Grammy Latino revela brasileiros indicados ao prêmio

Grammy Latino revela brasileiros indicados ao prêmio

Gospel World Webmaster 10/15/2018 Add Comment

Os cantores Fernanda Brum, Cassiane, Anderson Freire, Pastor Lucas e Léa Mendonça foram indicados à 19ª edição do Grammy Latino. Eles concorrerão ao prêmio de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.
A premiação, que acontece no dia 15 de novembro, será realizada em Los Angeles, Califórnia (EUA), com dezenas de categorias. Como o Grammy Latino abrange artistas dos países de língua espanhola das Américas e também o Brasil, somente duas categorias da premiação abrangem a música gospel: Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa e sua similar na língua espanhola.
Em 2018, os cinco álbuns indicados ao Grammy Latino são lançamentos da gravadora MK Music: “Som da Minha Vida” (Fernanda Brum); “Nível do Céu” (Cassiane); “Contagem Regressiva” (Anderson Freire); “Pintor do Mundo” (Pastor Lucas) ; e por fim, “Adoração na Guerra” (Léa Mendonça).
Todos os artistas lançaram seus discos entre o segundo semestre de 2017 e os primeiros seis meses deste ano. A MK Music coleciona conquistas no prêmio, tendo vencido todos as edições desde 2010. O mais recente foi com o álbum “Acenda a Sua Luz”, de Aline Barros, que marcou a despedida da parceria entre a cantora e a gravadora.
Confira a lista completa neste link.

‘Cicatrizes’: clipe de Bruna Karla se aproxima de 50 milhões de visualizações

Gospel World Webmaster 10/15/2018 Add Comment


O clipe Cicatrizes, da cantora Bruna Karla, ultrapassou a marca de 47 milhões de visualizações no canal da MK Music no YouTube.

O clipe foi lançado no começo de janeiro do ano passado, como parte do projeto Live Session, da gravadora MK Music. A canção é uma composição do Pastor Lucas e faz parte do repertório álbum “Como Águia“.

A direção do clipe é assinada por Felipe Arcanjo, e a produção da gravação ficou sob responsabilidade de Carla Malafaia, Jaqueline Macedo, Marcos Mathias e Tiago Marques, além do trabalho de iluminação, feito por Vanger Pitangui. A pós-produção, com montagem e edição, foi desenvolvida na Miracle Studios.

Reveja o clipe de Bruna Karla:



Fonte: Gospelmais.com.br