A MK Music está no Grammy Latino 2015

Gospel World Webmaster 9/26/2015 Add Comment
A MK Music está no Grammy Latino 2015
O Grammy Latino 2015, o maior prêmio de música latina, chega em sua 16ª edição e nesta quarta-feira (23), a lista oficial dos indicados ao prêmio foi divulgada. Mais uma vez, a MK Music, maior gravadora gospel da América Latina, comemora pelos cantores de seu cast que estão concorrendo na categoria de Melhor Álbum da Música Cristã em Língua Portuguesa. São eles: Anderson Freire, com o disco Ao Vivo, produção de Stéfano de Moraes e Anderson Freire, Bruna Karla e o álbum Como Águia, com produção de Bruno Santos, Fernanda Brum, com álbum Da Eternidade, produção musical de Emerson Pinheiro e Wilian Nascimento, com o CD Não Vou Desistir, a parceria de Stéfano de Moraes e Anderson Freire se repete na produção juntamente com Josué Lopez.

“Hoje é um dia muito especial para a Rádio 93 FM e toda a família do Grupo MK de Comunicação. Nós tivemos, nesta 16ª edição do Grammy Latino, quatro indicações ao prêmio. Isso é muito gratificante, pois estamos sempre trabalhando e procurando melhorar a qualidade da produção musical. Quando temos esse reconhecimento internacional é motivo de agradecermos a Deus”, declarou o deputado Arolde de Oliveira, idealizador do Grupo MK. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira complementa: "Felicidade é a palavra que define o que estamos sentindo. É um reconhecimento do trabalho que fazemos e trabalhamos duro, de maneira que o nosso coração se alegra com as 4 indicações. Além do que nós esperávamos, porque Deus sempre nos surpreende".

Logo que a listagem oficial foi liberada, a cantora Fernanda Brum estava na sede da gravadora e recebeu abraços e parabéns da diretoria e funcionários: “Estamos muito felizes com essa indicação. Essa conquista é muito especial para todos nós, mas também para todos da equipe MK Music". O cantor Wilian Nascimento falou por telefone. "A ficha não caiu. Foi uma surpresa maravilhosa receber esta notícia. Meu coração se alegra demais, é uma realização no meu ministério e a glória é toda do Senhor."

Bruna Karla está feliz da vida e disse: "Muito feliz e grata ao Senhor por esta conquista. Glorificamos a Deus e ainda mais alegre, pois o meu marido é quem foi responsável pela produção do CD. Isso é motivo de alegria e a honra é toda de Deus". Todos os indicados MK estão compartilhando sua alegria com a indicação durante a programação da Rádio 93 FM. Durante o depoimento na emissora, Anderson Freire agradeceu: "Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, investiram e se dedicaram a este projeto. Deus tem propósito em tudo e eu creio nisso. Toda a honra ao Senhor!"

Mais uma vez, a MK Music é a gravadora gospel com maior indicações na categoria. Parabenizamos todos os cantores, produtores, compositores e equipe técnica dos álbuns produzidos, fruto de um trabalho sério com dedicação e qualidade. Parabéns!

 

 O GRAMMY LATINO

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 11 anos, a gravadora teve 24 álbuns indicados e foi ganhadora em oito edições: 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia; e em 2014, com o CD Graça, também de Aline Barros.

>> Assista ao vídeo dos indicados 2015.:




Fonte: Comunicação Grupo MK

Chegou o novo DVD Aline Barros e Cia!

Gospel World Webmaster 9/26/2015 Add Comment
Chegou o novo DVD Aline Barros e Cia!
Papais, podem comemorar: a espera acabou. Chegou o DVD ALINE BARROS & CIA - TIM-TIM POR TIM-TIM. O conceito firmado em valores cristãos e a qualidade audiovisual diferenciada conquistou o público e tornou o projeto item obrigatório no cronograma da cantora e da gravadora MK Music, que não economiza esforços. Cenários lúdicos, coloridos; figurino exclusivo; computação gráfica de primeira linha... Tudo para fazer a festa dos pequeninos.

É sempre assim... Aline Barros 'nem bem' lança um trabalho infantil e os papais já perguntam: quando chega o próximo? Isso porque os trabalhos da cantora destinado às crianças ultrapassaram a fronteira da religião. Não apenas os evangélicos admiram e esperam pelo DVD. Afinal, além de belíssimo esteticamente - o que prender atenção dos pequeninos -, apresenta conteúdo diferenciado. A idealização do projeto é de Marina de Oliveira, que também assina direção artística e roteiro. As canções tiveram produção musical de Rubens di Souza.

Doze músicas compõem o repertório do DVD TIM-TIM POR TIM-TIM (o quarto infantil dela pela MK) que são intercaladas, em alguns momentos, por esquetes. Os temas são variados... Amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação. Todos cantados e interpretados com muita leveza e dinâmica. E com apoio de um coral infantil, que teve participação da caçulinha da cantora, Maria Catherine que, aliás rouba a cena no DVD. Impossível não se apaixonar por "Maria Dança" ou as caras e bocas da pequena em "Casinha de Jesus".

"Não basta valorizamos apenas os ritmos. As mensagens tem prioridade na escolha do repertório. Temos consciência da importância deste trabalho nas famílias, na formação de caráter das crianças. Pois são raros os produtos voltados a esse público que não são superficiais e que preservam os valores morais e bíblicos! E a Aline consegue transmitir tudo isso com muita delicadeza e carisma. É um prazer participar desse projeto e compartilhar com o mundo!", explica Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, que mais uma vez assina o figurino principal (Marina de Oliveira criou figurino de para o elenco).

A animadíssima "Dia de Parque" abre o álbum em grande estilo, 'convocando' todo mundo pra se divertir! E o que segue é um verdadeiro festival de cores, alegria e celebração, do jeitinho que só Aline Barros sabe conduzir. Difícil destacar apenas uma faixa. Mas, certamente, será impossível não se apaixonar pelos pequenininhos em "Vou Louvando", dançar muito com "Dia de Festa" e se emocionar com "Papai do Céu". "O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente... E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse 'público' tão especial...", conta Aline Barros.

Bem... Pela a repercussão dos outros CDs e DVDs infantis Aline Barros & Cia pela MK Music, nos últimos 10 anos (três Discos de Ouro, três Discos de Platina, três DVDs de Ouro, três DVDs de Platina, três DVDs de Platina Duplo, dois DVDs de Platina Triplo, um DVD de Diamante e dois Grammys Latino), alguém duvida que TIM-TIM POR TIM-TIM é um dos lançamentos mais aguardados do ano? Então, 'bora' colocar pra rodar e brincar muito com Aline Barros & Cia!




Fonte: Comunicação Grupo MK.
André Valadão gravará CD e DVD em Pernambuco

André Valadão gravará CD e DVD em Pernambuco

9/18/2015 Add Comment

A cidade de Cabo de Santo Agostinho foi escolhida para sediar o evento de gravação do próximo CD e DVD de André Valadão. O projeto ganhou o título de “Crer Para Ver” e trará canções inéditas e autorais.
A gravação está marcada para o dia 26 de setembro na Praça do Centro de Eventos do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE). O cantor já esteve na cidade no último final de semana para uma coletiva de imprensa onde adiantou algumas novidades desse projeto.
André Valadão esteve no local para orar e ungir o espaço e gravou um vídeo dizendo que durante a gravação do CD a Glória de Deus será derramada na cidade. “Estou aqui orando, pisando, ungindo e crendo no derramar da Glória e da unção do Senhor em nome de Jesus”.
Uma das novidades é a participação especial de Mariana Valadão e do cantor Lukão Carvalho. Mariana participou do último trabalho ao vivo de André, “Fortaleza”, gravado na capital cearense.
Outra novidade é o lançamento do single “Encontrei-me em Ti”, canção inédita que fará parte do CD e que já está disponível para download em todas as plataformas digitais.
A última novidade é que o evento será gratuito, todos os interessados poderão participar desse momento marcante para o cantor que completa 11 anos de carreira solo.
Gravação CD e DVD “Crer Para Ver”
Data: 26 de setembro
Horário: 19h
Local: Praça do Centro de Eventos de Cabo de Santo Agostinho – Recife (PE)

Assista ao novo clipe da dupla André e Felipe: “Acelera e Pisa”

9/18/2015 Add Comment


A dupla André e Felipe lançou seu novo clipe, “Acelera e Pisa”, faixa-título do DVD gravado ao vivo na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).
As filmagens aconteceram durante o Jesus Vida Verão, com público de 50 mil pessoas, segundo informações da assessoria de imprensa da Sony Music.

A direção de gravação é assinada por Hugo Pessoa. Já a produção musical ficou sob responsabilidade de Jimmy Oliveira.

O repertório do novo álbum é formado por músicas inéditas e algumas regravações de discos anteriores que fizeram sucesso. Participaram do evento os cantores Anderson Freire, Damares, Paulo César Baruk, Raquel Santoro e o DJ PV.


Tanlan apresenta novo single: “A Maior Aventura”

Gospel World Webmaster 9/10/2015 Add Comment
Tanlan apresenta novo single: “A Maior Aventura”


A banda Tanlan apresentou seu novo single, “A Maior Aventura” e aproveitou para lançar também o videoclipe da música.

O material foi divulgado nos canais da banda nas plataformas de streaming YouTube e Vevo no último dia 27 de agosto.

O clipe foi produzido por Mateus Raugust, que assinou a direção de cena e fotografia, além da edição do material. A produção musical foi desenvolvida pelos próprios músicos da banda, que contaram com a mixagem e masterização de Rodrigo Del Toro.

“A Maior Aventura” é o primeiro single do novo álbum da banda, que já vem sendo produzido desde março: “2015 tem tudo para ser um ano de muito trabalho e superação para a Tanlan. Já iniciamos a pré-produção do nosso terceiro disco, provisoriamente batizado de ‘Homeostase’, e planejamos muitas outras coisas para este ano. Entre elas o lançamento de pelo menos um single nos próximos meses”, disseram os músicos no início dos trabalhos.

Assista ao novo clipe da Tanlan:

“A Maior Aventura”

Fonte: Gospel Mais

Thiara Lopes recebe Disco de Ouro no Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 9/10/2015 Add Comment
Thiara Lopes recebe Disco de Ouro no Programa Raul Gil


A cantora Thiara Lopes esteve gravando uma participação especial no Programa Raul Gil e foi surpreendida com a entrega do Disco de Ouro pela quantidade de vendas do CD “Vou Avançar”.

O programa com a participação da cantora foi ao ar no último sábado (29) mostrando o diretor da RG Gospel, Raulzinho, e o assessor Adilson Ferreira, entregando o certificado para Thiara.

Primeiro a cantora apresentou a canção que dá título ao CD e assim que a música terminou, o apresentador Raul Gil comentou como era difícil dar abertura para a música gospel na TV aberta há 12 anos quando ele ainda estava na Rede Record.

Com o tempo ele conseguiu trazer os representantes da música evangélica e afirmou ter se surpreendido com a participação de um cantor do segmento no programa “Criança Esperança” da Rede Globo.

A cantora ficou muito emocionada e agradeceu a Deus pela oportunidade de tocar outras vidas através de seu CD. “Esse CD alcançou não só todo o Brasil, mas também a Europa”, revelou ela que fez uma turnê por alguns países europeus.

Pelo Facebook, Thiara Lopes comentou o momento e agradeceu à gravadora. “Obrigada a minha gravadora RG gospel por acreditar no meu chamado e sonhar comigo”, disse ela.

Fonte: Gospel Prime

MK está em destaque na Claro Brasil

Gospel World Webmaster 9/10/2015 Add Comment
MK está em destaque na Claro Brasil
A MK Music está em destaque na Claro Brasil (música religiosa) e, isso é motivo de muita alegria. Uma boa notícia, não é mesmo? Milhares de pessoas estão sendo abençoadas através dos cantores da MK e recebendo a palavra de Deus através das louvores. O cantor e pastor Lucas, que acabou de lançar o segundo álbum pela gravadora, é destaque com o CD Esconderijo.

A dupla Rayssa e Ravel (CD Olhar de Deus) e a cantora Léa Mendonça (CD Autoridade e Unção) também não ficaram de fora e estão no topo da lista da Claro Brasil. Um excelente sinal: o povo não para de ouvir a MK Music!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Top Pentecostal na Deezer

Gospel World Webmaster 9/10/2015 Add Comment
Top Pentecostal na Deezer

Você curte um som pentecostal? E se eles forem cantados pelos maiores nomes da música gospel? Então, corra e acesse a nova playlist da Deezer com 40 sucessos de muito fogo, unção e "retété" para você soltar a voz com: Beatriz, Rayssa e Ravel, Gislaine e Mylena, Sérgio Marques e Marquinhos, Andrea Fontes, Ariely Bonatti, entre outros.

Mensagens de fé e esperança sendo transmitidas através do louvor pentecostal. O acervo da MK liberado para você ouvir quando e como quiser. Agora, mais acessível através da Deezer.

>> Clique aqui e confira a playlist

>> Playlist Top Gospel. Clique aqui.

>> PlayList As 20+ de Aline Barros. Clique aqui.


>> Perfil MK Music na Deezer. Clique aqui.


>> PlayList GospelInLove. Clique aqui.


>> PlayList As 20+ de Anderson Freire. Clique aqui.


>> PlayListsMK. Clique aqui.

Fonte: Comunicação MK Music

Flordelis recebe Disco de Platina no CIM

Gospel World Webmaster 9/10/2015 Add Comment
Flordelis recebe Disco de Platina no CIM

O maior Congresso Internacional de Missões – CIM 2015 está acontecendo no Ministério Flordelis no mês de Setembro, em São Gonçalo (RJ) e tem sido dias de verdadeira manifestação da glória de Deus. Os maiores nomes da música evangélica estão participando do evento e já passaram por lá vozes como: Bruna Karla, Wilian Nascimento, Michelle Nascimento e Aline Barros.

Durante a noite de quinta-feira (03), a anfitriã Flordelis viveu um momento indescritível. A pastora e cantora recebeu das mãos da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, o Disco de Platina pelo vendagem do CD Questiona ou Adora, que já alcançou a vendagem de mais de 100.000 cópias. Uma alegria e tanto para o ministério de Flordelis. “Minha pressão até baixou de tanta emoção. Dou glórias ao meu Senhor por este presente tão lindo em minha vida”, falou emocionada.

A gravadora MK parabeniza Flordelis por mais essa conquista!

>> Garanta o CD Questiona ou Adora. Clique aqui.
>> Assista ao clipe “Questiona ou Adora”. Clique aqui.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Diante do Trono gravou terceiro CD em parceria com Gateway Worship

Gospel World Webmaster 9/03/2015 Add Comment
Diante do Trono gravou terceiro CD em parceria com Gateway Worship
Nesta terça-feira (1º de setembro) o ministério de louvor Diante do Trono e o grupo Gateway Worship da Igreja Gateway, no Texas (Estados Unidos) gravaram ao vivo o terceiro álbum de parceria.

O evento aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e já recebeu o título de “Forever Yours” (Pra Sempre Teu), canção bastante conhecida dos brasileiros.

Participarm dessa gravação os cantores Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, André Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Israel Salazar, Juliano Son, Nívea Soares, Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy e Soraya Moraes.

O primeiro disco da parceria entre os dois ministérios foi gravado em 2011 durante o 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. O CD “Glória a Deus” reúne canções de sucesso como “Deus Fiel”, “Maravilhado” e “Só a Ti”.

Já o segundo álbum Diante do Trono e Gateway Worship foi o CD ”Deus Reina”, versão de “The Lord Reigns” lançado em 2014. No repertório deste trabalho temos as canções “És a minha fonte”, “Tu és bom” e “Deus Reina”.

Fonte: Gospel Prime

Eli Soares grava primeiro DVD de sua carreira

Gospel World Webmaster 9/03/2015 Add Comment
Eli Soares grava primeiro DVD de sua carreira
No dia 22/08, o cantor Eli Soares gravou o seu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, em um show especial que aconteceu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro.

Muitas pessoas participaram da gravação que significa uma grande realização para o ministério do cantor que faz parte do cast da Universal Music Christian Group.

“Deus realmente superou as nossas expectativas e nos proporcionou uma noite maravilhosa, de muita alegria e festa. Mas o diferencial nesse DVD foi a glória de Deus, a unção de Deus que inundou aquele lugar”, disse o cantor.

Eli Soares se emocionou ao ver alguns vídeos do show postado por fãs nas redes sociais e está ansioso para ver o projeto final. “Em alguns vídeos curtos que estou vendo a galera postar no Instagram, já sinto uma porção gigantesca da glória de Deus. Estou muito ansioso para ver e ouvir este meu primeiro projeto em DVD. Quero vê-lo pronto logo!”

Para este evento a gravadora preparou uma superprodução de cenário, técnica, luzes e som. “A gravação do DVD ‘Luz do Mundo’ era o que faltava para consolidar a carreira do artista, que está em constante ascensão. Foram feitos todos os investimentos necessários nesse projeto para que pudesse refletir este momento especial que o Eli Soares está vivendo em seu ministério. Creio que este projeto surpreenderá a todos”, diz Renata Cenízio, Label Manager da gravadora.

Eli Soares ficou conhecido por vencer a primeira temporada do quadro “Showveiro” do programa TV “Balaio”, apresentado por Alex Passos que assina a direção de vídeo deste projeto.

“Nós pensamos em algo que mostrasse a energia da banda do Eli, que é muito potente. O Eli é um cantor que tem uma excelente extensão vocal, por isso, as pessoas esperam que ele cante muito. Então, optamos por oferecer um show de banda e voz. E o visual teria de acompanhar isso”, explica Alex que é um grande amigo e admirador do cantor.

O repertório do DVD é composto por 18 canções: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Rocha”, “Amor de pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “Deus está aqui”, “Melhor lugar do mundo”, “Mais que o mundo”, “Morada”, “Onipotente”, “Me deixa te sentir”, “Graça”, “Tudo que eu sou”.

A previsão de lançamento do DVD “Luz do Mundo” é para o primeiro trimestre de 2016.

Fonte: Gospel Prime

“Acelera e Pisa”, de André e Felipe, é pré-lançado no iTunes e Google Play

Gospel World Webmaster 9/03/2015 Add Comment
“Acelera e Pisa”, de André e Felipe, é pré-lançado no iTunes e Google Play


No último dia 21/05, foi iniciada a pré-venda do álbum “Acelera e Pisa”, mais recente trabalho de André e Felipe, nas plataformas iTunes e Google Play. Juntamente com o início da pré-venda, a faixa “Acelera e Pisa” também foi liberada no iTunes e demais parceiros como single. No próximo dia 04/09, será o lançamento oficial do projeto em todas as plataformas digitais.

“Acelera e Pisa” é o sétimo projeto da dupla André e Felipe, sendo o segundo em parceria com a Sony Music. O álbum também conta com participação de Anderson Freire, Damares, Daniela Araújo, DJ PV, Paulo César Baruk e Raquel Santoro.

A canção “Quem é esse?”, que conta com participação de Daniela Araújo, é uma exclusividade do CD e foi gravada em um estúdio localizado na cidade de São Paulo/SP. Já as outras participações são parte da gravação do DVD, gravado em Vila Velha/ES, durante a última edição do “Jesus Vida Verão”, com a presença de mais de 50.000 pessoas. A versão áudio-visual de “Acelera e Pisa” será lançada em breve pela Sony Music.

O projeto conta com produção musical de Jimmy Oliveira e direção geral de Ivanildo Nunes, diretor executivo da Criative Music.

A canção que dá tema ao projeto já está disponível em rádios de todo o país.

Fonte: Gospel Prime

Priscilla Alcântara anuncia gravação de DVD acústico comemorativo aos 10 anos de carreira

Gospel World Webmaster 9/03/2015 Add Comment
Priscilla Alcântara anuncia gravação de DVD acústico comemorativo aos 10 anos de carreira



A cantora Priscilla Alcântara anunciou que está planejando a gravação de um DVD acústico em comemoração aos seus 10 anos de carreira.

Recém-contratada pela gravadora Sony Music, Priscilla comentou os planos do DVD durante a pré-estreia do filme “Você Acredita?”, em São Paulo.

“A gravação do meu DVD vai acontecer dia 16 de setembro. É um DVD com uma setlist cronológica de todos os CDs que eu lancei”, afirmou a cantora, em entrevista ao site Guia-me.

O projeto deverá conter músicas dos álbuns “O Início” (2009), “Meu Sonho de Criança” (2010) e “Pra Não Me Perder” (2012).

Enquanto o projeto não sai, ela vai se manter divulgando o álbum “Até Sermos Um”, que deverá ser lançado no próximo mês: “Esse CD que eu estou lançando é o projeto da minha vida, na verdade. Confiar esse projeto tão especial para mim nas mãos de uma gravadora seria apenas se a parceria fosse muito boa, e foi o que a gente encontrou — uma parceria excelente com a Sony Music, com profissionais super competentes que vão se dedicar a esse trabalho tanto quanto eu. Era disso que eu precisava”, afirmou.

Sobre sua relação com os fãs nas redes sociais, Priscilla diz que está feliz com o resultado: “Eu tenho me divertido muito e é uma experiência muito boa, porque eu consigo alcançar muitas pessoas pela internet, muito mais do que na minha pessoa física. Então eu tenho usado isso de uma forma muito divertida com o vlog e as minhas redes sociais. Tem dado muito certo, graças a Deus”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais

Com participação de Elaine de Jesus, Gislaine e Mylena lançam o CD “A Voz de Quem Adora”

Gospel World Webmaster 9/03/2015 Add Comment
Com participação de Elaine de Jesus, Gislaine e Mylena lançam o CD “A Voz de Quem Adora”


A dupla Gislaine e Mylena lançou o álbum “A Voz de Quem Adora”, pela gravadora MK Music.

O disco tem 10 músicas compostas pelas cantoras e foi produzido por Ronny Barboza, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music.

“Conheci o talento de Gislaine e Mylena através das composições maravilhosas e marcantes que vários cantores MK Music gravam há muito tempo… Aline Barros, Léa Mendonça, Voices, Beatriz, Michelle Nascimento, Elaine Martins são alguns deles. Até que conheci as cantoras, através do querido Anderson Freire. Elas são duas servas de Deus, fiéis, comprometidas com a Palavra, lutaram muito para chegar até aqui e nunca perderam a simplicidade. Foram muitas as provas que inspiraram várias canções. Eu sou fã”, comentou Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

A cantora Mylena falou sobre a satisfação de estar vivendo mais um lançamento: “Estamos muito felizes e não cansamos de repetir isso. Estar na MK é uma realização de sonho. Nosso ministério atingiu proporções que durante muito tempo sonhamos e esperamos o tempo certo para acontecer. Recebemos isso com alegria e muito temor também. Pois é uma responsabilidade grande entrar nos lares, nas igrejas e falar do que Deus tem feito em nossa vida. Vivemos esse novo tempo com muita expectativa. E transformamos nossas experiências, lutas e vitórias em canções para edificar outras vidas”.

Na faixa “Seu Nome é Jeová”, a dupla conta com a participação especial de Elaine de Jesus, e a cantora Gislaine destaca a gratidão a Deus pelas conquistas: “Sentimos desejo muito grande de motivar as pessoas à adorarem a Deus. E Ele nos inspirou neste sentido na hora de compormos. Tivemos várias experiências com o Senhor, até mesmo enquanto estávamos gravando. Somos gratas a Ele por tudo que temos vivido. E nosso desejo é romper com o comodismo e desenvolvermos um coração que adora ao Senhor independente das circunstâncias”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais