Trazendo a Arca lança novo CD

Trazendo a Arca lança novo CD

Gospel World Webmaster 5/29/2009 Add Comment
No mês de junho, o presente não será somente para os casais apaixonados, mais também para o mercado fonográfico. Após um ano e meio do lançamento do primeiro Cd “Marca da Promessa” o Ministério Trazendo a Arca lança seu 2º Cd. São músicas inéditas, com letras fortes, sinceras e melodias marcantes com palavras de encorajamento.

Com produção e arranjos de Ronald Fonseca o Cd conta com uma novidade mais que especial que é a parceria do Cantor e Compositor Kleber Lucas na composição da música “Cruz” e “Invoca-me”.

Com uma grande expectativa do público, o Cd traz como título “Pra tocar no Manto”, contendo 12 faixas de muita inspiração.

Com uma produção independente e de excelente qualidade, o CD “Pra tocar no manto” chega em todas as lojas brasileiras, na primeira semana de Junho.

Fonte: Assessoria Trazendo a Arca / Gospel+
MK Music lança o CD Amo Você 15

MK Music lança o CD Amo Você 15

Gospel World Webmaster 5/22/2009 Add Comment
A MK Music acaba lançar para o dia dos namorados – e porque não dizer para marcar momentos a serem lembrados por toda a vida – a décima quinta edição do Amo Você (também em versão play-back). E a coletânea da gravadora pioneira em lançar um álbum gospel só de músicas românticas chega às lojas com a pompa de debutante, em grande estilo.

O CD Amo Você 15 impressiona não só pelos intérpretes – nomes como Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Kleber Lucas, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Betânia Lima (Ellas), Bruna Karla, Marina de Oliveira, Rayssa e Ravel, Pamela, Jozyanne, Emerson Pinheiro grupo Voices e as bandas Quatro por Um e Giom –, mas pela qualidade dos arranjos e das letras.

Além de músicas dos renomados Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, um compositor que se destacou no cenário musical brasileiro com a canção 'Pensando em Você', sucesso na voz de Claudia Leitte, estreia no Amo Você: Henrique Cerqueira, da banda Pimentas do Reino, contratada recentemente pela MK. São de sua autoria as canções 'Don Juan' (uma das escolhidas como de trabalho), 'Crime' e 'Não Fuja de mim, respectivamente interpretadas por Wilian Nascimento, Pamela e Kleber Lucas.

Fernanda Brum, Eyshila, Emerson Pinheiro e Aline Barros também assinam as letras que gravaram. Além de 'Don Juan', a música de Aline, 'Deus Confirmou', também foi escolhida como de trabalho ao lado de 'Que Bom Você Chegou' (Bruna Karla) e 'Dia do Casamento' (um dueto de Wilian Nascimento e Betânia), que muito provavelmente será cantada em cerimônias pelo país.

Emerson Pinheiro assina mais uma vez a produção musical da coletânea, que recita o amor em várias formas. O pedido em namoro, a celebração, o desabafo de uma mulher que ainda ama, o incentivo para a pessoa amada que está triste, a confirmação e as bênçãos de Deus no maior de todos os sentimentos.

Como a edição é comemorativa, a MK Music lançou também o kit Amo Você, uma caixa contendo os 14 CDs lançados anteriormente na coleção e o Amo Você 15. Quem ama música romântica e quer surpreender, está aí uma ótima sugestão de presente para o dia dos namorados, aniversário, datas marcantes... Quem quiser enviar um cartão virtual que deixa uma mensagem através das músicas do Amo Você 15, é só acessar Amo Você 15.

Fonte: Grupo MK de Comunicação
Banda Pimentas do Reino assina contrato com a MK Music

Banda Pimentas do Reino assina contrato com a MK Music

Gospel World Webmaster 5/22/2009 8 Comments
A banda Pimentas do Reino está de volta, agora oficialmente e pela primeira vez com gravadora. O fundador do grupo, o cantor e compositor Henrique Cerqueira, esteve na sede do Grupo MK de Comunicação na segunda-feira (18) representando os outros integrantes, e assinou contrato com a MK Music. Ele garante que o público pode esperar algo inovador.

A banda, que já teve várias formações, conta hoje com Henrique Cerqueira no vocal e violão, seu irmão Marcos no back, guitarra e bateria, e Mariana Camargo no back e contrabaixo. Os três integrantes são membros da 2a Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, no Paraná. Aliás, a banda começou como um grupo de louvor. "Quando apareceu a oportunidade de gravar, achamos interessante fazer algo com uma temática diferente, e percebemos que essa questão do romantismo não era muito explorada", explica Henrique.

O compositor define o Pimentas do Reino como uma manifestação da criatividade de Deus, algo adolescente, moderno, contemporâneo, sentimetal e dramático. Todos esses ingredientes vão contribuir para um trabalho diferente no cenário gospel. "Crescemos ouvindo Oficina G3, Aline Barros, somos parte disso, dessa cena evangélica musical e cultural. Temos o objetivo de expandir, alcançar irmãos em Cristo e também pessoas de outras religiões, falando sempre do amor de Deus, mas de uma forma diferente", afirma.

Henrique Cerqueira é conhecido por suas músicas românticas, como 'Pensando em Você', sucesso regravado pela cantora Cláudia Leitte. E mais composições do autor têm chegado aos ouvidos do público através do CD Amo Você Vol. 15, que acaba de ser lançado pela MK Music: 'Don Juan' (Wilian Nascimento), 'Não fuja de mim' (Kleber Lucas) e 'Crime' (Pamela). O cantor confessa que as mais de 100 músicas que já compôs fazem parte do mover de Deus e do processo de amadurecimento de sua vida emocional.

Henrique vê na Bíblia inspiração para suas composições. "Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor" (Ap. 2.4), mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva", compartilha.

Pela primeira vez em uma gravadora, a banda Pimentas do Reino pretende colocar em prática todo o romantismo e amor a Deus, além de músicas evangelísticas, e surpreender o público. Henrique compara a nova fase a pular de paraquedas. "Deus já me mostrou o Seu poder de formas incríveis, mas, a partir daqui não sei mais, é tudo novo. Não existe fórmula, é desafiador e, com certeza, o melhor momento da minha vida", afirma ele, pronto para encarar o desafio.

Fonte: Grupo MK de Comunicação
Confira como foi a Gravação do DVD de Regis Danese

Confira como foi a Gravação do DVD de Regis Danese

Gospel World Webmaster 5/15/2009 Add Comment
As cerca de 8 mil pessoas que participaram da gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, foram impactadas pelo poder de Deus durante os momentos de louvor e adoração que marcaram a noite desta terça-feira, dia 12/5. O show, realizado na casa de espetáculos Via Show, na Baixada Fluminense (RJ), contou com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa de Regis, Kelly Danese, e o filho Bruno Danese.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em meio a um espetáculo de luzes e cores, o mineiro Regis abriu o evento com a música inédita “Quero Adorar”. Intercalando sucessos já consagrados, como “Eu Quero Te Agradecer”, “Aliança” e “Faz Um Milagre em Mim”, o cantor presenteou o público com um pout pourri de verdadeiros clássicos da música gospel. Ao total foram 18 músicas, sendo seis apresentadas em primeira mão.

Participações Especiais

Ao relembrar a canção “O Meu Deus é Forte”, faixa-título do CD que marcou a estreia de Regis na música gospel, o cantor contou com a participação especial de André Valadão, que acompanhou o início de seu ministério. “Há alguns anos, o Regis passou em minha igreja, oramos por ele e meu pai, Pr. Márcio Valadão, abençoou a vida dele. É muito bom estar aqui hoje, principalmente porque estamos vendo a obra que Deus tem feito em sua vida. O Senhor tem verdadeiramente exaltado o Regis, pela simplicidade e pelo coração puro que ele tem”, disse André.

Em “Compromisso”, título do álbum que rendeu a Regis Danese Disco de Diamante em menos de quatro meses, o mineiro dividiu o palco com Davi Sacer. “É com muita satisfação e alegria que estou aqui hoje. E isso não é apenas pelo sucesso que o Regis tem feito, mas sim pelo fato de ele ser meu amigo. A verdade é que me sinto muito honrado por Deus por ter amigos como ele”, declarou Davi.

Já na canção “Meu Mestre”, foi a vez de Irmão Lázaro marcar presença. O ex-integrante da banda Olodum falou sobre a alegria de cantar ao lado de Regis Danese. “Estou muito feliz por participar desse momento. O Regis foi uma pessoa que teve a ideia e a coragem de unificar todo o trabalho que Deus tem feito em várias regiões do país, por isso me sinto extremamente honrado”, destacou Lázaro.

A família de Regis Danese, que foi restaurada após a conversão do cantor, também participou do show. Na canção “Vem Me Consolar”, o artista dividiu o palco com a esposa Kelly Danese; e, em “Meu Melhor Amigo”, com o filho Bruno Danese. Ao louvar a Deus com a música “Corpo e Família”, Regis chamou os demais parentes ao palco e o clima de união e amor tomou conta do local.

Expectativas superadas

Ao final do show, que superou as expectativas de público e de produção, Regis Danese concedeu entrevista coletiva. O cantor falou sobre a concretização de mais um sonho. “Tudo que acontece é no tempo de Deus. Ele sabe de todas as coisas e preparou essa noite para que muitas vidas sejam salvas. Na primeira música, quando comecei a louvar ao Senhor e vi aquela multidão, me lembrei das vezes em que estive em grandes casas de shows cantando pagode e, de repente, Deus me chama para um ministério”, disse Regis.

O cantor foi além e declarou não ser digno de todo o sucesso alcançado. “Não me sinto digno dessa benção que Deus tem proporcionado para a minha vida, mas Ele me escolheu, então vou assumir essa posição. Deixa Deus me usar e agir através do louvor, toda honra e toda glória para Ele”, finalizou.

A Gerente de Marketing da Line Records, Adriana Dahan, também comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos parceiros da gravadora. “Sabemos que nossos parceiros foram fundamentais para que esse show fosse o maior sucesso do ano. Gostaria de agradecer a todas as emissoras que nos apoiaram, dentre elas a Record, Rede Aleluia, Nova AM, Melodia, Nossa Rádio e as rádios da ABRAÇO”, declarou Dahan.

Fonte: Line Records / Gospel+
Aline Barros recebe DVDs de Ouro e Platina Duplo

Aline Barros recebe DVDs de Ouro e Platina Duplo

Gospel World Webmaster 5/14/2009 Add Comment
Mais uma conquista para o ministério abençoado da pastora e cantora Aline Barros. O DVD Aline Barros & Cia, lançado em 2006 pela MK Music, recebeu DVD de Platina Duplo pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABDP), por mais de 100 mil cópias vendidas. Esse foi o primeiro trabalho infantil em vídeo da cantora, que lança ainda esse ano o DVD Aline Barros & Cia 2. Já o DVD Caminho de Milagres, gravado no estádio do Maracanãzinho (RJ) e lançado pela MK em outubro de 2008, recebeu DVD de Ouro por mais de 25 mil cópias vendias.

Aline Barros acaba de voltar da turnê que fez durante todo o mês de abril pelo Norte e Norteste do Brasil. A cantora apresentou o DVD Caminho de Milagres para milhares de pessoas em 17 cidades da região. No dia 23 de abril, Aline Barros esteve em Nashville, nos Estados Unidos, onde foi homenageada como cantora internacional no 40° GMA DOVE Awards. O Prêmio honra um artista ou organização de fora dos Estados Unidos que causou um impacto, não apenas em seu próprio país mas no mundo inteiro.

Neste sábado, 16/05, Aline Barros lança o DVD Caminho de Milagres em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A apresentação acontece às 19h30, no Espaço de Eventos ao lado do Supermercado Sendas. Para saber mais sobre o show acesse o site www.alinebarros.art.br

Fonte: Grupo MK de Comunicação
Kleber Lucas Lança seu Novo DVD "Comunhão"

Kleber Lucas Lança seu Novo DVD "Comunhão"

Gospel World Webmaster 5/14/2009 Add Comment
Já está à venda o novo DVD do cantor e pastor Kleber Lucas, Comunhão – Para Aqueles que Te Amam (MK Music). O terceiro trabalho em vídeo de Kleber vai chamar a atenção por seu formato, locações, fotografia, tratamento de imagens, entre outras peculiaridades. O DVD reúne as músicas do álbum Comunhão e ainda as faixas "Perdão", "Pra Valer a Pena", "Apaixonado", "Te Agradeço", "Eu Quero ser Santo" e "Tempo de Crescer", compostas por Kleber (as duas últimas gravadas originalmente por Aline Barros e Fernanda Brum, respectivamente).

Bem diferenciado da linha show, o DVD Comunhão é uma superprodução, gravada em 5 dias, com megaestruturas montadas em seis locações diferentes: o Teatro Municipal de Niterói, o clube Rio Esporte e Lazer, o Museu do Primeiro Reinado, a Catedral Presbiteriana do Rio, a Lagoa Rodrigo de Freitas e um apartamento com vista privilegiada desse ponto turístico carioca.

São 17 faixas. Apesar de ser uma produção com áudio e vídeo gravados ao vivo, não há público. A proposta se diferencia pela pureza do áudio e pela interpretação marcante e espontânea de Kleber, que tem carisma e talento inquestionáveis. A veia poética do cantor se revela a cada música, a cada verso, afinal, ele canta com propriedade as letras que escreveu com a inspiração do Espírito Santo de Deus.

Com legendas em português, inglês e espanhol – recursos que fazem parte de todos os DVDs da MK Music e são cada vez mais raros nas demais produções gospel no Brasil – making of, galeria de fotos e discografia, Comunhão é uma das boas surpresas do ano que vão fazer a diferença no dia-a-dia daqueles que amam a Deus.

Fonte: Grupo MK de Comunicação