Ministério Sopro de Deus Lança 'Um Novo Dia' pela MK

11/29/2011 Add Comment
O louvor congregacional é uma das expressões mais sinceras e verdadeiras de adoração a Deus. E nos últimos anos, muitas bandas têm surgido dentro da própria Igreja, refletindo esse momento tão singular. Um dos ministérios que tem se destacada nessa nova geração é o Sopro de Deus, da Comunidade Cristã Novo Dia. O segundo CD do grupo, UM NOVO DIA, produzido por Emerson Pinheiro com total apoio e colaboração da própria banda, acaba de ser lançado pela MK Music.

Liderado pelo Pr. Alex Pinheiro, o Ministério Sopro de Deus, sonoramente, tem uma levada pop e bem contemporânea, com sua formação base de teclado, guitarras, violão, baixo, bateria. Na ministração (solos), o próprio Pr. Alex, amparado por vocal formado por vozes masculinas e femininas. Cerca de 20 pessoas fazem parte do grupo e todos são membros da própria Comunidade Cristã Novo Dia, dirigida pelo Pr. César Carvalho (que também tem formação musical).

Neste novo trabalho, o ministério foi inspirado a compor e desenvolver suas canções com base no Salmo 30, que diz que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". E neste sentimento nasceram músicas como "Não Há Limites", "Achado Por Ti", "Novo Dia" e, claro, a faixa de trabalho "Há um Clamor" - que já está sendo executada nas rádios de todo o Brasil. Aliás, no Rio de Janeiro aparece entre as mais pedidas da 93 FM!

A gravação, claro, não poderia ter sido diferente: ao vivo na sede da Comunidade Cristã Novo Dia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção de Emerson Pinheiro foi bem ampla e democrática. Afinal, nada melhor do que ouvir os próprios músicos do ministério na hora de compor arranjos. Com a reunião de várias referências e estilos, o resultado: um álbum rico, criativo e diversificado.

No time de compositores, assinam as faixas inéditas Pr. Alex Pinheiro, Alexei Welte, Rafael Pinheiro (do próprio ministério) e Anderson Freire. Há espaço também para algumas versões de Marcos Witt ("Deus de Pactos", "Sobrenatural"), por exemplo. UM NOVO DIA traz ao todo 12 lindas faixas que perpetuam o que o Sopro de Deus vivencia em suas ministrações: fé, esperança, renovação e restauração. E mensagens como estas não poderiam deixar de ser compartilhadas...



Fonte: MK News

Geração de Adoradores 5

11/29/2011 Add Comment
A ‘Geração de Adoradores’ é uma das coletâneas mais esperadas da MK Music, desde 2006, quando foi lançado seu 1º volume. Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, a série chega agora em sua 5ª edição trazendo na bagagem histórico significativo: 2 Discos de Ouro (volumes 1 e 2), 1 Disco de Platina (volume 1), 1 Disco de Platina Duplo (volume 1).

Geração de Adoradores 5 apresenta grandes hits de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Cristina Mel e, estreando na série, Léa Mendonça. Por isso, sem dúvida alguma, tem tudo para superar o feito dos volumes anteriores e abençoar muitos corações com a diversidade musical e ministerial de cada intérprete.

Aliás, o repertório - formado por sucessos recentes dos cantores participantes - é o diferencial de Geração de Adoradores 5 para as demais coletâneas do segmento, que geralmente apresentam flashbacks. Cuidado com muito carinho diretamente pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, o álbum traz 16 canções que estouraram em todo o Brasil em 2010 e 2011.

“A Tua Glória Faz”, de Fernanda Brum, “Diante da Cruz”, de Aline Barros, “Advogado Fiel”, de Bruna Karla, “Meu Alvo”, de Kleber Lucas, “Na Extremidade”, de Marina de Oliveira, “Nada Pode Calar um Adorador”, “Memórias”, Léa Mendonça e “Milagres”, de Cristina Mel são algumas das belíssimas canções que compõem o CD. Geração de Adoradores 5: uma seleção de ouro para comemorar cinco anos de um projeto que já tem lugar garantido entre aqueles que manifestam sua fé através do louvor e adoração.

Geração de Adoradores 5
Repertório

A Tua Glória Faz - Fernanda Brum
Vem Sobre Mim - Fernanda Brum
Caminho de Milagres - Aline Barros
Diante da Cruz - Aline Barros
Advogado Fiel - Bruna Karla
Vem Me Socorrer - Bruna Karla
Incendeia - Kleber Lucas
Meu Alvo - Kleber Luca
Governa-me - Marina de Oliveira
Na Extremidade - Marina de Oliveira
Nada Pode Calar um Adorador - Eyshila
Deus dos Vales, Deus dos Montes - Eyshila
Eu preciso Te Adorar - Léa Mendonça
Memórias - Léa Mendonça
Milagres - Cristina Mel
Força de Deus - Cristina Mel

Fonte: MK News

O CD Sonhos Não Tem Fim da Eyshila foi para fábrica

Gospel World Webmaster 11/24/2011 Add Comment

O CD Sonhos Não Tem Fim, da cantora Eyshila, lançado pela MK Music, já está na fábrica! Em breve você poderá adquirir este lançamento da MK Music!



Fonte: MK Music

CD Imagem & Semelhança do cantor PG já está na fábrica

Gospel World Webmaster 11/24/2011 Add Comment
O novo álbum do pastor e cantor PG, Imagem & Semelhança Ao Vivo, lançado pela MK Music, já foi para a fábrica! A gravação do CD e DVD foi feita em setembro, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. "Foi uma noite especial! Tivemos a chance de produzir um evento como nunca havia feito em meu ministério e isso me encheu de alegria, por ver a mão de Deus de forma tão especial em nossas vidas naquele lugar", disse o cantor.

O show contou com a presença de mais de 5 mil pessoas de diferentes estados do país. "Eles vieram encher de alegria, festa e muita adoração naquela gravação", declarou PG.

A gravação diversas participações especiais, entre eles Fernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

O cantor agradeceu a Deus e a família MK: "sou tremendamente grato a Deus pelo projeto, pois o CD já vai chegar nas lojas no final de novembro. Obrigado MK Music, que nos ajudou nos recursos profissionais e assim tive o prazer de conhecer e trabalhar com pessoas que não conheci e que acabaram se tornando amigos, e isso não tem preço".

"Fomos criados a Imagem & Semelhança de Deus para o cumprimento de Seu propósito! E com este CD, declaro que o melhor de Deus chegou para nossas vidas! Aproveite o prêmio da Salvação dada através de Cristo Jesus a nós", disse PG.

Fique ligado! Em breve nas melhores lojas do Brasil!

Fonte: MK News

Vencedores do Troféu Promessas serão premiados na próxima terça-feira

Gospel World Webmaster 11/24/2011 Add Comment
Está marcada para a próxima terça-feira, 29, a entrega doTroféu Promessas, evento que vai premiar os melhores representantes da música gospel brasileira. A cerimônia vai acontecer na casa de eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mas será um evento apenas para convidados.
Organizado pela Geo Eventos com promoção da Rede Globo a entrega dos prêmios não será televisionada e nem terá a presença do público. A lista com os ganhadores será divulga em breve.
A premiação aconteceu em três etapas, sendo que a primeira começou em 12 de julho com a votação popular. Em seguida apenas cinco candidatos de cada categoria foram para a segunda etapa que terminou na última terça-feira, 22, também sendo realizada através do site do evento.
Agora os artistas mais votados serão premiados com o Troféu Promessas e em breve teremos a lista com todos os nomes que foram homenageados durante essa cerimônia que tem como objetivo ser um “instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música”.
Fonte: Gospel Prime

Jars of Clay disponibiliza CD para download gratuito

11/04/2011 Add Comment
Veja aqui como baixar legalmente e de graça
O Jars of Clay já obteve grandes sucessos musicais no mercado gospel e se tornou conhecida também no mercado secular. Anos atrás, o vídeo de Flood, um de seus primeiros hits, foi muito tocado pela MTV americana. Eles também já participaram de festivais importantes como o Live 8, ao lado de bandas como U2.
A banda acabou de gravar um EP de Natal, que trará novas versões de músicas natalinas clássicas e possivelmente uma canção inédita. O Jars of Clay também está produzindo material para um próximo álbum de inéditas, a ser lançado em meados de 2012.
Enquanto esses CDs não saem, no final de outubro eles disponibilizaram gratuitamente  para os fãs uma coletânea com versões de álbuns mais recentes, como Good Monsters (2007), The Long Fall Back To Earth (2009) e The Shelter (2010), além de músicas que não fazem parte de nenhum álbum, mas que estavam presentes em coletâneas ou eram lado B de algum single. Há inclusive uma versão nova para  Flood, seu primeiro sucesso (1996).
O Jars of Clay também administra uma ONG que provê dinheiro para que poços de água possam ser cavados em lugares da África onde eles são vitais. Através de seus esforços e dos fãs, no projeto Blood:Water Mission, eles já possibilitaram que mais de mil poços fossem abertos.
O nome do CD é Gather and Build: A Collection [Junte e construa] e são 11 faixas que podem ser baixadas gratuitamente pelo site da NoiseTrade. Basta colocar seus dados como email e postal code (CEP) nos espaços indicados e clicar em next. Dentro de segundos você receberá em seu endereço eletrônico o link para fazer o download.
Existe a opção de o ouvinte, se quiser fazer uma doação em troca. Os valores vão de um a cem dólares. Essa prática vem se tornando comum entre diversas bandas seculares como ColdPlay e RadioHead.
Faixas incluídas:
01. This Land Is Your Land
02. Closer
03. We Will Follow (featuring Gungor)
04. Oh My God
05. Stay (Forgive Me Re-Imagined By Stephen Mason)
06. Safe To Land
07. Save My Soul
08. Body And Wine
09. Run In The Night (featuring Thad Cockrell)
10. Water Under The Bridge
11. Flood (New Rain Mix)
Link para download: noisetrade.com/jarsofclay

Conheça o Dia Global da Adoração que acontecerá em 11 de novembro

10/24/2011 4 Comments

Dia Global da Adoração é um movimento que pretende reunir no dia 11 de novembro (11/11/11) adoradores dos todos os lugares do planeta com o propósito da unificação do corpo de Cristo e a adoração a Jesus Cristo.
No dia 11.11.11 das 7h as 8hh nos 24 fusos horários ao redor do mundo acontecerá o que os organizadores do evendo chamam de uma “onda de adoração” e utilizando a tecnologia web streaming milhares de pessoas estarão conectadas em adoração. De pequenas reuniões em células a grandes eventos, de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, todos podem se envolver nesse projeto.
Saiba como participar:
1 – Divulgue esse vento para sua rede de relacionamentos, família, amigos igrejas.
2 – Organize um evento de adoração em sua casa ou igreja e encontre uma maneira de transmit=ilo pelo site do Dia Global da Adoração (www.globaldayofworship.com)
3 – Seja um voluntário para coordenar o evento.
4 – Convite todas as pessoas que você conhece para participar juntamente com você deste dia.
Visite a página oficial do projeto e cadastre-se para receber mais informações.
Fonte: Gospel+

É uma honra estar na Globo, dizem artistas evangélicos sobre o Festival Promessas

10/24/2011 Add Comment
O interesse da Globo em promover um evento evangélico deixou muitos surpresos, principalmente os artistas convidados para participarem do Festival Promessas que será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Os cantores confirmados para esse evento que será exibido no dia 18 pela Rede Globo como um dos especiais de final de ano são: Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.
Ana Paula Valadão disse ao jornal Extra que será uma honra estar na maior emissora do Brasil, mas antes questionou se os artistas evangélicos seriam bem tratados. “Eu perguntei: ‘Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?’. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados”.
Quem também ficou preocupada com o convite foi a pastora e cantora Fernanda Brum. “Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa”, disse ela que antes de aceitar o convite questionou se poderia ser ela mesma durante a apresentação. “Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o ‘sim’, aceitei na hora.”
O cantor Davi Sacer também falou ao jornal sobre suas expectativas a respeito do Festival Promessas: “Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem”.

Diretor da Globo explica o convite

O diretor de núcleo da Globo,  Luiz Gleiser, vai comandar o show e diz que a emissora já tem aberto espaço para artistas evangélicos em outros programas como o do Faustão e o programa da Xuxa.
Para a reportagem do jornal Extra ele diz também que a ideia de fazer o Festival Promessas partiu de uma reunião do comitê formado pelos diretores do alto escalão da Globo.
“Não podemos virar as costas para as expressões culturais do nosso povo, a música evangélica não pode ser ignorada, muito menos pela maior produtora cultural do Brasil. Ela tomou uma assumida importância ao longo dos anos que por si só justifica esse evento”, diz Gleiser.
Fonte: Gospel Prime

Damares gravará DVD ''Diamante'' ao vivo no dia 22 de outubro

Gospel World Webmaster 10/20/2011 Add Comment

A cantora gospel Damares gravará o seu DVD “Diamante” ainda neste mês. Seu último CD, também chamado “Diamante”, alcançou a marca de 300 mil cópias vendidas e o DVD promete ser igualmente um sucesso.
A gravação ocorrerá na Praça de Eventos da cidade de São Sebastião, em São Paulo. O evento iniciará às 21h do dia 22 de outubro de 2011 e a entrada é franca. Foi planejado para o evento uma megaestrutura com som, luz e áudio de qualidade, além de um belo cenário. André Mattos, o produtor do DVD, declarou que existem 350 profissionais trabalhando para todo o projeto.
Veja abaixo o banner de divulgação da gravação:

Fonte: Gospel Mais

Gravação do CD e DVD ''Imagem e Semelhança'' do cantor PG reúne 5 mil pessoas

Gospel World Webmaster 10/20/2011 Add Comment


A gravação do CD e do DVD “Imagem e Semelhança” do cantor PG reuniu 5 mil pessoas em São Paulo na Igreja Bíblica da Paz. O evento aconteceu no dia 24 de setembro e envolveu 200 profissionais da MK Music que participaram nos bastidores dessa produção.

A Cia de Artes Jeová Nissi participou se apresentando na abertura do evento que teve outras participações especiais. Uma delas foi a participação da cantora Fernanda Brum que cantou com PG a música “Louvarei na Tempestade” , que é uma regravação da canção “Praise You in This Storm” de Casting Crowns.


Quem também esteve dividindo o palco com o cantor foi o flautista Gabriela Cecon na música “A Conquista”. Já na canção “O Amor de Deus” PG cantou ao lado de Celinha Batista, ex-integrante Fat Family e o hino “Deus Criador” contou com Erika Ekstein.


De acordo com a gravadora, o CD Imagem & Semelhança será lançado em novembro e o DVD será lançado apenas em março de 2012. A direção artística é da Marina de Oliveira, produção musical de PG e Leandro Aguiari, direção de vídeo Dayane Andrade e Daniel Santos, produção artística Alomara Andrade, computação gráfica e efeitos de Adilson Borges.


Fonte: Gospel Prime


Aline Barros recebe Disco de Diamante pelo CD Extraordinário Amor de Deus

Gospel World Webmaster 10/20/2011 Add Comment

A cantora Aline Barros foi certificada pela Associação Brasileira de Produtores de Discos com o Disco de Diamante, concedido ao CD “Extraordinário Amor de Deus” lançado em janeiro deste ano pela MK Music.
Este álbum figura entre os 10 CDs mais vendidos em todo o Brasil, tornando a cantora a única representante evangélica na lista da ABPD/Nielsen. A música Ressuscita-me é uma das mais executadas nas rádios de todo o país.
Além disso, com esse álbum Aline Barros está concorrendo ao Grammy Latino 2011 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. “Extraordinário Amor de Deus” tem 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores.
Esse é o segundo Disco de Diamante que Aline Barros recebe. Confira a lista de premiações já conquistadas pela cantora que faz parte do casting da MK Music:
DISCO DE DIAMANTE
CD Som de Adoradores – MK Music 2006
CD Extraordinário Amor de Deus – MK Music 2011
DISCOS DE PLATINA TRIPLO:
CD Caminhos de Milagres – MK Music 2009
CD Som de Adoradores – MK Music 2006
CD Extraordinário Amor de Deus – MK Music 2011
DISCOS DE PLATINA DUPLO
DVD Aline Barros e Cia – MK Music 2009
CD Caminhos de Milagres – MK Music 2009
CD Som de Adoradores – MK Music 2006
CD Extraordinário Amor de Deus – MK Music 2011
DISCOS DE PLATINA
CD Extraordinário Amor de Deus – MK Music 2011
CD Aline Barros Som gospel – MK Music 2010
DVD Aline Barros e Cia 2 – MK Music 2009
CD Caminhos de Milagres – MK Music 2007
DVD Aline Barros e Cia – MK Music 2007
DVD Som de Adoradores – MK Music 2006
CD Som de Adoradores – MK Music 2005
DISCOS DE OURO
CD Extraordinário Amor de Deus – MK Music 2011
CD Aline Barros Som Gospel – MK Music 2009
DVD Caminho de Milagres – MK Music 2009
CD Aline Barros e Cia – MK Music 2008
CD Caminhos de Milagres – MK Music 2007
DVD Aline Barros e Cia – MK Music 2007
CD Aline Barros e Cia – MK Music 2006
DVD Som de Adoradores – MK Music 2006
CD Som de Adoradores – MK Music 2004
Fonte: Gospel Prime

Divina Intervenção - Entrevista com Rodolfo Abrantes para Revista RollingStone

10/17/2011 Add Comment
Há uma década, Rodolfo Abrantes trocou o papel de líder de uma das maiores bandas de rock do Brasil pelo Evangelho. Hoje, decreta sem olhar para trás: “O vocalista dos Raimundos morreu aos 27 anos”
Leia abaixo um trecho da matéria publicada na edição 61 da Rolling Stone Brasil, outubro/2011
No último mês de maio, em um pequeno palco sob uma tenda em uma rua residencial da cidade de Araucária, Paraná, Rodolfo Abrantes era o convidado especial do aniversário da Igreja Bola de Neve local. Enquanto o Raimundos, sua ex-banda, se apresentavam para cerca de 45 mil pessoas a 30 quilômetros dali, em Curitiba, Rodolfo se postava diante de aproximadamente 200 pessoas, em uma estrutura semelhante à de uma festa junina, com lona colorida e espetinhos de carne à venda para o público. Rodolfo tocou até quando a chuva permitiu – depois, a água acabou desligando os equipamentos. Antes disso, botou para pular algumas dezenas de adolescentes sem medo da chuva, com “Minha Maior Riqueza”, do álbumSantidade ao Senhor (2006), e “Saudade de Casa”, de Enquanto É Dia (2007).
“O Rodolfo dos Raimundos morreu aos 27 anos”, decreta ele próprio, quando o encontro pela terceira vez em um mês, agora em São Paulo, sete dias após a morte de Amy Winehouse. Relembrando como o vi na outra ocasião, se apresentando em um palco simples no interior paranaense, aquela sentença faz todo sentido. Embora as roupas deste até coubessem naquele dos anos 90 – jaqueta preta de náilon, blusa de flanela xadrez, calça jeans e botas –, ali, sob frio e chuva, cantando sobre o que Deus fez em sua vida, fica evidente que o Rodolfo do Raimundos não existe mais. Então, quem é esse homem com físico de atleta, tatuagem forrando os braços e subindo pelo pescoço, guitarra pendurada quase na altura dos joelhos, que canta versos como “Só Jesus faz meu dia melhor/ Tu és o motivo de me sentir cada vez mais vivo/ Te chamo de pai, tu és tudo o que eu preciso/ Rei eterno e meu Deus vivo”?
Rodolfo Abrantes é hoje um missionário. Aos 39 anos, é membro da Igreja Bola de Neve em Balneário Camboriú (SC), onde mora. Cita trechos da Bíblia com a facilidade de um teólogo veterano. Passa os finais de semana na estrada, acompanhado por sua banda atual e, na maioria das vezes, pela esposa, Alexandra, com quem está casado há dez anos. Desde então, tem o rock como um veículo para falar de Jesus. Durante a semana, pega onda e, sempre que precisa, realiza voluntariamente os cultos das quartas-feiras na igreja local. Para sua fase “zen-cristã-surfista”, a cidade do litoral catarinense é o cenário ideal. Seu sustento vem das vendas de CDs, cachês das apresentações e contribuições voluntárias das igrejas onde toca.
Encontro Rodolfo pela segunda vez em um sábado, 2 de julho, descarregando os próprios equipamentos em uma entrada lateral da Bola de Neve, em Curitiba. Ao seu lado, estão o baixista Victor Pradella, de longos dreadlocks, o baterista Anderson Kuehne “Xexéu” (“meus melhores amigos”, ele diria mais tarde) e um cinegrafista que registrou três dias na vida do ex-Raimundos para um programa de TV. Rodolfo e a banda são os convidados do aniversário de cinco anos do motoclube da igreja, com foco em ação social e na evangelização de seus pares.
Enquanto a igreja enche lá fora, Rodolfo relaxa jogando videogame no backstage. Victor, Xexéu e um amigo de Rodolfo, vindo de Camboriú, se revezam em partidas de Pro Evolution Soccer. Quando Rodolfo assume o joystick, os amigos se preparam para rir. Xexéu alerta: “Ele costuma ficar nervoso quando joga”. Com a seleção brasileira da Copa do Mundo de 2006, o vocalista enfrenta a Argentina. “O Gilberto Silva é uma velha”, solta, enquanto vê o meio-campo argentino botar na roda o brasileiro. A Argentina faz 1 a 0 e Victor e Xexéu gargalham. Mesmo com a derrota, a tensão se vai assim que o jogo acaba – depois do show, Rodolfo retoma o game e, enfim, vence os rivais. Antes de subirem ao palco, os três se juntam para uma última oração.
No show, Rodolfo intercala as músicas com mensagens rápidas à audiência: “Que a altura da nossa alegria seja proporcional à autenticidade da nossa adoração”. Ao sentir o clima favorável, após um tempo cantando o verso “Deus, vem derramar tua vida em mim”, ele olha para Victor e diz, duas vezes: “É agora”. Ali, se desfaz da guitarra e inicia a pregação, na qual repassa a sua história e aponta para os céus.
Nascido em 20 de setembro de 1972, no Distrito Federal, Rodolfo Gonçalves Leite de Abrantes cresceu em uma cidade cuja identidade ainda estava em formação. Filho de médicos paraibanos que migraram para a capital do país a fim de concluírem os estudos, ele estava fora do padrão: não tinha pais políticos ou diplomatas. O orgulho de ser brasiliense veio com a geração roqueira local, que ele viu nascer a algumas quadras da sua casa (em frente à do amigo guitarrista Digão), em um bar chamado Gilbertinho. Dali até o Raimundos, foi um pulo.
“Tudo o que sabiam de mim era ‘Rodolfo dos Raimundos’. E aquela coisa louca... parecia que eu era aquilo. Só que eu não era aquilo, eu tinha me tornado aquilo”, ele diz. “Fiquei muito diferente do que eu estava, não do que eu era. Porque aquele dos Raimundos não era o que eu era, mas o que eu estava.” Sentado no confortável sofá do backstage, ele se esforça para se explicar. “Deus foi me transformando; ele transforma a gente de dentro para fora. Então, hoje sou diferente do que eu estava, mas não estou diferente do que eu era.” A saída de Rodolfo do posto de frontman do Raimundos se deu uns cinco meses após sua entrada para a igreja, em 2001. E a tempestade de críticas deixou-o de guarda armada em um primeiro momento. “[À época] eu não dava entrevista, eu fazia a minha defesa. Eu estava num tribunal sendo acusado de ter traído o rock”, ele lembra, emendando uma pergunta com uma resposta. “Meu, eu não posso fazer o que eu quiser da minha vida? Não, pelo jeito não."
Você continua lendo esta matéria na edição 61 da Rolling Stone Brasil, outubro/2011


FONTE:  Rolling Stone Brasil

Trilha sonora do filme ''Courageous'' tem Casting Crowns, Third Day, Brandon Heath e outros

Gospel World Webmaster 10/11/2011 Add Comment
Será lançado em outubro a trilha sonora do filme “Courageous“. O filme, que é dos mesmos produtores de “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo“, já foi lançado nos Estados Unidos e é um grande sucesso de público e crítica, na sua estréia já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana.
Na trilha sonora participam bandas como Third Day, Brandon Heath, Mark Harris, Casting Crowns e outros. A música tema do filme, Courageous da banda Casting Crowns, já está em 4º lugar na lista da Billboard Christian Audience Chart.
Courageous (Corajosos em tradução não oficial) conta a história de quatro policiais que possuem o foco em sua profissão de perigo. Enquanto fazem o melhor em seu trabalho eles também se encontram em outra importante missão: serem pais. Quando a tragédia chega em suas casas eles serão confrontados em suas esperanças, fé e seu chamado.
Confira abaixo a lista oficial de músicas da trilha de “Courageous”:
Courageous (Casting Crowns)
When We’re Together (Mark Harris)
Sound Of Your Voice (Third Day)
Your Love (Brandon Heath)
My Creed (Mark Harris)
Lead Me (Sanctus Real)
Strong Enough To Save (Tenth Avenue North)
As For Me And My House (John Waller)
One Foot (Building 429)
Revelation (Third Day)
Courage Under Fire (Film Score)
Adam’s Speech/Closing Credits (Film Score)
Abaixo confira o clipe oficial da música Courageous com a banda Casting Crowns e o trailer legendado do filme:
Fonte: Gospel+