Christie Tristão já iniciou o processo de gravação do novo CD

Christie Tristão já iniciou o processo de gravação do novo CD

Gospel World Webmaster 11/30/2007 Add Comment

Estivemos neste último domingo em estúdio, iniciando a gravação do segundo CD canção do silêncio. Foi um grande desafio pra todos nós esta gravação, pois, a direção que temos pra este CD, é a de gravar algo que brota do nosso interior espontaneamente para o Senhor, e não fazer simplesmente musica instrumental.

É realmente muito difícil entrar em um estúdio para gravar algo que ainda não temos pré-determinado, mas, algo que cremos é que o nosso instrumento é a extensão do nosso coração pra Deus, e então sempre temos algo a dizer pra Ele que ainda não dissemos.

Uma vida de relacionamento com Deus é fundamental para alcançarmos essa expressão, se o conhecemos a cada dia, naturalmente iremos responder a esta revelação, seja através das nossas atitudes, decisões e também a musica.

Ainda não ouvimos o resultado do que foi gravado, mas a expectativa do nosso coração, é a de ouvir não somente com o nosso ouvido natural "canções instrumentais", mas ouvir com o nosso coração, e encontrar e liberar, a canção do Senhor através dos nossos instrumentos.

Estamos ainda no inicio deste projeto, dispostos a pagar um preço para liberar a canção do silêncio. Quando nos silenciamos diante Dele, Ele mesmo tem uma canção para os Seus filhos.

Deixo aqui o nosso agradecimento por todos aqueles que se uniram a nós em oração e interseção, existe uma grande força e unção na unidade.

Christie Tristão.

FONTE: Adorando.com.br
SOBRENATURAL é o título do próximo CD/DVD de ANDRÉ VALADÃO

SOBRENATURAL é o título do próximo CD/DVD de ANDRÉ VALADÃO

Gospel World Webmaster 11/30/2007 Add Comment

SOBRENATURAL

Com canções que vão nos levar a viver um tempo ainda maior das grandezas de Deus, sinais vivos e reais do poder do Espírito Santo.

É com esta direção que André Valadão prepara as músicas do próximo CD/DVD.

Em apenas 3 anos e meio de carreira solo, André lançou 4 cd´s e 4 dvd´s de grande sucesso em todo Brasil, abençoando milhares de pessoas.

O ano de 2008 será marcado por mais este trabalho que tem sido inspirado em milagres, sinais e maravilhas mostradas por Deus.
Divulgado release do novo CD em espanhol Refréscate!

Divulgado release do novo CD em espanhol Refréscate!

Gospel World Webmaster 11/29/2007 Add Comment

Aline Barros gravou ao vivo, em agosto deste ano, seu terceiro CD em espanhol intitulado Refréscate. O álbum foi produzido por Juan Salinas, o repertório traz 12 faixas de compositores como Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.

O release deste CD já foi divulgado, e está disponível na internet. Em sites como Koorong, eChristianStore e ChristianBook já é possível fazer a reserva do CD, e também do DVD, que tem previsão de lançamento, para o mercado internacional, em 26/02/2008 pela Integrity Music Latin.

Em nota publicada no portal Louvor Sem Fronteiras, à época da gravação, Aline comentou sobre este novo álbum em espanhol: "... Será um trabalho bem diferente dos outros pelo que temos vivenciado com as canções". Logo após a gravação a cantora declarou que "foi um tempo profético. Uma festa linda com a presença de jovens de vários países. Vivemos um momento de celebração e adoração tremendo”.

O lançamento do CD "Refréscate" é aguardado com expectativa pelo público de Aline Barros, já que a grande novidade deste projeto será o lançamento também em DVD, um diferencial e tanto na carreira internacional da cantora. Você pode conferir a capa do CD e release, em inglês, nos sites Provident-Integrity, CMC Distribution e YourMusicZone.

Refréscate será lançado, no Brasil, pela gravadora AB Records, que possui toda a trajetória discográfica de Aline e administra também os produtos relacionados a cantora para o mercado internacional distribuídos no país. Acesse o site da gravadora para conhecer outros trabalhos em espanhol, como os CDs Más de Ti, El Poder de Tu Amor, Fiesta en El Jardín e o mais recente "Aline", indicado ao Grammy Latino 2006 como melhor álbum de música cristã em espanhol.

Como podemos ver, o ano de 2008 virá com muitas novidades no ministério de Aline Barros. Além do novo CD em espanhol, está previsto o lançamento do novo CD infantil e a gravação do DVD Caminho de Milagres, que venceu o Grammy Latino 2007 rendendo à cantora o tricampeonato na premiação. Agora é só aguardar!

Conheça o nome de algumas canções do CD Refréscate e release em português:

1. Cada Dia Solo Eres Tu
2. Pon Aceite en Mi Vida
3. Amarte
4. Me Encanta Amarte
5. Refréscanos
6. Dignos Es El Cordero
7. Que Puedo Decir
8. Amor De Mi Vida
9. Renuevame
10 Majestuoso Rey

Aline Barros venceu por três vezes o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em português e foi indicada em 2006 para melhor álbum de música cristã em espanhol.
Seu novo álbum, Refréscate, foi gravado ao vivo com canções de adoração produzidas por Juan Salinas, composições de Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.
São novas e marcantes canções de adoração que te levarão a uma refrescante jornada à presença de Deus, onde sua fé e paixão por Ele serão renovadas.
Mais sobre o trabalho solo de Jon Foreman (Switchfoot)

Mais sobre o trabalho solo de Jon Foreman (Switchfoot)

Gospel World Webmaster 11/28/2007 Add Comment

Como já foi noticiado no Gospel World anteriormente, Jon Foreman vocalista e lider da banda Switchfoot se prepara para lançar seu primeiro projeto solo.

A idéia de Jon é lançar 4 EPs, cada um com 6 músicas sendo lançados em cada estação do ano nos EUA, o primeiro deles "Fall", ou Outono em Inglês, terá um som mais orgânico e será lançado no dia 27 de Novembro, Jon disponibilizou um previa deste álbum no site Amazon e se você quiser ouvir um pouco deste tão aguardado álbum, clique aqui.

O álbum "Winter" que corresponderá ao Inverno já tem data marcada para seu lançamento, ele será lançado no dia 15 de Janeiro de 2008.

O site Switchfoot.com.br disponibilizou 5 vídeos das músicas de "Fall", para conferi-los clique aqui.

Site Oficial: www.JonForeman.com

Fonte: Switchfoot.com.br
Novo DVD do Toque no Altar chega às lojas em dezembro

Novo DVD do Toque no Altar chega às lojas em dezembro

Gospel World Webmaster 11/22/2007 Add Comment

A equipe da produtora Filmação, responsável pela captação e edição das imagens, e todos os funcionários da gravadora Toque no Altar Music, além de outros profissionais terceirizados estão a pleno vapor nos preparativos finais para que o novo DVD do Toque no Altar gravado no City Bank Hall chegue às lojas ainda em 2007.

Na verdade, a expectativa da direção da gravadora é para que o produto esteja nas lojas já na primeira semana de dezembro, mas para isto está sendo preparada uma grande logística envolvendo diferentes empresas. “Já reservamos junto à fábrica uma produção inicial de 30 mil cópias, podendo chegar a 50 mil unidades já no lançamento. Nossa expectativa é fechar o ano com mais um prêmio para o Toque, agora com o DVD de Ouro”, adianta Maurício Soares, diretor executivo da gravadora.

Vale lembrar que este mais recente álbum do Toque no Altar já conquistou 2 prêmios em seu recente tempo de estrada, o Disco de Ouro e Platina, respectivamente pelas vendagens de 50 e 125 mil cópias. Ainda de acordo com o executivo, o DVD trará muitas novidades. “Vamos lançar um DVD Duplo contendo além do evento na íntegra, a mensagem do Pr. Marcus Gregório também sem cortes. Isso só será possível com o investimento maior da gravadora proporcionando ao consumidor final este produto com maior conteúdo e, sem pagar nada a mais por isso.”

O DVD contará com 2 faixas inéditas como bônus, a canção “Se Cumprirá” ministrada por Weferson Gaspar e “O Senhor é quem me guarda” composição do próprio Gaspar e interpretada por Adriano Gonçalves. Nos extras, não poderiam deixar de constar cenas dos bastidores, entrevista, cifras, clipes e possivelmente as apresentações que antecederam à gravação com Ministério Sopro de Deus e Maurício Paes.

Agora só nos resta aguardar o DVD chegar às prateleiras das lojas e reservar um bom estoque de pipoca para assistir todos os musicais.
12 Mil Visitas

12 Mil Visitas

Gospel World Webmaster 11/21/2007 Add Comment

Aí meu Deus!!!
Tomara que as visitas nunca parem de crescer!
Obrigado a todos que entram no Gospel World .
Obrigado Deus por tudo que fizestes em minha vida.
Atletas vão poder levar Bíblia para as Olímpiadas 2008

Atletas vão poder levar Bíblia para as Olímpiadas 2008

Gospel World Webmaster 11/15/2007 Add Comment

CHINA - Com a perseguição aos cristãos na China, foram divulgadas notícias sobre a proibição de levar a Bíblia para a Olimpíada de Beijing no ano que vem. Mas o Comitê Olímpico Internacional (COI) garantiu que nas listas de objetos proibidos não está o Livro Sagrado.
Publicidade

Porém, uma nota no edital dos Jogos Olímpicos de Beijing explica que a "cada viajante é recomendado não levar mais do que uma Bíblia para a China".

O COI confirmou a informação às autoridades do Comitê Olímpico dos Estados Unidos(USOC), garantindo que não existirão restrições para que os atletas levem Bíblias ou outro livro religioso para uso pessoal. O Comitê de Beijing negou ter considerado algum tipo de proibição com respeito às Bíblias.

A regra 51 do COI estabelece que "não se permite nenhum tipo de demonstração política, religiosa ou propaganda racial nos lugares olímpicos ou áreas similares". Esta regra impede que os participantes usem os jogos como plataforma política, o qual não inclui a proibição contra a Bíblia.
E o Rio enfim chegou. Sai o novo DVD de Nívea Soares

E o Rio enfim chegou. Sai o novo DVD de Nívea Soares

Gospel World Webmaster 11/15/2007 Add Comment

Após longa espera e expectativa, sai o mais novo DVD de Nívea Soares - Rio.

A contar da data da gravação - 7 de abril de 2007 -, foram exatos sete meses de muita oração, muito trabalho e grande expectativa para o lançamento do mais novo DVD do Ministério Nívea Soares, intitulado Rio . "O DVD está recheado de ministrações, mensagens, espontâneos, making-offs e muitas outras novidades", adianta Gustavo. E vai mas longe: "O mais interessante é que o DVD tem todo o espontâneo da música “Rio” - com treze, quatorze minutos a mais que o CD - e da canção “Santo” – com onze minutos a mais – e ainda as partes das palavras(mensagens). O DVD está quente demais."

Gravado ao vivo no Mineirinho, em Belo Horizonte, Rio traz o que há de melhor, tanto em termos de musicalidade(arranjos e ritmos), quanto de espiritualidade - com letras fortes e profundas, todas assinadas por Nívea. Gustavo Soares assina a produção. O DVD está mesmo recheado de novidades e é muito além que um passaporte e um convite a uma espiritualidade e intimidade além dos limites com Deus – é também um alerta à Igreja para que ela reaja contra toda a injustiça, corrupção, violência e miséria em que está imersa a sociedade. "Essa é uma palavra atual. Falar sobre justiça hoje tem tudo a ver com o que a gente está vivendo e é por isso que a gente está fazendo, por uma direção de Deus. E o único motivo para esse CD/DVD é abençoar gente, abençoar vidas, fazer com que pessoas sejam despertadas", diz Nívea Soares.

O DVD Rio começa a chegar em todas as lojas e livrarias evangélicas e do ramo em todo o país. O Ministério Nívea Soares agradece a todos aqueles que estiveram e sempre estão por perto - ou mesmo longe -, orando, intercedendo, apoiando. E até que o DVD chegue às suas mãos, confira, com exclusividade, o trailler de alguns momentos da gravação e o quem vem por aí.

Deixa fluir o rio, rio, rio de Deeeeuuusssss...

Veja o video:

Marcelo Aguiar lança novo site e prepara novo CD e DVD

Marcelo Aguiar lança novo site e prepara novo CD e DVD

Gospel World Webmaster 11/13/2007 Add Comment

Este final de ano está sendo especial para todos os fãs e amigos do ministério Marcelo Aguiar. O cantor e compositor acaba de lançar um novo site, e prepara a gravação de seu novo CD e DVD.

Apos o lançamento de 3 trabalhos muito bem executados em todo o país, Marcelo Aguiar já está trabalhando em seu novo álbum que contará com músicas inéditas e, mais uma vez, com um time de primeira qualidade tanto nos vocais como na parte instrumental do CD.

E no início do ano que vem, Marcelo estará gravando seu 2º DVD ao vivo. Com certeza será mais um marco na carreira do cantor e será também na vida de cada uma das pessoas que assistirem esse trabalho.

Porém, enquanto o CD e o DVD não chegam, já é possível acessar o novo site do Marcelo Aguiar ( www.marceloaguiar.com.br ) e ir conferindo todas as novidades e andamento dos projetos.

A nova proposta do site é fazer com que todos possam ter acesso direto a tudo que for relacionado ao cantor. Lá é possível encontrar letra e cifras de todas as músicas dos 3 CDs já lançados, um release contando resumidamente toda a sua trajetória, agenda de eventos, downloads de wallpapers, material de divulgação, fotos e vídeos, entre várias outras coisas.

Vale a pena conferir e ser edificado através do ministério do cantor Marcelo Aguiar.

Contatos para eventos: 11 9159-3979 ou 11 6591-0264.
Ou ainda pelo e-mail: contato@marceloaguiar.com.br


Fonte: Site Marcelo Aguiar
Filme "The Rev" quer embalar o mesmo sucesso de "Desafiando Gigantes"

Filme "The Rev" quer embalar o mesmo sucesso de "Desafiando Gigantes"

Gospel World Webmaster 11/13/2007 2 Comments

O filme "Desafiando os Gigantes" fez história. Produzido por membros de uma igreja evangélica com um orçamento de US$ 100 mil (ridículo para os padrões de Hollywood, onde um filme considerado barato não custa menos de US$ 10 milhões), faturou dez vezes mais nas bilheterias. Com esse feito, inspirou uma nova geração de cineastas amadores, que estão produzindo filmes independentes e buscando a distribuição de grandes companhias. O mais recente longa-metragem a seguir as pegadas de "Desafiando os Gigantes" é "The Rev".

Escrito, produzido e estrelado pelo calouro John Carmen, conta a história de um pastor, o reverendo Johnny Starr, um evangelista itinerante que prega na estrada e encontra os mais variados tipos pelo caminho. Branco mas criado por uma família de negros, Starr acredita ter sido chamado por Deus para pregar o evangelho e para ser um astro do rock. Por isso, ele vai para Las Vegas, o lugar ideal para converter pecadores e brilhar sob os holofotes. Só que o que ele encontra na cidade é uma igrejinha prestes a ser desapropriada. É lá que ele terá de enfrentar seus desafios.

Carmen espera que seu filme consiga alcançar tantos espectadores quanto "Desafiando os Gigantes". ”Filmes independentes como o meu são os mais apaixonados. Pus meu coração e minha alma nele e estou orgulhoso do que minha equipe realizou”, afirma. ”Assisti a 'Desafiando os Gigantes' e gostei tremendamente. É um filme que fez muito por nós ao mostrar aos estúdios que há o desejo por esse tipo de produção”, conclui Carmen.

"The Rev" conta na trilha sonora com 15 músicas gospel. A estréia nos cinemas estadounidenses está prevista para 2008. No Brasil, deve chegar direto em DVD.

Fonte: SuperGospel
11 Mil Visitas!!!

11 Mil Visitas!!!

Gospel World Webmaster 11/11/2007 Add Comment

Espero que isso nunca acabe!!
É muito bom ter a sensação de que sua missão está sendo cumprida...
Obrigado a Todos que entram sempre no Gospel World .
E obrigado Deus por estar sempre comigo!
Aline Barros e Marcos Witt ganham Grammy Latino 2007

Aline Barros e Marcos Witt ganham Grammy Latino 2007

Gospel World Webmaster 11/10/2007 Add Comment


Aconteceu ontem a premiação do Grammy Latino 2007, em Las Vegas (EUA).

Duas categorias são destinados a álbuns cristãos (em espanhol e português):

Aline Barros ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa), com o álbum Caminho De Milagres, lançado pela MK Music. Concorreram nesta categoria os Cds de Eyshila, Cristina Mel, Robinson Monteiro, Oficina G3 e Padre Juarez de Castro.

A alegria de Aline é em dobro, já que este é o segundo ano consecutivo que ela ganha nesta categoria. Ano passado a cantora ganhou o prêmio pelo álbum infantil "Aline Barros & Cia".

Já na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Espanhola), quem ganhou foi o cantor Marcos Witt com o álbum Alegría, da gravadora Canzion, distribuido no Brasil pela Aliança. Concorreu com ele nesta categoria a brasileira Pamela, com o álbum "En Español".

No total, o Brasil concorreu com 49 indicados no Grammy Latino, em 17 categorias.

Fonte: SuperGospel
Réplica da Arca de Noé

Réplica da Arca de Noé

Gospel World Webmaster 11/06/2007 Add Comment
O criacionista holandês Johan Huibers decidiu arregaçar as mangas e construir uma réplica da arca de Noé. Ele resolveu erigir a embarcação como uma demonstração de sua fé na verdade literal da Bíblia.

Com 150 côvados de comprimento, 30 de altura e 20 de largura (67,5 metros x 13,5 x 9,0), a arca tem três andares e é totalmente funcional. As madeiras empregadas foram o cedro e o pinho, uma vez que até hoje os teólogos não concluíram o que seria o gôfer, madeira utilizada na arca original (Gênesis 6:14).

Aberta à visitação após dois anos de construção, deixou o público boquiaberto, apesar de ter apenas metade do comprimento da original.

Huibers pretende criar um zoológico no primeiro dos três pavimentos.

Leia mais e veja algumas fotos em:

  • Johan's Ark - Wikipedia (em inglês)
  • Ark van Noach - Site oficial (em inglês)

  • Fonte: SuperGospel
    Biografia de Edir Macedo esgota em menos de um Mês de Lançamento

    Biografia de Edir Macedo esgota em menos de um Mês de Lançamento

    Gospel World Webmaster 11/04/2007 1 Comment

    Menos de um mês após seu lançamento, a biografia autorizada do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record, esgotou. Foram cerca de 700 mil cópias vendidas até ontem.

    Segundo a Folha Online apurou, a editora Larousse anunciará na segunda-feira uma tiragem extra de 160 mil exemplares. "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo" já registra uma das maiores tiragens da história do mercado editorial brasileiro.

    Nas livrarias, "O Bispo..." vem sendo vendido em média por R$ 30. Escrito por Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, com reportagem de Cristina Lemos, foi feito durante 14 meses, com mais de 100 entrevistados ouvidos. O livro parte da prisão de Macedo, acusado de charlatanismo e curandeirismo, em maio de 1992. O processo foi arquivado por falta de provas.

    Hoje, Macedo enfrenta uma nova investigação, que os advogados da Universal e da própria Record consideram "requentada": a Polícia Federal apura a origem dos recursos que permitiram a compra da emissora pela igreja no início da década de 90.

    No próximo dia 14, a biografia será lançada nos Estados Unidos, em português, de olho nos brasileiros residentes. Haverá festa de lançamento em Nova York. Até o momento, Macedo não participou de nenhum evento de lançamento da obra.

    Fonte: O Verbo, SuperGospel

    Atingimos 10 Mil Visitas

    Gospel World Webmaster 11/01/2007 Add Comment

    Obrigado a todos que apoiaram o Gospel World !!!
    Ter Dez mil Visitas é como se fosse um sonho!
    Quero agradecer a Deus , que me deu essa idéia maravilhosa de fazer esse site !
    Obrigado a todos! E continuem entrando no Gospel World .