Michelle Nascimento em ritmo total de trabalho

Gospel World Webmaster 1/28/2011 Add Comment
Desde que lançou o álbum “A Quem Enviarei”, Michelle Nascimento tem estado em ritmo total de trabalho com ministrações em igrejas e apresentações em programas de rádio e TV. Mas entre um compromisso e outro, a cantora reservou um espaço em sua agenda para prestar solidariedade às vítimas das recentes chuvas ocorridas na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Na próxima segunda-feira, dia 31/1, Michelle se une a grandes nomes da música gospel nacional para integrar o casting musical do projeto “Som da Solidariedade, Todos Juntos Pelas Vítimas das Chuvas”. O evento será realizado a partir das 19h, no Espaço Super Nova, localizado na Avenida Jabaquara, nº 123, em São Paulo.

A renda dos ingressos, que custam R$ 15, será totalmente destinada às vítimas das chuvas. Durante o show, também serão arrecadados produtos de higiene pessoal e limpeza, enlatados, biscoitos, fraldas e brinquedos. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.somdasolidariedade.com.br.

Cultos em Igrejas

Além de se apresentar no evento “Som da Solidariedade”, nos próximos dias Michelle Nascimento também participa de cultos especiais em diversas igrejas do País.

Confira a agenda:

30/1

9h: IURD em Vila Friburgo / SP (Rua  Agilberto Figueiro Santos, nº 32 – Jardim Orion – Zona Sul de São Paulo)

10h30: IURD (Avenida Rio Branco, nº 2360)

6/2

18h30: Igreja Batista da Graça / SP (  Av. Boturussú, nº 1432  -  Ermelino Matarazzo)

8/2

19h: Igreja Batista Ebenézer / DF (CNB 7 – Pr. Jeová – Informações pelo telefone 61-7813-8961)

09/2

19h: Igreja Batista Ebenézer / DF (Samambaia Sul – Pr. Marcos – Informações pelo telefone 61-7813-8961)

12/2

17h: Força Jovem da IURD (Catedral DF – Asa Sul)

13/2

18h: Igreja Batista Ebenézer / DF (Ceilândia Norte – Pr. Luiz Lima)

20/2

8h: IURD em Vilar dos Teles / RJ (Rua Coelho Branco, nº 14 – Jardim Redentor, atrás do Mercado Valente)

Fonte: Line Records

PG participa do Som da Solidariedade

Gospel World Webmaster 1/28/2011 Add Comment
Em prol das vítimas das chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio de Janeiro, entidades e artistas vão se reunir no evento Som da Solidariedade, que acontece na próxima segunda-feira (31) em São Paulo.

A partir das 14h, já acontece uma transmissão do evento via twitcam e às 19h estará aberto ao público no Espaço Super Nova, que fica na Av. Jabaquara, 123. Entre as atrações está o cantor PG, que lançou recentemente pela MK Music o CD A Conquista.

A entrada é R$15,00 e as pessoas devem levar enlatados, biscoitos, fraldas, e produtos de higiene pessoal, entre outras coisas. Toda a renda e arrecadação serão destinadas às vítimas das chuvas.

Para saber mais sobre o evento acesse o site www.somdasolidariedade.com.br

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Fernanda Brum visita o grupo cultural AgroReggae

Gospel World Webmaster 1/28/2011 Add Comment

Confira a galeria de fotos. Clique aqui.
Clique aqui e confira o vídeo feito pelo Afroreggae.


A comunidade de Vigário Geral, no Rio de Janeiro, teve um dia bem diferente da sua realidade cotidiana. Nesta terça-feira (25/01), a cantora e pastora Fernanda Brum foi ao bairro conhecer de perto o Grupo Cultural Afroreggae, que trabalha há 18 anos, com direção de José Junior, recuperando crianças, tirando-as do tráfico de drogas, da criminalidade através da música. A iniciativa da visita partiu da própria Fernanda, que admira e acompanha o desenvolvimento do grupo Afro Lata. Foram momentos de muita emoção. "Sou apaixonada pelos tambores e pelas latas e queria conhecer esse trabalho de perto", explica.

"O Afroreggae desenvolve um trabalho muito bonito e sincero. Entre os voluntários e instrutores estão muitos ex-traficante convertidos, muitos cristão. Mas a comunidade é um lugar misturado por culturas e religiões. Um verdadeiro campo missionário", compartilha a cantora que foi recebida já na passarela de Vigário Geral pelo Afro Lata, que a esperava debaixo de sol. O grupo ‘parou’ a comunidade tocando e fazendo demonstração de várias levadas rítmicas com latas.  

Fernanda Brum foi recepcionada da comunidade por Feijão (ex-traficante que se converteu através do trabalho do Pr. Marco Pereira) e pelo Pr. Rogério (ex-traficante recuperado, missionário em presídios e que estava dentro do Complexo do Alemão durante a invasão no final de 2010 ao lado do José Junior). "Quando cheguei na entrada do Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, já estava o grupo Afro Mangue, que também fez uma apresentação emocionante. As latas ecoaram pela comunidade inteira. Parou tudo", conta.

"Fui no prédio do Afroreggae e conheci todas as salas. São várias e cada uma delas é patrocinada por uma empresa, como Santander, Natura, Nestlé, Petrobrás e Rede Bull, e desenvolve um tipo diferente de atividade. Na primeira, conheci as meninas do Akoní que tocam tambor e dançam. Elas fizeram uma apresentação tribal com tambores. No final, mais um momento de muita emoção. Após aplaudir o espetáculo das meninas, eu abracei todas elas como filhas... Elas são lindas", compartilha Fernanda, emocionada.

Na sala Santander, a Trupe de Teatro encenou o espetáculo chamado Urucubaca - que esteve em cartaz em teatros do Rio. A Trupe começou cantando um trecho da canção "Apenas Um Toque". No final, pediu para Fernanda Brum cantar duas músicas: "Espírito Santo" e "Quebrantado Coração", esta última com participação da jovem Dayana VG. "Cada grupo que se apresentava eu ficava impressionada com a alegria em receber oração. Eles tocavam e vinham falar comigo. Eu orava por eles e eles recebiam a mensagem do evangelho com muito carinho", conta.

Na sala Rede Bull, Fernanda Brum viu como os jovens aprendem a pilotar pickups de DJ e até ensaiou umas 'mixagens'. A cantora ainda almoçou no restaurante gastronômico da D. Chupetinha com os voluntários do Afroreggae. "Fiquei impressionada como o trabalho deles, que gera empregos dentro da própria comunidade. Também me chamou atenção o fato dos integrantes do Afro Lata (e dos outros grupos) recebem cachê para se apresentarem. Ou seja: eles aprendem, se profissionalizam e recebem pelo que fazem... Inclusive turnês internacionais. É um lindo trabalho de inclusão social". 

Após deixar Vigário Geral, Fernanda Brum foi ao escritório do José Junior, que fica no Centro do Rio de Janeiro para conhecê-lo. "Foi uma reunião muito produtiva e pude perceber que todos estavam abertos para o evangelho e a música gospel. Conheci sua família, contei meu testemunho e ele ouviu com muito interesse. Inclusive, fez perguntas pertinentes e me pareceu um grande simpatizante do evangelho. Saí de lá com a promessa e a dívida do Junior em visitar a Igreja Batista Central da Barra", compartilha.

"Foi uma grande experiência de integração cultural nacional. Geralmente, os missionários vão para outros países e lá aprendem uma cultura local. Eu tive oportunidade de fazer isso dentro do Rio de Janeiro. Temos que dividir o pão em missões locais. Levar a alegria do evangelho, dar e receber o amor das pessoas...", conclui Fernanda Brum, que foi acompanhada por sua equipe de produção, além de Junior Monteiro, produtor do Diante do Trono, e por Leonardo Reis, baterista de sua banda.


Texto: Alomara Andrade
Fotos: Rebeca Klesser (Profetizando às Nações)


A visita da pastora Fernanda Brum ao Grupo Cultural Afroreggase foi destaque no site da instituição. Clique aqui e confira.



Fonte: Grupo MK de Comunicação

Banda Resgate volta à ativa após período de férias

Gospel World Webmaster 1/27/2011 Add Comment
Literalmente, nesta semana, a Banda Resgate volta à estrada para novas apresentações em eventos pelo país. O quinteto já arruma as malas para uma série de shows divulgando seus antigos sucessos e as canções do novo álbum, “Ainda Não é o Último”, trabalho de estréia na Sony Music.

Para 2011, já está em desenvolvimento final, a coletânea 22 anos de sucessos da Banda Resgate. Também está sendo programada a gravação do DVD da banda. Pelo visto, para este ano que se inicia, a Banda Resgate terá um período de intensas atividades.

Confira os próximos compromissos da Banda Resgate:

27/01 - Itapetininga - I.E.Q. - Rua Roque de Almeida, 945 - Centro

31/01 - São Paulo - Show em Prol do RJ – “Rio Solidário”

17/02 - I.E.Q. Sede Barueri/SP

19/02 - Maringá PR - Maringospel - (044) 8454.8662

Fonte: Sony Music

Third Day no Brasil fez show apoteótico para mais de 70 mil pessoas em Vila Velha

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment
Em pouco mais de 1 hora de apresentação, Mac Powell conduziu o show com performances maravilhosas e ministrações enfatizando sempre a necessidade de termos compromisso e um relacionamento genuíno com Deus. No meio do evento, Powell convida Marcus Salles novamente ao palco para cantar a canção “Cry Out to Jesus” juntamente com Third Day. O público foi ao delírio com o dueto e mais à frente cantou junto quando Salles retornou ao palco para cantar em português a canção “Agnus Dei”.

“Foi uma noite memorável! Inesquecível! Marcante para todos nós presentes aqui! A atmosfera de adoração foi impactante e para toda a equipe do Third Day este evento já faz parte de nossa história! Já tocamos até para públicos maiores do que este, mas a interação com o público foi demais! Estamos todos muito felizes por participar do Jesus Vida Verão!”, declarou Mac Powell logo após descer do palco na Praia da Costa.

E parece que a impressão do público brasileiro foi tão marcante para a turma do Third Day que eles já aventaram a possibilidade de regressar ao Brasil já em junho ou julho de 2011 para uma turnê passando pelas principais cidades do país. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora marketing internacional da Sony Music no Brasil, a possibilidade disso acontecer é bem grande. “Conversando com o Mac e o seu manager, mostramos a necessidade de aumentar a presença deles no Brasil e imediatamente eles concordaram e já estão se programando para que ainda em 2011 eles possam regressar ao nosso país. Para isso, vamos contatar os principais promotores de evento do país para viabilizar esta turnê”

Aproveitando a passagem pelas terras capixabas, o Third Day fez um exaustivo circuito pelas mídias locais participando de programas na TV Gazeta (Globo), TV Tribuna (SBT), Jornal Tribuna, Jornal Gazeta, Rádio CBN, Rede TV, Rede SIM de Rádio e TV, Rádio Novotempo, Revista Comunhão e, ainda para o programa Balaio (Rede Super), Galeria Clip (Rede Boas Novas), entre outros. As fotos deste grande evento já estão disponíveis no flickr da gravadora, clique aqui e confira!

Fonte: Sony Music

Novo CD de Aline Barros vende 50 mil cópias em um dia

Gospel World Webmaster 1/25/2011 1 Comment
A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco, que foi lançado nesta terça-feira (25), já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro. Saiba mais sobre o CD:

Aline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos. Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com 'Ressuscita-me', de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: 'Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me'. São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! "Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação. Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda", atesta Ricardo. "Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline", reitera Cleberson.

Os produtores derramaram seu talento nas 14 músicas. Letras compostas por nomes como Aretusa, Luciano Lima, Davi Fernandes, Jamba, Clovis Lardo, Gilmar Santos, marido de Aline, Anderson Freire (que assina oito delas, algumas em parceria) além da própria Aline, que também tem parceria em cinco faixas. Há ainda três versões no repertório: duas do ministério australiano Hillsong ('Teus Para Sempre' e 'Rendido Estou') e outra da banda americana Third Day ('Rei da Glória').

Para a MK Music, esse é um lançamento muito importante da gravadora. E, mais uma vez, Aline não decepcionou. Pelo contrário. "A Aline é muito caprichosa, tem muito cuidado com o repertório, com a Palavra, com tudo aquilo que ela tem que passar como um conteúdo geral. Aline fez a seleção do repertório, sujeitou as músicas à MK, a mim, me levou no estúdio pra que eu pudesse ouvir as canções. Ela teve muito cuidado, desde o início com a escolha dos produtores, pra fazer uma sonoridade diferenciada. A Aline também tem uma expectativa no coração dela de se superar cada vez que ela lança um CD, de ser mais impactante, melhor, extraordinário. Eu posso garantir a você que o CD ficou extraordinário, como tudo que ela faz, com toda excelência pra Deus", afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

CD Vivo pra Ti, de Betânia Lima, já está na fábrica

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment
O primeiro CD solo da cantora Betânia Lima (Grupo Ellas) pela MK Music foi enviado para a fábrica na última sexta-feira (21). Intitulado Vivo pra Ti, o disco tem a produção de Rogerinho Vieira, que garante que o disco está maravilhoso.

O CD vai trazer um estilo muito pop e congregacional. Serão 12 canções, com algumas versões internacionais, e composições de Marcelo Bastos e Anderson Freire, entre outros.

O play-back também já foi para a fábrica.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Play-back de Anderson Freire enviado para a fábrica

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment

O primeiro CD solo do cantor e compositor Anderson Freire, Identidade, está fazendo sucesso. Com composições lindas na voz de Anderson, o trabalho vai ganhar CD play-back, que foi para a fábrica na última sexta-feira (21).

O disco foi produzido pelo próprio Anderson e gravado em Vitória (ES). Identidade traz 13 faixas de sua autoria (algumas em parceria), afinal, ele é um dos compositores mais requisitados no segmento gospel atualmente.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Livres para Adorar: Casting Crowns, banda internacional virá a São Paulo em maio

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment
A vinda da banda gospel Casting Crowns já foi confirmada por Juliano Son, líder do conjunto Livres para Adorar, que convidou os americanos para o seu congresso neste ano. O Congresso Livres 2011 ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo.

Os americanos do Casting Crowns estarão no Congresso Livres 2011 em São Paulo, dias 20 e 21 de maio juntamente com Jason Upton e Livres para Adorar. A confirmação foi dada por Juliano Son, líder do Livres para Adorar em seu twitter, além disso o vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, também utilizou a rede social para confirmar a notícia.

Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD’s “caseiros” para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Fonte: Gospel Prime

Eyshila grava o programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment
A cantora Eyshila gravou nesta quinta-feira (20) participação no Programa Raul Gil, que pela primeira vez realizou o 'Jogo do Banquinho' apenas com cantores gospel. O programa vai no ar no sábado dia 29/01, a partir das 14h15.

O apresentador Raul Gil, pioneiro em abrir espaço para a música evangélica em rede nacional, falou da importância e do seu respeito pelo segmento na abertura do quadro. "O Sr. Raul tem sido usado por Deus para abrir portas e ajudar a pregar o evangelho", compartilha Eyshila.

A cantora, aliás, foi a primeira a ser chamada ao palco pelo apresentador e interpretou 'Espírito Santo', que faz parte do CD Nada Pode Calar um Adorador, seu mais recente trabalho pela MK Music.

"Foi muito bom, divertido. Momentos preciosos de comunhão", afirma Eyshila, que participou do quadro ao lado de André Valadão, Chris Durán, Mara Maravilha e Gabriela Rocha. Mas, quem ganhou... Só assistindo ao programa para descobrir.




Clique aqui para assistir Eyshila cantando 'Espírito Santo'.

Clique aqui para ver a galeria de fotos. 



Fonte: Grupo MK de Comunicação

Chegou o novo CD de Aline Barros pela MK

Gospel World Webmaster 1/25/2011 Add Comment

Aline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos. Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com 'Ressuscita-me', de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: 'Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me'. São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! “Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação. Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda”, atesta Ricardo. “Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline”, reitera Cleberson.

Os produtores derramaram seu talento nas 14 músicas. Letras compostas por nomes como Aretusa, Luciano Lima, Davi Fernandes, Jamba, Clovis Lardo, Gilmar Santos, marido de Aline, Anderson Freire (que assina oito delas, algumas em parceria) além da própria Aline, que também tem parceria em cinco faixas. Há ainda três versões no repertório: duas do ministério australiano Hillsong ('Teus Para Sempre' e 'Rendido Estou') e outra da banda americana Third Day ('Rei da Glória').

Para a MK Music, esse é um lançamento muito importante da gravadora. E, mais uma vez, Aline não decepcionou. Pelo contrário. “A Aline é muito caprichosa, tem muito cuidado com o repertório, com a Palavra, com tudo aquilo que ela tem que passar como um conteúdo geral. Aline fez a seleção do repertório, sujeitou as músicas à MK, a mim, me levou no estúdio pra que eu pudesse ouvir as canções. Ela teve muito cuidado, desde o início com a escolha dos produtores, pra fazer uma sonoridade diferenciada. A Aline também tem uma expectativa no coração dela de se superar cada vez que ela lança um CD, de ser mais impactante, melhor, extraordinário. Eu posso garantir a você que o CD ficou extraordinário, como tudo que ela faz, com toda excelência pra Deus”, afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

CD Diamante continua liderando vendas

Gospel World Webmaster 1/20/2011 Add Comment
Lançado no fim do mês de setembro de 2010, o álbum ‘Diamante’ da cantora Damares, seu primeiro trabalho pela Sony Music, continua destacando-se entre os produtos mais vendidos do mercado gospel nacional.

De acordo com Sidnei Gomes, gerente de vendas da gravadora, o álbum foi o grande produto em vendas no segmento no fim do ano. “Tivemos clientes pedindo reposição deste produto apenas 2 dias após terem recebido a remessa inicial. A primeira tiragem do produto foi de 80 mil cópias e antes mesmo de chegar à lojas pedimos uma primeira reposição à fábrica de 30 mil cópias. No meio do processo este pedido de 30 mil teve ser aumentado para 50 mil cópias devido aos pedidos que estavam chegando naquele instante. Tivemos que criar uma logística especial de entrega para que os lojistas não ficassem sem este material no fim de ano e felizmente acabou tudo dando certo!”

Ainda de acordo com Sidnei Gomes, Damares não só figurou entre os lançamentos mais vendidos do mercado gospel, como também entre todos os produtos da gravadora. “Em novembro e dezembro, Diamante foi o produto mais vendido da gravadora em todo o catálogo! Em janeiro, Damares permanece na ponta como o produto mais vendido até então e pela sondagem do mercado, temos tudo para que este produto permaneça entre os Best Sellers nos próximos meses!”

Pelas vendagens superiores a 100 mil cópias, somente do CD, Damares já conquistou os Discos de Ouro e Platina, mas tudo indica que mais premiações serão alcançadas nas próximas semanas. A conferir.

Fonte: Sony Music

Assista ''I Refuse'', novo video de Josh Wilson

Gospel World Webmaster 1/19/2011 1 Comment
O cantor norte-americano lançou mundialmente ontem (18/01/2011) pela Yahoo Music seu mais novo video. A canção “I Refuse” faz parte do novo álbum See You, que será lançando em 08/02/2011.

Você pode conferir o video clicando aqui ou pelo player abaixo que traz 30 segundos de publicidade.
 Josh Wilson – I Refuse


Fonte: It Sounds Like

Jamily revela detalhes do CD ''Halellujah''

Gospel World Webmaster 1/19/2011 Add Comment

O CD "Halellujah", sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País. Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.

Como você define este novo trabalho?

Bom, esse novo trabalho  está bem mais maduro do que os anteriores, já que completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso.

O que este trabalho traz de diferente em relação ao seu último lançamento, “Jamily Ao Vivo”?

O "Jamily Ao Vivo" foi um CD e DVD de regravações dos meus outros CDs, com apenas três  músicas inéditas. Ja esse novo CD, é  todo inédito, com músicas de minha autoria junto com meu grande amigo Jonathan Dee, músicas de Michael Sullivan, Beno Cesar, Moacir Franco, Buchecha e outros.

Podemos dizer que este álbum retrata uma “nova” Jamily em termos musicais?

Sim, pois em termos musicais tenho amadurecido bastante, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Agora também sou compositora, Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções.

Qual o estilo musical que prevalece neste trabalho?

Prevalece o  mesmo estilo Pop Gospel. Deus me escolheu nesse estilo para alcançar todas as pessoas, independente de religião, e tem dado certo, graças a Deus.

E em termos de produção musical, o que foi priorizado?

Esse CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que assinou a produção do CD e DVD ao vivo. Apesar de ser  um CD Pop Gospel, tentamos seguir na mesma linha dos outros, com louvores para todos os gostos.

Quais as músicas de sua autoria? Como foi o processo de composição?

Tem cinco músicas de minha autoria, mas não assinei sozinha essas composições, teve a parceria do meu amigo  Jonathan Dee, inclusive na música romântica "Você e Eu" ele canta  comigo. A única que eu assinei sozinha foi a música “Gracias”, em Espanhol. Quero ressaltar a musica "Cobre-me". Passamos duas madrugadas em San Fransisco - CA para compor essa canção, que é uma declaração e uma linda oração a Deus.

Quais os principais temas retratados neste trabalho e que mensagens as músicas passam?

As músicas transmitem mensagens de fé e esperança, incentivando as pessoas a vencer na vida!

Por que optou por regravar a música “Halellujah”?

Eu sempre quis regravar uma música em inglês, porque quando eu viajo  pra fora sinto falta de músicas assim.  E  “Halellujah” é uma música belíssima, que fala sobre Davi, ele tocava para agradar ao Senhor, fala sobre acordes, ou seja, é uma linda música, que eu acho que vai ser um grande destaque deste CD.

Quais suas expectativas para este lançamento?

Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus.

Por Alessandra Lemos
Assessoria de Imprensa 

Fonte: Line Records

Sarando a Terra Ferida grava CD em noite especial

Gospel World Webmaster 1/19/2011 Add Comment
Quem participou da gravação do novo CD do ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu conferiu como o CD está ungido, abençoado e lindíssimo. O disco, ao vivo, foi gravado no sábado (15). Lenny, Pr. João, Ramona, Polly, Black, Paulinho, Grande e Daniel realmente se superam a cada álbum. De acordo com o pr.presidente da igreja, Vanderlei Prata, o disco se chamará Crucificando Meu Eu, mais uma produção musical de Rogério Vieira com letras de Marcelo bastos e dos integrantes do ministério de louvor da igreja. Em breve, a cobertura da gravação estará no Conexão Gospel. Confira a galeria de fotos.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Switchfoot - Vice Verses

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
O novo álbum do Switchfoot, ‘Vice Verses’, está sendo gravado com os produtores Neal Avron (Anberlin, Pearl Jam), Mike Elizondo (Avenged Sevenfold) e Adam Hawkins (responsável pela produção de ‘Hello Hurricane’).
“Queríamos falar a todos sobre o Vice Verses. Alguns de vocês já escutaram trechos de algumas músicas durante a turnê de fim de ano. Começamos a gravar com os produtores Neil Avron, Mike Elizondo e Adam Hawkins. Fique de olho no novo CD durante o verão de 2011 [inverno no Brasil]! Confira também o nosso site, para algumas atualizações diretamente do estúdio, datas de shows, etc.”
‘Vice Verses’ é o oitavo full-length do Switchfoot. Assim como seu antecessor, ‘Hello Hurricane’, o disco será lançado pela lowercasepeople em parceria com a Atlantic Records.

Fonte: MPSIRock

Hillsong United – Aftermath

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
Uma das bandas de maior sucesso, Hillsong United, volta à cena em 2011 com 12 novas canções gravadas em estúdio para inspirar uma geração a abraçar a esperança no gospel. O lançamento de Aftermath será em 15 de Fevereiro de 2011. A banda voltará a realizar uma turnê nos Estados Unidos em fevereiro e março.
Hillsong United sempre extrapolou os limites do que é considerado “música de adoração” e em Aftermath, a banda mantém-se fiel às formas, desafiando-se musicalmente e sonoramente. As canções do novo álbum exploram uma vida de mudança e a desesperança na consequência de um encontro com Cristo. De acordo com os integrantes, os fãs da banda e aqueles que apreciam uma música de adoração progressiva (progressive worship) não ficarão desapontados.
Faixas:
  1. Take Heart
  2. Go
  3. You’re With Us
  4. Like An Avalanche
  5. Rhythms Of Grace
  6. b.e. (interlude)
  7. Bones
  8. Father
  9. Nova
  10. Light Will Shine
  11. Search My Heart
  12. Awakening
  13. Search My Heart (Radio Edit)
Selo/Gravadora: Sparrow Records
Fonte: Christian Sonic

Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso!

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
O Megafone, liderado por Sílvio Lacerda passou a incentivar os Jovens e Adolescentes a lerem a Bíblia durante todo o ano sem esquecer nenhum dia. Mas de onde surgiu essa idéia? Motivados por quem ou por qual situação? São perguntas que com certeza vieram à sua mente.

Nos últimos dias de 2010, Silvio e toda equipe, viram que podem colocar em prática alguns projetos simples, mas que fazem toda à diferença. Motivados pelo Pastor de Jovens da Igreja Batista Getsemani, Pr. Lucinho, Silvio nos conta que a idéia partiu de uma conversa com o líder onde falava sobre o tema da Conferência que acontecerá em 2011, Loucos pela Bíblia, e foi aí que o Megafone resolveu encarar o desafio e motivar milhares de pessoas ao redor do Brasil.

Esse belo exemplo de uma busca intensa por mais de Deus parte de dentro para fora, os integrantes e todos que fazem parte da Equipe Megafone estão compartilhando da experiência de ter como hábito a leitura diária, visando conhecer mais de Deus em um ano.

A receptividade está sendo incrível, mais de duas mil pessoas já acessaram e baixaram o plano de leitura que está disponível no site oficial do ministério.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda

E você vai fazer parte disso? Corra, baixe o plano de Leitura agora mesmo!

Fonte: Criativum

Robinson Monteiro grava participação no Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment

Nesta quarta-feira, dia 12/1, Robinson Monteiro gravou mais uma participação especial no Programa Raul Gil, exibido no SBT. Desta vez, o cantor homenageou o jurado José Messsias, que participou do quadro “Pra Quem Você Tira O Chapéu?”.

Robinson emocionou Messias ao cantar o sucesso “Eu Olho a Ti”, música que intitula seu primeiro trabalho gospel romântico. Ao final da atração, o jurado do programa brincou: “É por isso que eu não posso tirar o chapéu para nenhum outro cantor”, disse.

A participação de Robinson Monteiro vai ao ar no próximo dia 22, a partir das 14h15, no SBT. Fique ligado!

Por Alessandra Lemos
Assessoria de Imprensa

Rio Solidário 2: cantores se unem em prol das vítimas da Região Serrana do Rio

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
Tragédia! Essa é a palavra que bem define o que aconteceu na Região Serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. Até o momento, foram contabilizados 555 mortos e um cem número de desabrigados e desalojados nas cinco cidades mais atingidas pelas águas: Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro.

As cenas desoladoras mostradas pela grande imprensa correram o mundo e têm sensibilizado pessoas de todos os lugares, inclusive os cantores da Graça Music.

Numa demostração de solidariedade, o cantor André Valadão irá ministrar um culto especial na próxima terça-feira, dia 18, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, às 19h. É a segunda edição do Rio Solidário, evento idealizado no ano passado para ajudar as vítimas das chuvas que castigaram a capital fluminense em abril do ano passado.

Para essa nova edição, já confirmaram presença, além de André Valadão, Thalles, Referência Jovem, Vinícius Melo (ex-Jó42), pastor Antônio Cirilo e Ministério Fluir.

Pede-se aos que forem assistir ao culto que levem água, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados em bom estado, material de limpeza, higiene pessoal e velas, pois em muitas localidades ainda não foi restabelecida a energia elétrica.

Você que é de Belo Horizonte ou região não pode deixar de participar!

Serviço
Rio Solidário 2
Igreja Batista da Lagoinha: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h

Third Day promove Coletiva de Imprensa no Jesus Vida Verão

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
E está se aproximando a chegada do Third Day ao Brasil! No dia 20 a banda desembarca no país e à noite participa de coletiva de imprensa na cidade de Vila Velha por conta de sua participação no Jesus Vida Verão 20 Anos. A banda irá se apresentar no JVV no sábado, 22 de janeiro, a partir das 19h e contará com a participação especial do cantor Marcus Salles.

No show está previsto a apresentação dos grandes sucessos da banda e as canções que fazem parte do mais novo trabalho, o álbum “Move” lançado em novembro nos EUA e simultaneamente no Brasil pela Sony Music. Para participar da coletiva de imprensa basta cadastrar-se pelo email claudia.fontes@sonymusic.com

Para maiores informações do evento www.jesusvidaverao.com.br

Fonte: Sony Music

Álvaro Tito inicia gravação de novo álbum

Gospel World Webmaster 1/17/2011 Add Comment
Na manhã desta quarta-feira (12), o cantor Álvaro Tito esteve na sede da gravadora Sony Music para atualizar as informações ao diretor executivo do núcleo de música gospel, Mauricio Soares. Tito, acompanhado de seu manager, Flávio Lima, adiantou que as bases de seu mais novo CD já estão finalizadas e que em mais uma semana inicia a gravação de sua participação.

No repertório, muita soul music, baladas, canções pentecostais e a interpretação de qualidade que tornou-se a marca registrada do cantor. Aproveitando a presença do cantor na gravadora, Mauricio Soares convocou o designer Carlos André e a coordenadora de marketing, Monique Carvalho para darem início ao projeto de criação de todo o material gráfico do projeto. Em pouco mais de 10 minutos, artista e equipe definiram o estilo e conceito do projeto e agendaram a sessão de fotos que ficará por conta de Júlia Lane no Rio de Janeiro.

A previsão é de que o novo CD de Álvaro Tito seja lançado na segunda quinzena de fevereiro. Vamos aguardar e torcer para que este produto chegue logo em nossas mãos!

Fonte: Sony Music

Cassiane com muitas novidades para 2011

Gospel World Webmaster 1/14/2011 Add Comment
O ano de 2010 foi intenso para a cantora Cassiane, sem dúvida! Neste período ela passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, em seguida lançou o premiadíssimo CD “VIVA”, conquistou as premiações de Disco de Ouro e Platina. Viajou de norte a sul do país participando de grandes eventos. Fez várias turnês pelos EUA e Europa. Lançou um livro autobiográfico que é destaque de vendas do mercado editorial. Lançou novo site oficial, ingressou com força nas redes sociais e ainda teve tempo para iniciar um trabalho em sua igreja local e envolver-se em diversos outros projetos.

Para 2011, Cassiane mantém o pique e já prepara-se para lançar logo no primeiro trimestre o DVD “VIVA” com muitas novidades do seu mais recente trabalho e o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music após alguns anos sem presentear seu público com um trabalho inédito. E 2011 promete trazer ainda mais novidades para o ministério de Cassiane que comemorará 30 anos de estrada e será devidamente registrado com a gravação de um DVD em grande estilo. No melhor estilo pentecostal, esse ano será de muita glória!

Fonte: Sony Music

Quatro por Um grava clipe de ''Um Milagre''

Gospel World Webmaster 1/14/2011 Add Comment
A banda cristã Quatro Por Um gravou o clipe da música “Um Milagre” na última quarta-feira, dia 12. A locação escolida foi a cidade do Rio de Janeiro.

“Um Milagre” é a primeira música do novo CD da banda, “Uma Voz”, que ganha um clipe. A autoria desta canção é do cantor gospel Kleber Lucas. O álbum “Uma Voz” é o primeiro com Klev Soares no vocal,

A música foi escolhida pelo grande sucesso que tem feito em todo o Brasil, em especial no Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia, onde já alcançou o primeiro lugar em diversas rádios.

Fonte: Gospel+
Com informações do site da gravadora MK Music

Fernanda Brum na Playlist Solidária Sonora

Gospel World Webmaster 1/14/2011 Add Comment

A pastora e cantora Fernanda Brum está participando da segunda edição da Playlist Solidária Sonora, que começou nesta quarta-feira (12). Cada artista criou uma playlist quegosta de ouvir e escolheu uma instituição carente que será beneficiada através dos votos do público.

Fernanda Brum escolheu a ONG Rio de Paz. Na playlist da cantora estão músicas de Kleber Lucas, Eyshila, Emerson Pinheiro, Bruna Karla e Aline Barros. Fizeram suas playlists também Michel Teló, Sorriso Maroto, Cláudia Leitte, Spyzer e Julie.

As instituições serão premiadas da seguinte forma:

1º lugar (playlist mais votada): R$ 50 mil
2º lugar: R$ 25 mil
3º lugar: R$ 15 mil
4º lugar: R$ 10 mil
5º lugar: R$ 5 mil
6º lugar: R$ 5 mil

As votações começaram hoje e terminam dia 14/02 às 12h. O resultado será publicado no dia 15/02. Para escutar, votar na playlist de Fernanda Brum e saber mais sobre a Rio de Paz clique aqui.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Min. Sarando a Terra Ferida grava novo CD ao vivo

Gospel World Webmaster 1/14/2011 Add Comment
O Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (RJ) se prepara para gravar seu novo CD pela MK Music. A gravação acontece neste sábado (15) ao vivo às 19h na própria igreja. Os integrantes do grupo estiveram no MK Estúdios hoje (12) gravando as bases do disco.

O CD vai se chamar Crucificando Meu Eu. O endereço da Comunidade é Av. Governador Roberto Silveira, 1271 - Aero Clube - Nova Iguaçu - RJ. Não deixe de ir e participe desse momento especial para o Ministério.

Clique aqui para ver os integrantes no MK Estúdios falando sobre o álbum.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Damares grava clipe em Curitiba de ''Um Novo Vencedor''

Gospel World Webmaster 1/13/2011 Add Comment
O ano de 2011 já começa em ritmo acelerado para a cantora Damares que desponta neste momento como o produto mais vendido do mercado gospel nacional com o lançamento do álbum “Diamante” pela Sony Music. Com mais de 100 mil cópias vendidas em poucas semanas, o álbum também é destaque nas FMs pelo país onde o hit “Um Novo Vencedor” figura entre as mais pedidas do público.

Como parte da campanha de divulgação do projeto, a cantora gravou na semana passada o clipe do single sob a coordenação do diretor Bruno Fioravanti, um dos profissionais mais requisitados do momento.

Fonte: Sony Music Gospel

Wesley Ros agora é Som Livre!

Gospel World Webmaster 1/13/2011 Add Comment
Wesley Ros, um nome já conhecido no Brasil, por ser um dos maestros mais requisitados da musica gospel, sai dos bastidores pra assumir a linha de frente com um CD pra lá de inovador (Me ache oh Deus!). O som “pop rock adoração” do pastor Wesley, fez com que ele atendesse convites na Alemanha, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo e Bélgica.

As apresentações e shows do cantor trazem um diferencial em sua performance que é formada por um público que se emociona, chora e se sensibilizam com a presença de Deus através das ministrações impactantes e um som moderníssimo envolvido de muitas guitarras, violões, e uma performance pra lá de “rock end roll”.

O olho da SOMLIVRE enxergou a oportunidade de corresponder ao mercado da musica gospel, que vem crescendo consideravelmente demonstrando o efeito da carência espiritual do Brasileiro; foi assim com Régis Danese, Lázaro, Diante do trono, Ludmila Ferber e entre tantos, chegou a vez do talento e a unção do Pr. Wesley Ros.

O CD tem a participação de David Quinlan, numa canção arrepiante “Me ache oh Deus!” com uma linda mensagem e uma musica impecavelmente bem elaborada de letra e arranjo, também pudera; foi produzido pelo próprio Wesley Ros que já deixou sua marca nacional produzindo tantos nomes consagrados da musica Gospel. Agora é a sua vez! É o que podemos dizer desse CD que sem duvidas é um presente da SOMLIVRE para todos os adeptos da boa musica e carentes da presença de Deus.

Fonte: Assessoria RL

DVD Louvorzão Vol. 2 em breve nas lojas

Gospel World Webmaster 1/12/2011 Add Comment
Os melhores momentos do evento que reuniu mais de 200 mil pessoas na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em 2010. O DVD Louvorzão vol. 2 traz mais de 2 horas de show com 23 musicais com: Bruna Karla, Novo Som, Wilian Nascimento, Eyshila, Fernanda Brum, Kleber Lucas, PG, Léa Mendonça, Cristina Mel, Ministério Sarando a Terra Ferida, Pamela, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Andrea Fontes,  Emerson Pinheiro, banda Giom, Filhos do Homem, Ellas, Jozyanne, Liz Lanne, Henrique Cerqueira, Flordelis, Amigas, Mãshîah.

A realização do evento representou a continuidade dos tradicionais shows que a MK Music começou justamente na Quinta da Boa Vista, há 17 anos, de forma pioneira no segmento. Foi uma Sexta-feira da Paixão especial para milhares de pessoas que fizeram a opção de ficar, ou vir ao Rio de Janeiro no feriado. Essas apresentações poderão ser sempre relembradas através do DVD Louvorzão Vol. 2.


1 . Recomeçar - Novo Som
2. O Haja de Deus - Min. Sarando a Terra Ferida
3. Temporal - Min. Mashiah
4. Conflitos - Banda Giom
5. Seremos um - Filhos do Homem
6. Confiarei - Com. Zona Sul
7. Solta o cabo da nau - Ellas
8. Minha esperança - Liz Lanne
9. Dá uma chance - Henrique Cerqueira
10. Tu és bom - Emerson Pinheiro
11. Eu preciso te adorar - Léa Mendonça
12. Abra os meus olhos - Jozyanne
13. Medley romântico - Pamela
14. Turma da fofoca - Andrea Fontes
15. Advogado Fiel - Bruna Karla
16. Milagres - Cristina Mel
17. Agir de Deus - Wilian Nascimento
18. Nada pode calar um adorador - Eyshila
19. Meu pai falou - Amigas
20. Conquistando o imnpossível - cast MK
21. Cura-me - Fernanda Brum
22. Como a Brisa - PG
23. Meu Alvo - Kleber Lucas

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Música nova de Aline Barros faz sucesso no YouTube

Gospel World Webmaster 1/12/2011 Add Comment
Há menos de uma semana no ar no canal da MK Music no YouTube, a nova música de Aline Barros, 'Ressuscita-me', já tem mais de 27 mil exibições. A canção composta por Anderson Freire faz parte do novo CD de Aline pela MK, Extraordinário Amor de Deus, que chega às lojas de todo o Brasil ainda este mês.

As rádios que quiserem executar a canção podem entrar em contato através do e-mail comunicacao@grupomk.com.br.

Clique aqui para ouvir a canção. Confira a letra:

RESSUSCITA-ME
(Anderson Freire)

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meu sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para foraRessuscita-me
Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder! 

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Ouça o novo álbum de Brandon Heath

Gospel World Webmaster 1/11/2011 Add Comment
O site americano Jesus Freak Hideout liberou nessa segunda-feira o novo álbum de Brandon Heath, Leaving Eden, em seu Listening Party.

Para conferir, clique aqui.

Fonte: Its Sounds like

''A Ti'': Roddes Valadão prepara seu mais novo trabalho

Gospel World Webmaster 1/11/2011 Add Comment
Roddes Valadão nasceu em Brasília e tem a música em seu DNA. Tanto do lado paterno quanto materno. Roddes Valadão compôs sua primeira canção aos três anos de idade e no mesmo ano iniciou estudos musicais com flauta doce e musicalização infantil. Aos seis, começou a estudar piano.

Aos nove ganhou o grande prêmio do 9o Salão do Compositor Capixaba, em Vitória/ES com uma música que compôs para a irmã caçula. Ainda com nove anos passou a acompanhar alguns corais como pianista co-repetidor da maestrina Adilude Passos, sua mãe. A partir daí passou a ser solicitado para tocar em eventos. É autor das músicas Viva Vitória, em homenagem à cidade e Ayrton Senna, é óbvio, em homenagem à Ayrton Senna, de quem era grande fã.

Mudou-se de Vitória para Belo Horizonte em 1994 quando seu contato com a música tornou-se mais intenso. Em plena adolescência foi pianista co-repetidor de vários corais, entre eles o dos Servidores da Justiça de Minas Gerais. Foi integrante do Continentals Singers Brasil, de 1995 a 1999. Foi nessa época que tomou gosto pela música cristã internacional, base do conhecimento que continua até hoje. Neste mesmo ano montou um estúdio de gravação de áudio. Em 1999 fez os cursos de operador de áudio, básico e avançado, com o engenheiro de áudio Dênio Costa.

Em 2000 começou a produzir álbuns de artistas independentes, profissionalmente. Ainda em 2000 recebeu convite pra participar da banda Mr. J que, de certa forma, deu origem à banda Jó42 já que Harlley Emanuel e Vinícius Melo foram da Mr. J e hoje formam Jó42. Roddes tocou com Mr. J de 2000 a 2004 nos teclados, samples e voz. Tocou ainda na banda Syryon, liderada pelo músico Daniel Bottrel e cursou a Educação Artística, com habilitação em música. Deu aulas de piano, teclado e teoria musical na Escola de Música Minueto, do amigo Daniel Bottrel. Em 2001 Roddes foi convidado pela organização do Festisêmani, maior festival de música cristã de Minas Gerais, para fazer parte do juri. Entre 2002 e 2003 participou do curso Prática em Conjunto Musical, pela UFMG.

Em fase de estudio Roddes Valadão prepara seu primeiro Cd titulado “A Ti”, produzido pelo Felipe Barros do Ministério Fluir, um Cd que contém composições do próprio Roddes Valadão e outros compositores, com timbres fortes.

Ele deixa uma palavra para todos os leitores que sua grande e maior alegria de estar fazendo este Cd primeiramente que seja não mais um no mercado fonográfico e sim um Cd que venha abençoar, ganhar vidas, ganhar almas, que seja uma benção na vida de cada um que ouvir este novo CD “A Ti”.

Aguardem em breve para todo Brasil o CD mais esperado do ano de 2011 A Ti

Conheça os canais oficiais:

Twitter: @roddesvaladao
Myspace: roddesvaladao
Youtube Canal: roddesvaladao
www.roddesvaladao.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nani Azevedo fala sobre últimos detalhes de seu novo álbum

Gospel World Webmaster 1/07/2011 Add Comment
Nani Azevedo esteve na Central Gospel Music nesta quarta-feira (05/01) para acertar detalhes sobre a gravação ao vivo do novo CD e DVD, o quinto pela gravadora.

O próximo álbum, que será gravado em abril na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Curitiba (igreja que será inaugurada em 26 de março), terá um repertório com 13 faixas musicais que seguirá a temática de restauração. Quem assinará a produção será Morbeque.

Após reunir-se com toda a equipe da gravadora, Nani gravou uma mensagem para você.


Fonte: Central Gospel Music

Regis Danese participa do Programa Raul Gil (SBT)

Gospel World Webmaster 1/07/2011 Add Comment

Atenção, admiradores da música gospel! Neste sábado, dia 8/1, mais uma apresentação de Regis Danese promete alegrar a tarde dos telespectadores brasileiros. Desta vez, o mineiro marca presença no quadro “Eu e as Crianças”, exibido a partir das 14h15, no Programa Raul Gil (SBT).

Tradicional quadro da atração, “Eu e as Crianças” recebe participantes de até 11 anos de idade para diversos tipos de apresentações, como dança, canto, dublagem, teatro, assistência de palco, entre outros. Além de cantar o hit “Faz Um Milagre em Mim” com a concorrente Milena, de apenas cinco anos, durante o programa Regis Danese também louvou a Deus com alguns dos destaques do álbum “Família”, lançado recentemente pela Line Records.

O CD, que já ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e conquistou Disco de Ouro em menos de três meses, reúne 14 músicas inéditas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração.

Não perca! Neste sábado, dia 8/1, a partir das 14h15, no Programa Raul Gil.

Fonte: Line Records

Tudo novo para André Valadão

Gospel World Webmaster 1/07/2011 Add Comment
André Valadão se prepara para entrar com sua nova turnê “Minhas Canções” no primeiro semestre de 2011. O álbum, que já é Disco de Ouro e está bem perto de ultrapassar a marca de 80 mil cópias, rendendo ao cantor mais um Disco de Platina, conta que muitas novidades de seu ministério estão chegando.

A turnê Fé, a maior até agora em sua carreira, passou por mais de 200 cidades e alcançou mais de 1milhão e meio de pessoas. Além de passar por todo o Brasil, Estados Unidos e até Japão, a turnê também prestigiou igrejas, eventos, congressos, seminários, festas de Exposição e de Prefeituras levando sempre a Palavra de Deus por meio da música.

Para 2011, André destaca que a nova turnê 'Minhas Canções' será ainda maior que a Turnê Fé. “Tudo está sendo bem planejando, estamos trazendo algumas novidades de fora do Brasil pensando em fazer o melhor e mais excelente para gloria de Deus”. Também já está programado a gravação do segundo DVD do cantor pela Graça Music ainda no primeiro trimestre desse ano.

“Muita coisa boa está vindo por aí, estamos muito felizes com os projetos e desafios que Deus tem colocado diante de nós. Seguimos em fé e oração, porque Ele é fiel para cumprir”, finalizou o cantor.
Para saber mais sobre o cantor, acesse os canais de comunicação de André Valadão: www.andrevaladao.com www.twitter.com/andrevaladao www.myspace.com/andrevaladaoofficial www.youtube.com/turneav

Fonte: Graça Music

Novo CD de Aline Barros foi para a fábrica

Gospel World Webmaster 1/07/2011 Add Comment
Foi enviado para a fábrica nesta segunda-feira (03) o novo CD de Aline Barros pela MK Music. Intitulado Extraordinário Amor de Deus, ele foi gravado em estúdio e ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

O novo disco de Aline foi produzido por Ricardo Feghali e Cleberson, ambos do grupo Roupa Nova. São 14 faixas, no estilo pop, com muitas novidades. Em breve estará em todas as lojas do Brasil. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Um Feliz 2011

Gospel World Webmaster 1/01/2011 Add Comment
Desejamos a todos que acessam o Gospel World , um Feliz 2011 !

Agradecemos a todos que estiveram acompanhando o site no ano de 2010, e podemos afirmar que no ano de 2011 teremos muito mais pra oferecer a você internauta cristão. Então aguarde as novidades !

Que Deus esteja fazendo que esse ano seja o melhor de suas vidas, repleto de suas bençãos para toda a Nação !


Obrigado,

Daniel Bratifich Pinheiro
Donizete Pinheiro.