Kleber Lucas anuncia gravação de DVD

Kleber Lucas anuncia gravação de DVD

Gospel World Webmaster 1/31/2008 Add Comment

Aqueles que acompanham o ministério de Kleber Lucas já podem comemorar!
É que o cantor já confirmou a gravação do próximo DVD ainda este ano pela gravadora MK Music.

Atualmente, Kleber está definindo detalhes importantes, como local e data, mas anunciou que será em breve. Segundo o cantor, o intuito é que a gravação ocorra ainda no primeiro semestre de 2008.

O DVD, que será acústico, reunirá canções do CD COMUNHÃO - PARA AQUELES QUE TE AMAM, lançado em dezembro pela MK Music, e outros sucessos.

Entre as surpresas, está a música 'Apaixonado', presente no CD SOM DE ADORADORES, da cantora Aline Barros. A canção, que fez sucesso na voz de Aline, é de autoria de Kleber e ganhará nova roupagem. A música também fará parte do repertório do DVD.

É só esperar para conferir! Em breve, outras novidades sobre esse trabalho, que, certamente, abençoará muitas vidas. Aguarde!
Oficina G3 lançará  Novo álbum

Oficina G3 lançará Novo álbum

Gospel World Webmaster 1/31/2008 2 Comments

A banda Oficina G3 publicou uma nota em seu site oficial, onde informaram que provavelmente (se tudo ocorrer bem) eles lançarão seu novo álbum no final de Julho deste ano.

O álbum será gravado em estúdio, totalmente inédito, com aproximadamente 12 canções.

Abaixo o comunicado:

Achamos por bem fazer uma nota específica sobre um detalhe importante: a época de lançamento do próximo trabalho do Oficina. Sabemos que, na indústria, prazos raramente são seguidos à risca e uma série de imprevistos, naturais, podem ocorrer até lá. Nós, em momento algum, temos a intenção de deixar os fãs esperando além do normal ou criar uma falsa expectativa. Se, às vezes, as coisas demoram um pouco mais a sair, não é por vontade própria e sim por trâmites inescapáveis do processo.

O próximo CD deverá - leia-se: deverá - ser entregue, para a gravadora, em fins de maio deste ano. Daí, que já não está mais em nossas mãos, o prazo mínimo para que ele chegue até o mercado é no final de julho. Este é o cronograma. Caso algum atraso ocorra, será sem dúvida para levar o melhor até vocês, entregando um produto final de qualidade indiscutível, além de composições maturadas, em sua melhor forma e sem pressa para que sejam finalizadas, comprometendo o resultado final. Assim sendo, esperamos a compreensão de todos se esse planejamento não puder ser cumprido à risca.

Entramos em 2008 com a confiança de que, realmente, este ano promete. Iremos trabalhar duro para honrar a história que construímos nestas mais de duas décadas de trabalho, e sempre tratar o público com o maior respeito e o maior profissionalismo possível. Exemplo simples é a forma clara e aberta com que tratamos os assuntos da banda para quem gosta de nossa música, coisa que poucos fazem. Como esta própria nota demonstra.
Delirious? e André Valadão gravarão DVD

Delirious? e André Valadão gravarão DVD

Gospel World Webmaster 1/29/2008 2 Comments

A Gravação do DVD AO VIVO "DELIRIOUS + ANDRÉ VALADÃO" vai seguir a mesma performance da gravação realizada entre a banda inglesa, Delirious e a Hillsong Music, na Austrália, isto é, uma harmonia musical, interpretações e ministrações conjuntas entre Martim Smith, Martin Sampson e a Pra. Darlene Zschech, o que resultou em um dos importantes álbuns de adoração e louvor internacional de ambos os Ministérios.

A gravação do Delirious e André Valadão não será diferente, Martim e André Valadão ministrarão algumas das mais importantes músicas do Delirious juntos, em inglês e português, entre elas Rain Down, I could sing of your love forever, Majesty, entre outras. O DVD será distribuído pelo Ministério Joyce Meyer e pelo Diante do Trono.

Delirious terá mais de 1h de ministração exclusiva, com a apresentação de seus novos lançamentos e das músicas que marcaram a história do pop & rock internacional e nacional.

A Vision Produções está preparando toda a programação do evento para que todos possam ser impactados pelo poder da unidade de uma geração de adoradores.

É importante salientar que os ingressos são LIMITADOS e estão por apenas R$15,00 (Pista) e R$30,00 (Master), preços únicos de meia-entrada. Por isso, VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSE EVENTO!!

Adquirá já seu ingressos nos pontos de venda ou via on-line, acessando o site da visionproducoes.com.

O show em SP será no dia 09/02 en São Paulo (SP) - Igreja Bíblica da Paz.

Maiores informações:
http://www.visionproducoes.com/
Tel: 55 (61) 8432-3661
contato@visionproducoes.com

FONTE: SuperGospel
Delirious? em BH com problemas

Delirious? em BH com problemas

Gospel World Webmaster 1/29/2008 Add Comment

O show da banda britânica Delirious? que aconteceria na próxima semana em Belo Horizonte pode não acontecer. O motivo foi o cancelamento do local do evento, que seria no ExpoMinas mas que foi oficialmente cancelado hoje.

A Vision Produções, empresa que está trazendo a turnê ao Brasil, confirmou a informação e afirmou que já estão procurando outro local para o Delirious? se apresentar na capital mineira, e anunciarão o novo local assim que possível.

FONTE: Vision Produções., DotGospel
Christafari no Brasil

Christafari no Brasil

Gospel World Webmaster 1/29/2008 Add Comment

O grupo de reggae Christafari irá participar do Festival da Fé Cristã, evento que acontecerá em Brasília no próximo sábado (02/02), o grupo irá substituir o Newsboys, que cancelou sua participação no evento.

Uma das empresas organizadoras do evento, afirmou que a decisão foi tomada por motivos de "força maior", mas que as outras bandas anunciadas, Sonicflood, PG, Disco Praise, Virtud, entre outros, estarão no evento e podem ser confirmados pelo público em suas agendas e websites.

O Christafari é pioneiro no reggae cristão, mistura o reggae tradicional ou "roots" e o reggae moderno ou "dancehall reggae", proclamando uma mensagem positiva de esperança e salvação.

O Festival da Fé Cristã acontecerá no Pavilhão do Parque da Cidade e começará as 17:00 e a entrada é franca.
P.O.D. Disponibiliza download

P.O.D. Disponibiliza download

Gospel World Webmaster 1/28/2008 Add Comment

Já está disponível no site oficial do P.O.D. o download da nova música "When Angels & Serpents Dance", que vai estar no próximo álbum da banda, a ser lançado dia 8 de abril.

Para baixar a música, clique aqui


FONTE: DotGospel
Mortification relança nove CDs e um DVD

Mortification relança nove CDs e um DVD

Gospel World Webmaster 1/27/2008 Add Comment
Para comemorar os 18 anos de carreira do grupo de metal extremo cristão Mortification, da Austrália, o selo polonês Metal Mind relança em fevereiro nove álbuns e um DVD do conjunto. Todos os relançamentos receberam nova masterização digital e vêm embalados em digipacks de luxo, além de apresentarem os tradicionaus bônus deste tipo de relançamento.

Os discos que serão relançados são: "Scrolls Of The Megilloth", "Post Momentary Affliction", "Blood Wold", "Primitive Rhythm Machine", "Envision Evangelene", "Triumph Of Mercy", "Hammer Of God", "The Silver Cord Is Severed" (que apresenta como bônus o CD "10 Years Live Not Dead") e o DVD "Conquer The World", que mostra as turnês do grupo pelos Estados Unidos, Europa, África e América do Sul.

FONTE: Rock Brigate Via: Whiplash,DotGospel
Sixpence None the Richer está de volta!

Sixpence None the Richer está de volta!

Gospel World Webmaster 1/21/2008 2 Comments

Leigh Nash, vocalista da famosa Sixpence None the Richer, deixou uma nota no MySpace sobre a volta da banda com direito a EP ainda esse ano.

"(...) Literalmente algumas horas antes que me disseram que meu pai tinha morrido, eu tinha me encontrado com Matt (membro da Sixpence) para um café. Ele se casou em Maio e estava na Itália a 6 meses. Eu estava querendo muito ver ele e ouvir de suas viagens. Enquanto ele estava longe nós dois estavamos pensando sobre a banda e tudo que tivemos esses anos e que nos foi concedido. Nós estavamos sentindo falta um do outro e o do presente que eu creio que Deus nos deu - antes eu sabia que dois de nós eramos mais poderosos que um sozinho, mas isso estava se tornando mais óbvio a medida que o tempo passava. Nós nos ligamos que estavamos na mesma página e decidimos fazer gravações do Sixpence None the Richer pelos próximos 2.000 aos 3.000 anos!!!! Sério mesmo - o tanto que pudermos.

Nós estamos no meio da gravação de um EP que estará disponível em breve! Nós também temos uma turnê planejada para o começo de Abril. Yay!!! Essas coisas começaram a acontecer quase que imediato depois que decidimos aquecer os motores novamente. Maravilhoso! Eu estou muito agredecida e animada para o futuro. Estamos preparando uma página no MySpace e mais detalhes estão por vir a respeito da turnê, EP, etc, em breve..."

FONTE: DotGospel
Resgate lança DVD e CD

Resgate lança DVD e CD

Gospel World Webmaster 1/19/2008 Add Comment

Depois de um longo tempo de espera, a banda Resgate finalmente lançou o aguardado, anunciado e prometido DVD ao vivo do último álbum em estúdio da banda: "Até eu Envelhecer", dito pelos críticos como um dos melhores trabalhos de toda a carreira da banda e um dos mais pesados também.


Para a surpresa de alguns fãs, o Resgate, liderado pelo Deputado e Bispo Zé Bruno, lançou junto com o DVD um CD com as músicas tocadas no show.
O DVD possui cerca de 65 minutos de show e aproximadamente 32 minutos de extras que são: o making of da gravação do DVD e um clipe do álbum "Até eu Envelhecer".

O álbum contém além de várias músicas do último trabalho em estúdio da banda, algumas das mais conhecidas da carreira da banda como: 5:50 e Rock da Vovó, além da versão ao vivo da música Apocalipse Now , cuja versão original é da banda Katsbarnea e foi regravada por eles no último CD.

Confira o set-list completo:


Meus Pés
Terceiro Dia
O Rio
Passo a Passo
Nome da Paz
Astronauta
Meu Lugar
Rock da Vovó
5:50
Médico e o Monstro
Palavras
Perdido e o Sentido
Restauração
Apocalipse Now
Leve e Momentânea

Fonte: CD Gospel Store
Baterista do Skillet deixa a banda

Baterista do Skillet deixa a banda

Gospel World Webmaster 1/17/2008 8 Comments

Depois de 7 anos comandando as baquetas da banda Skillet, Lori Peters pediu pra sair.

A baterista que subistituiu Trey McClurkin em 2000 anunciou sua saída da banda, em novembro do ano passado, porém a banda não decidiu divulgar nada aos fãs pois queria já ter o nome da pessoa que susbituiria Lori na bateria.

O nome da pessoa já foi revelado, ela foi treinada pela própria Lori e é uma jovem de apenas 18 anos.

Os motivos aos quais levaram Lori a sair da banda permanecem misteriosos, mas pelo que parece foi uma saida pacifica e sem brigas.

O frontman da banda John Cooper divulgou uma nota oficial no blog da banda no MySpace, confira a tradução completa aqui:

Delirious? no Brasil

Delirious? no Brasil

Gospel World Webmaster 1/16/2008 Add Comment

A banda Delirious volta ao Brasil para 4 apresentações.

Delirious é uma dos mais importantes grupos cristãos de sucesso mundial dos últimos 20 anos. Formada em 1992, a banda inglesa rapidamente desenvolveu um nome que despertou a curiosidade no cenário gospel da Inglaterra .

Abaixo as apresentações no Brasil:

05/02 - Belo Horizonte (MG) - ExpoMinas
07/02 - Rio de Janeiro (RJ) - Igreja Congregacional de Bento Ribeiro
08/02 - Brasília (DF) - Comunidade Cristão Ministério da Fé - Taguatinga
09/02 - São Paulo (SP) - Igreja Bíblica da Paz

Para mais informações sobre os shows, acesse o site da Vision Produções, clicando aqui.

FONTE: SuperGospel
Jon Foreman lança "Winter"

Jon Foreman lança "Winter"

Gospel World Webmaster 1/16/2008 Add Comment

Jon Foreman, vocalista da banda Switchfoot, acabou de lançar seu segundo dentre quatro álbuns solos que o vocalista pretende lançar. "Winter", que representa o Inverno, possui 6 músicas e foi disponibilizado na integra no MySpace do cantor e compositor.

Clique aqui e confira.

O álbum já está disponível para venda no site do Jon assim como o EP Summer e também um pacote especial que inclui um poster autografado por Jon Foreman.

Confira o set-list do álbum "Winter":

  1. Learning How To Die
  2. Behind Your Eyes
  3. Somebody's Baby
  4. White as Snow
  5. I Am Still Running
  6. In Love


FONTE: MySpace, Jon Foreman, DotGospel

Sonicflood e Newsboys no Brasil

Sonicflood e Newsboys no Brasil

Gospel World Webmaster 1/12/2008 Add Comment

Para implementar ainda mais este ano recheado que já está recheado de bandas internacionais vindo para o Brasil, as bandas Sonicflood e Newsboys estarão dividindo o palco em um show em Brasília, integrando o hall de atrações internacionais em solo brasileiro em 2008. Junto a elas estarão também as bandas: Discopraise, Ministério Manancial, Virtud, PG e Diante do Trono.

O Show acontecerá no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, no dia 02 de fevereiro e, para a felicidade geral dos brasilienses, a entrada é franca.

Em breve teremos mais informações.


FONTE: DotGospel
Jars of Clay no Brasil em Março!

Jars of Clay no Brasil em Março!

Gospel World Webmaster 1/11/2008 Add Comment

É isso mesmo, não é notícia de 1º de Abril adiantada não... veja parte do que o Jars of Clay disse no seu blog do Myspace e também através de newsletter para os fans:

"É um novo ano para o Jars! Feliz ano novo a todos! Um monte de coisas boas nas lojas em 2008, incluíndo a gravação do Greatest Hits (as melhores), novas músicas e mais shows, incluíndo viagens ao Brasil e Austrália.

Datas das turnês que virão:

22/1 – West Palm Beach, FL - South Florida State Fair
7/3 (7 de Março) – Brazil – Details coming soon! (detalhes em breve)
8/3 (8 de Março) – Brazil – Details coming soon!
22/3 – Auckland, New Zeland – Aotea Centre
3/23 – Toowoomba, Austraila – Easterfest
24/3 – Point Cook, Austraila – Point Cook Homestead

Fique ligado para novas notícas em breve... Paz Team Jars".

Agora é aguardar por maiores detalhes.

FONTE: DotGospel

Ketron fará Evento com Toque no Altar

Ketron fará Evento com Toque no Altar

Gospel World Webmaster 1/10/2008 Add Comment

Empresa italiana promove evento com Toque no Altar

O Ministério de Louvor Toque no Altar assume um contrato com diversas parcerias, dentre elas, a Ketron, uma marca italiana de teclados e pianos. Esta empresa fornece um suporte de equipamentos para as apresentações e gravações do Toque no Altar. É uma marca nova no Brasil, porém, de grande qualidade e que já conta com representantes de peso no cenário musical nacional. Prova disso, é o belíssimo piano digital DG-100 que foi usado na gravação do DVD “É Impossível, Mais Deus Pode”, por Leandro Silva, tecladista da banda que agora se apresenta com um piano GP10A e um módulo SD2 nas apresentações do Toque no Altar em todo o Brasil.

Além de todas essa novidades, a Ketron estará promovendo um evento no próximo dia 12-sábado, às 18h em Rio Claro-São Paulo. O evento contará com a participação especial do Toque no Altar que estará divulgando seus grandes sucessos. A entrada é franca levando 1k de alimento.

Participe!

Maiores informações (21) 28829700

FONTE: Toque no Altar
China, maior produtora de Bíblias

China, maior produtora de Bíblias

Gospel World Webmaster 1/10/2008 Add Comment

O sucesso das Bíblias em mandarim evidencia o gigantismo chinês. Em um país asiático que não celebra o Natal e o fim de ano cai em fevereiro há uma boa parte da população, sobretudo rural, que nunca ouviu falar de Jesus ou o associa a uma lenda.
Além disso, só 1% da população é cristã. Mas mesmo assim uma fábrica de Bíblias focada no mercado externo já é a maior produtora mundial do livro restrito em seu próprio território.

Desde que abriu, em 1986, a companhia Amity Printing já imprimiu 50 milhões de unidades, sendo que 80% delas estão escritas em mandarim e se vendem por menos de um euro. A empresa também edita algumas Bíblias em dialetos de minorias étnicas. O restante é exportado.
O grosso vai para a África, Ásia e Europa Central. Há Bíblias em 90 idiomas desde o eslovaco até o braille. As vendas ultrapassaram o meio milhão de exemplares em 1988 até os 6,5 milhões em 2005. O sucesso mais recente é a edição de bolso, dirigida ao público jovem.

Planta industrial compete com Motorola e Ford
A demanda tem obrigado a companhia a ampliar o negócio. Nos próximos dias a empresa se mudará para novas instalações de 85 mil metros quadrados em um polígono industrial que compete com a Motorola e a Ford nos arredores de Nanjing, capital da província oriental de Jiangsu.

A nova planta terá capacidade para imprimir um milhão de Bíblias ao mês e espera-se que produza uma em cada quatro no mundo em 2009. Será, de longe, a maior fábrica de Bíblias do mundo.

Isso ocorre na China, um país nominalmente ateu , uma vez que por causa do comunismo a China fechou suas portas.

A Amity Printing é uma joint venture formada por sociedades de caridade cristãs chinesas e inglesas. A maioria dos 600 empregados são camponeses sem devoção religiosa e imersos na produção de livros sagrados com uma frieza funcional. A fábrica não tem qualquer iconografia religiosa: nem crucifixos nem quadros.

A empresa só tem permissão de distribuir as Biblias através da Igreja Patriótica Católica, dependente de Beijing e única permitida. E não aos cristãos clandestinos. Estima-se que existam cinco milhões de fiéis na igreja oficial e 10 milhões fiéis a Roma.

Sem contar os clandestinos e evangélicos. Os critérios são confusos e a fronteira não é clara: muitos alternam igrejas com cultos clandestinos em casas particulares dependendo da proximidade e identificação.

Fonte: Editora Ultimato, Gospel+
Ofiginha G3 ao Trabalho

Ofiginha G3 ao Trabalho

Gospel World Webmaster 1/09/2008 Add Comment
O Oficina G3 começa 2008 com uma boa novidade para seu público. A banda deu início às composições do novo CD de estúdio, totalmente inédito, que deverá ser lançado entre abril e maio, contendo aproximadamente 12 canções.

Juninho Afram (guitarra/vocal), Duca Tambasco (baixo) e Jean Carllos (teclados) já estão dando forma às novas músicas, enquanto seguem em turnê pelo país, e prometem um trabalho à altura dos antecessores, que acumularam duas indicações no Grammy Latino como "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa".

Fonte: Whiplash, DotGospel

Playback “É Impossível, Mas Deus Pode"

Playback “É Impossível, Mas Deus Pode"

Gospel World Webmaster 1/07/2008 Add Comment

Toque no Altar se prepara para lançar playback “É Impossível, Mas Deus Pode”.

Depois do sucesso que percorreu todo Brasil e exterior, o CD “É Impossível, Mas Deus Pode” agora será lançado em playback. Com previsão de lançamento neste mês de janeiro, diversas lojas já estão fazendo suas reservas antecipadas para atender a muitos pedidos. Sendo o quinto CD gravado pelo Ministério Toque no Altar o CD “É Impossível, Mas Deus Pode” lançado em setembro de 2007, surgiu de uma mensagem profética do Pr. Marcus Gregório que também foi publicada em livro e DVD e já alcançou a vendagem de mais de 150 mil cópias conquistando o disco de platina.

Desta vez o CD que abençoou muitas vidas trará esta grande novidade que será distribuída nas principais lojas de todo país. O público já aguarda a chegada do playback que será uma grande ferramenta para ministérios de louvor de diversas igrejas.

Maiores informações: (21) 2882 9700
Gospel World TV

Gospel World TV

Gospel World Webmaster 1/06/2008 Add Comment

O Primeiro TV Gospel World começa com um vídeo ótimo .

O vídeo é da banda Third Day com a musica "Cry out to Jesus".

Esse vídeo faz você pensar um pouco melhor .

Projeto Um Milhão de Líderes

Projeto Um Milhão de Líderes

Gospel World Webmaster 1/04/2008 Add Comment

John Maxwell participará do evento que lançará o maior projeto de treinamento do mundo

O lançamento do Projeto Um Milhão de Líderes acontece no dia 1º de Março de 2008, com a presença do número um de liderança, John Maxwell. Além dele, vão estar presentes, o cantor e fundador do Lidere, Marcos Witt e o presidente da Lidere Mundial, John Vereecken. O evento acontecerá na Igreja O Brasil para Cristo, em São Paulo, das 10h às 14h.

O projeto é uma iniciativa global iniciada há seis anos com o objetivo de treinar e prover recursos para um milhão de líderes cristãos internacionais. Foi lançado na Ásia em 2003 e vem sendo introduzido em cada continente desde então.

Já no Brasil, o evento promete superar expectativas. “O primeiro aconteceu em Goiânia. Foi ótimo e fomos muito elogiados”, comentou Daniel Nunes Romero, Diretor Executivo da Lidere. “As minhas expectativas para São Paulo são as melhores e creio que elas serão superadas”, complementou.

Contudo, segundo John Maxwell, o público não possui um perfil especifico, assim, todos os interessados podem participar do evento. “Todas as pessoas, independente do cargo que ocupam e dos interesses pessoais, podem assistir a conferência. O importante é estar interessado em ser um bom líder”, informou o número um de liderança do mundo.

Assim, o objetivo da Conferência é apresentar o maior evento de treinamento de liderança do mundo, o Projeto Um Milhão de Líderes. Na ocasião, John Maxwell irá envolver e compartilhar todos os ensinos de liderança com o público.

A conferência trabalhará com apresentação, além de motivar e ensinar mais conceitos, para aquelas pessoas que estejam interessadas em se formar líderes, tanto na sua vida pessoal, quanto na profissional.

O evento é composto por um seminário de apresentação do Projeto Um Milhão de Líderes. Para mais informações ligue para (11) 3478-4600 ou acesse www.ummilhaodelideres.com.br

Tabela de Preços:

Promoções*
Setor A: R$ 55
Setor B: R$ 30
Setor VIP: R$ 85
*Os valores acima são para compras antecipadas!

As compras podem ser feitas por meio do telefone do INGRESSO RÁPIDO, (11) 2163-2000, ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Sobre estes anúncios
Toque no Altar apresenta projeto pra 2008

Toque no Altar apresenta projeto pra 2008

Gospel World Webmaster 1/03/2008 Add Comment

O Ministério de Louvor Toque no Altar tem cumprido o seu chamado em diversas cidades do Brasil e exterior, e a cada dia vem se destacando mais no mercado fonográfico. Prova disso, são as vidas restauradas, casamentos restituídos, cura física e emocional através das canções, enfim, Deus tem operado grandemente com seu poder e graça. Para este ano de 2008 a banda já tem em mente seus novos trabalhos e comenta sobre os projetos para o próximo ano.

“O ano de 2007 foi um ano de muitas mudanças. Essas mudanças trouxeram lutas e essas lutas trouxeram grandes vitórias. Graças a Deus em 2008 tem muitas coisas boas. Temos a turnê que já começa no início de fevereiro, temos também o lançamento do nosso mais novo trabalho, o DVD “É Impossível, Mas Deus Pode” gravado no City Bank Hall, além de já estarmos à todo vapor terminando a sessão das canções do nosso próximo CD.”
Afirma Weferson Gaspar- Ministro e compositor do Toque no Altar.

“Graças a Deus o ano de 2007 foi o ano de surpresas boas de Deus. Foi a fase da nova formação ministerial do CD “É Impossível, Mas Deus Pode” e das inúmeras viagens que fizemos no Brasil e em outros países, sem esquecer é claro, da gravação do nosso DVD que chegará às lojas em 2008. E falando em 2008, nossos sonhos estão muito reais em nossos corações, pois esse ano trará um novo CD de louvor e adoração, entre tantas outras novidades de Deus para o Ministério. Lembrando que janeiro, nós desfrutaremos de férias para darmos continuidade aos projetos, afinal, 2007 foi um ano de muitas realizações, e essas férias também serão bem vindas. Em fevereiro voltamos à ativa na força de nosso Deus, sempre em dependência a Ele, pois do mesmo e para o mesmo são todas as coisas. Deixamos o nosso carinho e gratidão ao povo de Deus. Em 2008 continuaremos juntos.” Comenta Vânia Franco- Back vocal do Toque no Altar

“Para este ano de 2008 nós temos muitos projetos. Vamos gravar um CD mais voltado para adoração, já que uma grande parte de nossos CDs são temáticos, referentes a alguma campanha da igreja. Dessa vez pretendemos fazer algo um pouco diferenciado, mas com o mesmo nível de qualidade e unção. Todos os músicos de tempo integral também têm um alvo de cuidar de vidas, pois entendemos que esse é o nosso chamado prioritário.” Afirma Renato Barreto- Violonista do Toque no Altar
Lançamentos Internacionais para 2008

Lançamentos Internacionais para 2008

Gospel World Webmaster 1/03/2008 Add Comment

Confira a lista dos artistas que já confirmaram que irão lançar algum material novo em 2008:

Janeiro:
Blindside: sem título [independente]
Jon Foreman: Fall e Winter EPs [Credential]
Number One Gun: The North Pole Project [BEC]
Once Nothing: First Came the Law [Tooth and Nail]
John Schlitt: The Grafting [4K Records]

Fevereiro:
Edison Glass : Time Is Fiction [Credential]
Ivoryline: Then Came A Lion [Tooth & Nail]
Advent: Remove The Earth [Tooth & Nail]
Artistas da Tooth and Nail: Moms Like Us Too DVD [Tooth & Nail]
Newsboys: GO Live [Inpop]
Sanctus Real: We Need Each Other [Sparrow]
Secret & Whisper: Great White Whale [Tooth & Nail]
The Afters: Never Going Back to Ok [INO]
Children 18:3: Children 18:3 [Tooth & Nail]
Leeland: Opposite Way [Essential]
MyChildren, MyBride: Unbreakable [Tooth & Nail]
Pillar: For The Love Of The Game [Flicker]
Stellar Kar:t Expect The Impossible [Word]

Março:
Fireflight: Unbreakable [Flicker]
Jaci Velasquez: Love Out Loud [A'postrophe]

Abril:
David Crowder Band: DVD ao vivo sem nome [SixSteps]
TobyMac: CD/DVD ao vivo sem nome [Forefront]
Delirious?: Kingdom Of Comfort [Sparrow]
Hawk Nelson: Hawk Nelson Is My Friend [Tooth & Nail]
P.O.D.: When Angels & Serpents Dance [INO/Columbia]

Maio:
Showbread: Anorexia [Tooth & Nail]
Showbread: Nervosa [Tooth & Nail]
Showbread: Anorexia Nervosa 2-CD Set [Tooth & Nail]

Sem data certa definida:
Anberlin: sem nome [Universal]
Kutless: sem nome [Tooth & Nail]
Krystal Meyers: sem nome [Essential]
Switchfoot: sem nome [Lowercase People]
Third Day: sem nome [Essential]

Fonte: Jesus Freak Hide Out, DotGpospel

Prospectiva 2008

Prospectiva 2008

Gospel World Webmaster 1/02/2008 Add Comment

Tenho muitos planos para 2008!

E agora, irei compartilhar com vocês!

- Pretendo criar uma Rádio.

- Fazer uma Central de Downloads (Em andamento)

- Chegar a 50 mil visitas

Para esses planos saírem do papel, vou precisar mais do que nunca de tua ajuda, teu apoio, e tuas visitas!