2008 Está aí!!!

2008 Está aí!!!

Gospel World Webmaster 12/31/2007 Add Comment
Pessoal que acessa o Gospel World FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

Deus abençõe esse ano que está por vir!

Que seja um ano repleto de bençãos do Senhor!
Novo ano, novos álbuns, novas capas

Novo ano, novos álbuns, novas capas

Gospel World Webmaster 12/25/2007 Add Comment

A banda The Afters se prepara para no dia 26 de Fevereiro lançar seu novo álbum "Never Going Back to Ok", a música seft-title do álbum já está disponível no MySpace da banda para ser ouvida online, mas você também pode conferir a capa deste novo álbum neste link.

No dia 8 de Abril sai o tão aguardado novo álbum do P.O.D "When Angels & Serpents Dance", o primeiro com Marcus de volta ao comando das guitarras da banda. Este álbum contará com a participação de Mike Muir da banda secular Suicide Tendencies. A capa já foi divulgada e você pode conferi-la aqui.

O sucessor do álbum indicado ao Grammy "The Reckoning", "For the Love of the Game" é o novo trabalho da banda Pillar que sairá pela Flickr Records e tem previsão de lançamento para o dia 26 de Fevereiro de 2008, a capa você pode conferir aqui.

Esta é a capa de "Opposite Way", novo álbum da jovem banda Leeland que estourou lá fora com o hit e álbum "Sound of Melody" de 2006. "Opposite Way" será lançado pela Essential Records, mesma gravadora de bandas como Red e Plumb. A previsão de lançamento do álbum é para o dia 26 de Fevereiro de 2008.

FONTE: DotGospel.com
O Verdadeiro Natal

O Verdadeiro Natal

Gospel World Webmaster 12/24/2007 Add Comment

Não é porque o mundo ocidental, principalmente, se volta para comemorar o Natal nesta época do ano que nós o fazemos. Na verdade, o nosso Natal é comemorado de uma maneira completamente diferente do mundo.

1º Comemoramos o nascimento de Cristo todos os dias do ano! Sim, esta é a mensagem do Evangelho: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade... (João 1:14). Não há um culto sequer, durante o ano, em que deixemos de louvar a Deus pela vinda de Jesus para ser o nosso Redentor.

2º Comemoramos o Natal com consciência de quem é Jesus e do que Ele fez por nós. Sabemos que Jesus é eterno, que no princípio Ele era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (João 1:1). Compreendemos que o homem Jesus foi a encarnação do Filho de Deus, e que todas as coisas (o Universo) foram feitas por intermédio dele (Jesus), e sem ele nada do que foi feito se fez (João 1:3).

3º Entendemos que a vinda de Jesus ao mundo é prova do grandioso amor de Deus por nós. Comemorar o Natal é um privilégio quando lembramos que Deus amou o mundo (a nós) de tal maneira que deu Seu Filho... (João 3:16).

4º Ao louvarmos a Deus pelo Natal de Cristo estamos, também, reconhecendo o que somos: mas a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. (João 1:12).

Assim, o Natal não se comemora somente na segunda quinzena de dezembro, mas durante todo o ano. Não se comemora comendo, bebendo ou comprando presentes compulsivamente. O Natal se comemora servindo a Deus, adorando, louvando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sendo assim!!

FELIZ NATAL!!!!!!
Natal: Comemorar ou não?

Natal: Comemorar ou não?

Gospel World Webmaster 12/22/2007 Add Comment


Não há dúvidas do impacto do natal na sociedade, sempre quando chega o final do ano (e consequentemente o natal também), vemos milhares de luzes acesas, juntamente com muitas lojas cantando um Jingle Bell.
Todavia, o natal sem sombra de dúvida ainda é motivo de controvérsia. Tanto teológica quanto socialmente. Na parte “social” o que muitas pessoas reduziram esta festa a apenas um gasto de dinheiro.

Porém dentro de um contexto mais cristão, certamente existem implicações teológicas consideráveis a respeito do natal. Será ele uma ordenança bíblica? Ou simplesmente uma festa pagã? É necessário comemorar o natal, ou simplesmente devemos fazer uma festa social em nossa casa? Mas então e a celebração religiosa? Todas essas dúvidas e opiniões divergentes ainda existem hoje.

De um lado há pessoas que classificam o natal como elementos do paganismo da Idade Média, assim também como da tradição Nórdica. Não é necessário o crente celebrar o natal, uma vez que não há ordenança bíblica para isso, sempre vemos a igreja cultuando a Deus no domingo, e não simplesmente em outro dia. Por falar em dia, o dia em que celebramos essa festa nada mais é do que um dia estabelecido baseado no dia de um deus pagão romano. Ainda existe a polêmica sobre a árvore de natal, seria ela um simples emblema pagão e que visava a idolatria? E que dizer do “bom velhinho”? Seria ele o que afirma meu amigo de caminhada Carlos Eduardo, o “satãnoel”? Todas essa afirmações e dúvidas devem ser ponderadas pela sabedoria bíblica, por isso, certas observações devem ser feitas aqui.

1º NÃO DEVEMOS CONSIDERAR O DIA DE NATAL COMO DIA SANTO.

Muitos crentes que há muito estão afastados da igreja, na maioria das vezes, comparecem a celebrações de natal em nossas igrejas, às vezes apenas para ver um parente se apresentar em uma “comédia” ou cantata de natal, porém alguns vão simplesmente porque questão de tradição, por achar bonito, ou pior, por considerá-lo um dia santo. Não existe, além do domingo, um dia santo especificado na igreja. É óbvio que devemos santificar o dia em adoração a Deus, e em certo sentido todo o dia é dia do Senhor, todavia, em nenhum momento me sinto obrigado a ter que celebrar o dia de natal, podendo inclusive celebrar, se eu quisesse, em outra data do que 25 de dezembro.

2º O CRISTÃO NÃO É OBRIGADO A IR PARA A IGREJA NO DIA DE NATAL.

Essa segunda consideração está ligada com a primeira, como um natal não é um dia santo, não há necessidade do crente ter a obrigação de ir para a igreja no dia de natal.

3º DEVE HAVER LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA NESTA QUESTÃO.

Muitos crentes que são a favor da celebração do natal condenam outros que preferem não celebrá-lo por questões teológicas. Deve haver respeito de ambos os lados, e nenhuma consciência deve ser forçada a aceitar alguma imposição, se quiser comemorar o natal, comemore, se não quiser, não comemore.
Robert MC  "Pai ouve minha preces"

Robert MC "Pai ouve minha preces"

Gospel World Webmaster 12/21/2007 1 Comment

Robert MC, com seus 22 anos ele está lançando pelo seu selo o “Alto Preço” , seu álbum de estréia intitulado “Pai ouve minha prece” e assim seguir carreira solo.

O disco conta com várias participações; Edu Sampaio, Robson Nascimento, Dudu Nascimento, Júnior e Jezrrel, Júlio de Castro, Pregador Luo, Luciano Claw, Samuell Sabino, Danny Borges, Ton Carfi, Zap, Éder, Rogério Sarralheiro, Karina Carfi, Diógenes e Moisés Guimarães. São 15 faixas recheadas de participações.

Neste Cd você vai poder ouvir Rap, Black Music, Reggae, Samba, Soul, Charme e R & B, a pegada é bem diferente e variada.

O objetivo tanto do selo “Alto Preço” como do CD “Pai ouve minha prece” é fazer que tanto crentes como não crentes enxerguem em Deus um Pai que nos amou incondicionalmente e entregou seu filho Jesus para pagar um preço de sangue pelas nossas vidas e assim nos fazer novas criaturas pelo seu poder.

Infelizmente temos a tendência de enxergar um Deus distante que está pronto á nos castigar sempre que pisarmos na bola com ele, lógico que sempre teremos as conseqüências dos nossos atos presentes em nossas vidas, isso é óbvio, mas um Pai de verdade está sempre conosco, nos ajudando, nos amando, procurando dar as condições necessárias pra sobrevivermos, sempre tem o melhor pra nós, o fato é que; nós muitas vezes viramos as costas para o Pai supremo, mas ele sempre está de braços abertos pra nos abraçar e dar aquilo que é da sua vontade para nós, se clamarmos á ele com fé.

“Pai ouve minha prece” é o clamor de um filho pedindo por mais amor da parte das pessoas, menos injustiças, menos desigualdades, mais compaixão, menos corrupção, mais compreensão, ânimo da parte dos irmãos á não desistir, á olhar pro alto e não desistir dos seus sonhos, pois um Alto Preço foi pago pelo Pai, pra estarmos hoje aqui.

Os Musicos que produziram o CD ressaltam: Fizemos o melhor que podíamos nesse cd para a glória do Pai e estamos na expectativa que o público goste a aprove o “Pai ouve minha Prece”.
12 Stones e Rambo quebrando tudo

12 Stones e Rambo quebrando tudo

Gospel World Webmaster 12/21/2007 Add Comment


A banda 12 Stones, após lançar o álbum Anthem for the Underdog, anúnciou recentemente que fará parte da trilha sonora do novo filme da famosa e clássica série de ação americana, Rambo.

A música "World so Cold" foi a escolhida e estará na trilha sonora do filme Rambo IV, que tem previsão de estréia para o dia 25 de Janeiro, já a trilha sonora não tem previsão ainda divulgada para seu lançamento oficial.

Fonte: MySpace, DotGospel.com

Ana Paula grava com Fernanda Brum

Ana Paula grava com Fernanda Brum

Gospel World Webmaster 12/18/2007 3 Comments
Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, gravou ontem, no Rio de Janeiro, sua participação no novo CD da cantora Fernanda Brum, que já tem título definido: Cura-me. A tarde chuvosa na cidade não desanimou as adoradoras, que soltaram a voz no estúdio gravando "Não é Tarde", canção que fala do milagre da maternidade, experiência vivida tanto por Ana Paula, quanto por Fernanda. As duas enfrentaram dificuldades para gerar, mas foram abençoadas por Deus e conseguiram ser mães. No estúdio, além das cantoras, estavam o produtor musical, Emerson Pinheiro, o produtor vocal, Sinclair, o técnico de áudio, Renato Luiz (Renatinho), e a pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha. Ana Paula aproveitou a oportunidade para ouvir outras canções do álbum Cura-me. Entre elas, “Aborto, Não”, que levou a adoradora às lágrimas. Ana declarou-se impactada pelas letras e melodias.

Após ouvir 4 músicas, ela ensaiou para gravar o dueto com Fernanda. E não precisou ensaiar muito não. A parceria deu mais que certo, e o resultado será conhecido quando o CD chegar às lojas. “Está sendo uma emoção muito grande gravar essa participação no CD da Fernanda”, declarou Ana. 'Não é Tarde' foi dedicada por Fernanda à Andrea Maier, diretora da rádio 93FM – a quarta colocada no IBOPE no Rio de Janeiro. Andrea viveu este ano um grande milagre, o nascimento de Julia Vitória, bebê que nasceu no mês de agosto com metade do coração comprometido, passou por uma cirurgia no útero, outra dois dias depois de nascer, e vem se recuperando e surpreendendo os médicos a cada dia. "Fiz questão de vir cantar essa música para a Andrea e para a Julia, pois Deus é tremendo e Seus milagres incontáveis", atestou Fernanda, que no dia 30 de outubro, cantou a música para Andrea quando esteve na 93FM.

Fonte: MK News
Guitarrista Santana abrirá uma Igreja

Guitarrista Santana abrirá uma Igreja

Gospel World Webmaster 12/18/2007 Add Comment


Carlos Santana pode em breve se juntar ao time de pastores famosos nos Estados Unidos. Segundo a agência de notícias “Wenn”, o guitarrista pretende abrir uma igreja no Havaí.

Assim como Al Green e o rapper Joseph Simmons, Santana quer pregar os trabalhos do Senhor e está empenhado em construir um templo no paraíso de Mauí.

“Quero morar em Mauí em cinco ou sete anos e abrir uma pequena igreja. Acredito que Deus queira que eu seja pastor. Será algo pelo espírito e não deixarei ninguém de fora”.

FONTE: Ego.com, SuperGospel.com.br
Episódios vistos pelos "olhos de Deus "

Episódios vistos pelos "olhos de Deus "

Gospel World Webmaster 12/17/2007 Add Comment
Da esquerda para a direita: A travessia do Mar Vermelho, a Crucificação de Jesus e O Jardim do Édem


Tecnologia recria episódios da Bíblia vistos pelos "olhos de Deus"

Projeto de artistas australianos se inspira em imagens de satélite no estilo do Google Earth. Obras foram reveladas este mês em feira de artes em Miami.


Depois de ajudar a visualizar o telhado da sua casa, os recantos mais remotos do planeta Terra e até a superfície da Lua, a mesma tecnologia de imagens de satélite empregada no software Google Earth inspirou um grupo de artistas australianos a "brincar" de Deus. Em "God's eye view", que significa ao pé da letra "ponto de vista de Deus", eles imaginam como seriam alguns dos episódios mais conhecidos - e antigos - da humanidade observados de um ângulo, digamos, privilegiado.

Idealizado pelo coletivo Glue Society e criado usando fotografias de satélite modificadas por computador, o projeto foi exibido este mês na Miami Art Fair, um dos eventos mais importantes de arte contemporânea no mundo. Entre as "cenas" observadas pelos olhos "daquele que tudo vê" estão quatro cenas bíblicas: a crucificação de Cristo ("Cross"), a separação do Mar Vermelho por Moisés ("Moses"), a arca de Noé ("Ark") e o Paraíso de Adão e Eva ("Eden").

Os trabalhos foram comissionados pelo galerista Eric Romano, da Pulse Art de Nova York. Ele se interessou pelo coletivo baseado em Sidney e fundado por Jonathan Kneebone e Gary Freedman, no ano passado, após ver uma obra batizada de "Hot with a chance of late storm" ('Quente com chance de tempestade mais tarde'). A escultura, montada em uma praia australiana, representava um carrinho de sorvetes derretendo na areia, numa referência sarcástica e bem-humorada aos efeitos nocivos do aquecimento global.

Com "God's eye view", eles dizem que pretendem "desorientar o público" e fazê-lo questionar as imagens supostamente verdadeiras - como é o caso das fotos de satélite. "Sentimos que a tecnologia, hoje, permite que eventos que podem ou não ter acontecido sejam visualizados e pareçam dramaticamente reais", afirmou James Dive em um comunicado do grupo. "Ao longo dos séculos, pintores trouxeram à luz cenas da Bíblia - mas acreditamos que esta é a primeira vez que fotografia de satélite é usada para fazê-lo. Ela é tão confiável como método de representação que achamos interessante bagunçar essa confiança."

Ainda segundo ele, o coletivo pretende usar a mesma tecnologia para criar outros trabalhos representando acontecimentos mitológicos e grandes eventos históricos.
Disco de Ouro para...

Disco de Ouro para...

Gospel World Webmaster 12/14/2007 Add Comment

A terça-feira 11 foi mais um dia de homenagens para o Diante do Trono. A tarde foi a vez do último lançamento do ministério, o CD Príncipe da Paz, ser condecorado por mais de 100.000 cópias vendidas. A premiação foi entregue durante o programa Sempre Feliz, na Rede Super. Ao vivo, o presidente da NovoDisc, o espanhol José Lopez, presenteou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, com o quadro e parabenizou o ministério pelo trabalho desenvolvido. Ela por sua vez agradeceu e comentou sobre os problemas que a pirataria tem traduzido para o ministério e gravadoras, e o papo continuou com a apresentadora Karina, que está substituindo a Márcia Rezende enquanto ela está em licença maternidade.

Em seguida, à noite, foi a vez do André Valadão ser surpreendido pela homenagem referente ao CD Clássicos, que também atingiu a marca de mais de 100.000 cópias vendidas. Em seu culto semanal que acontece na Igreja Batista da Lagoinha, o disco foi entregue pelo senhor Lopez e seu pai, Pr. Márcio Valadão, que compareceu de surpresa para o filho. Junto ao presidente da igreja estavam também a esposa Renata, a filha Mariana, o genro Felippe e o neto Isaque, todos presentes para prestigiarem o momento. A igreja aplaudiu de pé, e o pastor explicou em seguida a origem do projeto e agradeceu a todos que fazem parte disso.

FONTE: DiantedoTrono.com.br
Brother Simion em Portugal

Brother Simion em Portugal

Gospel World Webmaster 12/14/2007 Add Comment

O cantor Brother Simion estará participando do I Acampamento ALGARJOVEM, que acontecerá na cidade de Olhão, Algarve em Portugal, nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro de 2007. Um prato cheio para os imigrantes brasileiros que se encontram no país irmão.

Brother estará tocando seus maiores sucessos e claro, contando seu testemunho, o que promete impactar a juventude em Portugal. Para maiores informações mande um e-mail para algarjovem@hotmail.com ou acesse o cartaz do evento e mais info no orkut.


FONTE: DotGospel.com
14 Mil Visitas

14 Mil Visitas

Gospel World Webmaster 12/12/2007 Add Comment
Rapaz!! 14 Mil num é pra qualquer um!
Primeiro queria agradecer mais uma vez a Deus .
E a vocês que entram no Gospel World
Obrigado!
André Mattos lançará  "Profético"

André Mattos lançará "Profético"

Gospel World Webmaster 12/08/2007 11 Comments


Mais um projeto que saiu do papel!

André Mattos, ministro de bateria do Ministério Trazendo a Arca, acaba de lançar o tão esperado DVD de vídeo aula que se chama“Profético”. Um sonho que nasceu há dois anos, segundo uma direção dada pelo Senhor, estará disponível a partir de novembro nas melhores lojas.

“Profético não é simplesmente DVD de vídeo aula, é um vídeo com a visão de incentivar os jovens a ministrar com empenho e destreza, sem que tenham que buscar recursos técnicos no mundo secular. Como ministério, entendemos que devemos ser separados para o Senhor, no que vivemos, no que cantamos e no que ouvimos.”

O DVD traz em seu conteúdo as técnicas para tocar algumas de nossas canções como TRAZENDO A ARCA, TODA SORTE DE BÊNÇÃOS, CELEBRE, NA CÔRTE DO EGITO, entre outras.

Boa pedida para os ministros de bateria!

Assista um trecho:
Natal Black 2007 já está marcado

Natal Black 2007 já está marcado

Gospel World Webmaster 12/06/2007 Add Comment

O Natal Black é um evento anual realizado pela AW Produções onde juntamos as melhores bandas da black music gospel em um grande evento de confraternização.

O primeiro foi realizado em 2005 no antigo Canta América, com casa lotada. Devido ao sucesso do evento, em 2006 o show foi realizado na Assembléia de Deus Brás para mais de 3000 jovens, onde foi gravado o cd e DVD Black Gospel Live.

Devido à repercussão do evento e os frutos do cd e dvd, o Pr. Samuel Ferreira, abre as portas novamente da AD Brás para realização da 3ª. edição do evento. O Natal Black 2007 acontecerá dia 15 de dezembro a partir das 16:00 horas na AD Brás, que fica localizada na Av. Celso Garcia, 560 no Brás, bem perto do metrô Bresser.

Templo Soul, Raiz Coral, FLG, Impacto Soul, DHD, Lynk 4uatro, Dj Jamal, Exemplo e Jamile Zeidan já estão confirmados para o evento. Os ingressos adquiridos até o dia 30 de novembro custam R$5,00 + um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento. “Estamos fazendo esse preço promocional até o dia 30 de novembro para dar a possibilidade dos jovens poderem comprar um ingresso a mais e presente-lo para alguém que não conhece a Jesus” diz Will, diretor executivo da AW Produções. “Cremos e temos colhido frutos de que é muito mais fácil convidar um jovem que não conhece a Jesus para um show de black music do que para ir à igreja - e é dessa forma que Deus tem usado as nossas vidas para levar o Ide a toda criatura” completa Ana Piti, diretora executiva da AW Produções.

A partir do dia 01 de dezembro os ingressos passam a custar R$10,00. E no dia do Evento custará R$15,00. Só não pode esquecer de levar o quilo de alimento pois serão doados para o departamento de assistência social da igreja. No ano passado foi arrecado mais de uma tonelada de alimentos.


Para mais Informações "Clique Aqui"
Crianças Diante do Trono - DVD de Ouro

Crianças Diante do Trono - DVD de Ouro

Gospel World Webmaster 12/06/2007 Add Comment

Máscaras, balões, personagens fantasiados, festa! Foi assim o culto do dia 2 de dezembro na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O motivo foi a entrega surpresa do DVD de Ouro pela vendagem de 25.000 cópias do "Arca de Noé". Para receber a homenagem, toda a comunidade participou.
Publicidade

Assim que convidada a subir no púlpito para receber o quadro em nome do Crianças Diante do Trono, Ana Paula pediu um celular “emprestado” para comunicar aos personagens Bolota e Vareta (representados pelo baixista Roney e vocalista Clay, que estavam no culto). A homenagem se tornou uma divertida brincadeira em que os três comentaram entre si o prêmio recebido. Para abrilhantar ainda mais o momento, os personagens infláveis Bia, Ed e Bolota entraram no templo para dançar. A música "Muito obrigado" foi tocada e toda igreja celebrou a conquista.

Ao final do culto a festa se estendeu para a praça da igreja, onde o quadro foi exposto para todos se alegrarem, os personagens tiraram fotos com os membros da igreja e balões distribuídos para todos.


FONTE:
Diante do Trono
Switchfoot lança 2º DVD

Switchfoot lança 2º DVD

Gospel World Webmaster 12/05/2007 Add Comment


Música nos EUA A banda Switchfoot enviou uma Newsletter nesta tarde informando a venda de seu novo DVD "Live at the Ventura Theatre". A partir da próxima segunda-feira será vendido também um pacote contendo o DVD, uma camiseta, fotos da turnê, adesivos e vários outros itens que pra um colecionador valem ouro. O preço do pacote é bem interessante (US$25) já que apenas o DVD custa US$15. Com o dólar a R$ 1,80 é uma boa pedida. É comprar e torcer pra Receita Federal não cobrar 60% de "café".
Jars of Clay e Third Day Juntos...

Jars of Clay e Third Day Juntos...

Gospel World Webmaster 12/04/2007 1 Comment

Os gigantes Jars of Clay e Third Day faram para a época de Natal “Christmas Offering” Tour, simplesmente uma turnê de natal.

" Nós vamos fazer algumas músicas para o nosso álbum de natal mas também algumas músicas conhecidas" disse o vocalista do Third Day, Mac Powell. Durante a última década,o Third Day tem alcançado algumas marcas como primeiro lugar em várias rádios, mais de seis milhões de álbuns vendidos, dois Grammy Awards e vencedores duas vezes consecutivas o American Music Award. De acordo com Powell a junção com Jars of Clay torna a turne muito especial.

Tendo acabado de lança seu selo "Gray Matters", o Jars of Clay estará lançando seu primeiro projeto de natal, o "Christmas Songs". "Somos realmente bons amigos daqueles caras e estavamos na mesma gravadora há um certo tempo, mas nunca foi possivel uma turnê em conjunto. Isso é tão excitante para nós e para os fãs poder ver o que podemos mostrar juntos ".

FONTE: christiantoday.com
Aline Barros e Gilmar Santos são ordenados pastores

Aline Barros e Gilmar Santos são ordenados pastores

Gospel World Webmaster 12/04/2007 Add Comment

Neste domingo, 2 de dezembro, Aline Barros e Gilmar Santos foram ordenados pastores juntamente com outros casais que também receberam a unção numa noite marcada pelo mover do Espírito na igreja onde congregam, a Comunidade Internacional da Zona Sul (Flamengo/RJ).

Na ocasião, o pastor Marco Antônio Peixoto, líder da igreja, ministrou uma palavra baseada em II Crônicas 34, trazendo uma mensagem e testemunho de obediência a Deus. No sermão, o pastor Marco, contou a história de cada pastor e diácono que estava sendo consagrado naquele momento, e lembrou de quando estava discipulando os pais de Aline, Ronaldo e Sandra Barros, que hoje são pastores na Comunidade. Contou das dificuldades encontradas, quando evangelizava o casal, há muito tempo, quando Aline era bem pequena, ainda sendo amamentada por sua mãe, pastora Sandra. Por diversas vezes, contou o pastor, que sofreu acidentes quando se dirigia à casa da família para levar a palavra de Deus. O inimigo tentava calar a voz de um homem de Deus que discipulava a uma família sedenta da palavra, tentando impedir o que Deus faria na vida deles no futuro. Foram momentos marcantes de muita emoção e quebrantamento, palavras de gratidão a Deus pela Sua fidelidade e amor na vida desta família, e de todos os que foram consagrados.

O pastor Marco Antônio profetizou sobre a vida de Aline, disse que viu a cantora num palco com muitas luzes e uma grande multidão, mas Aline não olhava para as luzes e nada daquilo a impressionava, fixava os olhos somente em Deus e não somente louvava o nome do Senhor, como também ministrava Sua palavra sobre a vida das pessoas que eram restauradas e curadas, tanto física quanto espiritualmente. E ao ministério de Gilmar foi profetizado que Deus lhe daria palavras de sabedoria e entendimento, estaria sendo ungido para pregar poderosamente a palavra de Deus, e o capacitando a cada dia, mais e mais, a pregar com sabedoria, ousadia e determinação. Foram momentos impactantes onde foi sentido o mover de Deus impressionando a vida do casal que vai estar participando da igreja local apascentando os jovens e novos músicos no ministério de louvor.

Em depoimento ao grupo MK, Aline compartilhou da responsabilidade de ser uma pastora: "Para nós é uma honra e um privilégio fazer a obra do Senhor, e viver essa causa do reino de Deus. E a Palavra de Deus fala: 'servi a Deus com a força que Ele dá'. Eu, como jovem, quero poder servir a Deus com toda força, toda minha alegria e poder fazer aquilo que Ele determinou que eu faça, deixando uma marca na minha história e nessa geração". Gilmar também deu seu testemunho: "Tudo aquilo que pedimos em oração ele não só nos atende, mas nos surpreende. Às vezes nos questionamos, duvidamos se vamos conseguir, mas Ele é fiel. Eu falei pra Deus que Ele pode contar comigo. Quero viver para servi-lo, servir a minha família, aos meus irmãos e, por onde Ele nos enviar, fazer sempre o melhor".
Novo CD do Planetshakers

Novo CD do Planetshakers

Gospel World Webmaster 12/03/2007 Add Comment

Gravado ao vivo na Planetshakers City Church durante duas noites em Setembro deste ano, Free será lançado em apenas em 2008. Este álbum terá 12 músicas inéditas, incluindo o enérgico "Saved The Day", além de "Greatly to be Praised", "Glory to God" e a faixa título "Free".

Fonte: PlanetShakers.com, Dotgospel.com
13 Mil Visitas

13 Mil Visitas

Gospel World Webmaster 12/03/2007 Add Comment

Agradeço a Deus por ter alcançado a marca de 13 mil visitas!
E agradeço a você que entra sempre do Gospel World .
Que Deus abençoe a vida de vocês!
Christie Tristão já iniciou o processo de gravação do novo CD

Christie Tristão já iniciou o processo de gravação do novo CD

Gospel World Webmaster 11/30/2007 Add Comment

Estivemos neste último domingo em estúdio, iniciando a gravação do segundo CD canção do silêncio. Foi um grande desafio pra todos nós esta gravação, pois, a direção que temos pra este CD, é a de gravar algo que brota do nosso interior espontaneamente para o Senhor, e não fazer simplesmente musica instrumental.

É realmente muito difícil entrar em um estúdio para gravar algo que ainda não temos pré-determinado, mas, algo que cremos é que o nosso instrumento é a extensão do nosso coração pra Deus, e então sempre temos algo a dizer pra Ele que ainda não dissemos.

Uma vida de relacionamento com Deus é fundamental para alcançarmos essa expressão, se o conhecemos a cada dia, naturalmente iremos responder a esta revelação, seja através das nossas atitudes, decisões e também a musica.

Ainda não ouvimos o resultado do que foi gravado, mas a expectativa do nosso coração, é a de ouvir não somente com o nosso ouvido natural "canções instrumentais", mas ouvir com o nosso coração, e encontrar e liberar, a canção do Senhor através dos nossos instrumentos.

Estamos ainda no inicio deste projeto, dispostos a pagar um preço para liberar a canção do silêncio. Quando nos silenciamos diante Dele, Ele mesmo tem uma canção para os Seus filhos.

Deixo aqui o nosso agradecimento por todos aqueles que se uniram a nós em oração e interseção, existe uma grande força e unção na unidade.

Christie Tristão.

FONTE: Adorando.com.br
SOBRENATURAL é o título do próximo CD/DVD de ANDRÉ VALADÃO

SOBRENATURAL é o título do próximo CD/DVD de ANDRÉ VALADÃO

Gospel World Webmaster 11/30/2007 Add Comment

SOBRENATURAL

Com canções que vão nos levar a viver um tempo ainda maior das grandezas de Deus, sinais vivos e reais do poder do Espírito Santo.

É com esta direção que André Valadão prepara as músicas do próximo CD/DVD.

Em apenas 3 anos e meio de carreira solo, André lançou 4 cd´s e 4 dvd´s de grande sucesso em todo Brasil, abençoando milhares de pessoas.

O ano de 2008 será marcado por mais este trabalho que tem sido inspirado em milagres, sinais e maravilhas mostradas por Deus.
Divulgado release do novo CD em espanhol Refréscate!

Divulgado release do novo CD em espanhol Refréscate!

Gospel World Webmaster 11/29/2007 Add Comment

Aline Barros gravou ao vivo, em agosto deste ano, seu terceiro CD em espanhol intitulado Refréscate. O álbum foi produzido por Juan Salinas, o repertório traz 12 faixas de compositores como Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.

O release deste CD já foi divulgado, e está disponível na internet. Em sites como Koorong, eChristianStore e ChristianBook já é possível fazer a reserva do CD, e também do DVD, que tem previsão de lançamento, para o mercado internacional, em 26/02/2008 pela Integrity Music Latin.

Em nota publicada no portal Louvor Sem Fronteiras, à época da gravação, Aline comentou sobre este novo álbum em espanhol: "... Será um trabalho bem diferente dos outros pelo que temos vivenciado com as canções". Logo após a gravação a cantora declarou que "foi um tempo profético. Uma festa linda com a presença de jovens de vários países. Vivemos um momento de celebração e adoração tremendo”.

O lançamento do CD "Refréscate" é aguardado com expectativa pelo público de Aline Barros, já que a grande novidade deste projeto será o lançamento também em DVD, um diferencial e tanto na carreira internacional da cantora. Você pode conferir a capa do CD e release, em inglês, nos sites Provident-Integrity, CMC Distribution e YourMusicZone.

Refréscate será lançado, no Brasil, pela gravadora AB Records, que possui toda a trajetória discográfica de Aline e administra também os produtos relacionados a cantora para o mercado internacional distribuídos no país. Acesse o site da gravadora para conhecer outros trabalhos em espanhol, como os CDs Más de Ti, El Poder de Tu Amor, Fiesta en El Jardín e o mais recente "Aline", indicado ao Grammy Latino 2006 como melhor álbum de música cristã em espanhol.

Como podemos ver, o ano de 2008 virá com muitas novidades no ministério de Aline Barros. Além do novo CD em espanhol, está previsto o lançamento do novo CD infantil e a gravação do DVD Caminho de Milagres, que venceu o Grammy Latino 2007 rendendo à cantora o tricampeonato na premiação. Agora é só aguardar!

Conheça o nome de algumas canções do CD Refréscate e release em português:

1. Cada Dia Solo Eres Tu
2. Pon Aceite en Mi Vida
3. Amarte
4. Me Encanta Amarte
5. Refréscanos
6. Dignos Es El Cordero
7. Que Puedo Decir
8. Amor De Mi Vida
9. Renuevame
10 Majestuoso Rey

Aline Barros venceu por três vezes o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em português e foi indicada em 2006 para melhor álbum de música cristã em espanhol.
Seu novo álbum, Refréscate, foi gravado ao vivo com canções de adoração produzidas por Juan Salinas, composições de Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.
São novas e marcantes canções de adoração que te levarão a uma refrescante jornada à presença de Deus, onde sua fé e paixão por Ele serão renovadas.
Mais sobre o trabalho solo de Jon Foreman (Switchfoot)

Mais sobre o trabalho solo de Jon Foreman (Switchfoot)

Gospel World Webmaster 11/28/2007 Add Comment

Como já foi noticiado no Gospel World anteriormente, Jon Foreman vocalista e lider da banda Switchfoot se prepara para lançar seu primeiro projeto solo.

A idéia de Jon é lançar 4 EPs, cada um com 6 músicas sendo lançados em cada estação do ano nos EUA, o primeiro deles "Fall", ou Outono em Inglês, terá um som mais orgânico e será lançado no dia 27 de Novembro, Jon disponibilizou um previa deste álbum no site Amazon e se você quiser ouvir um pouco deste tão aguardado álbum, clique aqui.

O álbum "Winter" que corresponderá ao Inverno já tem data marcada para seu lançamento, ele será lançado no dia 15 de Janeiro de 2008.

O site Switchfoot.com.br disponibilizou 5 vídeos das músicas de "Fall", para conferi-los clique aqui.

Site Oficial: www.JonForeman.com

Fonte: Switchfoot.com.br
Novo DVD do Toque no Altar chega às lojas em dezembro

Novo DVD do Toque no Altar chega às lojas em dezembro

Gospel World Webmaster 11/22/2007 Add Comment

A equipe da produtora Filmação, responsável pela captação e edição das imagens, e todos os funcionários da gravadora Toque no Altar Music, além de outros profissionais terceirizados estão a pleno vapor nos preparativos finais para que o novo DVD do Toque no Altar gravado no City Bank Hall chegue às lojas ainda em 2007.

Na verdade, a expectativa da direção da gravadora é para que o produto esteja nas lojas já na primeira semana de dezembro, mas para isto está sendo preparada uma grande logística envolvendo diferentes empresas. “Já reservamos junto à fábrica uma produção inicial de 30 mil cópias, podendo chegar a 50 mil unidades já no lançamento. Nossa expectativa é fechar o ano com mais um prêmio para o Toque, agora com o DVD de Ouro”, adianta Maurício Soares, diretor executivo da gravadora.

Vale lembrar que este mais recente álbum do Toque no Altar já conquistou 2 prêmios em seu recente tempo de estrada, o Disco de Ouro e Platina, respectivamente pelas vendagens de 50 e 125 mil cópias. Ainda de acordo com o executivo, o DVD trará muitas novidades. “Vamos lançar um DVD Duplo contendo além do evento na íntegra, a mensagem do Pr. Marcus Gregório também sem cortes. Isso só será possível com o investimento maior da gravadora proporcionando ao consumidor final este produto com maior conteúdo e, sem pagar nada a mais por isso.”

O DVD contará com 2 faixas inéditas como bônus, a canção “Se Cumprirá” ministrada por Weferson Gaspar e “O Senhor é quem me guarda” composição do próprio Gaspar e interpretada por Adriano Gonçalves. Nos extras, não poderiam deixar de constar cenas dos bastidores, entrevista, cifras, clipes e possivelmente as apresentações que antecederam à gravação com Ministério Sopro de Deus e Maurício Paes.

Agora só nos resta aguardar o DVD chegar às prateleiras das lojas e reservar um bom estoque de pipoca para assistir todos os musicais.
12 Mil Visitas

12 Mil Visitas

Gospel World Webmaster 11/21/2007 Add Comment

Aí meu Deus!!!
Tomara que as visitas nunca parem de crescer!
Obrigado a todos que entram no Gospel World .
Obrigado Deus por tudo que fizestes em minha vida.
Atletas vão poder levar Bíblia para as Olímpiadas 2008

Atletas vão poder levar Bíblia para as Olímpiadas 2008

Gospel World Webmaster 11/15/2007 Add Comment

CHINA - Com a perseguição aos cristãos na China, foram divulgadas notícias sobre a proibição de levar a Bíblia para a Olimpíada de Beijing no ano que vem. Mas o Comitê Olímpico Internacional (COI) garantiu que nas listas de objetos proibidos não está o Livro Sagrado.
Publicidade

Porém, uma nota no edital dos Jogos Olímpicos de Beijing explica que a "cada viajante é recomendado não levar mais do que uma Bíblia para a China".

O COI confirmou a informação às autoridades do Comitê Olímpico dos Estados Unidos(USOC), garantindo que não existirão restrições para que os atletas levem Bíblias ou outro livro religioso para uso pessoal. O Comitê de Beijing negou ter considerado algum tipo de proibição com respeito às Bíblias.

A regra 51 do COI estabelece que "não se permite nenhum tipo de demonstração política, religiosa ou propaganda racial nos lugares olímpicos ou áreas similares". Esta regra impede que os participantes usem os jogos como plataforma política, o qual não inclui a proibição contra a Bíblia.
E o Rio enfim chegou. Sai o novo DVD de Nívea Soares

E o Rio enfim chegou. Sai o novo DVD de Nívea Soares

Gospel World Webmaster 11/15/2007 Add Comment

Após longa espera e expectativa, sai o mais novo DVD de Nívea Soares - Rio.

A contar da data da gravação - 7 de abril de 2007 -, foram exatos sete meses de muita oração, muito trabalho e grande expectativa para o lançamento do mais novo DVD do Ministério Nívea Soares, intitulado Rio . "O DVD está recheado de ministrações, mensagens, espontâneos, making-offs e muitas outras novidades", adianta Gustavo. E vai mas longe: "O mais interessante é que o DVD tem todo o espontâneo da música “Rio” - com treze, quatorze minutos a mais que o CD - e da canção “Santo” – com onze minutos a mais – e ainda as partes das palavras(mensagens). O DVD está quente demais."

Gravado ao vivo no Mineirinho, em Belo Horizonte, Rio traz o que há de melhor, tanto em termos de musicalidade(arranjos e ritmos), quanto de espiritualidade - com letras fortes e profundas, todas assinadas por Nívea. Gustavo Soares assina a produção. O DVD está mesmo recheado de novidades e é muito além que um passaporte e um convite a uma espiritualidade e intimidade além dos limites com Deus – é também um alerta à Igreja para que ela reaja contra toda a injustiça, corrupção, violência e miséria em que está imersa a sociedade. "Essa é uma palavra atual. Falar sobre justiça hoje tem tudo a ver com o que a gente está vivendo e é por isso que a gente está fazendo, por uma direção de Deus. E o único motivo para esse CD/DVD é abençoar gente, abençoar vidas, fazer com que pessoas sejam despertadas", diz Nívea Soares.

O DVD Rio começa a chegar em todas as lojas e livrarias evangélicas e do ramo em todo o país. O Ministério Nívea Soares agradece a todos aqueles que estiveram e sempre estão por perto - ou mesmo longe -, orando, intercedendo, apoiando. E até que o DVD chegue às suas mãos, confira, com exclusividade, o trailler de alguns momentos da gravação e o quem vem por aí.

Deixa fluir o rio, rio, rio de Deeeeuuusssss...

Veja o video:

Marcelo Aguiar lança novo site e prepara novo CD e DVD

Marcelo Aguiar lança novo site e prepara novo CD e DVD

Gospel World Webmaster 11/13/2007 Add Comment

Este final de ano está sendo especial para todos os fãs e amigos do ministério Marcelo Aguiar. O cantor e compositor acaba de lançar um novo site, e prepara a gravação de seu novo CD e DVD.

Apos o lançamento de 3 trabalhos muito bem executados em todo o país, Marcelo Aguiar já está trabalhando em seu novo álbum que contará com músicas inéditas e, mais uma vez, com um time de primeira qualidade tanto nos vocais como na parte instrumental do CD.

E no início do ano que vem, Marcelo estará gravando seu 2º DVD ao vivo. Com certeza será mais um marco na carreira do cantor e será também na vida de cada uma das pessoas que assistirem esse trabalho.

Porém, enquanto o CD e o DVD não chegam, já é possível acessar o novo site do Marcelo Aguiar ( www.marceloaguiar.com.br ) e ir conferindo todas as novidades e andamento dos projetos.

A nova proposta do site é fazer com que todos possam ter acesso direto a tudo que for relacionado ao cantor. Lá é possível encontrar letra e cifras de todas as músicas dos 3 CDs já lançados, um release contando resumidamente toda a sua trajetória, agenda de eventos, downloads de wallpapers, material de divulgação, fotos e vídeos, entre várias outras coisas.

Vale a pena conferir e ser edificado através do ministério do cantor Marcelo Aguiar.

Contatos para eventos: 11 9159-3979 ou 11 6591-0264.
Ou ainda pelo e-mail: contato@marceloaguiar.com.br


Fonte: Site Marcelo Aguiar
Filme "The Rev" quer embalar o mesmo sucesso de "Desafiando Gigantes"

Filme "The Rev" quer embalar o mesmo sucesso de "Desafiando Gigantes"

Gospel World Webmaster 11/13/2007 2 Comments

O filme "Desafiando os Gigantes" fez história. Produzido por membros de uma igreja evangélica com um orçamento de US$ 100 mil (ridículo para os padrões de Hollywood, onde um filme considerado barato não custa menos de US$ 10 milhões), faturou dez vezes mais nas bilheterias. Com esse feito, inspirou uma nova geração de cineastas amadores, que estão produzindo filmes independentes e buscando a distribuição de grandes companhias. O mais recente longa-metragem a seguir as pegadas de "Desafiando os Gigantes" é "The Rev".

Escrito, produzido e estrelado pelo calouro John Carmen, conta a história de um pastor, o reverendo Johnny Starr, um evangelista itinerante que prega na estrada e encontra os mais variados tipos pelo caminho. Branco mas criado por uma família de negros, Starr acredita ter sido chamado por Deus para pregar o evangelho e para ser um astro do rock. Por isso, ele vai para Las Vegas, o lugar ideal para converter pecadores e brilhar sob os holofotes. Só que o que ele encontra na cidade é uma igrejinha prestes a ser desapropriada. É lá que ele terá de enfrentar seus desafios.

Carmen espera que seu filme consiga alcançar tantos espectadores quanto "Desafiando os Gigantes". ”Filmes independentes como o meu são os mais apaixonados. Pus meu coração e minha alma nele e estou orgulhoso do que minha equipe realizou”, afirma. ”Assisti a 'Desafiando os Gigantes' e gostei tremendamente. É um filme que fez muito por nós ao mostrar aos estúdios que há o desejo por esse tipo de produção”, conclui Carmen.

"The Rev" conta na trilha sonora com 15 músicas gospel. A estréia nos cinemas estadounidenses está prevista para 2008. No Brasil, deve chegar direto em DVD.

Fonte: SuperGospel
11 Mil Visitas!!!

11 Mil Visitas!!!

Gospel World Webmaster 11/11/2007 Add Comment

Espero que isso nunca acabe!!
É muito bom ter a sensação de que sua missão está sendo cumprida...
Obrigado a Todos que entram sempre no Gospel World .
E obrigado Deus por estar sempre comigo!
Aline Barros e Marcos Witt ganham Grammy Latino 2007

Aline Barros e Marcos Witt ganham Grammy Latino 2007

Gospel World Webmaster 11/10/2007 Add Comment


Aconteceu ontem a premiação do Grammy Latino 2007, em Las Vegas (EUA).

Duas categorias são destinados a álbuns cristãos (em espanhol e português):

Aline Barros ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa), com o álbum Caminho De Milagres, lançado pela MK Music. Concorreram nesta categoria os Cds de Eyshila, Cristina Mel, Robinson Monteiro, Oficina G3 e Padre Juarez de Castro.

A alegria de Aline é em dobro, já que este é o segundo ano consecutivo que ela ganha nesta categoria. Ano passado a cantora ganhou o prêmio pelo álbum infantil "Aline Barros & Cia".

Já na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Espanhola), quem ganhou foi o cantor Marcos Witt com o álbum Alegría, da gravadora Canzion, distribuido no Brasil pela Aliança. Concorreu com ele nesta categoria a brasileira Pamela, com o álbum "En Español".

No total, o Brasil concorreu com 49 indicados no Grammy Latino, em 17 categorias.

Fonte: SuperGospel
Réplica da Arca de Noé

Réplica da Arca de Noé

Gospel World Webmaster 11/06/2007 Add Comment
O criacionista holandês Johan Huibers decidiu arregaçar as mangas e construir uma réplica da arca de Noé. Ele resolveu erigir a embarcação como uma demonstração de sua fé na verdade literal da Bíblia.

Com 150 côvados de comprimento, 30 de altura e 20 de largura (67,5 metros x 13,5 x 9,0), a arca tem três andares e é totalmente funcional. As madeiras empregadas foram o cedro e o pinho, uma vez que até hoje os teólogos não concluíram o que seria o gôfer, madeira utilizada na arca original (Gênesis 6:14).

Aberta à visitação após dois anos de construção, deixou o público boquiaberto, apesar de ter apenas metade do comprimento da original.

Huibers pretende criar um zoológico no primeiro dos três pavimentos.

Leia mais e veja algumas fotos em:

  • Johan's Ark - Wikipedia (em inglês)
  • Ark van Noach - Site oficial (em inglês)

  • Fonte: SuperGospel
    Biografia de Edir Macedo esgota em menos de um Mês de Lançamento

    Biografia de Edir Macedo esgota em menos de um Mês de Lançamento

    Gospel World Webmaster 11/04/2007 1 Comment

    Menos de um mês após seu lançamento, a biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record, esgotou. Foram cerca de 700 mil cópias vendidas até ontem.

    Segundo a Folha Online apurou, a editora Larousse anunciará na segunda-feira uma tiragem extra de 160 mil exemplares. "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo" já registra uma das maiores tiragens da história do mercado editorial brasileiro.

    Nas livrarias, "O Bispo..." vem sendo vendido em média por R$ 30. Escrito por Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, com reportagem de Cristina Lemos, foi feito durante 14 meses, com mais de 100 entrevistados ouvidos. O livro parte da prisão de Macedo, acusado de charlatanismo e curandeirismo, em maio de 1992. O processo foi arquivado por falta de provas.

    Hoje, Macedo enfrenta uma nova investigação, que os advogados da Universal e da própria Record consideram "requentada": a Polícia Federal apura a origem dos recursos que permitiram a compra da emissora pela igreja no início da década de 90.

    No próximo dia 14, a biografia será lançada nos Estados Unidos, em português, de olho nos brasileiros residentes. Haverá festa de lançamento em Nova York. Até o momento, Macedo não participou de nenhum evento de lançamento da obra.

    Fonte: O Verbo, SuperGospel

    Atingimos 10 Mil Visitas

    Gospel World Webmaster 11/01/2007 Add Comment

    Obrigado a todos que apoiaram o Gospel World !!!
    Ter Dez mil Visitas é como se fosse um sonho!
    Quero agradecer a Deus , que me deu essa idéia maravilhosa de fazer esse site !
    Obrigado a todos! E continuem entrando no Gospel World .
    Skillet relançará Comatose

    Skillet relançará Comatose

    Gospel World Webmaster 10/26/2007 Add Comment

    A banda Skillet está trabalhando no álbum "Comatose" (lançado em 2006) no final desse ano para ser relançado em "Edição de Luxo" (Deluxe Edition).

    O álbum incluirá uma música nova que na verdade era pra ter sido colocada no "Comatose" anteriormente, mas não chegou a ser finalizada. Também terá 5 faixas acústicas, nova arte de capa e algum vídeo "por trás das cenas".

    O lançamento dessa nova edição está previsto para 26/12 desse ano, porém a versão digital estará disponível no Tunes e Walmart.com dia 20/11.

    Fonte: JesusFreakHideout.com, DotGospel.com

    9000 Visitas!

    9000 Visitas!

    Gospel World Webmaster 10/19/2007 Add Comment

    Obrigado mais uma vez, por você ter acessado o Gospel World!
    Deus abençõe sua vida!
    E graças a Deus e a você estabelecemos um recorde "1 mil vistas" em apenas 10 dias
    Saiba como foi Diante do Trono em Israel

    Saiba como foi Diante do Trono em Israel

    Gospel World Webmaster 10/18/2007 Add Comment


    Foram dias intensos em que o Ministério Diante do Trono entrou de cabeça não só nas águas do rio Jordão, onde o grupo se batizou novamente, mas nas águas do Espírito Santo que foram profundas.


    (Fonte: Diante do Trono) - Na segunda viagem a Israel para participar do congresso All Nations Convocation Jerusalem 2007 (Convocatória de Oração para Todas as Nações Jerusalém 2007), o grupo ministrou, dançou e profetizou na Terra Santa.

    Cantando em inglês e português, Ana Paula falou sobre a origem das canções do DT e até encorajou aos irmãos a dançarem a canção “Quem é deus como nosso Deus?”, gravada em Salvador com um ritmo bem brasileiro e tambores. Em um dos momentos de louvor, Ana Paula compartilhou o que tem acontecido no Brasil na área das artes, especificamente na dança. Para ela a proliferação dos ministérios de dança nas igrejas cristãs é algo de Deus, que Ele tem dado ao seu povo como uma poderosa arma. “No Brasil ainda estamos conquistando a terra, mas Deus tem muito mais para nós. Ele tem entregue isso nas mãos da Geração de Josué”, contou. Como uma resposta a esse testemunho, os congressistas se chegaram até a frente do púlpito e começaram a dançar também.
    Far-Less lançará novo álbum

    Far-Less lançará novo álbum

    Gospel World Webmaster 10/17/2007 Add Comment


    A banda americana Far-Less lançará novo álbum no dia 23 de Outubro e recentemente a gravadora Toth and Nail liberou a música tema do novo álbum, "A toast to Bad Taste", para download em vários sites, clique aqui e confira.

    Além disso, a banda disponibilizou em seu MySpace todas as músicas do álbum, para a galera já começar a ouvir antes mesmo do CD ser lançado. Clique aqui para ouvir, e também assistir vídeos e ler outras informações sobre a banda.
    Banners

    Banners

    Gospel World Webmaster 10/11/2007 Add Comment
    Seja você um Parceiro do Gospel World, copie e cole em seu site ou blog o código html abaixo.












    8000 Visitas!!

    8000 Visitas!!

    Gospel World Webmaster 10/09/2007 Add Comment


    Oito Mil visitas!!
    O Gospel World é um sucesso total!Graças a Deus e a você internauta que está sempre ligado no que acontece no site.
    Como você viu o Gospel World está de "Cara Nova" aproveite!!
    Ministério Trazendo a Arca Recebe o disco de Platina

    Ministério Trazendo a Arca Recebe o disco de Platina

    Gospel World Webmaster 10/05/2007 Add Comment
    O Ministério Trazando a Arca recebeu no dia 25/09/07 o disco Platina do Cd "A Marca da Promessa" , o primeiro albúm da fase ministerial.

    A Alpha Midia aproveitou a participação do ministério no Programa Raul Gil, que foi no ar dia 29 de setembro, para premiar o grupo pela marca de 150 mil cópias vendidas.
    Toque no Altar recebe vários prêmios

    Toque no Altar recebe vários prêmios

    Gospel World Webmaster 10/05/2007 Add Comment

    O momento do Ministério de Louvor Toque no Altar está realmente muito favorável. Depois de ganhar mais um Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD "É Impossível, Mas Deus Pode", lançado no mês de setembro, o grupo acaba de receber mais 2 prêmios conferidos pela Revista Consumidor Cristão, publicada pela EBF Editora que também é a organizadora da Expo Cristã.

    Os prêmios referem-se às vendagens do CD Olha Pra Mim e do DVD Toque no Altar/Restituição que foram os produtos mais vendidos no ano de 2007 no ranking mensal da revista aferido junto às principais livrarias evangélicas do país. Os prêmios foram entregues durante o Banquete Internacional realizado durante a 6ª Expo Cristã em São Paulo e na ocasião, o gerente de vendas da gravadora, Sidnei Gomes declarou a importância desta premiação. "É importante ganharmos mais este prêmio porque é uma prova incontestável de que estamos no caminho certo, pois o público vem consumindo nossos CDs e DVDs e isso demonstra a enorme aceitação de nossas canções, ministrações e testemunho. Agradecemos aos lojistas e público de todo o Brasil por apoiarem nosso ministério!"

    Fonte: Toque no Altar
    Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

    Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

    Gospel World Webmaster 10/04/2007 Add Comment


    A cantora gospel Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD "Caminho de Milagres", da MK Music - está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto!

    "Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de Caminho de Milagres, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros.

    Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES - 2007 - Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA - 2006 - Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES - 2003 - Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA - DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

    A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.

    Fonte: Assessoria MK Music