Skillet lança lyric video “Feel Invincible” e anuncia novo álbum

Gospel World Webmaster 5/30/2016 Add Comment
Skillet lança lyric video “Feel Invincible” e anuncia novo álbum
A banda Skillet anunciou que lançará seu novo álbum, “Unleashed”, no próximo dia 05 de agosto.
Já disponível para a pré-venda nas plataformas digitais, o álbum tem doze faixas, e uma delas, “Fell Invincible” será disponibilizada paradownload para quem comprar o disco de forma antecipada.
“Eu queria fazer um álbum que pudesse fazer as pessoas sentirem a música”, disse John Cooper, vocalista da banda, segundo informações veiculadas pelo Guia-me. “Eu sempre procuro escrever músicas para que as pessoas possam se relacionar, mas desta vez eu queria ver não só como as músicas se ligariam liricamente, mas também como elas se conectam musicalmente”, acrescentou Cooper.
A Skillet é composta pelo casal John (vocais, baixo) e Korey Cooper (guitarra, teclados, programação e backing vocals); Seth Morrison (guitarra) e Jen Ledger (bateria e vocal). Na produção do disco, a banda contou com a colaboração de Brian Howes (com trabalhos para Daughtry, Halestorme Nickelback), Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Disturbed, Five Finger Death Punch), Neal Avron (Twenty One Pilots, Walk The Moon, Fall out Boy e Linkin Park) e Seth Mosley (Newsboys, TobyMac ).
Confira o tracklist do álbum “Unleashed”:
1 – Feel Invincible
2 – Back From The Dead
3 – Stars
4 – I Want To Live
5 – Undefeated
6 – Famous
7 – Lions
8 – Out Of Hell
9 – Burn It Down
10- Watching For Comets
11- Saviors Of The World
12- The Resistance
Confira o lyric video “Feel Invincible”:


Fonte: Gospel Mais

Fernanda Brum grava DVD em Israel

Gospel World Webmaster 5/30/2016 Add Comment
Fernanda Brum grava DVD em Israel
A cantora Fernanda Brum vai gravar o DVD “Da Eternidade” em Israel no próximo dia 19, segundo informações do divulgadas para a imprensa pelo Ministério do Turismo de Israel no Brasil.
O local do show será o Haas Promenade, em Jerusalém, espaço com vista panorâmica para a cidade Sagrada.
O repertório do DVD contará com as canções do CD homônimo além de músicas inéditas. Vale lembrar que o CD “Da Eternidade” foi o ganhador do Grammy Latino 2015 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã”.
Para essa gravação a artista brasileira recebeu o apoio do Ministério do Turismo de Israel que preparou a locação do espaço para que o DVD possa ser gravado.
Fernanda, seu esposo, pastor Emerson Pinheiro, o filho mais velho do casal, Isaac, já estão em Israel e pelo Instagram, a cantora pediu oração aos seus seguidores.
“Coração a mil! Cremos que Deus fará maravilhas! Esse projeto é muito especial para mim. Não deixem de interceder por nós!”, escreveu.
Fonte: Gospel Prime

Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo

Gospel World Webmaster 5/30/2016 Add Comment
Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo
O cantor Paulo César Baruk divulgou nesta semana a capa do CD e DVD “Graça ao Vivo” que terá o pré-lançamento no dia 27 de maio nas plataformas do iTunes e Google Play.
A pré-venda acontece no mesmo dia da divulgação do vídeo clipe “Santo Espírito” que conta com a participação do cantor Leonardo Gonçalves. O vídeo será lançado na plataforma VEVO do artista.
A canção foi escolhida como a música de trabalho, a mídia e o público ajudaram nesta escolha. As rádios evangélicas de todo o país receberão essa canção para ser executada.
Já o lançamento oficial acontece no dia 3 de junho e até o dia 30 de maio todas as lojas do Brasil estarão recebendo o CD e DVD físico para aproveitarem esta novidade.
Vale lembrar que o disco vem com o repertório do CD anterior e algumas músicas inéditas. O destaque se dá pelas participações especiais como: Lito Atalaia, Juliano Son (Livres), Samuel Mizrahy, Gerson Borges, Daniela Araújo, entre outros.
A gravação do DVD aconteceu na Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, e contou com a direção de vídeo de Hugo Pessoa.
CAPA:
Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo

Fonte: Gospel Prime

Acima da média: Thalles afirma que foi mal interpretado

Gospel World Webmaster 5/30/2016 Add Comment
Acima da média: Thalles afirma que foi mal interpretado

Em entrevista à Rádio Betel, em Paulo Afonso (BA), o cantor Thalles Roberto foi questionado a respeito da polêmica sobre estar “acima da média” e afirmou que foi mal compreendido.
A fala do artista interferiu de forma negativa na sua carreira, hoje, como pastor da Igreja Renascer em Cristo, boa parte das apresentações de Thalles é nos templos da Renascer em várias cidades do país. Agenda que ele divide com apresentações internacionais para seu trabalho em espanhol.
Ao falar sobre a polêmica, o cantor disse que estava se sentindo um produto. “No momento eu senti que não era o que Deus tinha para mim”, disse ele. “O meu espírito [estava triste] porque eu estava viajando de mais, vendo coisa de mais errada, que eu não concordo e o que eu disse foi apenas que Deus me deu um talento acima da média”.
Thalles disse também que o seu talento estava sendo desperdiçado por cantar apenas para quem já conhece a palavra de Deus. “O que eu estava querendo dizer e sempre vou dizer é que pessoas que têm um talento que é admirável, elas têm que sair para rua para ganhar almas com o seu talento”, explicou.
O artista pastor também deu um recado para outros cantores e músicos que também estejam acima da média: “Se você tem um talento muito grande, use seu talento acima da média -porque nós somos acima da média mesmo porque somos lavados pelo sangue de Jesus e nos tornamos pessoas especiais – use esse talento para atrair pessoas”.
Assista:
Fonte: GospelPrime

Forbes: Aline Barros é a artista mais popular do gospel

Gospel World Webmaster 5/30/2016 Add Comment
Forbes: Aline Barros é a artista mais popular do gospel

Com mais de 20 anos de carreira, seis Grammys Latinos e muitos discos de ouro, platina e diamante, a cantora Aline Barros foi citada pela revista Forbes como a cantora
gospel mais famosa do Brasil.
A publicação americana listou 30 celebridades com maior número de seguidores nas redes sociais Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
Aline Barros é a única representante do gospel a aparecer na lista da Forbes e não é para menos, seus números nas redes sociais são impressionantes: 4,25 milhões no Twitter, 2,15 milhões no Instagram, 16 milhões no Facebook e 83.400 no Youtube.
Aline ocupa o 22º lugar do ranking, uma lista repleta de personalidades como jogadores de futebol, atores, apresentadores, e muitos ícones da música brasileira.
Ao saber que estava na lista, Aline Barros postou em suas redes: “Glória a Deus por essa notícia muito especial!”
Confira a ordem da lista: Neymar, Kaká, seguidos por outros nomes como Ronaldinho Gaúcho, David Luiz, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Luciano Huck, Luan Santana, Claudia Leitte, Marcelo (jogador), Anitta, Danilo Gentili, Lucas Lucco, Jorge & Mateus, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Caio Castro, Marcos Mion, Gusttavo Lima, Daniel Alves, Kéfera, Aline Barros, Paula Fernandes, Tatá Werneck, Gisele Bündchen, Angélica, Rafinha Bastos, Michel Teló, MC Gui e Adriana Lima.
Fonte: GospelPrime