Skillet relançará Comatose

Skillet relançará Comatose

Gospel World Webmaster 10/26/2007 Add Comment

A banda Skillet está trabalhando no álbum "Comatose" (lançado em 2006) no final desse ano para ser relançado em "Edição de Luxo" (Deluxe Edition).

O álbum incluirá uma música nova que na verdade era pra ter sido colocada no "Comatose" anteriormente, mas não chegou a ser finalizada. Também terá 5 faixas acústicas, nova arte de capa e algum vídeo "por trás das cenas".

O lançamento dessa nova edição está previsto para 26/12 desse ano, porém a versão digital estará disponível no Tunes e Walmart.com dia 20/11.

Fonte: JesusFreakHideout.com, DotGospel.com

9000 Visitas!

9000 Visitas!

Gospel World Webmaster 10/19/2007 Add Comment

Obrigado mais uma vez, por você ter acessado o Gospel World!
Deus abençõe sua vida!
E graças a Deus e a você estabelecemos um recorde "1 mil vistas" em apenas 10 dias
Saiba como foi Diante do Trono em Israel

Saiba como foi Diante do Trono em Israel

Gospel World Webmaster 10/18/2007 Add Comment


Foram dias intensos em que o Ministério Diante do Trono entrou de cabeça não só nas águas do rio Jordão, onde o grupo se batizou novamente, mas nas águas do Espírito Santo que foram profundas.


(Fonte: Diante do Trono) - Na segunda viagem a Israel para participar do congresso All Nations Convocation Jerusalem 2007 (Convocatória de Oração para Todas as Nações Jerusalém 2007), o grupo ministrou, dançou e profetizou na Terra Santa.

Cantando em inglês e português, Ana Paula falou sobre a origem das canções do DT e até encorajou aos irmãos a dançarem a canção “Quem é deus como nosso Deus?”, gravada em Salvador com um ritmo bem brasileiro e tambores. Em um dos momentos de louvor, Ana Paula compartilhou o que tem acontecido no Brasil na área das artes, especificamente na dança. Para ela a proliferação dos ministérios de dança nas igrejas cristãs é algo de Deus, que Ele tem dado ao seu povo como uma poderosa arma. “No Brasil ainda estamos conquistando a terra, mas Deus tem muito mais para nós. Ele tem entregue isso nas mãos da Geração de Josué”, contou. Como uma resposta a esse testemunho, os congressistas se chegaram até a frente do púlpito e começaram a dançar também.
Far-Less lançará novo álbum

Far-Less lançará novo álbum

Gospel World Webmaster 10/17/2007 Add Comment


A banda americana Far-Less lançará novo álbum no dia 23 de Outubro e recentemente a gravadora Toth and Nail liberou a música tema do novo álbum, "A toast to Bad Taste", para download em vários sites, clique aqui e confira.

Além disso, a banda disponibilizou em seu MySpace todas as músicas do álbum, para a galera já começar a ouvir antes mesmo do CD ser lançado. Clique aqui para ouvir, e também assistir vídeos e ler outras informações sobre a banda.
Banners

Banners

Gospel World Webmaster 10/11/2007 Add Comment
Seja você um Parceiro do Gospel World, copie e cole em seu site ou blog o código html abaixo.












8000 Visitas!!

8000 Visitas!!

Gospel World Webmaster 10/09/2007 Add Comment


Oito Mil visitas!!
O Gospel World é um sucesso total!Graças a Deus e a você internauta que está sempre ligado no que acontece no site.
Como você viu o Gospel World está de "Cara Nova" aproveite!!
Ministério Trazendo a Arca Recebe o disco de Platina

Ministério Trazendo a Arca Recebe o disco de Platina

Gospel World Webmaster 10/05/2007 Add Comment
O Ministério Trazando a Arca recebeu no dia 25/09/07 o disco Platina do Cd "A Marca da Promessa" , o primeiro albúm da fase ministerial.

A Alpha Midia aproveitou a participação do ministério no Programa Raul Gil, que foi no ar dia 29 de setembro, para premiar o grupo pela marca de 150 mil cópias vendidas.
Toque no Altar recebe vários prêmios

Toque no Altar recebe vários prêmios

Gospel World Webmaster 10/05/2007 Add Comment

O momento do Ministério de Louvor Toque no Altar está realmente muito favorável. Depois de ganhar mais um Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD "É Impossível, Mas Deus Pode", lançado no mês de setembro, o grupo acaba de receber mais 2 prêmios conferidos pela Revista Consumidor Cristão, publicada pela EBF Editora que também é a organizadora da Expo Cristã.

Os prêmios referem-se às vendagens do CD Olha Pra Mim e do DVD Toque no Altar/Restituição que foram os produtos mais vendidos no ano de 2007 no ranking mensal da revista aferido junto às principais livrarias evangélicas do país. Os prêmios foram entregues durante o Banquete Internacional realizado durante a 6ª Expo Cristã em São Paulo e na ocasião, o gerente de vendas da gravadora, Sidnei Gomes declarou a importância desta premiação. "É importante ganharmos mais este prêmio porque é uma prova incontestável de que estamos no caminho certo, pois o público vem consumindo nossos CDs e DVDs e isso demonstra a enorme aceitação de nossas canções, ministrações e testemunho. Agradecemos aos lojistas e público de todo o Brasil por apoiarem nosso ministério!"

Fonte: Toque no Altar
Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

Gospel World Webmaster 10/04/2007 Add Comment


A cantora gospel Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD "Caminho de Milagres", da MK Music - está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto!

"Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de Caminho de Milagres, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros.

Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES - 2007 - Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA - 2006 - Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES - 2003 - Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA - DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.

Fonte: Assessoria MK Music
Lançamentos Outubro...

Lançamentos Outubro...

Gospel World Webmaster 10/03/2007 2 Comments


2 de Outubro:

Emery I'm Only A Man [Tooth & Nail]
Emery I'm Only A Man Special Edition [Tooth & Nail]
Falling Up Captiva [BEC]

9 de Outubro:

Plumb Blink [Curb]

16 de Outubro:

Jars Of Clay Christmas Songs [Gray Matters]

23 de Outubro:

Manic Drive Reset & Rewind [Whiplash]
Relient K Let It Snow, Baby... Let It Reindeer [Gotee]
TobyMac Portable Sounds Deluxe Edition CD/DVD [Forefront]

Fonte: DotGospel.com