Ministério Aliança no Tabernáculo

Ministério Aliança no Tabernáculo

Gospel World Webmaster 6/27/2007 2 Comments

“ALIANÇA DO TABERNÁCULO” significa uma aliança de santidade entre Deus e o seu povo. Neste propósito surge um ministério, com a missão de levar a palavra de Deus aos povos e abençoar vidas pelo poder do Senhor Jesus.

O Ministério Aliança do Tabernáculo surgiu com um chamado muito especial na vida de seus integrantes, hoje 17 pessoas.

Deus levanta uma líder, Kátia Gomes Rosa e numa noite especial lhe dá em sonho, juntamente com a esposa do pastor da nossa igreja, um nome escrito com letras douradas, resplandecentes com fogo entre as nuvens: Ministério Aliança do Tabernáculo.

O Ministério Aliança do Tabernáculo grava seu primeiro CD em 2003, com o título “Vem Espírito Santo” e a partir daí começa a ministrar em várias cidades do seu estado, e em todo o Brasil.

Em 2005, já com uma maturidade espiritual e musical mais apurada, convidamos o cantor Fernandinho, da Faz Chover produções, para produzir nosso segundo CD, desta vez ao vivo, com o título “Mover Sobrenatural”.

Finalmente em 2006 Deus nos concede mais uma ferramenta para ministrar sua palavra aos corações sedentos, gravamos nosso primeiro DVD também com o título ”Mover Sobrenatural”, que contou com a direção de Hugo Pessoa e a participação muito especial dos adoradores PG e Mara Maravilha.

“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser impedido.” (jó 42:21)

O ano de 2006 foi para o Aliança do Tabernáculo o cumprimento das promessas, hoje estamos desenvolvendo um ótimo trabalho por todo o Brasil, e nossas músicas chegam até outros paízes através dos programas de TV e rádios que tocamos.

Este é o propósito do Ministério Aliança do Tabernáculo, tranformar uma geração através do poder de Deus, e abençoar vidas em nome de Jesus.

Lucas Souza gravará EP “Doxologia” ao vivo em Julho

Lucas Souza gravará EP “Doxologia” ao vivo em Julho

Gospel World Webmaster 6/19/2007 Add Comment

Dia primeiro de Julho, Lucas Souza e banda gravarão um EP ao vivo, no Galpão da Igreja em Vitória, na cidade de Vitória – ES. Serão seis hinos antigos reproduzidos numa roupagem moderna e uma música inédita de autoria de Lucas Souza. Para quem quiser participar, acontecerá um ensaio geral no domingo dia 24.06, (no mesmo local da gravação) às 19 horas, onde será apresentado o projeto, a história dos hinos e as músicas aos participantes. A gravação ocorrerá do domingo posterior ao ensaio, dia 01.07.07, às 19h.

Em resumo, o EP se chamará “Doxologia”, que é o termo dado para a finalização que os cristãos antigos davam às orações, cânticos e cultos. Resumidamente, no original em grego a palavra significa glorificação ou então palavras sobre a glória. É historicamente uma declaração de adoração ao Deus Trino, algo como: “Glórias ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo, amém”.

Dentre as canções que serão gravadas por Lucas Souza e banda estará a canção que dá nome ao EP, “Doxologia”, de autoria de Thomas Ken (1637-1710 – Letra) e Louis Bourgeois (1510-1561 – Música), que diz:

“A Deus supremo benfeitor
Vós anjos e homens daí louvor
A Deus o Filho, a Deus, o Pai,
E ao Santo Espírito Glória dai... Amém”.

Para quem não sabe, um EP (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum. Normalmente, um álbum tem oito ou mais faixas e tem duração variando entre 30 e 60 minutos; um single tem uma ou duas faixas e uma duração típica de 5 a 15 minutos; um EP tem entre quatro e oito faixas e duração de 15 a 35 minutos.

Alguns artistas preferem chamar os EPs de mini-álbuns para dar um significado maior ao seu trabalho ao invés de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia.

A grande novidade referente a esse trabalho é que este EP será vendido a um preço muito acessível, de R$5,00 reais. Esta iniciativa, além de reacender e espalhar as mensagens impactantes que os hinos carregam, visa ser uma forma a mais de combater a pirataria e a grande quantidade de downloads ilegais via internet. A compra do “Doxologia” inicialmente poderá ser feita nas ministrações da banda pelo país e também pela pela internet, através da loja virtual da Farol Music (selo do próprio Lucas), que entrará no ar dentro em breve, e estará disponível em www.lucassouza.com.br

Para maiores informações, escreva para contato@lucassouza.com.br.
FONTE: SuperGospel
Conferência trará ministro Jason Upton a São Paulo

Conferência trará ministro Jason Upton a São Paulo

Gospel World Webmaster 6/19/2007 Add Comment

Abrindo os céus sobre o Brasil é uma conferência que responde ao desejo ardente que há em nossos corações de ver a nação brasileira sendo transformada.

Este é o tempo, chegou a nossa hora de tocarmos o Senhor com a nossa adoração, profetizarmos sobre o vale de ossos secos e de nos arrependermos pelos nossos pecados enquanto povo brasileiro e corpo de cristo, de ver a glória do Senhor invadindo esta terra.

Há um avivamento prometido para esta nação, um povo separado que com entendimento, santidade e revestimento de poder destrona principados e conquista nações para a glória de Deus. É justamente este exercito que convocamos para tocar os céus.

Quem tem ouvidos ouça o que o espírito tem dito à sua igreja.

Ministros:
Jason Upton
Miss. Antonio Cirilo
Stacey Campbell
Wesle Campbell
Kelry Green

Data: 16 a 18 de agosto de 2007

Local:
Rua Dona Santa Veloso, 575 - Vila Guilherme
São Paulo - SP
Brasil
Cep: 02050-000

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO SITE www.abrindoosceus.com.br

FONTE: SuperGospel
Aline Barros lança o primeiro palco-móvel da América Latina

Aline Barros lança o primeiro palco-móvel da América Latina

Gospel World Webmaster 6/17/2007 1 Comment

O Ministério Louvor sem Fronteiras, idealizado por Aline Barros e Gilmar Santos, apresenta no dia 23 de junho o primeiro palco-móvel da América Latina em um show gratuito em Nova Iguaçu. O evento marca o lançamento nacional do CD Caminho de Milagres (MK Music) e o início das atividades do palco-móvel, que através de Projeto Impactar pretende percorrer cidades brasileiras, levando cultura, lazer, ação social, entrenimento e , principalmente, a mensagem do Evangelho, rompendo fronteiras para alcançar pessoas.

Em parceria com a prefeitura de Nova Iguaçu, o Projeto Impactar vai oferecer à população uma gama de serviços como emissão de documentos, orientação jurídica, atendimentos odontológico, estéticos, oficinas profissionalizantes, educativas, sorteio de brindes entre outros. Um graden parque inflável com cerca de 18 brinquedos fará a alegria da garotada de todas as idades. A programação é para toda família, incluindo portadores de deficiência.

A segunda etapa do evento será o show que conta com produção arrojada e reserva surpresas para o público. A proposta é explorar todo o pontencial do palco-móvel num show performático com apresentações de dança e teatro; interativo e inovador no segmento da música gospel. Também participarão do evento jogadores de futebol como o atacante Dodô, do Botafogo, que doarão camisas autografadas para sorteio durante o show.

Entre os convidados estão a cantora Eyshila e a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS). O preletor do evento será o pastor Marco Antônio Peixoto, líder da CEIZ. A entrada é franca, mas o Projeto Impactar terá no local uma central de arrecadação de alimentos. Quem quiser colaborar, basta levar 1kg de alimento não perecível que será ecaminhada para uma instituiçpão de Nova Iguaçu.

O Ministério Louvor sem Fronteiras está se preparando para impactar Nova Iguaçu com muita alegria, louvor e celebração a Deus.

Serviço
Data: 23/06/2007
Horário: 09h às 16h e o show a partir das 19h
Endereço: Av.Governador Roberto da Silveira, 1585 Nova Iguaçu
http://www.louvorsemfronteiras.org.br/hotsite/aeroclube

FONTE: SuperGospel
Gospel World é 1000

Gospel World é 1000

Gospel World Webmaster 6/14/2007 Add Comment

Gospel World é mil visitantes...
Obrigado por você ter acessado o Gospel World....
Pra mim é uma felicidade estar servindo a Deus e estar recebendo um prestígio desse...
Gostaria de agradecer a todos que me deram apoio...
Em 21 dias de existencia consegui chegar a mil visitantes!!!
OBRIGADO A TODOS QUE ACESSAM GOSPEL WORLD!!!!
Tua palavra é lâmpada para os meus pés...

Tua palavra é lâmpada para os meus pés...

Gospel World Webmaster 6/13/2007 Add Comment

(MT 28:19,20)"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."
12 Stones lançando novo álbum

12 Stones lançando novo álbum

Gospel World Webmaster 6/13/2007 Add Comment


Dia 14 de agosto a banda 12 Stones lançará seu 3º trabalho "Anthem for the Underdog".

Eles liberaram a música Lie to me para download, uma prévia do novo CD. Para acessar clique: http://www.badongo.com/file/2895758 (instruções: aguarde alguns segundos e digite o código da imagem que aparecer, depois clique no botão "Download Your File Here" logo abaixo da imagem).

Track List:

1. Anthem For The Underdog
2. Lie To Me
3. Broken Road
4. Adrenalin
5. It Was You
6. This Dark Day
7. World So Cold
8. Arms Of A Stranger
9. Hey Love
10.Games You Play

Mais informações é so acessar o site oficial da banda: www.12stones.com.
Críticos aplaudem “Iris To Iris” de Building 429

Críticos aplaudem “Iris To Iris” de Building 429

Gospel World Webmaster 6/12/2007 Add Comment

A banda Building 429 tem recebido excelentes elogios de críticos desde que lançou seu último álbum Iris To Iris em Maio.

Produzido por Brown Bannister (MercyMe, The Afters, Steven Curtis Chapman, Third Day) e mixado por F. Reid Shippen (India.Arie, Johnny Lang), Iris to Iris tem mostrado um novo padrão para os futuros lançamentos da banda. Todas os Guias de Música chamam Iris to Iris de "um impressionante passo na frente para a banda" e elogiam o refinado som de Building 429.

Ouça 3 músicas do álbum no MySpace da banda: www.myspace.com/building429

Fonte: Your Music Zone
Barlow Girl

Barlow Girl

Gospel World Webmaster 6/08/2007 Add Comment

BarlowGirl é uma banda musical norte-americana de rock cristão composta por três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Dia 24 de julho é o dia do lançamento do novo CD do Barlow Girl, "How Can We Be Silent" e para comemorar, as meninas estão liberando uma música nova a cada segunda-feira.

Fique ligado no Gospel World ou acesse o site www.haveyouheardtheword.com para ouvir as músicas.
6 Milhões de pessoas inundaram as ruas de São Paulo na 15ª edição

6 Milhões de pessoas inundaram as ruas de São Paulo na 15ª edição

Gospel World Webmaster 6/08/2007 Add Comment


A Zona Norte de São Paulo ferveu com a unção de Deus onde mais de 6 milhões de pessoas segundo a estatistica da Policia Militar, participaram da Marcha para Jesus 2007 que contou com a presença de mais de 30 bandas no palco e a ministração do Servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia, participação especial também da Pastora Fernanda Hernandes, Pastor Samuel Ferreira, Bispo Zé Bruno, Bispo Gê e demais autoridades. Esta marcha com certeza consolidou a união das Igrejas Evangélicas através da CIEAB pois mais de 100 ministérios estavam presentes entre eles a Igreja Assembléia de Deus, Quadrangular, Universal do Reino de Deus, Internacional da Graça, Metodista Wesleyana e muitas outras. Mais de 2.350 pessoas de mais de 12 países conferiram este mover tremendo que inundou as ruas de São Paulo neste feriado, a equipe iGospel registrou mais de 500 fotos que você pode conferir a partir de agora no Portal, utilizando os links abaixo. Além da transmissão pelo Portal iGospel as pessoas també puderam assitir ao vivo através da Rede Gospel de Televisão e ouviram via Gospel FM 90.1 em um mover que alcançou todas as partes do mundo.
Novo Cd Katsbarnea "A Tinta de Deus"

Novo Cd Katsbarnea "A Tinta de Deus"

Gospel World Webmaster 6/06/2007 Add Comment


“O que passou já era, o novo viverei”. O trecho citado é refrão da música “Primavera”, faixa de abertura do CD “A tinta de Deus” que a banda Katsbarnea lança após um período de 10 anos sem um álbum com músicas inéditas.

Lançado pela Gospel Records, “A tinta de Deus” é uma página virada na história da banda e marca a volta de Déio Tambasco como guitarrista. As músicas, todas inéditas e em sua maioria compostas pelo vocalista Paulinho Makuko, provam que a banda não perdeu sua essência revolucionária, ao contrário, está mais madura e renovada, mantendo seu foco direcionado para o rock com carga musical na medida, sonoridade intensa e bastante atitude.

Autenticidade é outra das características que o Katsbarnea não perdeu. Suas letras ainda enfocam com propriedade assuntos atuais como corrupção e desequilíbrio ecológico (expostos na faixa-título do álbum, "A tinta de Deus"), riquezas materiais e ganância, retratadas em "Seu doutor" e o valor da vida, como na enigmática música "Game Over". "Perto de Deus", "Caminho" e "O verbo" fazem a linha das mensagens de louvor. O CD traz ainda a música "Bom encontro" que fala sobre relacionamento a dois e encerra com a faixa desplugada "O amor sempre ganha".

Outra novidade é que a banda se prepara para gravar um DVD ao vivo e relançar no mesmo formato o “Acústico” gravado em 2000 no DirecTV Music Hall. Os lançamentos chegam para comemorar a vitoriosa carreira de 18 anos do Katsbarnea.

E pra quem anda se perguntando sobre quem está tocando o baixo com a banda, eis a resposta: após um tempo de testes com vários baixistas, Katsbarnea foi presenteado por Deus com o músico Tutu Castro, que se encaixou perfeitamente ao som da banda. Tutu tem 21 anos e toca baixo desde os 13. Foi descoberto pelos integrantes do Katsbarnea através de sua banda paralela, Apogeu, banda independente da capital de São Paulo.
Para deixar a galera mais interada sobre as novidades da banda, o Katsbarnea decidiu entrar na onda dos canais virtuais mais acessados pela galera - MySpace, YouTube e Fotolog, sendo este último atualizado quase diariamente. Confira:

Fotolog: http://www.fotolog.com/katsbarnea
Myspace: http://www.myspace.com/katsbarnea

Veja dois clipes do novo CD:

Perto de Deus - http://www.youtube.com/watch?v=nA4tr5v0syg
Uma certeza - http://www.youtube.com/watch?v=jqv-1evMFjI
Show de lançamento do CD BGL (Black Gospel Live)

Show de lançamento do CD BGL (Black Gospel Live)

Gospel World Webmaster 6/06/2007 Add Comment

O pessoal do Rio pediu e a AW Produções junto com a Soul Gospel Music vão realizar o lançamento do cd BGL (Black Gospel Live) no Rio de Janeiro.

Será um show imperdível com participação das principais bandas de black music gospel paulistana: Raiz Coral, FLG, Sergio Saas, DHD, Lynk 4uatro, Guego e Impacto Soul.

O evento vai acontecer no Atlético Clube Mauá, localizado na Av. Presidente Kenedy, 635 em São Gonçalo, no dia 16 de Junho de 2007, a partir das 19 horas e terá duração de 4 horas, onde será possível conferir o melhor da black music passeando por todas as vertentes do estilo, indo do rhythm and blues ao soul, do hip-hop ao acid jazz, a cappela, através de solistas, coral, quarteto, banda e trio.

O BGL, como chamamos o Black Gospel Live foi um show gravado ao vivo no Natal Black 2006 na Assembléia de Deus do Brás em São Paulo que virou dois cds, que já estão disponíveis nas lojas com dez músicas cada e mais um super DVD que chega ás lojas em Julho.

O show de lançamento do BGL é a oportunidade dos cariocas conferirem todas essas bandas em um só dia.

Informações: (21) 2450-2232 ou www.awproducoes.com.br

Ingressos:
R$ 10,00 antecipados - R$ 15,00 no dia do evento.

Postos de venda:
Bazar Deus Proverá - Camelô Uruguaiana - Quadra A - n° 02
Opção Evangélica - R. Feliciano Sodré, 167 - Galeria Vector - lj. 10 - Centro - São Gonçalo
A Bíblia - R. Feliciano Sodré, 108 - Galeria Portinari - Centro - São Gonçalo
Shooping São Gonçalo - Loja Ponto Gospel - Av. São Gonçalo, 100 - loja 276 a - 2° piso - Boa Vista

Linhas de Ônibus
110 – Passeio
401 – Niterói
423 – V. Isabel
533 – Meyer
524/ 525 – Campo Grande Alcântara
545 – Pça. Tiradentes

Para comprar o CD Black Gospel Live Volume 1 e Volume 2 clique aqui.

Fonte: AW Produções
Tua palavra é lâmpada para os meus pés...

Tua palavra é lâmpada para os meus pés...

Gospel World Webmaster 6/05/2007 Add Comment

(MT 24:36,39) "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."

Zé Roberto anuncia que será pastor

Zé Roberto anuncia que será pastor

Gospel World Webmaster 6/05/2007 Add Comment

Um jogador da seleção brasileira, o meia Zé Roberto, anunciou que se tornará pastor quando encerrar a carreira de atleta. Na declaração feita à agência Placar, Zé Roberto acrescentou que vai demorar um pouco, mas a decisão já foi tomada.

Mesmo com visual de rapper, o testemunho do jogador é muito positivo no exterior. Prova disso é o convite que o cristão recebeu para pregar na Igreja Evangélica Internacional, em Zurique (Suíça). Cartazes com a foto de Zé Roberto estão espalhados não só nessa cidade, mas também em Lucerna.

Segundo a agência Placar, além do brasileiro, atletas alemães e suíços foram convidados para ministrar na igreja. No entanto, não tiveram disponibilidade e apenas Zé Roberto marcará presença. Na ocasião, o jogador ministrará uma palestra cujo tema é “Como Jesus mudou a minha vida”.

Zé Roberto, 31 anos, deixou o clube de futebol alemão Bayern Munique e estuda a proposta de fazer parte de um time espanhol. O novo contrato deve ser superior a dois anos.

Na seleção brasileira, o atleta se reúne com os companheiros Cris, Lúcio, Kaká, Fred e Luizão para realizar cultos evangélicos. As reuniões acontecem nos dias de folga do grupo e contam com o apoio da turma dos Atletas de Cristo, liderada pelo ex-jogador Alex Dias Ribeiro. O atleta vive, atualmente, na Suíça e recebe permissão para entrar na concentração.

Antes da Copa do Mundo de 2006, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira disse que o grupo não representava problemas e, por isso, permitia os encontros. Desde o final do ano passado, o ex-jogador Dunga é o técnico da seleção do Brasil.

Fonte: Elnet
Profetiza Rio

Profetiza Rio

Gospel World Webmaster 6/05/2007 Add Comment

Recebemos um comunidado do que será o Profetiza Rio, evento gratuito que irá ser realizado nos dias 8 e 9 de Junho, com a presença de vários ministérios.


A palavra de Deus nos diz que Ele antes de fazer algo comunica isso aos seus servos os profetas. Ele faz assim, para que haja antes de sua ação, uma proclamação em profecia daquilo que está preste a acontecer, e quando acontece todos reconhecem que foi mesmo Deus quem fez.

Estamos escutando claramente Deus nos dizer que chegou o tempo dEle para o Rio de Janeiro e que Ele vai visitar a cidade e o estado em geral de uma maneira como nunca aconteceu antes. Sinais, maravilhas e prodígios estarão acontecendo em tamanha grandeza que ficará incontestável que o Senhor está agindo mesmo no Rio. Mesmo os incrédulos terão essa convicção e haverá uma colheita tremenda. Várias igrejas no Rio começarão um movimento genuíno em prol da unidade e com o passar do tempo muitas outras igrejas irão aderir a isso. Será algo totalmente genuíno e marcante para aqueles que vivem no Rio.

Isso é o que temos escutado e é o que iremos proclamar nos dias 08 e 09 de junho no PROFETIZA RIO que acontecerá na quadra da BEIJA-FLOR em Nilópolis com ministrações de Fernandinho; Christie Tristão; Dan Duke; Ricardo Robortella e Judson Oliveira, com ENTRADA FRANCA.

Una-se a nós nesse momento de adoração e profecia sobre a cidade do Rio de Janeiro. Convide seus amigos e venha ser parte dessa proclamação sobre a transformação da cidade.
Hillsong United lançou seu álbum em Maio

Hillsong United lançou seu álbum em Maio

Gospel World Webmaster 6/02/2007 Add Comment


O Hillsong United (grupo jovem da igreja Hillsong) voltou em 2007 com um super-esperado álbum, o "All Of The Above". O título pode ser traduzido literalmente como "Tudo de cima" ou "Tudo do Alto".

Este trabalho é o primeiro de três de um projeto global do United. Você poderá conferir no CD 12 novas canções cheias de paixão através corações sedentos para mudar sua geração local e globalmente.

Com certeza é um grande lançamento, do que é considerado hoje o mais conhecido grupo de louvor jovem do planeta.

O lançamento nos EUA foi no dia 22 de Maio. Aqui no Brasil ainda não existe previsão para chegar este trabalho, mas com certeza poderemos apreciar um pouco desta produção na turnê do Grupo pelo Brasil, em Julho. Imperdível!

Faixas:

Point Of Difference
Break Free
Desperate People
Devotion
Draw Me Closer
Lead Me To The Cross
Found
Hosanna
For All Who Are To Come
Solution
My Future Decided
Never Let Me Go
You
Saviour King
Para ouvir trechos do Cd, clique aqui.
Hillsong United no Brasil VOCÊ VAI?

Hillsong United no Brasil VOCÊ VAI?

Gospel World Webmaster 6/02/2007 3 Comments


A organização que está trazendo o United no Brasil divulgou as datas e locais de shows no Brasil.

28/07 - São Paulo no Arena Anhembi
30/07 - Rio de Janeiro no Citibank Hall
31/07 - Belo Horizonte no Chevrolett Hall

Se desejar mais informações sobre o show, visite o site www.unitedinbrazil.com ou então confira abaixo.

São Paulo

A ministração em São Paulo vai acontecer no Arena Anhembi, no dia 28 de Julho e começará às 19:00 Horas. Os portões serão abertos às 16:00 horas. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima semana, quando teremos todas as informações sobre locais de venda e valores dos mesmos.

Rio de Janeiro

A ministração no Rio de Janeiro vai acontecer no City Banck Hall, na Barra da Tijuca Hall, no dia 30 de Julho e começará às 20:00 Horas. Os portões serão abertos às 18:00 horas.

TIPO E VALORES DE INGRESSOS

1º LOTE

Pista
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00

Poltrona
Inteira: R$ 120,00
Meia-Entrada: R$ 60,00

Camarote
Inteira: R$ 150,00
Meia-Entrada: R$ 75,00

PONTOS DE VENDA PARA A MINISTRAÇÃO

Shopping Evangélico
Rua Rio de Janeiro, 462 - sobreloja - Centro - Praça Sete
Belo Horizonte - MG. Tel.: 31 3082-3828

Bilheteria do Citibank Hall
Av. Ayrton Senna 3000 - Barra Da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

Site Ticketmaster
http://www.ticketmaster.com.br

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o local escolhido foi o Chevrolet Hall, onde Deus derramará unção sem medida sobre a cidade. Será no dia 31 de Julho e começará às 20:00 Horas. Os portões serão abertos às 18:00 horas. Conforme determinação do Procon a organização pode definir um montante de ingressos reservados para meia-entrada, com o mínimo de 30%, em eventos realizados no Chevrolet Hall sendo que, a meia-entrada somente pode ser
concedida à estudante portando documento válido na data do evento. Veja a decisão do procon de Belo Horizonte no link: www.chevrolethallbh.com.br.

TIPO E VALORES DE INGRESSOS

1º LOTE

Pista / Arquibancada
Inteira: R$ 80,00
Meia-entrada: R$ 40,00

Camarote
Inteira: R$ 120,00
Meia-entrada: R$ 60,00

PONTOS DE VENDA PARA A MINISTRAÇÃO

Shopping Evangélico
Rua Rio de Janeiro, 462 - sobreloja - Centro - Praça Sete
Belo Horizonte - MG. Tel.: 31 3082-3828

Bilheteria do Chevrolet Hall
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230
Belo Horizonte - MG.

Site Ticketmaster
http://www.ticketmaster.com.br
Hillsong United

Hillsong United

Gospel World Webmaster 6/02/2007 1 Comment

Há mais de uma década atrás, um grupo de jovens foi ingênuo e apaixonado o bastante para acreditar que eles podiam fazer a diferença para Deus no planeta. Eles pediram que Deus os usasse e hoje eles formam o núcleo do Hillsong United, um movimento de jovens situado e arraigado no ministério de jovens da Hillsong Church em Sydney na Austrália, que está levando um som novo para uma geração inteira, no mundo todo.
O ministério existe para encorajar uma geração, tanto localmente quanto global, a viver vidas que refletem o amor e a salvação encontrados em Jesus Cristo, e comprometidos em trazer esperança e justiça a uma humanidade sofrida.
Embora a prioridade dos envolvidos seja construir algo na Austrália, através do ministério de jovens da igreja local, o time tem tido a oportunidade de levar tudo o que acontece em todas as semanas na igreja, para outros locais do mundo. Hillsong United teve a oportunidade de conduzir pessoas ao louvor em estádios, igrejas, campo aberto, na Ásia, Américas, Europa e África. Através de louvor poderoso e adoração apaixonada, eles têm visto literalmente dezenas de milhares de jovens experimentando e tocando seu Salvador.
Com os líderes Joel Houston, Jad Gillies e Jonathon Douglass a frente, e uma emergente geração de compositores, Hillsong United acaba de lançar seu oitavo álbum, sendo esta a primeira gravação feita em estúdio, All of the Above.
Hillsong United também está embarcando em um novo projeto: "The I heart Revolution”, o primeiro elemento de um documentário que captura o sentimento envolvido nas noites de louvor que o Hillsong United tem feito pelo mundo. Isto revela que independente da língua, geografia ou cultura, quando as pessoas adoram a Deus em Espírito e em verdade, Ele faz algo poderoso. O núcleo do projeto e foco principal é encorajar os jovens em todos os locais do planeta a não se conformarem com injustiças e realmente assumirem o papel de mãos e pés de Deus nesse planeta.
Vídeo sobre o Arrebatamento recebe mais de 100.000 visitas no Youtube

Vídeo sobre o Arrebatamento recebe mais de 100.000 visitas no Youtube

Gospel World Webmaster 6/02/2007 Add Comment

Um vídeo realmente impactante simbolizando o momento da volta de Jesus para arrebatar sua igreja na terra, baseado no livro de Mateus 24:42 vem fazendo crescer ainda mais o número de visitas a um dos sites mais acessados do mundo.

Trata-se de um vídeo, originalmente produzido em inglês e que foi reeditado por produtores potiguares, isso mesmo, do Rio Grande do Norte, ganhando nova sonorização e narração em português (antes só existia em inglês ou, no máximo, legendado em português).

O vídeo "O ARREBATAMENTO em português" foi narrado pelo radialista, Milton Duarte, evangélico da Aseembléia de Deus, que vem produzindo mensagens em vídeo e áudio com temas bíblicos.

O vídeo já foi "favoritado" em mais de 120 sites e blogs e já recebeu mais de 102 mil visitas em pouco tempo.

Ao mesmo tempo, o material já foi disponibilizado para exibição em igrejas evangélicas e eventos no formato DVD, com qualidade apropriada, obtendo resultado surpreendente onde foi exibido, devido ao seu teor criativo e, principalmente, espiritual.

Assista o vídeo abaixo:

Pr. Marcus Gregório, do Toque no Altar, lança coleção de livros

Pr. Marcus Gregório, do Toque no Altar, lança coleção de livros

Gospel World Webmaster 6/02/2007 Add Comment


A Toque no Altar Books, divisão editorial do ministério Toque no Altar, lança no mercado evangélico os livros do Pr. Marcus Gregório. São seis títulos que vão lhe edificar:

Série vitórias e conquistas:


Eu vou viver uma virada em minha vida - Deus é poderoso para gerar a saída que você precisa a sua vida


É impossível, mas Deus pode - Deus pode mudar a sua história para melhor

Série Crescimento financeiro:


Onde está seu coração? – Aquilo que você não tem está mais relacionado com o seu coração do que com a falta de recursos

Série vida espiritual saudável:


Rompendo com o silêncio de Deus – Encontre na adoração a solução para OS seus problemas


Deus vai realizar seus sonhos – Faça de seus sonhos OS sonhos de Deus


Recebendo restituição em dobro – Avance contra o impossível

A previsão é que ainda neste ano sejam lançados diversos outros títulos divididos em séries que visam edificar cada área de sua vida. De fácil leitura e entendimento, estes livros são encontrados no formato 12 X 17 cm e contém aproximadamente 64 páginas.

Faça a sua coleção! À venda nas melhores livrarias e magazines do Brasil.
Produção do novo CD do Toque no Altar é iniciada nesta semana

Produção do novo CD do Toque no Altar é iniciada nesta semana

Gospel World Webmaster 6/02/2007 Add Comment
Depois de um período de muitas viagens e apresentações pelo Brasil e exterior, o Toque no Altar começa a produção de seu mais novo trabalho com previsão de lançamento para o mês de agosto. O novo CD será gravado no Estúdio Reuel do produtor Jairinho Manhães, localizado no bairro da Ilha do Governador no Rio de Janeiro utilizando tecnologia de última geração.



A produção musical ficará a cargo do tecladista e um dos fundadores do Ministério Toque no Altar, Leandro Silva. "Nossa intenção é trazer uma sonoridade ainda mais moderna, mais harmoniosa com elementos musicais bem elaborados, sem perder a característica principal do Toque no Altar que é a riqueza de letras e as ministrações proféticas", adiantou Leandro.



E o próprio Leandro completa "Estamos com 80% das músicas já selecionadas em nosso repertório porque ainda vamos dar oportunidade de nossa turma ainda apresentar mais uma ou duas canções de última hora."



Já o ministro de louvor Rafael Bittencourt destaca o momento especial por que vive o Ministério. "As canções têm brotado de forma absolutamente natural. Temos ouvido muitas mensagens do Pr. Marcus Gregório e as letras e melodias vêm surgindo com extrema qualidade. Estamos vivendo um momento muito especial no nosso ministério e isso está repercutindo diretamente em nossas vidas e,no processo de composição".



O que já pode ser adiantado para o público é que o novo CD contará com uma mensagem profética do Pr. Marcus Gregório como no CD "Deus de Promessas". Outra informação importante é que o CD contará com 8 a 10 faixas e terá a participação do Coral do Ministério Apascentar como faixa bônus. É aguardar e conferir!

FONTE: Toque no Altar
Fernandinho Sede de Justiça - 2007

Fernandinho Sede de Justiça - 2007

Gospel World Webmaster 6/01/2007 1 Comment

Sede de Justiça

Fernandinho gravou seu mais novo trabalho, o cd Sede de Justiça, nos dias 30 e 31 de março no templo da Segunda Igreja Batista de Campos (Batistão).

O seu lançamento promete abençoar muitas vidas através de canções que falam sobre a ação da Igreja pela justiça de Deus. Esse tema nos conduz ao Sermão do Monte em Mateus 5 que diz: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos”. O homem é feliz quando busca a justiça de Deus e o estabelecimento do Seu Reino.

As canções desse cd falam da obra de Deus em nós, do nosso amor a Ele e traz um despertamento à Igreja. Sede de Justiça é um cd que levará o cristão a atitudes que manifestem a vontade daquele por quem um dia fomos justificados. Nele encontramos 10 faixas inéditas e a versão do hino “Nothing but the blood” (Nada Além do Sangue), na voz de Paula Santos, esposa de Fernandinho. As músicas têm estilo congregacional, com forte presença do violão, característica marcante em todos os seus trabalhos.

Baixe a musica principal do Cd Sede de Justiça:
http://www.badongo.com/file/3281588

FONTE: SuperGospel