Programa de Aline Barros estreia neste sábado

Gospel World Webmaster 4/24/2012 Add Comment

Confira mais informações no site.

A cantora Aline Barros estreia  neste sábado (21), o programa "Aline Barros Em Família" na Rádio 93 FM. O programa irá ao ar todos os sábados, às 20h, e também será transmitido pela internet.

Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de "melhor idade", esse programa pretende ser um agregador de valores à sua família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à palavra de Deus. "Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos, mas também crianças frutificando; investiremos boas sementes na terra do seu coração", declarou Aline. A gravação do primeiro programa contou com a participação especial de seu marido, o Pr. Gilmar Santos, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais acerca do assunto abordado e o que a bíblia ensina a respeito.


Você não pode perder a estreia do programa "Aline Barros Em Família", na Rádio 93 FM, no dia 21.

Fonte: MK News

Lançamento do CD Inesquecível agita noite de São Paulo

Gospel World Webmaster 4/24/2012 Add Comment
O Via Funchal ficou lotado para o lançamento do CD Inesquecível, a banda comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, tocou grandes sucessos da década de 90 que ganharam destaque através da banda Katsbarnea.

O show teve muitas participações especiais a começar pela dupla Jefferson e Suellen, dois irmãos que ganharam fama no Brasil depois de terem um vídeo divulgado na internet, onde ao lado da mãe, Mara, eles tentam cantar a música “Galhos Secos”, sucesso da banda Êxodo.

Em seguida foi a fez do grupo Renascer Praise se apresentar, liderados por bispa Sônia Hernandes, esposa de Estevam, o grupo apresentou uma música nova que será gravada para o Renascer Praise 17 chamada “Espírito Santo”.

Quem também esteve se apresentando na última sexta-feira (13) em São Paulo foi o pastor e cantor Kleber Lucas que animou os presentes que esperavam pelo grande show da noite.

Ao lado de músicos de peso como Minduca (teclados), Déio Tambasco (guitarra) e Rafinha Laia (bateria) o líder da Renascer mostrou novas versões de canções bem conhecidas como “Extra Extra”, “Invasão”, “Sepulcro Caiado” e “Gênesis” que teve a participação especial do cantor Brother Simion.

O CD Inesquecível está sendo distribuído com o selo da Canzion Brasil que também contratou outros artistas da Igreja Renascer como Esdras Gallo e o pastor Oseas Silva.

Fonte: Gospel Prime

Festival Promessas 2012 terá eventos em três cidades diferentes, e atrações como Diante do Trono, Oficina G3 e Thalles Roberto

Gospel World Webmaster 4/24/2012 Add Comment
O Festival Promessas, evento promovido pela TV Globo no Rio de Janeiro, ganhará edições em diferentes localidades.

A emissora realizará os eventos em São Paulo, Recife e em uma terceira cidade ainda não divulgada. O formato seguirá o mesmo: cantores gospel renomado farão apresentações, que depois serão reunidas em um especial editado para a TV.

Na edição de Recife, o Festival Promessas contará com a presença de Oficina G3, Thalles Roberto, André Valadão e Ao Cubo. A curiosidade é que o evento ocorrerá dentro da programação do “Canta Recife 2”.

Em São Paulo, o Ministério Diante do Trono já marcou presença, e as demais atrações ainda serão confirmadas. Segundo o Guia-me, o show principal do Festival Promessas será gravado em São Paulo.

Fonte: Gospel+

Jamily assina com a Som Livre e prepara lançamento do novo CD ''Além do Que os Olhos Podem Ver'''

Gospel World Webmaster 4/24/2012 Add Comment
Jamily assinou contrato com a gravadora Som Livre e prepara para o lançamento do seu novo CD, o décimo da carreira, “Além do Que os Olhos Podem Ver.

Jamily foi revelada no Programa Raul Gil quando tinha apenas 9 anos e desde então vem seguindo a carreira de cantora. Agora com 19 anos, segundo entrevista do portal O Dia ela se define mais madura como artista e que sua vontade sempre foi cantar canções de adoração a Deus porém não deseja apenas atingir o público cristão.

Porém este discurso não siginifica que Jamily estaria embarcando em uma carreira secular, a cantora declarou:

“Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”

Jamily também lembrou de uma de suas referências musicais, Whitney Houston que faleceu este ano, já que foi cantando o tema do filme “O Guarda Costas” que Jamily despontou no programa do Raul Gil, para ela a cantora é uma grande referência e sua voz era um dom de Deus.

Em breve mais novidades aqui no Gospel+ sobre “Além do Que os Olhos Podem Ver” novo CD da cantora Jamily, agora pela Som Livre.

Fonte: Gospel+

Nívea Soares lança seu novo CD, ''Glória e Honra'', gravado ao vivo

Gospel World Webmaster 4/08/2012 Add Comment
A cantora Nívea Soares fará o lançamento de seu novo CD, intitulado “Glória e Honra” amanhã, 06/04, durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono.

O álbum possui onze faixas gravadas ao vivo na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte e será distribuído pela Onimusic. Com produção e mixagem de Gustavo Soares, marido e músico do ministério Nívea Soares, a masterização do CD ficou por conta de Chris Athens, responsável pelo trabalho de pós-produção de grandes nomes da música mundial, como Michael W. Smith e Coldplay, de acordo com informações do Gprime.

A cantora destaca a mensagem trazida no álbum: “Cremos que mais do que novas canções, Deus quer nos dar um novo coração para com Ele. Precisamos amá-lo mais”.

Em sua carreira solo a cantora já gravou oito álbuns, e acredita que o novo projeto tem a missão de trazer renovo: “Que este CD seja um veículo de despertamento em nossos dias”, afirma.

Fonte: Gospel+

Diante do Trono lança Bíblia em comemoração aos 15 anos do ministério

Gospel World Webmaster 4/08/2012 Add Comment
Quem esteve no 13º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em Belo Horizonte, recebeu uma revista anunciando que o grupo vai lançar uma edição da Bíblia comemorando os 15 anos do ministério de louvor.

Liderado por Ana Paula Valadão o Diante do Trono é hoje um dos grupos evangélicos de maior sucesso no meio gospel e também no secular. Ao longo de sua história o ministério tem sido marcado por levar canções de esperança e adoração para todos os lugares do país e muitas partes do mundo.

O logo da capa da Bíblia será o mesmo desenvolvido pela Quartel Design que faz uma junção de uma nota musical com o número 15. Além dessa nova edição o grupo também vai lançar um hotsite com todas as informações e histórias sobre esses 15 anos de ministério.

Quando o DT completou 10 anos o grupo também lançou um exemplar da Bíblia em comemoração, dessa vez o livro vai ter a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e terá fotos exclusivas que remontarão a história do ministério de louvor Diante do Trono.

Com informações PortalDT

Marcha para Jesus no Rio já tem cantores confirmados

Gospel World Webmaster 4/08/2012 Add Comment
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro vai acontecer no dia 19 de maio e vários artistas evangélicos já confirmaram suas participações nesse evento que deve reunir 300 mil pessoas na capital fluminense.

Entre eles podemos citar Nani Azevedo, Davi Sacer, Thalles Roberto, Eyshila, Jotta A., Regis Danese, Jozyanne e Fernanda Brum.

O evento vai começar às 14h na Central do Brasil e seguirá com trios elétricos até a Cinelândia onde acontecerá a concentração tendo a ministração do pastor Silas Malafaia e os shows desses artistas evangélicos.

No Rio a Marcha para Jesus é coordenada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro, presidido por Silas Malafaia que está ansioso para este evento.

Os cantores convidados também estão animados em participar desse evento tão representativo no cenário gospel, principalmente o cantor Nani Azevedo que vai se apresentar pela primeira vez. “É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, disse ele.

Já a cantora Eyshila já participou em outras edições, mas mesmo assim comemora sua participação na Marcha para Jesus de 2012 no Rio de Janeiro. “A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Silas, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”.

Fonte: Gospel Prime

Ao Cubo participa de reportagem especial do SBT

Gospel World Webmaster 4/08/2012 Add Comment

O grupo de rap Ao Cubo foi destaque em uma reportagem do SBT que foi transmitida no jornal da emissora de Silvio Santos. O repórter Juarez Ferreira falou sobre o quarteto e da forma como eles usam a música para o “bem”.

O grupo tem oito anos de ministério, quatro CDs e faz muito sucesso não só no segmento gospel como também no secular. O jornalista conheceu o escritório do grupo e em seguida foram até a Rua 24 de Maio onde os cantores fizeram uma rápida apresentação.

Por não falar palavrões e nem incentivar a violência à matéria foi exibida duas vezes na programação da emissora, uma vez no Jornal do SBT do dia 30 de março e reprisada na edição do dia 2 de abril.

Destacando a quantidade de fãs do meio artístico que os cantores da gravadora Graça Music já conquistaram como o jogador Neymar e a apresentadora Priscila Alcântara a reportagem ainda mostrou um trecho de um dos clipes do Ao Cubo.

Assista:



Fonte: Gospel Prime

Canzion Brasil contrata Esdras Gallo

Gospel World Webmaster 4/08/2012 Add Comment
A Canzion Brasil confirmou a contratação do saxofonista Esdras Gallo. O músico vai preparar um CD instrumental com belíssimas composições mostrando seu lado como compositor e produtor musical.

Esdras faz parte do grupo de louvor da Igreja Renascer em Cristo, onde atua como pastor, ele iniciou seu ministério como regente do Coral Renascer participando de todos os CDs do grupo, desde o primeiro até os dias de hoje somando mais de 17 anos ao lado da líder bispa Sônia Hernandes.

Fora seu trabalho no RP, Esdras Gallo já trabalhou ao lado de grandes nomes da música gospel como Marcos Witt, David Quinlan, Bp. Marcelo Crivella, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Cristina Mel, Jamily, Asaph Borba, Robinson Monteiro, Paulo César Baruk, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Davi Sacer, Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Ludmila Ferber, André Valadão e muitos outros.

Ao longo de sua carreira como saxofonista ele acumula mais de 1.800 gravações incluindo participações em CD’s, Jingles e Vinhetas. Sem contar seu trabalho como arranjador e produtor de grupos como Talita Pagliarin, Aliança do Tabernáculo, Davi Sacer e outros.

Fonte: Gospel Prime