amy Grant, e ainda, a parceria com a EMI Internacional e o Hillsong, que nos torna a gravadora cristã com o maior número de títulos internacionais no Brasil”.

Fonte: Música Gospel

Catedral: novo CD ''Pedra Angular'' acaba de chegar da fábrica

Gospel World Webmaster 9/29/2010 Add Comment
A banda cristã Catedral acabou de receber da fábrica seu novo CD, intitulado “Pedra Angular”. O CD é composto por seis músicas inéditas e seis músicas regravadas. O trabalho é considerado pela banda uma homenagem a Deus, aos fãs e à origem da banda, como explica Kim, vocalista do Catedral: “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A maior novidade do álbum são as novas versões e arranjos, que contam com instrumentos de cordas, inclusive. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, explica Kim.

Segundo Kim, A música que dá título ao CD é uma declaração de amor. “A música Pedra Angular nasceu a partir de uma declaração de amor a Deus. Ela retrata muito bem a harmonia que temos há 21 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”

Merecem destaque também as músicas “EO Que é o Amor?”, “Amor Verdadeiro”, “Tudo Pode Mudar”, “Blecaute”, “Pai Nosso”, “Homens e Vozes”, “Quem me Dera” e “Teu Sorriso”.

O CD já está À venda pela loja online da gravadora Line Records (www.linerecordsshop.com.br) e também por seu televendas (21) 2461-1515.

Fonte: Gospel+

Aline Barros participa do Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 9/29/2010 Add Comment
A cantora Aline Barros gravou participação no Programa Raul Gil nesta segunda-feira (27), no "Quadro Eu e as Crianças". Aline foi convidada para fazer uma surpresa e homenagem a pequena Milena, de apenas 3 anos, que vai ao ar no sábado 16 de outubro, no SBT, às 14h.

A pequena curitibana, que ama Aline Barros e seu trabalho, tem se apresentando na atração interpretando algumas músicas da cantora, tanto do repertório adulto ("Sonda-me, Usa-me"), quanto do infantil (canções dos CDs Aline Barros & Cia).

Por isso, vestida a caráter, com o figurino do DVD Aline Barros & Cia 2, lançado pela MK Music, Aline entrou no palco e realmente surpreendeu a jovem intérprete. E a emoção, claro, rolou solta. Milena ganhou presentes. O auditório ficou eufórico.

Enquanto Milena cantava "Fico Feliz", Aline entrou de mansinho também cantando. Depois de conversarem com o apresentador Raul Gil (sempre muito carinhoso), Aline sacudiu a galera com "Homenzinho Torto", "Dança do Pinguim" e "Apaixonado" na companhia do Tico Pinguim e Blue Dog. Agora é esperar e conferir.


Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Fonte: MK Music

CD de Caroline Celico esposa de Kaká chega a mais de um milhão e meio de downloads

Gospel World Webmaster 9/28/2010 Add Comment
O lançamento aconteceu em São Paulo, CD esse que conta com quatro participações especiais, de seu marido Kaká, Claudia Leitte, André Valadão e Ana Paula Valadão. Falando sobre a respercusão do seu trabalho para o O Dia, Caroline disse estar surpresa.

“Não esperava, foi algo que realmente me surpreendeu! Eu pensei em um trabalho onde as pessoas tivessem a oportunidade de entender e se aproximar um pouco mais de Deus, que, para mim, não está em Igrejas e nem em religiões. Ele é muito maior que isso. E como eu queria presentear, liberei o download gratuito pelo site www.carolcelico.com,” disse ela.

Caroline afirmou que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel. Para ela isso estigmatiza seu trabalho.

“Eu não gosto de classificações. Chamo o meu trabalho de pop, porque quero que chegue a todas as pessoas,” informou ela. E acrescentou "Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”

A Cantora que é Pastora da Igreja Renascer, não vende o CD, e distribui as músicas atráves de site no qual todos poderão realizar download completo de forma gratuita. Sobre o DVD segundo a própria Pastora Carol ainda esta sendo produzido.

O lançamento do CD em junho já teve mais de um milhão e meio de downloads em seu site. Apesar disso ela diz não pretender seguir a carreira de cantora e informa estar estudando teologia.

“Mas não me considero uma cantora e, neste momento, não é a carreira que quero seguir. No momento, estou estudando teologia, um curso sem partidarismo e sem religião, para entender ainda mais desse assunto que amo,” disse ela.

O disco tem 12 canções, sendo que nove delas são regravações de músicas cristãs famosas. O álbum ainda conta com muitas participações especiais, entre elas: Cláudia Leitte, André Valadão e Ana Paula Bessa. Seu marido Kaká também está no CD, ele canta junto com a esposa na música "Presente de Deus."

Carol sempre acreditou em Deus e ia à igreja católica com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois de um tempo ela entrou para a Igreja Renascer.

Fonte: Christian Post / JovemX.com

 

Jars of Clay define passos para divulgação do novo projeto ''THE SHELTER''

Gospel World Webmaster 9/28/2010 Add Comment

Aclamado por sua música e liderança em causas humanitárias, Jars of Clay se prepara para o lançamento de seu mais novo projeto The Shelter.

Os quatro integrantes da banda - Dan Haseltine, Charlie Lowell, Odmark Matt Mason e Stephen encontram-se com suas agendas lotadas, focados em lançar luz sobre o novo projeto, inspirado num provérbio irlandês antigo, "É no abrigo do outro que as pessoas vivem."

A idéia é implantar uma  série de concertos ao ar livre liderados por uma  influente estação de rádio independente de  Nashville,  com bandas e líderes da indústria ao redor do mundo.   A idéia  não é apenas divulgar o novo disco, mas trabalhar em prol da comunidade.

O que emerge sobre o Shelter é mais do que a assinatura do  Jars of  Clay. É um caminho de volta  pra sua estréia , com  uma abrangência até então pouco explorada de letras que encorajam o ouvinte a participar da canção.

Em suma, essas músicas foram concebidas para serem cantadas em voz alta, junto com outras pessoas.  E é isso que a banda vai buscar nesses concertos.
Para alguns, incluindo os membros do Jars of Clay, todo esse esforço implicará a trazê-los para o ambiente da igreja propriamente dita, algo que realmente não tinha sido uma parte intencional do trabalho da banda antes.

É  na  comunidade que Jars of Clay tem trabalhado duro para construir e interagir. Comunidade esta,  que abrange, conforta, fortalece, nutre e incentiva. Como todo o bom acolhimento deve fazer.

Para detalhes,  entre no site oficial da banda, www.jarsofclay.com, os fãs poderão ouvir várias canções do projeto - atualmente "We Will Follow" - uma nova visão, um clip de dois minutos com os membros da banda falando sobre a idéia e inspiração por trás do projeto  The Shelter (Abrigo), bem como visualizar vídeos de curta duração que oferecem um olhar para a gravação do álbum.

Fonte: Sony Music

Novo CD de Jozyanne já na fábrica

Gospel World Webmaster 9/27/2010 Add Comment
Foi enviado para a fábrica na última sexta-feira (24) o novo CD da cantora Jozyanne,, intitulado Herança.

A produção do álbum é do irmão de Jozy, Josué Lopes, e traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, Vania Santos, Vanda Santos, Gislaine e Milena, Aretuza, André Freire, entre outros.

O disco conta com a regravação da canção ´Via Dolorosa´, que Jozyanne cantou na gravação de seu DVD. "O CD está lindo, bem jovem e com letras fortes. Repleto de Bíblia, emocionante", conta ela.

Segundo a Diretora Artística da MK, Marina de Oliveira, esse é um CD pentecostal diferente de tudo que as pessoas já ouviram. "Está mais do que o máximo, fantástico", opina.

Fonte: Gospel & Cia

O Melhor de 100 anos da Música Gospel

Gospel World Webmaster 9/27/2010 Add Comment
Cpad traz coletânea com grandes nomes através da Patmos Music

Com o objetivo de resgatar, através de louvores, a memória das músicas das décadas passadas que fizeram sucesso e que marcaram a história da igreja, a CPAD, através de sua gravadora publica a revista Patmos Music que acompanha um CD com o Melhor dos 100 anos da Música Evangélica.

Este CD traz em seu repertório louvores como O Eterno Fanal, na voz de Feliciano Amaral; O Amor é Tudo com Ozeias de Paula; Estou Contigo de Shirley Carvalhaes; O Mar da Galiléia com o Coral e Orquestra Renascer e muito mais.

A gravadora preparou para a primeira edição reportagens especiais que contam a trajetória e a biografia de alguns cantores como Mara Dalila, Josely Scarabelli e Feliciano Amaral. Editado trimestralmente, o periódico traz seções como Louvor Centenário, que relata a biografia e a história de cantores e hinos; Testemunho de Louvor; Papo de Estúdio, Saúde & Louvor; Tá na Mídia, Revelação com uma matéria que destaca um cantor regional e Cadê Você, que investiga onde estão as personalidades da música evangélica que marcaram época. Isto sem falar das entrevistas, artigos e reportagens especiais.

Confira os hinos da coletânea:

1.O Amor é Tudo (Edison Coelho/Editora Myara) – Ozeias de Paula
2.Sigo Cantando (Osório Castilhos/Editora Myara) – Mara Dalila
3.Desejo Missionário/Pasion Missionera (Juan Romero) – Otoniel & Oziel
4.Estou Contigo (Daniel de Souza/Efrata Music) – Shirley Carvalhaes
5.Rosa da Manha – (Sara Araujo) – Sara Araujo
6.Prefiro Ficar Com Jesus (Edson Coelho/ Editora Myara) – Edson e Telma
7.O Rosto de Cristo (Josias Menezes/ JC Edições) – Josely Scarabelli
8.Cântico da Liberdade (Valdomiro Silva / Editora Myara) – Valdomiro Silva
9.Rosa Vermelha (Isabel Pacheco/Efrata Music) – Isabel Pacheco
10.A Cada Passo /Each Step I Take (Elmo Macer) – Heitor Rodrigues
11.O Mar da Galiléia (Antônio de Souza) – Coral e Orquestra Renascer
12.O Eterno Fanal (Ivan de Souza – Efrata Music) – Feliciano Amaral

Fonte: Creio

Conheça capa e faixas do novo CD do Underoath

Gospel World Webmaster 9/24/2010 Add Comment
Abaixo trouxemos para vocês a capa e as faixas do novo trabalho do Underoath, o “Disambiguation”.
Faixas:


  1. In Division
  2. Catch Myself Catching Myself
  3. Paper Lung
  4. Illuminator
  5. Driftwood
  6. A Divine Eradication
  7. Who Will Guard the Guardians
  8. Reversal
  9. Vacant Mouth
  10. My Deteriorating Incline
  11. In Completion
Fonte: It Sounds Like

    Chris Duran diz: ''É um milagre estar vivo'', após grave acidente

    Gospel World Webmaster 9/24/2010 Add Comment
    O pastor e cantor cristão Chris Duran sofreu um acidente grave em um show em Curvelo (MG), no último dia 19. Os fãs foram avisados pelo próprio cantor através de seu Twitter oficial.
    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

    Chris postou em seu Twitter por volta das 22h um comunicado de que estava se dirigindo a um hospital davido a um grave acidente que sofrera durante o show. Segundo o cantor, o palco teria quebrado e caído em cima dele, que considerava um milagre estar vivo.

    Outra informação postada por Chris Duran em seu Twitter foi o motivo do acidente, na sua opinião: guerra espiritual.

    Outros músicos cristãos solidarizaram-se com Chris, pedindo em seus Twitters para que as pessoas orassem por ele. Dentre estes, estava Fernanda Brum.

    Fonte: Gospel+

    Mariana Valadão recebe disco de ouro pelo CD ''De Todo Meu Coração''

    Gospel World Webmaster 9/24/2010 Add Comment
    A cantora gospel Mariana Valadão recebeu o disco de ouro por seu CD “De Todo Meu Coração” durante a ExpoCristã, que ocorreu no início deste mês em São Paulo (SP). O álbum atingiu a marca das 90 mil cópias vendidas.
    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

    O disco de ouro foi entregue quando Mariana visitou na ExpoCristã o stand de sua gravadora, a Graça Music.“Estou muito feliz e agradecida à Deus. É uma emoção muito grande ver cada uma das promessas se cumprindo em nossa vidas, principalmente, os testemunhos deste CD que fala do amor de Deus de uma maneira especial”, destacou a cantora.

    Este é um ano especial para a cantora. Seu MySpace está entre os mais acessados, seu Twitter oficial já tem mais de 83 mil seguidores, sua gravadora planeja seu primeiro DVD. Ela também em breve estreiará um programa na Rede Super junto de seu esposo Felippe Valadão e, para completar a alegria do casal, Mariana está esperando seu primeiro filho.

    Fonte: Gospel+

    Léa Mendonça recebeu Disco de Ouro

    Gospel World Webmaster 9/23/2010 Add Comment
    Léa Mendonça recebeu ontem mais um presente de Deus. O CD de ouro por mais de 50 mil cópias vendidas de seu CD Superação. A certificação da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) foi entregue pelo o Deputado Federal Arolde de Oliveira, que representou a MK Music, na igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, que fica na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ).

    O culto estava lotado, os membros da congregação compareceram em peso. Antes de entregar o disco de ouro a Léa, Arolde falou da vocação e dos talentos conferidos por Deus a ela. "O compromisso da MK, que começou há 22 anos, sempre foi, desde o começo, com o reino de Deus em primeiro lugar. Os cantores são ministros, instrumentos de comunicar a verdade através do louvor . Além de cantora, Léa é pastora, compositora e escritora. E esse CD de ouro é o reconhecimento do trabalho da Léa que é muito especial para nós. Foi uma honra poder estar aqui participando desse momento".

    Léa agradeceu a Deus, a sua família e honrou sua gravadora MK, a diretoria e todos da família MK, pelo trabalho para que o CD Superação e os demais álbuns gravados por Léa, cheguem a milhares de pessoas, alcançando vidas para a salvação em Jesus Cristo.

    Fonte: Mk Music

    Novo CD de Nívea Soares chega às lojas

    Gospel World Webmaster 9/23/2010 Add Comment
    Com treze canções totalmente inéditas chega às lojas de todo o Brasil o tão esperado CD “Emanuel” de Nívea Soares. Gravado por Gustavo Soares, no estúdio e-music, em Belo Horizonte (MG), o novo CD de Nívea pode ser considerado o trabalho mais bem produzido de sua vida ministerial, tanto em termos de composições, como em qualidade técnica musical. Em termos de arranjos, “Emanuel” é um pop-rock com muitas músicas congregacionais, especialmente feitas para serem tocadas em todas as igrejas.

    Por ser um CD feito todo em estúdio, tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea e ao mesmo tempo congregacional, onde se alinham e harmonizam pianos, cordas reais e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades, regadas pela presença de Deus, com certeza tocarão a igreja do Senhor no Brasil.

    “Emanuel” possui músicas de adoração intima em que o tema central se refere à presença constante de Deus em nossas vidas, mesmo nas situações mais difíceis. A confiança neste Deus que nos ama e em breve voltará para levar a sua igreja santificada é também um ponto falado nas letras de algumas canções. O ministério Nívea Soares crê que “a igreja está entrando em um novo tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, que é e será, para sempre, Senhor de tudo e de Todos”.

    O CD Emanuel conta ainda com as participações especiais de muitos amigos do ministério, dentre elas, a parceria de duas musicas com Nívea na composição de música e letra com Aaron Keyes, Ben Cantelon e Christie Tristão; do Grupo Ellas no coro, do Ministério Fluir e de Chris Duran nos efeitos especiais de finalização da canção “Todo Olho o Verá”. Vale à pena conferir

    Fonte: Creio

    DJ Alpiste inicia maratona de ''Invencível''

    Gospel World Webmaster 9/22/2010 Add Comment
    Depois de ser o artista mais presente no stand da Sony Music durante a Expo Cristã, o rapper Alpiste parte para uma série de apresentações pelos quatro cantos do país divulgando seu trabalho "Invencível".

    No início de outubro, no dia 02, Alpiste estará em Simões Filho/BA e Feira de Santana/BA. Em 06/10, será a vez da cidade serrana de Petrópolis/RJ. Em 22 e 23/10, Alpiste estará em Belém do Pará, no norte do país e no dia 25/10, seguirá com eventos em Osasco, Paraisópolis, Várzea Paulista e Franco da Rocha, todos municípios de São Paulo.

    Fonte: Sony Music

    Leonardo Gonçalves lança Avinu Malkenu em São Paulo

    Gospel World Webmaster 9/22/2010 Add Comment
    Sucesso de crítica e cada vez mais sucesso de vendas! Com a primeira tiragem esgotada em apenas 10 dias, Leonardo Gonçalves prepara-se para lançar com um pocket show o trabalho "Avinu Malkenu", seu CD de estréia na Sony Music.

    O cantor que é referência de qualidade, inclusive para grande parte dos músicos e artistas do meio gospel nacional, estará recebendo o público, mídia, lojistas e convidados no dia 29 de setembro, às 20h, no Espaço Nova Semente, Rua Cubatão, 77 (próximo ao metrô Paraíso) em São Paulo.

    O evento contará com a participação especial da cantora Fortuna, uma das maiores referências da música judaica em nosso país. Notícias, agenda e informações sobre ingressos para o pocket show você consegue pelo telefone (11) 8408-6857.

    Fonte: Sony Music

    Novo CD de André Valadão chega para unir gerações

    Gospel World Webmaster 9/22/2010 Add Comment
    Acaba de chegar para todo o Brasil o novo CD de André Valadão, Minhas Canções – R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. “Mais pop do que nunca” como diz o próprio cantor, o disco chega ao mercado com 10 canções inéditas com letras escritas pelo missionário R.R. Soares e com música assinada por André Valadão em parceria com o produtor musical Ruben di Souza.

    Para André Valadão este trabalho chega para quebrar o paradigma ao unir duas gerações. Som pop e bem rock and roll como diz. O CD Minhas Canções é resultado de dois meses de intenso trabalho de produção e gravação. “O laboratório musical desse disco é muito moderno. Nele está do que escuto, gosto e estudo na música”. A produção musical é assinada por André Valadão em parceria com Ruben di Souza, um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, enquanto a masterização foi realizada em Nova Iorque, com um dos mais graduados técnicos nesta área, Tom Coyne. Uma das novidades do CD Minhas Canções são os back vocais todos gravados pelo próprio André Valadão, como ninguém nunca viu. “O resultado está surpreendente! Sem dúvida este é o CD em que trabalhei mais intensivamente na produção até hoje”, detalha André Valadão.

    O CD Minhas Canções sai com tiragem inicial de 50 mil cópias. “É muito bom acompanhar todo esse processo, Deus tem nos surpreendido em tudo e tenho certeza que as pessoas irão se surpreender também. Existe a tentativa de entender o resultado desta parceria (risos) e confesso que me divirto com essa ‘pulga atrás da orelha’. Só posso dizer que as pessoas vão ter que ouvir para entender do que estou falando”, destaca André Valadão. O cantor adianta que a turnê para divulgação deste projeto está sendo viabilizada.

    A música de trabalho que está tocando nas rádios e webrádios de todo Brasil “Até Quando?” vem conquistando o público pela intensidade da letra e o chamado ao arrependimento. “Até quando você continuará, nessa sua indecisão, procurando no pecado, sua realização? Até quando?”, diz a música. Paralelamente ao lançamento do CD está sendo lançado o vídeo clipe dessa mesma música. Com direção de produção de Alex Passos e direção de fotografia de Roberto Saúde o clipe contextualiza histórias cotidianas ao tema da canção. “Escolhemos a música ‘Até Quando?’ para ser tanto a primeira música do CD quanto de divulgação, além de já gravar o primeiro clipe deste álbum justamente por ser uma das mais lindas que já ouvi em toda minha vida. É como dizer que o ‘culto já começa com o apelo’”, conta André Valadão.

    Além de “Até Quando?”, o CD Minhas Canções trás músicas como Acontece, Parte de Ti, Como posso me calar, O Verbo, Santidade, Tua Palavra, Ele Reina sobre tudo, entre outras. No MySpace do cantor (www.myspace.com/andrevaladaoofficial) já estão disponíveis além da música de trabalho, Até Quando, Um homem de bem; Parte de Ti, Santidade e Tua Palavra. Ao comentar sobre o sucesso da série Minhas Canções, com composições do missionário R.R. Soares, André Valadão sabe que quem não ouviu, não sabe o que está perdendo. “Como um disco pode ser tão popular e ter tanta repercussão? É porque são realmente muito bons”, afirma. Acompanhe as novidades do Ministério André Valadão no site www.andrevaladao.com .

    Fonte: Assessoria de Imprensa AV

    Novo CD de Régis Danese já está na fábrica

    Gospel World Webmaster 9/22/2010 Add Comment
    O novo CD do cantor Regis Danese, intitulado “Família”, foi enviado para a fábrica na última quinta-feira, dia 16/9, e em breve já estará disponível nas principais lojas do País. O álbum traz 14 faixas inéditas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração.

    As músicas foram gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, na Asembléia de Deus de Vista Alegre, e em Uberlândia, nas igrejas Sal da Terra de Vigilato Pereira e Quadrangular de Santa Mônica. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto.

    Além da unção que marcou o CD “Faz Um Milagre em Mim”, outros detalhes também se repetem nesta produção. Regis novamente atua como intérprete, produtor musical e compositor, ao lado de Joselito e Kelly e Ziza Danese. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação de sua esposa, Kelly Danese, na faixa “Dupla Honra”.

    Segundo o cantor, o tema do projeto não foi escolhido por acaso. “Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, explica.

    Fonte: Gospel & Cia

    Joe Vasconcelos assina com a Graça Music

    Gospel World Webmaster 9/18/2010 Add Comment
    A Graça Music ganhou um ar internacional... Brincadeiras à parte, a gravadora assinou contrato hoje, dia 16, com o cantor Joe Vasconcelos, que já prepara seu primeiro disco com assinatura artística pela gravadora. Anteriormente, Joe havia assinado um contrato de distribuição do CD e DVD Maravilhado, gravados em 2007 numa passagem do cantor pelo Brasil, quando ainda morava nos Estados Unidos.

    Há um ano, o cantor se divide entre agendas no Brasil, onde reside atualmente, e os States, onde viveu por 22 anos.

    "Estou muito feliz por assinar esse contrato. Fui muito bem recebido pela equipe da gravadora, sempre fizeram com que me sentisse em casa", disse o cantor.

    O novo CD começará a ser produzido em 2011, mas o cantor já está em fase de escolha de repertório. "O disco contará com algumas composições minhas, mas estou recebendo canções também. Deveremos ter uma participação especial, mas não definimos o nome", finaliza.

    Para mais informações sobre Joe Vasconcelos, acesse www.joevasconcelos.com.br ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/joevasconcelos

    Fonte: Graça Music

    Banda Resgate confirma viagem para Inglaterra

    Gospel World Webmaster 9/18/2010 Add Comment
    Confirmado! O Resgate estará em Londres entre os dias 25/10 e 02/11. A banda foi convidada a participar do Congresso True Worshippers, que será realizado pelo Kensigton Temple London City.  A banda também se apresentará em outros eventos na capital britânica durante a passagem pela Inglaterra. O roteiro completo dessa viagem você pode conferir na agenda da banda no site oficial www.bandaresgate.com.br

    Aproveitando essa passagem pela terra da Rainha, o quinteto estará gravando o clipe da da música Jack, Joe and Nancy in the Mall, uma das canções mais comentadas pelo público ao ouvir o CD "Ainda Não é o Último", recentemente lançado pela Sony Music. O produtor de vídeos Kako Alves acompanhará a banda e registrará não só as imagens para o clipe como também momentos especiais para utilização no próximo DVD da banda a ser lançado em 2011.

    "Estamos nos preparando para uma cobertura especial dessa viagem. Usaremos ferramentas como o Twitter e nosso próprio site. Logo você vai poder conferir aqui do Brasil os bastidores desta nossa viagem e mesmo a gravação do clipe" "já adiantou Hamilton " guitarrista da banda.

    Fonte: Sony Music

    MK Music sacudiu a Expo Cristã 2010

    Gospel World Webmaster 9/18/2010 Add Comment
    A MK Music sacodiu a Expo Cristã 2010, em São Paulo (de 7 a 12/09/10). Stand lotado, várias sessões de autógrafos, pockets-shows. Ou seja, o resultado não poderia ter sido melhor. Além de fortalecer sua importância no mercado fonográfico nacional, a MK apresentou seus lançamentos de forma direta e eficaz. Mais de 160 mil pessoas passaram pelo Center Norte neste período.

    Aliás, as boas notícias começaram no Jantar dos Empresários Expo Cristã - evento que encerrou o Congresso Consumidor Cristão/Anle, na noite de segunda-feira (6). A gravadora foi premiada em duas categorias: DVD Infanto Juvenil Mais Vendido - Aline Barros & Cia 2 (Consumidor Cristão) e Cantora Revelação - Bruna Karla (Anle). Os troféus entregues a gravadora fazem parte dos prêmios "Mais Vendidos Consumidor Cristão e Excelência/Inovação Anle".

    Durante a Expo Cristã, Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Oficina G3, Andrea Fontes, Eyshila, Liz Lanne, Alex & Alex, Aline Barros, Flordelis, Henrique Cerqueira, Marina de Oliveira e PG mostraram seus novos trabalhos, receberam o público, deram autógrafos, tiraram fotos  e representaram a família MK Music. Visitas especiais não faltaram, tampouco o apoio da imprensa.  As principais rádios, jornais, sites, revistas e TVs gospel também marcaram presença no stand.

    O público, claro, aprovou. Afinal, quem visitou o stand pôde ouvir músicas de todo o cast, assistir a clipes, tirar fotos em vários paineis e também conferir com exclusividade o Blu-Ray Depois da Guerra - DDG Experience, do Oficina G3. Aliás, o lançamento oficial do DVD (foto) foi um acontecimento, mesmo não sendo dia aberto ao público (9). O DVD? Esgotou na feira em dois dias.

    "É muito bom sentir o carinho do Povo de Deus tão de pertinho. A MK chegou na Expo com força total. Trouxemos nossa equipe do Rio de Janeiro para fazer do stand uma extensão da nossa sede. Os cantores que vieram também representaram muito bem a família MK. Estamos muito felizes com os resultados que mostram a força de um trabalho sério, de qualidade e amor que desenvolvemos há 25 anos. Só temos a agradecer a todos", declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.


    Confira alguns vídeos. Clique aqui.

    Clique aqui e confira as fotos da #MKNaExpoCrista na quarta (8).


    Clique aqui e confira as fotos da #MKNaExpoCrista na quinta (9).

    Clique aqui e confira as fotos da #MKNaExpoCrista na sexta (10).

    Clique aqui e confira as fotos da #MKNaExpoCrista no sábado (11) e no domingo (12).

    Fonte: Mk Music

    Novo CD de Sixpence None The Richer “Strange Conversation”

    Gospel World Webmaster 9/16/2010 Add Comment
    Depois de sete anos sem um novo trabalho, a banda Sixpence None The Richer está com seu novo CD  com músicas inéditas que terá como título “Strange Conversation“.

    O lançamento está previsto pra 2011. As músicas já estão todas prontas, e algumas já estão sendo cantadas nos shows da banda. E segundo depoimentos este álbum está mais maduro e bem diferente os álbuns anteriores da banda.

    É galera, esse CD é mais um grande Lançamento Gospel 2011, aguarde!



    Fonte: Blogando Gospel

    Jozyanne se prepara para lançar novo CD pela MK Music

    Gospel World Webmaster 9/16/2010 Add Comment

    O novo CD da cantora Jozyanne pela MK Music já está  quase pronto. Intitulado Herança, o disco traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, Vania Santos, Vanda Santos, Gislaine e Milena, Aretuza, André Freire, entre outros.

    Herança está sendo produzido por Josué Lopes, irmão de Jozy, que também participou da produção do CD Eu Tenho a Promessa, trabalho anterior. O disco vai trazer a regravação da canção 'Via Dolorosa', que Jozyanne cantou na gravação de seu DVD.

    Nesta segunda-feira (13) aconteceu a audição do CD com o técnico e o produtor. Hoje é o dia da audição final com a Diretora Artística da MK Music, Marina de Oliveira.

    "O CD está lindo, bem jovem e com letras fortes. Repleto de Bíblia, emocionante. As pessoas que  participaram da gravação estão ansiosas para ver o resultado final", conta Jozyanne.

    Em breve mais um super lançamento da MK. Aguarde!

    Fonte: Grupo MK de Comunicação

    'Switchfoot' o rock cristão dos surfistas de San Diego no Brasil; matéria Revista Época

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment


    O grupo Swi
    tchfoot vem para três apresentações no Brasil em setembro. Confira entrevista com o baixista e vocalista da banda Tim Foreman 


    A banda de punk rock Switchfoot ganhou notoriedade entre os jovens cristãos por abordar a fé religiosa, mas seu som se afasta de outros grupos que atuam dentro dessa mesma tendência, como P.O.D. e Creed, uma vez que introduz questões existenciais e filosóficas nas letras. Suas músicas já integraram trilhas sonoras de filmes como Homem-Aranha e Um amor para recordar. Eles se apresentarão em três cidades brasileiras em setembro: São Paulo (16), Ribeirão Preto (17) e Goiânia (18). Tim Foreman, baixista e vocalista, cedeu entrevista a ÉPOCA por telefone, de sua casa, em San Diego, Califórnia, antes de embarcar para o Brasil.

    ÉPOCA – Feliz de estar de volta ao Brasil ?
    Tim Foreman
    – Finalmente voltamos depois de cinco ou seis anos. Gostamos muito de surfar, então estamos ansiosos pegar algumas ondas também.

    ÉPOCA – Onde vocês costumam surfar quando estão por aqui? Rio de Janeiro, Ubatuba?
    Tim Foreman
    – Sim, claro!Temos alguns amigos em São Paulo que já estão planejando nos levar em alguns lugares secretos para surfar.

    ÉPOCA – Isso parece divertido. E o que vocês esperam dos seus shows aqui?
    Tim Foreman
    – Nós realmente não sabemos o que esperar. Mas somos muito conectados com nossos fãs pela internet, no Twitter, no MySpace e no nosso site. Recebemos muitas mensagens e emails, então temos muitas expectativas, mas sem saber o que podemos encontrar.

    ÉPOCA – Vocês escutam música brasileira?
    Tim Foreman
    – Não posso dizer que tenho familiaridade, mas o que ouvi realmente gosto.

    ÉPOCA – Quais bandas vocês acreditam serem as principais diferenças entre Switchfoot e outras de rock com uma pegada cristã, como Creed e P.O.D.?
    Tim Foreman
    – A fé é uma parte muito grande de quem somos e a encaramos como fé e não como um trabalho. Nós nunca colocamos essa marca na nossa música, já que a nossa fé é uma coisa muito maior que qualquer programa de televisão para o qual nos apresentamos. Nós também gostamos de pensar que nossa música é para todos, afinal temos amigos com diferentes histórias e fés. A música deve unir as pessoas e não estigmatizá-las, isso é exclusão.

    ÉPOCA – Switchfoot também tem fãs não religiosos, um público que vocês querem atingir, claro.
    Tim Foreman
    – Nossas músicas são honestas e significam muito para nós. Há músicas que perguntam muito mais do que respondem. Isso porque nós não fingimos ter tudo esclarecido. Usamos a música também para explorar o que não entendemos, como o significado da vida, por que estamos todos juntos nessa.

    ÉPOCA – Algumas letras são inspiradas em questões existenciais formuladas por filósofos como Kiekergaard e Agostinho de Hipona. O que vocês querem transmitir?
    Tim Foreman
    – No nosso álbum Hello Hurricane, por exemplo, queremos inspirar e passar uma mensagem de esperança para as pessoas, reconhecendo que a vida é dolorosa, mas as esperança que dividimos está acima disso.

    ÉPOCA – Quais são suas principais influências?
    Tim Foreman
    – Os Beatles e Bob Dylan, claro, definitivamente, estão aí, assim como muitas bandas underground das redondezas de San Diego, onde crescemos.

    ÉPOCA – Li que o Bono, do U2, também é uma referência para o trabalho de vocês. Esse discurso de paz e tolerância é algo que vocês buscam incorporar nas canções?
    Tim Foreman
    – Com certeza. Música boa, em geral, sempre aborda de maneira profunda a fé e a crença. Seja Dylan ou Jhonny Cash, qualquer ícone da música faz ou fez isso. Bob Marley, de quem gosto bastante, também fez.

    ÉPOCA – Switchtfoot tem faixas em muitos filmes como Homem Aranha e Um amor para recordar, no qual Mandy Moore interpreta a canção "Only Hope". No próximo álbum outras faixas vão integrar trilhas sonoras?
    Tim Foreman
    – De fato, Hello Hurricane esteve em muitos filmes e trailers. Agora estamos trabalhando no nosso próximo álbum, Vice Versa, que lançaremos no ano que vem. Algumas conversas já se iniciaram para colocarem as faixas em um outro filme, mas não posso falar muito sobre isso. Mas nossa música e filmes casam muito bem mesmo.

    Fonte: Época / JovemX.com

    Lançamento do álbum ''Aba Pai'' da dupla Eduardo & Silvana

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment
    A contagem regressiva do novo CD de Eduardo & Silvana, Aba Pai já começou. Agora já está definida a data do lançamento oficial deste trabalho. Será no próximo sábado, 11 de setembro, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.


    O álbum traz treze canções que dão ênfase é o louvor e a adoração. A mensagem principal é viver as promessas de Deus e buscar ser como Ele.

    A música Aba Pai, que dá nome à produção, fala sobre como as pessoas lidam com as urgências do seu cotidiano e sobre a figura de Pai que Deus representa. O 15º trabalho da carreira de Eduardo e Silvana traz a assinatura de Paulo César Baruk na produção e já está à venda no site www.editoracentralgospel.com.

    Em será lançado também o novo site da dupla. Aguarde!

    Fonte: Central Gospel Music

    ''Até Quando'' novo clipe de André Valadão já está no ar

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment
    Impactante, ousado e com forte apelo evangelístico. Essas palavras podem, num primeiro momento, descrever o novo vídeoclipe  do cantor André Valadão.

    “Até quando”, que ganhou versão em vídeo, é a música de trabalho do novo disco de André pela Graça Music. A faixa já está tocando nas principais rádios do país e vem repercutindo positivamente pela Internet e nas mídias especializadas.

    O álbum faz parte do projeto Minhas canções, cujas letras são escritas por R.R. Soares. Numa parceria surpreendente, que mesclou a tradição do Missionário com a modernidade de André Valadão, o disco traz 10 faixas, todas produzidas por Ruben di Souza, que assinou também as músicas com Valadão, numa dobradinha mais do que abençoada.

    O CD será oficialmente lançado durante a Expo Cristã 2010, a maior feira de produtos cristãos da América Latina, que acontece em São Paulo, de 7 a 12 de setembro.


    Fonte: Graça Music

    Confira o clipe “Até Quando” :

    Thalles Roberto e Mariana Valadão recebem Disco de Ouro na Expocristã

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment
    A ExpoCristã tem reservado momentos inesquecíveis para muitas pessoas. Que o digam Thalles Roberto e Mariana Valadão. Os dois receberam Disco de Ouro de seus respectivos trabalhos (Na sala do Pai e De todo meu coração) durante uma apresentação musical na Feira.

    Thalles foi convidado para tocar com a Mariana numa estande, acompanhando-a com um violão. Sem nem imaginar o que os aguardavam, a equipe da Graça Music e do programa Graça Music na TV já estavam a postos no local.

    Thalles iniciou a música Arde outra vez, tendo Mariana como uma ilustre back vocal. Durante a apresentação, do meio do público que lotava o estande, surgiram os dois discos. Thalles nem conseguiu mais cantar, de tão emocionado. “Eu já tenho vivido momentos especiais, mas esse é diferente. Sempre soube que tudo o que o Senhor falou para mim, quando regressei para a Casa do Pai, se cumpriria, mas as promessas têm chegado de maneiras que nem pensei ou sequer imaginei. Ele é fiel. Agradeço a Ele, só a Ele, por viver esse momento”, disse emocionado.

    Mariana também era só sorrisos. Com seu jeito meigo, tão peculiar, agradeceu pela surpresa e também ficou visivelmente emocionada. A premiação já havia sido divulgada há quase dois meses, mas a agenda tão corrida da cantora não permitiu a entrega do prêmio. A gravadora, então, resolveu entregar no mesmo local onde Mariana, há exatos 12 meses, lançava seu primeiro CD pela Graça Music. “Eu agradeço ao Senhor, pois é muito bom viver pra Ele e entregar a Ele o nosso talento. Agradeço também ao público, pois esse prêmio só chegou porque o CD está na casa das pessoas, abençoando vidas e restaurando corações. Agradeço também à gravadora, pelo carinho. Tá tudo lindo!”, disse Mari, com seu sotaque mineirinho, mineirinho.

    Após a entrega, Thalles e Mariana cantaram seus sucessos e, depois, deram inúmeras entrevistas e tiraram muitas fotos com seus prêmios.

    Fonte: Graça Music

    Lançamento do DVD ''Sou Curado'' de Nani Azevedo na Expocristã

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment
    Acaba de ficar pronto o novo DVD de Nani Azevedo, Sou curado. Quem for à Expocristã, no Expo Center Norte em São Paulo poderá adquirir um dos primeiros exemplares, que ficou lindo!

    Não só o cantor como também o público estava na maior expectativa para o lançamento desse DVD, que é reflexo do último sucesso de Nani, Sou curado. Finalmente chegou! E traz making off, discografia, imagens exclusivas, depoimentos, galeria de fotos e muitos outros recursos.

    Em breve esse produto estará nas melhores lojas do Brasil. Se quiser já garantir o seu, visite o estande da Central Gospel, o segundo maior do pavilhão de editoras na feira.

    O cantor confirmou a presença dele na Expocristã, em São Paulo, neste sábado (11/09), a partir da 14h30. Ele estará no estande da Central Gospel e terá o prazer de atender o público.

    Não perca a oportunidade de conhecer de perto Nani Azevedo. Inclusive, confira o novo DVD do cantor, Sou curado, um produto que está sendo vendido exclusivamente na feira e que em breve chegará às lojas. “Espero encontrar você lá”, convida Nani.

    Fonte: Central Gospel Music
    Megafone, grava clipe em grande estilo

    Megafone, grava clipe em grande estilo

    Gospel World Webmaster 9/11/2010 Add Comment
    A Banda Megafone, que tem despontado no cenário da musica gospel nacional, gravou na última semana o Clipe da musica ‘Não há outrolugar’ do CD ‘Tudo o que posso dizer’, que ganhou uma nova versão para o clipe.

    Megafone, que vive uma fase produtiva na carreira, não mediu esforços para que pudessem ter uma produção impecável e uma mensagem clara
    através das imagens captadas.

    Uma equipe de mais de 30 pessoas, entre figurantes e equipe técnica, e mais de 10 horas de gravação tornaram um simples projeto em uma grande produção. A direção ficou por conta da empresa ChromaGarden, por Ronam Bonfin e Lucas Schimgel.

    O local escolhido para a captação de imagem foi o ‘Castelo do Batel’ na capital paranaense. Tomadas externas e internas foram feitas e imagens espetaculares foram captadas.
    A mensagem principal desse grande projeto é mostrar que nada que possamos ter em nossas vidas pode tomar o lugar de Deus. A geração tem sido bombardeada por valores errados e seduzida por opções desastrosas, e através deste clipe o Megafone vai mostrar que não há melhor lugar a não ser a presença de Deus, e essa presença substitui riquezas e prazeres mundanos.

    Fiquem ligados!
    Muitas novidades sobre Megafone nos próximos dias!

    Fonte: Criativum

    Grammy Latino 2010 – Indicados da Música Cristã (Língua Portuguesa)

    Gospel World Webmaster 9/08/2010 Add Comment
    É meu povo, o Grammy Latino 2010 já está chegando por ai, e mais uma vez teremos a indicação de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O Grammy Latino 2010 será transmitido no dia 11 de Novembro pela cadeia Univisión ao Vivo, direto do Mandalay Bay Events Center em Las Vegas. Fique ligado!
    Chega de conversa certo? Veja abaixo os Indicados da Música Cristã no Grammy Latino 2010.
    • MULTIFORME (Paulo César Baruk)
    • NA EXTREMIDADE (Marina de Oliveira)
    • ADVOGADO FIEL (Bruna Karla)
    • MEU ALVO (Kleber Lucas)
    • GRANDE É O MEU DEUS (Soraya Moraes)
    • HORIZONTE DISTANTE (Rosa de Saron)
    • AO PAÍS DOS MEUS SONHOS (Pe. Zezinho, Scj)
    Fonte: Blogando Gospel

    CD ''Grande é o Meu Deus'' é indicado ao Grammy Latino 2010

    Gospel World Webmaster 9/08/2010 Add Comment


    O CD “Grande é o Meu Deus”, da cantora Soraya Moraes, foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”. Produzido pela Line Records com o que há de mais moderno no mercado fonográfico, o projeto reúne quatro músicas inéditas e regravações de sucessos como “Som da Chuva”, vencedor do Grammy 2008 em “Melhor Canção Brasileira” e “Melhor Álbum Cristão em Português”.

    A premiação, considerada uma das mais importantes da América Latina, acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”. A academia foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol.

    A cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010 será realizada no dia 11 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA).

    Fonte: Line Records

    Começa amanhã a ExpoCristã; confira a programação da maior feira dos evangélicos no País

    Gospel World Webmaster 9/06/2010 Add Comment
    Nona edição da EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, mostra o fôlego e potencial internacional do mercado de produtos cristãos brasileiros

    Shows, livros, Bíblias, CDs, DVDs, acessórios, mobiliário, tecnologia e ONGs. Estes são alguns dos inúmeros itens encontrados na nona edição da EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. Em 2009, 153 mil pessoas entre pastores, lojistas, livreiros, distribuidores e membros de comunidades evangélicas do Brasil visitaram os pavilhões do Expo Center Norte. Em 2010 a EXPOCRISTÃ contará com grandes potências fonográficas como Sony, Som Livre, Emi/Canzion, MK Music e com participações internacionais como o escritor Philip Yancey e Robb Thompson.

    A EXPOCRISTÃ fomenta o mercado de produtos cristãos.Estima-se que por ano R$ 1 bilhão são movimentados com as vendas destes produtos e mostra o potencial deste grupo que cresce, no Brasil, 8% ao ano. Os evangélicos representarão até 2020, 50% da população brasileira.

    Neste ano o evento marca a estréia de grandes potências fonográficas como Sony Music, Som Livre, Emi/Canzion e a participação de grandes gravadoras do segmento diga-se Oni Music MK Music de Aline Barros, Graça Music, de Soraya Moraes, vencedora do Grammy Latino; OniMusic, do cantor Fernandinho; Novo Tempo, com Arautos do Rei.

    A Sony Music já prometeu em seu stand de 100 m2 o lançamento do CD de Cassiane, cantora que alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, Resgate e Damares. A Som Livre para estreitar a relação com lojistas e distribuidores o pré-lançamento do CD/ DVD do Ministério Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, gravado no mês de julho em Barretos.

    O mercado editorial também terá uma participação importante neste que é o maior evento do setor. Editoras como Vida, Vida Nova, Central Gospel, BV Books, Sociedade Bíblica do Brasil, Mundo Cristão, Garimpo Editorial trarão seus lançamentos. Entre eles a biografia de Marina Silva pela Mundo Cristão e o relançamento da obra Maravilhosa Graça, do escritor internacional, Philip Yancey, que estará no evento autografando seus livros. Já a Garimpo Editorial promete o lançamento de “Cócegas no Raciocínio” do cartunista João Montanaro.

    A EXPOCRISTÃ fomenta a literatura, o autor nacional e permite o encontro com visitantes, lojistas, livreiros e distribuidores. O conferencista e escritor Silas Malafaia, apresentador do programa Vitória em Cristo exibido pela TV Bandeirantes, será o preletor da celebração inaugural que acontece no dia 08, às 08h.
    Além disto, estão programadas tarde de autógrafos com artistas como Dedé Santana, que está lançando sua biografia, apresentações culturais como do Ministério Jeová Nissi, que dá início durante a EXPOCRISTÃ a turnê comemorativa de dez anos.

    O enfoque cultural é um dos pontos fortes da EXPOCRISTÃ. BV Films, Graça Filmes e Sony Music fomentam a produção cinematográfica com lançamentos de uma dezena de longas.

    A Graça Filmes para chamar atenção do mercado, convidou o americano Chad Daniel, apresentador da séria ‘Jovem Bytes’, que fará sessão de autógrafos no estande no dia 10. No sábado, dia 11, está programada uma coletiva de imprensa com os produtores e atores do filme nacional ‘Não é tarde para Recomeçar’.

    A Sony Music fará que recentemente iniciou uma linha de produtos no segmento cristão, fará relançamento do filme Desafiando Gigantes e Prova de Fogo. O filme alcançou bons índices de vendagem no mercado e são usados, inclusive, para encontro de casais e treinamento de equipe.

    A BV Filmes fará o pré - lançamento do longa Para Salvar Uma Vida, considerado o melhor filme para jovens e adolescentes do ano visto por mais de três milhões de pessoas nos Estados Unidos. A empresa receberá a visita de Steve Osmango, produtor executivo da série infantil AutoBGood (vencedora de cinco Emmy Awards como melhor série infantil em DVD).

    O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, empresa organizadora da EXPOCRISTÃ, acredita que a chegada destas grandes potências, reflete o potencial deste grupo. “A cada ano aprimoramos mais a EXPOCRISTÃ para atender as necessidades dos cristãos. Nosso evento mostra o potencial deste segmento que está ampla expansão”, enfatizou.
    A EXPOCRISTÃ já está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo.

    SERVIÇO:

    EXPOCRISTÃ:
    De 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.
    CELSO DE CARVALHO
    ASSESSORIA DE IMPRENSA: (11) 77176459

    AGENDA DE EVENTOS EXPOCRISTÃ

    As programações foram fornecidas pelas empresas participantes e podem sofrer alterações sem prévio aviso.


    07 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA)

    Graça Filmes
    A empresa exibirá seus filmes e lançamentos até o dia 09 em três horários em sua sala de cinema montada em seu estande. Do dia 10 a 12 serão cinco sessões.

    Ame Evangelizar
    Até o dia 10 de setembro o visitante poderá ser transformado em personagem de desenho em quadrinhos para evangelização.

    Sony Music
    Até o dia 11 de setembro o Ministério de Louvor Renascer Praise e DJ Alpiste estarão atendendo lojistas, livreiros e públicos divulgando seus últimos lançamentos.

    ESPAÇO CULTURAL
    Dia 07 palestra no Espaço Cultural Editorial às 16h com o tema: Capelania e seu impacto social e cultural. Entrada franca.

    ANLE
    O presidente da Anle, Wilson Pereira Júnior ministrará de 07 a 09 no Espaço Cultural Editorial a palestra Como Montar e Organizar uma Livraria as 13h10.

    Central Gospel
    O cantor estará no estande da Central Gospel divulgando seus CD’s Sou Curado, Hinos Inesquecíveis e Bendito Serei das 15h Às 16h.

    Área Kids
    Com o tema “Muito mais que campeões”, a Apec fará durante os dias de EXPOCRISTÃ programação para crianças. Confira a grade:

    1. Abertura - Boas Vindas
    2. Cânticos - Poderoso, maravilhoso é Deus!
    Não há amigo melhor.
    Em casa, na igreja, na escola.
    3. Falando com Deus
    4. História missionária
    5. Memorizando a Palavra: Isaías 44:6
    6. Cântico
    7. Lição bíblica: "Elias e o Grande Desafio!"
    8. Aconselhamento
    9. Jogos de revisão

    Horário das Atividades:

    Terça/07, Quarta/08 e Quinta/09: 13h00 às 14h00 / 14h30 às 15h30 / 16h00 às 17h00 / 17h30 às 18h30 / 19h00 às 20h00.

    Sexta/10: 14h00 às 15h00 / 15h30 às 16h30 / 17h00 às 18h00 / 18h30 às 19h30 / 20h00 às 21h00.

    Sábado/11: 11h00 às 12h00 / 12h30 às 13h30 / 14h00 às 15h00 / 15h30 às 16h30 / 17h00 às 18h00 / 18h30 às 19h30 / 20h00 às 21h00.

    Domingo/12: 11h00 às 12h00 / 12h30 às 13h30 / 14h00 às 15h00 / 15h30 às 16h30 / 17h00 às 18h00.

    DIA 08 DE SETEMBRO (QUARTA-FEIRA)

    8h - Celebração inaugural com pastor Silas Malafaia

    Graça Music
    Os cantores Thalles e Mauriceia estarão no estande da Graça Music a partir das 14h para atendimento ao público, lojistas e pastores.

    ESPAÇO CULTURAL
    Dia 07 palestra no Espaço Cultural Editorial às 16h com o tema: Capelania, cidadania, fé e justiça. Entrada franca.

    Salluz Produções
    O cantor Thiago Grulha apresentará ao público seu novo álbum: “Meus Passos no Tempo” a partir das 19h até dia 11 de setembro. Pocket show com Rodrigo Mozart às 14h

    Sony Music
    A cantora Elaine de Jesus estará até dia 09 divulgando seu mais novo CD Celestial, produzido por Ronny Barboza.

    MK Music
    O cantor Wilian Nascimento estará no estande da gravadora carioca às 17h divulgando o CD Agir de Deus.

    Patmos Music
    Os cantores Marcelo Santos e Sumara Santos estarão no estande da gravadora. Às 18h10 acontece no Espaço Cultural o ‘Louvor Centenário’. Evento de divulgação do CD O Melhor dos 100 anos da Música Evangélica, com a presença dos artistas envolvidos no trabalho.

    DIA 09 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA)

    Cieab
    A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil ( Cieab) a partir das 9h com presença do apóstolo Estevam Hernandes.

    AD Santos
    Dedé Santana estará às 17h lançando seu livro. A trajetória do eterno trapalhão contada de maneira envolvente e comovente. O testemunho de como o palhaço triste, mas muito famoso, encontrou e aceitou a Jesus Cristo como Salvador. A iminência da morte, a cura, os sobressaltos na carreira, o desemprego, a volta por cima. A eterna parceria e a amizade com Renato Aragão (Didi), a saudade de Mussum e Zacarias e as peripécias do Sargento Pincel.

    Graça Music
    Os cantores Thalles, Mauriceia e Giselle di Mene estarão a partir das 14h atendendo profissionais de imprensa, lojistas e distribuidores.

    ESPAÇO CULTURAL
    Dia 09 palestra no Espaço Cultural Editorial às 16h com o tema: A relevância da Capelania como fator de transformação social. Entrada franca.

    Divine Musique
    A cantora Geila Carla estará lançando seu CD Providencia na EXPOCRISTÃ, no estande da gravadora Divine Musique na Rua 5, 111 A.

    Sony Music
    A cantora Cassiane estará nesta quinta-feira atendendo público e mercado divulgando seu mais novo álbum: Viva. Já Damares, recém contratada, atenderá nos dias 09 e 10, assim como a dupla Rayssa & Ravel. A banda Resgate estará dia 09 e no domingo, dia 12.

    Salluz Produções
    Samuel Mizrahy estará atendendo lojistas, livreiros e todo o público, divulgando seu CD "ao vivo". Todos os dias o cantor fará um acústico no Espaço Salluz. Às 16h o pastor Eliseu Costa marcará presença no espaço.

    OniMusic
    A partir das 15h Christie Tristão e de Chris McCLARNEY atenderão à imprensa, lojistas, livreiros e públicos em geral.

    Patmos Music
    Os cantores Lília Paz e Victorino Silva estarão presentes no estande da gravadora, com direito a sessão de autógrafo. Às 17h10 acontece no Espaço Cultural o segundo e último dia do Louvor Centenário.

    Graça Filmes
    Às 16h, Carlos de Souza, da Missão Portas Abertas fará coletiva de imprensa do lançamento oficial Irã – Um Brado de Fé. Chad Daniel, da série Jovem Bytes também visitará o estande.

    ASEC
    Philip Yancey, autor Best-seller internacional, fará tarde de autógrafos no Espaço Cultural. O escritor já foi premiado pelo Areté em 2001 (A Bíblia que Jesus Lia na categoria Teologia e em 2006 (Rumores de Outro Mundo na categoria Inspiração), ambos da Editora Vida.

    Central Gospel
    A dupla Eduardo e Silvana fará o lançamento do CD Aba Pai das 15h e 16h. Das 20h às 21h será a vez da Comunidade Bereana.

    Som Livre
    O pastor Antonio Cirilo estará no nosso estande, a partir das 14h fazendo divulgação do CD Descanso pela gravadora.

    Editora Vida
    Além de lançar 11 novos títulos, a Vida fará o relançamento do best seller Maravilhosa Graça, com nova capa e tarde de autografos a partir das 15h com o autor Philip Yancey.

    Mk Music
    Às 15h a revelação Ariely Bonatti, que está lançando o CD, sexto de seu ministério, desta vez pela MK Music com título O Tempo. Às 19h, será o vencedor do Grammy Latino lançando o tão esperado DVD DDG Experience, Oficina G3.

    10 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA)

    Salluz Produções
    O Coral Resgate apresentará todos os dias os novos singles do tão esperado CD Santifica-me. O produto será lançado na EXPOCRISTÃ e estará disponível em CD e playback.J eanne Mascarenhas estará atendendo a todos os visitantes e apresentando seu trabalho.

    Graça Filmes
    Coletiva de imprensa no dia 15h com Byron Jones, integrante dos filmes Inabalável e Num Piscar de Olhos.

    Coletiva de Imprensa às 16h e lançamento oficial da série Jovem Bytes, com ator Chad Daniel.

    MK MUSIC
    As 15h Andréa Fontes estará no estande da gravadora. As 17h a cantora Eyshila bate papo com o público e a dupla Alex e Alex prestigia a EXPOCRISTÃ.

    ESPAÇO CULTURAL
    Dia 10 palestra no Espaço Cultural Editorial às 16h com o tema: Capelania e seus benefícios quantitativos e qualitativos para a igreja local. Entrada franca.

    Graça Music
    O cantores Sandro Nazireu,Dany Grace, Giselle Di Mene, Ao Cubo e o Ministério Unção de Deus estarão a partir das 14h no estande da Graça Music.

    Sony Music
    Os cantores Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar e o Ministério Além do Véu estarão no estande da Sony Music autografando seus CD’s e divulgando seus lançamentos.

    Unipro
    Nos dias: 10 e 11 as crianças que visitarem o estande da Universal Produções poderão ter suas caricaturas feitas pro profissionais e na compra de um livro gigante - Série Heróis da Bíblia ou Animais Espertos o consumidor levará um brinde para colorir (giz de cera ou hidrocor) e outro para se divertir (máscara Herói de Cristo ou coroa Princesa de Cristo).

    MK Music
    A cantora Andrea Fontes, Cristina Mel e a dupla Alex&Alex estarão às 15h, 17h e 19h respectivamente, atendendo o público no estande da gravadora.

    Graça Filmes
    Lançamento oficial do filme com americano Chad Daniel da série Jovem Bytes- 1, às 16h no Espaço Cultural.

    ASEC
    Palestra com Ricardo Bitun às 19h, vencedor do Areté 2010 como Autor Revelação e na categoria Biografia (Henri Nouwen de A a Z).

    Som livre
    A pastora Ludmila Ferber estará no estande às 15h da gravadora para divulgar os CDs ‘Canções Inesquecíveis’ e ‘Doce como Mel’ com participação de duas músicas: O Melhor amigo do homem e Meu Amigão do Peito.

    Voz da verdade
    O Voz da Verdade apresenta a Banda Brothes Music em seu primeiro CD Triunfal. A banda é formada pelos filhos do pastor Carlos: Samuel, Cristiane e Daniel Moysés.A apresentação acontece às 18h no Espaço Cultural.

    ONI MUSIC
    O cantor Fernandinho se apresentará no dia 10 de setembro, a partir das 19h30, na EXPOCRISTÃ. O evento é uma realização da ‘Faz Chover Produções’ em parceria com a Onimusic e contará com a participação internacional de Chris McCLARNEY - ministro de louvor e adoração americano – que também vem ao Brasil para o lançamento do CD Defender” pela Onimusic. Às 15h, Fernandinho promoverá uma coletiva e imprensa.

    11 DE SETEMBRO – SÁBADO

    BV Films
    Tarde de autógrafos com o escritor Edson Alves de Sousa, autor dos livros “O Divórcio Começa no Namoro” e “Melhor conhecer antes do que desconhecer depois”.

    Graça Filmes
    Coletiva de imprensa do lançamento oficial do filme nacional ‘Não é tarde para Recomeçar’, com participação de atores, produtores e diretores do filme. Às 18h haverá uma sessão de autógrafos.

    Salluz Produções
    Rebeca Nemer apresentará suas músicas para a garotada as 15h no estande da Salluz.Além disto o cantor Paulo César Baruk atenderá público, imprensa, profissionais do setor apresentando o CD Muliforme. A banda Bálsamo apresenta seu repertório às 18h.

    Garimpo Editorial
    O cartunista João Montanaro autografará o livro “Cócegas no Raciocínio” no sábado a partir das 15 horas.

    Onimusic
    Presença no estande de Juliano Son e Ministério Adorarte com lançamentos do DVD Pra Que Outros Possam Viver e CD Encontro Marcado.

    Som Livre
    A Som Livre fará às 17h um pré-lançamento do CD/DVD Diante do Trono gravado em Barretos com a participação dos músicos e produtores no Espaço Cultural Música.

    Novo Tempo
    O Arautos do Rei fará, às 20h30, apresentação no Espaço Cultural, lançando o CD Enfim Chegou. Está confirmada a participação de Laura Morena. Melissa Barcelos pode vir a participar da apresentação. Outra grande novidade da Novo Tempo é o CD Trio Ig3sias, voltado ao público jovem

    Editora Vida Nova
    Palestra com Jonas Madureira com o tema: Igreja emergente – Os limites entre a relevância e a acomodação cultural às 19h no Espaço Cultural Editorial.

    Mk Music
    A cantora Aline Barros promoverá o DVD Aline Barros na Estrada às 14h. O álbum reúne grandes momentos de seus shows, traz imagens exclusivas de bastidores da turnê e ainda conta detalhes da história de seu ministério. As 16h a cantora/pastora Flordelis dará seu testemunho. Henrique Cerqueira às 17h e 19h, Marina de Oliveira.

    Graça Filmes
    Lançamento oficial do filme nacional Não é tarde para Recomeçar. Atores, produtores e diretores do filme participarão de uma tarde de autógrafos às 18h.

    Graça Music
    Dany Grace, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Unção de Deus, Sandro Nazireu estarão atendendo o público a partir das 14h. André Valadão estará no local das 13h às 15h.

    12 DE SETEMBRO (DOMINGO)

    Graça Music
    Ao Cubo, Ministério Nova Jerusalém a partir das 13h atenderão visitantes.

    MK Music
    Cantor PG estará no estande da MK Music autografando o CD A Conquista.

    Graça Filmes
    Coletiva de imprensa com Michael Davis, produtor do filme A Diretoria com mais de 110 mil cópias vendidas no Brasil.

    OniMusic
    Presença no estande do cantor/pastor Asaph Borba.

    Show da Rádio Vida (Palco Principal)
    A partir das 13h, a Rádio Vida apresenta o Show com Vida com participação de PG, Resgate, Talita Pagliarin, Voz da Verdade, Geila Carla, Comunidade Raphá, Coral Tabernáculo e Grupo Filhos do Leão.

    AGENDA LABAREDAS DE FOGO

    Dia 09 de setembro às 19h– Marcos Witt, Aline Barros e Daian Alencar / Preletor: Rob Thompson
    Dia 10 de setembro às 15h30 – Rayssa e Ravel, Damares e Cassiane / Preletor: ilmar Santos
    Dia 11 de setembro às 10h30 – Além do Véu / Preletor: Flamarion Rolando
    Dia 11 de setembro às 16h – Leonardo Gonçalves / Preletor: Jabes Alencar
    Dia 11 de setembro às 19h – Marcelo Aguiar / Preletor: Juanribe Pagliarin

    Fonte: Creio / JovemX.com