Anberlin prepara lançamento do CD “Vital”, sexto álbum de sua carreira

Gospel World Webmaster 9/28/2012 Add Comment
A banda de rock alternativo Anberlin anunciou para o próximo dia 16 o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, Intitulado “Vital”, o trabalho tem produção de Aaron Sprinkle (Hawk Nelson, Jeremy Camp), que inseriu elementos eletrônicos nas composições.

Segundo informações do blog Amplificador, a escolha do repertório para o álbum saiu de uma seleção entre 70 músicas, a maior parte de autoria do guitarrista Joey Milligan. Dessas músicas, 15 chegaram a ser gravadas, mas nem todas aparecem no trabalho.

Lançado junto às comemorações de dez anos de formação da banda, o CD é composto de 11 músicas, e na versão da loja virtual iTunes traz ainda a música “Unstable”, como bônus. Depois do lançamento, a banda seguirá em turnê pelos Estados Unidos, e no próximo ano estenderá a turnê à Europa.

O trabalho anterior da banda em estúdio havia sido lançado em 2010, e é intitulado “Dark Is the Way, Light Is a Place”.

Confira o vídeo de uma das faixas do álbum e a lista das músicas presentes no trabalho:


01. Self-starter
02. Little Tyrants
03. Other Side
04. Someone Anyone
05. Intentions
06. Innocent
07. Desires
08. Type Three
09. Orpheum
10. Modern Age
11. God, Drugs & Sex
12. Unstable (faixa bônus na iTunes)

Fonte: Gospel+

Cantor Gui Rebustini lança seu primeiro CD, “Único”

Gospel World Webmaster 9/28/2012 Add Comment
O cantor está lançando seu primeiro CD pela gravadora Sony Music, intitulado “Único”.

Guilherme Rebustini é paulistano e filho caçula dos pastores Edson e Célia Rebustini, da Igreja Bíblica da Paz. Casado com Natália, é pai de Ana Clara.

Como parte de sua preparação para o ministério, em 2005 foi para a cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, Estados Unidos, para fazer escola bíblica. Estudou no IMT USA (In Ministry Training), um curso de preparação para o ministério em tempo integral, onde fez várias viagens missionárias dentro e fora dos Estados Unidos, incluindo México e Honduras, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.

Formou-se pelo Victory Bible Institute em Tulsa, estudando com mestres conceituados como Billy Joe Daugherty e T.L. Osborn.

Confira o tracklist do CD:

01 – Nosso Deus
02 – Escrito na Glória
03 – Aviva-nos
04 – Es meu Rei
05 – Sou um Altar
06 – Sem o teu Amor
07 – Correrei
08 – Novo Lar
09 – Pela Fé
10 – Só em ti Confiarei
11 – Amor da minha Vida
12 – Final Feliz

Fonte: Gospel+

Novo CD de Diante do Trono lidera ranking do Sonora

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
O 15º CD do grupo Diante do Trono foi lançada há alguns dias em formato digital em alguns canais como o iTunes e o Sonora e será lançado em formado físico esta semana durante a Expocristã que acontece até o próximo domingo (30) em São Paulo.

Em poucos dias de vendas nas lojas de música digital, “Creio”, gravado ao vivo em Manaus, já lidera as listas de ranking do Sonora. As listas de Músicas Mais Tocadas, CDs Mais Tocados e Artistas Mais Tocados mostram o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha no topo, passando grandes nomes da música nacional e internacional.

Em uma nota enviada para a imprensa, a assessoria do DT conta que o CD “Creio” está na primeira posição do Sonora graças ao engajamento dos internautas que estão acessando e compartilhando as músicas, gerando assim um grande número de acessos.

Quem quiser conhecer o Sonora basta acessar sonora.terra.com.br, um site especializado em gêneros musicais sendo considerado como um dos mais completos da América Latina. Para ouvir não é preciso se cadastrar, mas quem quiser adquirir as faixas deste CD precisa assinar o canal e assim adquirir legalmente as canções.

Fonte: Gospel Prime

Fernandinho recebe Disco de Platina pelo CD “Teus Sonhos”

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
Em poucos dias de lançamento, o CD “Teus Sonhos” do cantor Fernandinho, recebeu o certificado de Disco de Platina pela vendagem de 80 mil cópias. O certificado da Associação Brasileira de Produtos de Discos (ABPD) foi entregue para a gravadora OniMusic que parabenizou o cantor pelos resultados.

O lançamento oficial do CD foi no dia 31 de agosto, com 12 faixas inéditas, incluindo a versão de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus). Em pouco mais de 20 dias, “Teus Sonhos” se tornou um grande sucesso de vendas, alcançando marcas surpreendes diante da atual situação da indústria fonográfica.

Mas o trabalho lançado pelo cantor já mostrava um grande divisor de águas, não só musicalmente como espiritualmente, já que todas as músicas são baseadas na Palavra de Deus e trazem arranjos e melodias bem particulares.

Fernandinho assina todas as composições deste CD que foi gravado ao vivo na Segunda Igreja Batista de Campos, em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. Foram dois dias de gravações que reuniram mais de 10 mil pessoas.

O CD “Teus Sonhos” já está disponível em todas as lojas do ramo no país.

QUER GANHAR O NOVO CD DO FERNANDINHO - TEUS SONHOS? - ACESSE - www.facebook.com/SiteGospelWorld  E DESCUBRA COMO.

Damares ganha Disco de Diamante no Programa Raul Gil

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
A cantora Damares esteve nesta segunda-feira (24) em São Paulo participando do Programa Raul Gil. Além de mostrar alguns de seus sucessos, a cantora foi surpreendida com a entrega do Disco de Diamante.

Seu primeiro CD pela Sony Music “Diamante” alcançou a marca de mais de 300 mil cópias e por isso foi certificada pela Associação Brasileira de Produtores de Disco com o Disco de Diamante, prêmio entregue no programa pela cantora Milena, que também faz parte do cast da Sony.

“Hoje já gravamos programa do Raul Gil onde entregamos o Disco de Diamante para a Damares pela vendagem superior a 300 mil unidades. Na verdade, DIAMANTE já está em 400 mil unidades vendidas. Um número extraordinário para o atual mercado fonográfico”, disse Mauricio Soares, diretor artístico da gravadora através do Twitter.

Damares é uma das principais cantoras pentecostais do Brasil e desde o lançamento de “Diamante” tem feito ainda mais sucesso, alcançando novos públicos e levando a mensagem do evangelho. Para 2013 a cantora prepara um CD inédito que já teve o repertório escolhido.

A participação de Damares no Raul Gil vai ao ar no dia 6 de outubro a partir das 14h15 no SBT.

Fonte: Gospel Prime

Thaís Freire relança seu álbum “Algo Novo”. Divulgação será na Expo Cristã

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
A cantora Thaís Freire está com novidades em sua carreira. No mês de outubro estará relançando o seu CD “Algo Novo”, que foi lançado em dezembro de 2010.

O CD foi reformulado, está com novo projeto gráfico, feito por Tiago da TKS Designer e fotos de Gabriel Pagano. Virá também com playback da música “Algo Novo”, faixa que recebeu novo arranjo, com produção do cantor Fernando Cester.

Nesta quinta, dia 27/09, Thaís estará em São Paulo divulgando o novo álbum na Expo Cristã.

Fonte: Gospel+

Aline Barros é indicada pela sétima vez ao Grammy Latino e concorre com o CD “Aline Barros & Cia 3”

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment

A cantora Aline Barros foi indicada à premiação do Grammy Latino deste ano, com o trabalho “Aline Barros & Cia 3”, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Essa foi a sétima indicação da cantora, que já conquistou o prêmio em três ocasiões, com oo álbuns “Aline Barros & Cia 1” (2006), “Caminho de Milagres” (2007) e “Extraordinário Amor de Deus” (2011).

 O CD “Aline Barros & Cia 3” foi produzido por Rogério Vieira, e as gravações ocorreram enquanto a cantora estava grávida de sua filha, Maria Catherine, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music.

 -Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine.

Ficamos felizes só em saber que está sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar… Estou radiante e quero estar lá! – comentou a cantora.

Fonte: Gospel+

Kleber Lucas no setor de arte da MK para novo CD

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
Kleber Lucas visitou o setor de arte da MK Music para a escolha das fotos de seu novo CD, Profeta da Esperança. Nesta segunda-feira (17), o cantor se reuniu com os profissionais da gravadora para começar os preparativos de ilustração deste trabalho. Kleber Lucas fez questão de participar de mais uma etapa que integra este projeto pela MK Music, acompanhado de seu filho Rafael. Além disso, o músico também esteve em estúdio para a mixagem de Profeta da Esperança. Aguarde por mais novidades deste lançamento!

Fonte: MK Music

Jairo Bonfim em mais um dia de gravação de seu novo CD

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
Jairo Bonfim entrou em estúdio em mais um dia de gravação para seu novo CD pela MK Music. Nesta terça-feira (18), o cantor se reuniu com o produtor deste projeto, o pr. Emerson Pinheiro para os preparativos e detalhes de mais um lançamento. "Em estúdio com o meu amigo e produtor, Emerson Pinheiro", compartilhou por fotos, Jairo Bonfim. "Meu amigo, Jairo Bonfim e eu em mais um dia de trabalho preparando seu novo CD. Está ficando lindo", publicou Emerson Pinheiro.

 A presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, aprovou todas as canções e composições apresentadas pelo cantor. "Trouxe algumas canções para D. Yvelise e ela aprovou todas! Mas ainda precisamos analisar mais composições", disse Jairo. "Fiquei muito feliz com o que foi apresentado. Jairo é um cantor muito talentoso", ressaltou Yvelise. O cantor falou um pouco mais sobre este novo trabalho, o segundo pela MK. "Todos serão surpreendidos. Pois teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais", enfatizou. Aguarde por este lançamento MK Music.

 Fonte: Comunicação Grupo MK

Ouça a nova música do Sarando a Terra Ferida

Gospel World Webmaster 9/26/2012 Add Comment
A nova música do Ministério Sarando a Terra Ferida está no canal de notícias MK, pelo Youtube. Os ouvintes da Rádio 93 FM já estão conferindo, com exclusividade, a esta canção que transmite uma mensagem de fé e esperança em viver o melhor de Deus. A faixa é título no novo CD pela MK Music e em breve, estará disponível para todos os admiradores deste grupo, que conseguiu se destacar entre tantos outros ministérios de louvor do país.

Ouça aqui:
 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Novo CD do Sarando a Terra Ferida foi para fábrica

Gospel World Webmaster 9/14/2012 Add Comment
O novo trabalho do Ministério Sarando a Terra Ferida pela MK Music foi enviado para a fábrica. Vivendo O Impossível é o 5º CD pela gravadora e conta com a produção de Rogério Vieira. "Todos podem esperar por um trabalho surpreendente, que vai abençoar muitas pessoas. Este é o nosso propósito: alcançar vidas para Deus", ressaltou Lenny Cardoso, vocalista do grupo.

As canções foram compostas por Marcelo Bastos, que assina nove músicas do novo projeto, e também é autor de grandes sucessos do cast da gravadora e do próprio grupo, além do pr. Kaká Pires, que faz parceria com Danilo Gonçalves. O cantor Jairo Bonfim assina a produção vocal. Os levitas que formam esse abençoado ministério vivem cada dia mais em comunhão entre si e, claro, com Deus. Os admiradores do grupo não perdem por esperar por mais este lançamento MK Music!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Com promessa de novidades, Eyshila inicia produção do novo CD, “Jesus, O Brasil Te Adora”

Gospel World Webmaster 9/14/2012 Add Comment
A cantora Eyshila iniciou oficialmente a fase de produção de seu novo CD, “Jesus, O Brasil Te Adora”, que será lançado pela Central Gospel Music.

Após a escolha, por parte do público, do design que será usado na capa do álbum, Eyshila entrou em estúdio na última terça-feira, 11/09, para colocar voz nas músicas do repertório.

O álbum será produzido por Emerson Pinheiro, e trará canções inéditas, além da regravação de uma música internacional, que Eyshila interpretará em inglês.

De acordo com informações da gravadora Central Gospel, o CD trará participações especiais de artistas cristãos, além de músicas num estilo diferente do usado nos álbuns anteriores da cantora.
 

Fonte: Gospel+

Vídeo: Clipe da música tema do filme “Três histórias, um destino” é estrelado por Thalles Roberto

Gospel World Webmaster 9/14/2012 Add Comment
No dia 02 de novembro será lançado no Brasil o filme “Três histórias, um destino”, baseado no livro homônimo escrito pelo Missionário R. R. Soares e lançado em 2004 pela Graça Editorial. Com o lançamento, a Graça Filmes transporta as páginas para as telas dos principais cinemas do Brasil e promete impactar multidões através da história de três pessoas comuns, que terão seus destinos cruzados em um momento crucial dessa trama.

Como forma de fortalecer a divulgação do filme, foi lançado nessa quinta feira (13) um clip estrelado pelo cantor Thalles Roberto, com a canção tema do filme. A música foi escrita por R.R. Soares, em coautoria com Thalles, segundo informações do site Gospel no Divã.

Ygor Siqueira, diretor-executivo da Graça Filmes, explica que a escolha do cantor foi feita de forma a ajudar ainda mais na divulgação do filme.

- Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles – declarou Siqueira.

Assista ao clipe:








Redação Gospel+

Veja as fotos do Thalles em turnê nos Estados Unidos

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
Na semana passada, Thalles seguiu para os Estados Unidos, onde passou cinco dias, a convite de igrejas de Pompano Beach, Texas, Boston e Newark.

“Foram dias maravilhosos de avivamento, de entrega ao Espírito Santo. Pudemos mostrar ao povo dos Estados Unidos o que o Senhor tem feito aqui no Brasil, por meio do louvor e da nossa história”, contou Thalles.

Uma das igrejas onde Thalles ministrou foi a de Lakewood, considerada a maior dos Estados Unidos, com capacidade para 40mil pessoas. Lá, ele participou da celebração dos 10 anos do culto em língua hispana. O convite foi feito pelo pastor líder do ministério em espanhol da Igreja, Danilo Montero.

Com a ajuda de um intérprete, Thalles contou seu testemunho e fez o apelo no final. Para a glória de Deus, muitos foram à frente, retornando à Casa do Pai ou renovando os votos de compromisso com o Senhor.

Todo o culto foi transmitido via Facebook, numa parceria entre a Graça Music e o site Crente Urbano, de Thiago Holanda, e contou com mais de 2mil acessos.

“Ficamos surpresos e felizes pelo resultado. Foi uma bênção para os que acompanharam de diferentes partes do Brasil e para quem estava lá, ao vivo, recebendo de Deus“, disse Hollanda.

Confira as fotos!


Fonte: GMusic Blog

Plumb: ouça aqui o novo single da cantora, “Need You Now (How Many Times)”

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
A cantora Plumb acaba de divulgar o single “Need You Now (How Many Times)”, música que fará parte de seu novo CD.

O álbum “Faster Than A Bullet” tem previsão de lançamento em 22/01/2013, mas vem sendo anunciado pela cantora desde meados de 2011.

O single “Need You Now (How Many Times)” é o segundo deste projeto que é divulgado pela cantora. O primeiro foi a faixa “Drifiting”, que Plumb gravou em parceria com Dan Haseltine, vocalista do Jars of Clay, de acordo com informações do blog Amplifficador.

Ouça abaixo, a música “Need You Now (How Many Times)”, de Plumb:



Assista abaixo, o clipe da música “Drifiting”, de Plumb em parceria com Dan Haseltine:


Redação Gospel+

Alex & Alex participam do programa “Identidade Musical” na RIT e falam sobre o novo CD, “Código Secreto”

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
Os cantores Alex & Alex estiveram nos estúdios da Rede Internacional de Televisão (RIT) no Rio de Janeiro na última terça-feira, 11/09.

Na oportunidade, gravaram participação no programa “Identidade Musical”, e falaram sobre o novo CD da dupla, “Código Secreto”.

Além de detalhes sobre o álbum lançado pela MK Music, os cantores falaram também sobre algumas curiosidades de sua história de vida, carreira e ministério.

De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, o programa apresentado pela pastora Denise Gonçalves deverá ir ao ar em breve, e será disponibilizado pela RIT em seu site para os internautas.

Fonte: Redação Gospel+

Central Gospel apresenta novidades de Jotta A e Nani Azevedo

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
A gravadora Central Gospel Music está com novidades: dois de seus lançamentos, Essência, de Jotta A, e Excelência, de Nani Azevedo, ganharam um espaço no segmento World Music, do iTunes Brasil.

O iTunes é um programa usado para reproduzir, organizar, gravar e comprar músicas na internet. Agora fica mais fácil ouvir ou comprar as músicas desses dois lançamentos estando onde estiver.

Outra novidade da Central Gospel é uma coletânea das canções que marcaram a carreira de Nani Azevedo. O CD terá 14 faixas e a previsão de lançamento é para o mês de outubro.

O álbum inédito de Nani Azevedo, sexto pela Central Gospel Music, também está sendo preparado e sairá ano que vem.

Redação Gospel+

Ex-Fat Family, Celinha Batista prepara segundo álbum gospel

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
A cantora Celinha Batista, ex integrante do grupo Fat Family, está preparando seu novo álbum, que já tem nome: “Um novo tempo”.

O novo CD sairá por produção independente, terá 11 faixas, nove de composição da própria cantora, e duas de Elsa Maria Félix de Jesus, amiga e intercessora de Celinha. O responsável pela produção é Flávio Souza.

Esse será o segundo trabalho gospel de Celinha. O primeiro foi o “Tua Palavra”, lançado pela IVC Comunicações.

“Meu novo trabalho, “Um novo tempo” tem sido fruto de milagres de Deus a cada dia. Creio que essas canções alcançarão muitos corações e serão almas rendidas aos pés do Senhor. Por isso entregamos a glória, a honra e o louvor ao único que é Digno, o nosso Senhor Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé”, declarou Celinha.

“Um novo tempo” será lançado na Feira Expo Cristã em setembro, em São Paulo.

Redação Gospel+

Quatro Por Um já prepara novo álbum

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
A banda Quatro Por Um iniciou na quarta-feira (12) a seleção de músicas para integrarem o mais novo álbum da banda, que será o sétimo álbum deles pela MK Music.

No último dia 03 a banda se reuniu com o pastor e cantor Kleber Lucas para compor as músicas. “Compondo com Quatro Por Um. Deus tem prazer na comunhão”, disse Kleber Lucas sobre o momento. O vocalista, Klev Soares, também comentou: “Seleção das músicas para o novo CD. Glória a Deus”.

Redação Gospel+

Banda Resgate apresenta capa do novo CD, “Este Lado Para Cima”.

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
O Resgate apresentou através de sua fanpage no Facebook a capa do novo CD de músicas inéditas que será lançado pela banda ainda este ano.

O CD, intitulado “Este Lado Para Cima”, é o segundo de inéditas que a banda lança pela gravadora Sony Music. O primeiro foi o álbum “Ainda Não é o Último”, lançado em 2010.

A banda também lançou uma coletânea em 2011, chamada “Pretérito Imperfeito Mais que Perfeito”, com músicas marcantes da carreira remasterizadas, além de uma faixa inédita, “Assim Caminha a Humanidade”.

Além de divulgar a nova capa, a banda também está promovendo uma iniciativa em que os admiradores da banda irão ajudar na seleção do repertório das novas apresentações da banda. Através do site novoshow.bandaresgate.com, é possível votar nas músicas preferidas e ajudar a formar o repertório das apresentações da banda durante a turnê de divulgação do novo CD.

Fonte: Gospel +

“Clubinho da Mel”: ouça aqui a música de trabalho do novo CD infantil de Cristina Mel

Gospel World Webmaster 9/13/2012 Add Comment
A cantora Cristina Mel já finalizou a produção de seu novo CD infantil, e disponibilizou, no canal de vídeos da gravadora MK Music no Youtube, uma das músicas do lançamento.

A faixa disponibilizada é “Clubinho da Mel”, e deverá ser a música de trabalho desse projeto, dedicado às crianças.

“Clube da Cristina Mel 2” foi enviado para a fábrica recentemente, e deverá estar disponível à venda nos próximos dias.

O CD foi produzido por Rogério Vieira, que ressaltou o nível da produção musical dedicada ao projeto como um dos diferenciais desse novo álbum: “Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético, além de canções que irão emocionar toda a família”, adiantou.

Ouça abaixo, a nova música infantil da cantora Cristina Mel, “Clubinho da Mel”:



Redação Gospel+

Sou Humano de Bruna Karla é o 13º vídeo mais assistido do Youtube

Gospel World Webmaster 9/10/2012 Add Comment
Bruna Karla tem feio muito sucesso nos últimos anos, principalmente com o álbum “Advogado Fiel” lançado pela MK Music em 2009. A canção “Sou Humano” que faz parte do CD é até hoje uma das mais tocadas em todo o Brasil.

Na internet a música também é um grande sucesso, tanto que um vídeo criado por uma fã de Bruna Karla está entre os 13 vídeos mais assistidos no Youtube, são mais de 25 milhões de visualizações.

A canção Sou Humano se tornou a preferida de diversos artistas que já apareceram publicamente falando sobre a influência dessa música em suas vidas. Um deles foi o lutador de MMA John Lineker que entrou no octógono ao som de Bruna Karla e venceu a competição.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador do Botafogo Maiconsuel afirmou que ouviu esta mesma música para se inspirar durante a recuperação de uma lesão que sofreu no joelho. “É uma música muito bonita. Todos evangélicos do time gostam. A letra é muito forte. Ela diz que quando você pensa que está muito forte, na realidade você está fraco. E vice versa”, disse.

Além desses testemunhos a canção foi bastante premiada no cenário musical, fazendo com que Bruna Karla ganhasse o prêmio de Melhor Canção na primeira edição do Troféu Promessas que aconteceu em 2011.

“Agradeço a Deus pela vida do Anderson que foi o autor desta linda canção e por permitir que eu fosse a intérprete de um louvor que alcançou e ainda alcança muitas vidas”, disse a cantora.

Mais feliz com os frutos que seu ministério tem colhido do que com os prêmios que tem recebido, Bruna Karla fala sobre o que sente quando ouve testemunhos como esses dos atletas.

“Quando interpretamos uma música, desejamos que ela faça diferença na vida de quem ouvir. Mas tanta repercussão me deixou surpresa e muito feliz. Milhares de pessoas, evangélicas ou não, se emocionaram com este louvor. E creio que Deus tocou no coração de cada uma”.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Palavrantiga prepara novo álbum pela Som Livre

Gospel World Webmaster 9/10/2012 Add Comment
A banda Palavra Antiga está preparando o lançamento do CD “Sobre O Mesmo Chão” que será lançado em outubro pela Som Livre. O contrato com a gravadora é recente e inclui a distribuição do último álbum lançado pelo grupo “Esperar é Caminhar”.

O novo CD está sendo gravado no estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte (MG) com canções inéditas que seguem o estilo rock nacional da banda que usa a poesia para falar das coisas de Deus.

Entre as música que fazem parte deste álbum está “Minha Menina”, canção que já está sendo executada nas apresentações do Palavra Antiga, inclusive foi apresentada no programa “Fé” apresentado por André Valadão na Rede Super.

No dia 30 de setembro o grupo postou um vídeo com uma prévia de como será “Sobre o Mesmo Chão”, mostrando o estilo do grupo como conta o vocalista, Marcos Almeida. “Sobre O Mesmo Chão traz novos acordes, novos temas, novos timbres desse nosso rock nacional”.

Faz parte dos planos da banda viabilizar o projeto “Uma Noite no Recife”, usando os registros captados em áudio e vídeo do show realizado na capital pernambucana em setembro de 2011.

Esse material pode virar videoclipes ou até mesmo um CD e DVD ao vivo.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Léa Mendonça recebe disco de platina em aniversário

Gospel World Webmaster 9/06/2012 Add Comment
Confira a galeria de fotos.

A noite desta terça-feira (4), foi de surpresa e muita alegria para Léa Mendonça. A cantora recebeu família, amigos e admiradores de seu ministério, para um abençoado culto de gratidão em comemoração ao seu aniversário. Com a igreja lotada, Léa Mendonça recebeu lindas homenagens e palavras de carinho. Todos louvaram ao Senhor, e em oração agradeceram pela vida da cantora. "Quero agradecer a Deus pela vida da Léa, e por tudo que tem feito por ela, nossa família e igreja. Seu ministério abençoa milhares de lares e seus louvores já resgataram muitas vidas. Que o Senhor conceda cada dia mais saúde e paz para que possa levar a sua obra por onde for", disse o pr. e marido da cantora, Sérgio Andrade.

Mas as surpresas não pararamm por aí. Léa foi surpreendida pela Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora MK Music, Alomara Andrade, quando convidada a subir ao púlpito para receber o Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011, com mais de 80 mil cópias vendidas. "Em um ano o álbum ultrapassou a marca de 80 mil cópias. É uma alegria muito grande para toda família MK poder entregar este prêmio a uma cantora e mulher de Deus, e com um ministério abençoador. Este é o reconhecimento de um trabalho feito para a honra e glória do Senhor", disse Alomara, representando toda família MK Music.

Sem escoder a emoção em receber mais um prêmio, Léa Mendonça agradeceu a todos que estavam presente. "Eu estou muito feliz por receber este disco de platina logo no dia do meu aniversário. Sei que isso é um presente de Deus. Tudo que faço é para engrandecer seu nome. Ver que meu louvores resgatam vidas para a obra do Senhor é meu maior presente", disse emocionada. E para fechar a noite com mais alegria, a cantora Léa Mendonça recebeu a todos para uma linda festa.

Fonte: Comunicação Grupo MK

É Hora de Brincar: DVD da Line Records para o dia das crianças sairá em setembro. Assista o teaser

Gospel World Webmaster 9/06/2012 Add Comment
A gravadora Line Records disponibilizou o teaser do DVD “É Hora de Brincar”, DVD para o dia das crianças que será lançado em breve pela gravadora.

O DVD terá 14 canções, nas interpretações de Turminha da Fé, Cristina Mel, Mara Maravilha e Jamily. As músicas na voz de Cristina Mel são”Tá Na Hora”, “Perna, Dedo, Mão” e “Melzinha Abelhinha”. Com Mara Maravilha:”Maravilha É”, “Hino da Amizade” e “Tem Molinha no Meu Pé”. Na voz de Jamily: “Sopão de Letrinhas”, “Escolinha Dominical” e “Tô Ligadinho”; e com a Turminha da Fé: “Vem Cantar”, “Turminha da Fé” e “Herói”.

“É Hora de Brincar”, que foi dirigido por Vlad Aguiar, tem previsão de lançamento até o mês de setembro.

Confira o teaser do DVD “É Hora de Brincar”:






Fonte: Gospel+

Cristina Mel inicia produção do primeiro clipe de seu novo CD infantil,''Clube da Cristina Mel 2''

Gospel World Webmaster 9/06/2012 Add Comment
A cantora Cristina Mel iniciou a produção do clipe “De Onde Eu Descansar”, música que faz parte do repertório do novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2”.

O álbum ainda não foi lançado, mas já está em fase de fabricação, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

A MK Music apostará mais uma vez na inovação tecnológica, usando o aplicativo QR Code, disponível para tablets e smartphones, como forma de oferecer o clipe em primeira mão para quem adquirir o álbum já no lançamento.

O figurino do clipe foi desenvolvido sob a supervisão de Yvelise de Oliveira: “Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora”, afirmou a presidente da gravadora.

A cantora contou com a produção musical de Rogério Vieira no projeto. Vieira demonstrou confiança nas escolhas feitas para o CD: “Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético”.

Em breve o CD “Clube da Cristina Mel 2” e o clipe serão lançados pela gravadora.

Fonte: Gospel+

Bebo Norman anuncia lançamento do seu oitavo álbum ''Lights of Distant Cities''

Gospel World Webmaster 9/06/2012 Add Comment
Bebo Norman se prepara para lançar seu oitavo álbum de estúdio “Lights of Distant Cities”, em 22 de outubro, pela BEC Recordings. Ao longo de seus 17 anos como artista, Norman foi aplaudido por expor no seu trabalho sua vulnerabilidade e atuar com transparência de forma lírica, segundo informações do Jesus Freak Hideout.

O Lights of Distant Cities (em tradução livre “Luzes de cidades distantes”), foi coproduzido pelo multi-instrumentista Gabriel Scott, junto com Ben Shive (Andrew Peterson, Sara Groves). Segundo Norman, esse disco é resultado e um longo processo de recuperação espiritual, e é, talvez, o trabalho mais original de sua carreira.

- Os últimos anos têm sido bastante intensos – uma progressão lenta e longa, ou digressão, em um deserto espiritual – explicou Norman sobre a composição das músicas para o trabalho.

- Eu me esforcei para escrever esperançoso, mas eu queria ser fiel à época em que eu estava, então eu simplesmente escrevi sobre o desespero que eu estava experimentando – revelou o artista, sobre o processo de escrever canções “no escuro do deserto”, como afirmou.

A faixa de estreia do álbum, intitulada “The Broken”, pode ser ouvida gratuitamente no SoundCloud.

Confira as faixas do álbum:

1 – Lights of Distant Cities
2 – The Broken
3 – At The End of Me
4 – Daylight Breaking
5 – World Gone Dark
6 – Sing of Your Glory
7 – Collide
8 – Wine From Water
9 – Outside Her Window Was The World
10 – Just A Glimpse
11 – Go With You

 Fonte: Gospel+

Músicas e Mensagens / Novo DVD do Pr. Antônio Cirilo

Gospel World Webmaster 9/06/2012 Add Comment
O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, já tem 12 anos de estrada. Nesse período, já lançou mais de 20 CDs, DVDs de mensagem e um projeto dual-disc, com CD e DVD.

No ano passado, a Graça Music lançou o álbum Deus é glorioso, primeiro projeto do pastor por uma gravadora. E, agora, lança o DVD Músicas e Mensagens, que mescla, em forma de videoclipes, as canções do disco com a palavra inspiradora do pastor Antônio Cirilo.

As cidades do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte serviram de cenário para a produção desse projeto, que foi todo feito em HD. Ao todo, são 10 faixas musicais e 10 mensagens, além do making of.

A direção de vídeo ficou por conta de PC Junior e o projeto gráfico foi assinado pelo designer Lincoln Baena, de SP.

O lançamento oficial será feito na ExpoCristã, em São Paulo, no final de setembro. 


Fonte: Graça Music Blog

Graça Music vai lançar Thalles Roberto Raízes II na Expocristã

Gospel World Webmaster 9/05/2012 Add Comment
Durante a Expocristã 2012, a gravadora Graça Music estará lançado o CD “Raízes Volume 2″ do cantor Thalles Roberto. O álbum vem com dez faixas, canções que fizeram a história de diversos cristãos brasileiros nos últimos anos.

Entre as regravações está o hino “Mais perto quero estar”, “Tocou-me”, “Bendito Cordeiro” e outras músicas que ganharam a interpretação única desse cantor que tem conquistado o país inteiro.

Raízes Volume 2 foi produzido por Fábio Aposan e contou com uma equipe de músicos de primeira: Ed Oliver (violão), Tarcisio Buiochy (bateria), Anderson Toledo e Felipe Cruz (teclados e coberturas) e Cacau Santos (guitarra). A mixagem foi assinada por Luciano Marciani do estúdio Baeta e a masterização foi feita por Luciano Vassão, do estúdio Master Final.

Thalles fez muito sucesso com o primeiro CD “Raízes” que o consagrou na música gospel, as vendas deste primeiro álbum ultrapassou 50 mil cópias nos primeiros meses e de lá pra cá se tornou um dos discos mais vendidos.

A gravadora já divulgou a capa deste novo álbum, um projeto gráfico assinado pela agência mineira Imaginar.

Faixas:
01. Bendito seja o Cordeiro
02. Tocou-me
03. Cristo cura sim
04. O amor é tudo
05. Não tardará
06. Hoje sou feliz
07. Mais perto quero estar
08. Homem de Branco
09. O Rei está voltando
10. Foi na cruz

Fonte: Gospel Prime

Vem aí ''SOU PEREGRINO'' o novo CD do Clamor

Gospel World Webmaster 9/05/2012 Add Comment

Vem aí “SOU PEREGRINO” o novo CD do Clamor Por Ricardo Robortella, líder do Clamor Pelas Nações

Estávamos nos preparando para ir à Cuba em uma viagem missionária em junho passado e o Senhor nos visitou de uma forma sobrenatural e, durante essa visitação, o Senhor compartilhou comigo a necessidade desta geração de um toque de Deus, que somos estrangeiros e peregrinos nessa terra. A igreja tem se distraído com entretenimentos, estratégias, métodos, mas a única coisa que realmente importa é nossa declaração de dependência de nosso amado. É tempo de o Brasil voltar ao Senhor, tomar uma postura radical contra o pecado e separar-se completamente para Ele. Escolher seu chamado como Peregrino nessa terra. Não podemos mudar nossa mensagem e sermos contaminados pelo mundo. Mas os olhos do Senhor estão buscando uma geração de peregrinos e estrangeiros que fazem diferença entre as nações.

Esse Cd nasceu com esse coração em meio a uma visitação de Deus e uma transferência de unção para nossa nação. Através destas canções que começaram a brotar, cremos que um grande mover de arrependimento, dependência e santidade estão vindo ao Brasil. Um desejo de ver essa geração se separando e queimando de paixão pelo Senhor.
Em especial a canção Sou Peregrino e Preciso de Ti nasceram no meio desta grande visitação do Senhor.
Um momento inesquecível de unção e desespero pela presença de Deus.
Foi na canção Preciso de Ti, com a participação de Nivea Soares.
Tivemos também as participações de Fernandinho, David Quinlan, Fabiano Bremer.
O Cd "Sou Peregrino” conta com algumas versões do Chris Tomlin, David Crowder e Jesus Culture, IHOP.
Essa palavra profética também foi liberada para o Brasil, através de um momento muito especial na presença de Deus.


Nossa expectativa é que esse cd marque essa geração, sermos tocados para tocar, sermos transformados para transformar. Um toque da Glória de Deus para sermos a Sua imagem e semelhança e realmente que essa nova geração viva como peregrinos nesta terra.

As faixas do Cd são:

1- Nada vai me segurar
2- Minhas fontes
3- Me rendo a Ti.
4- Depois de Tudo
5- Sou Peregrino
6- Filho Pródigo
7- Santo
8- Palavra Profética
9- Preciso de Ti
10- Só Teu amor me satisfaz
11- Anseio por Ti.
12- Vem andar comigo

Ricardo Robortella
Clamor pelas Nações


Fonte: OniMusic

Toby Mac participa de programa de TV e alcança topo do iTunes com novo CD. Assista a apresentação

Gospel World Webmaster 9/05/2012 Add Comment
Toby Mac lançou no fim de agosto o seu novo CD “Eye on It” e em poucas horas do lançamento alcançou o topo da loja virtual iTunes. O primeiro single “Me Without You” já é o número 1 na lista da Billboard Hot Christian Songs segundo o site JFH.

Além do sucesso do novo CD, Toby Mac esteve no programa “Fox & Friends” que possui uma grande audiência nos Estados Unidos divulgando “Eye in It”.

Confira o vídeo de Toby Mac no programa de TV


Fonte: Gospel Mais

Casting Crowns: primeiro CD da banda recebe disco duplo de platina

Gospel World Webmaster 9/05/2012 Add Comment
O site Jesus Freak Hideout anunciou que o primeiro álbum da banda Casting Crowns lançado em 2005 recebeu o Disco de Platina duplo e com isso torna a banda uma das oito bandas cristãs que conseguiram a certificação.

O presidente do grupo Provident Music declarou estar honrado em trabalhar com a banda e que a gravação do primeiro trabalho da banda foi um marco no selo e na música cristã contemporânea.

O álbum Casting Crowns une-se a outros nomes que conseguiram o Disco de Platina Duplo como Sattelite (P.O.D), The Beautiful Letdown (Switchfoot) e Almost There (MercyMe).

Abaixo confira a versão ao vivo de “Who I Am” um dos maiores sucessos do primeiro álbum do Casting Crowns



Fonte: Gospel +

Guilherme Rebustini é o novo contratado da Sony Music

Gospel World Webmaster 9/04/2012 Add Comment
A Sony Music continua trazendo grandes representantes da música gospel para seu cast, essa semana quem assinou contrato com a gravadora foi o músico Guilherme Rebustini que irá lançar seu primeiro CD intitulado de “Único” durante a ExpoCristã.

Guilherme é uma das grandes apostas entre os jovens talentos do cenário evangélico, nascido em São Paulo o cantor é membro da Igreja Bíblica da Paz e passou alguns anos fazendo escola bíblica nos Estados Unidos.
Como aspirante ao ministério integral, Guilherme que hoje tem 25 anos fez viagens missionárias para diversos países como México e Honduras.


No Brasil, o cantor chegou a cantar com André Valadão em um evento na sede da Bíblica da Paz, em São Paulo, mostrando sua qualidade musical e comprovando a vocação para o ministério de louvor.


Assista:


Fonte: Gospel Prime

Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino

Gospel World Webmaster 9/04/2012 Add Comment
Na semana passada uma notícia importante alegrou os fãs do grupo Diante do Trono, pois de acordo com o Portal Diante do Trono o produtor do ministério, Júnior Monteiro, teria noticiado a indicação do grupo ao Grammy Latino.

Mas nesta quarta-feira (29) uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro.

O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.

“Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.

Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando concertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.

Leia:
Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, mais informações.

Comunicação Lagoinha

Novo CD de Third Day será lançado em novembro

Gospel World Webmaster 9/03/2012 Add Comment
Depois do sucesso do CD “Move”, a banda Third Day se prepara para lançar um álbum inédito cheio de novidades musicais. Com o título de “Miracle” o novo trabalho conta com letras atuais e um som nunca antes feito pelos integrantes da banda.

O novo CD é resultado de uma mudança decidida pela própria banda, ao procurarem o produtor Brendan O’Brien os músicos evangélicos tinham a ideia de criar um novo som e no final do trabalho o objetivo foi alcançado.

Quem adquirir “Miracle” vai poder notar que a sonoridade mudou bastante, tendo um rock mais pulsante, com novas harmonias vocais, pitadas do pop-rock acústico e novas camadas de guitarras. Uma mistura nova, mas que ainda sim dá para reconhecer que estamos diante de um trabalho de Third Day.

A primeira música a ser divulgada pela gravadora Sony Music será “I need a miracle” que segue para as rádios no final do mês de setembro. O lançamento desse álbum está marcado para a primeira semana de novembro.

Fonte: Gospel Prime

Amber Brooks em Setembro no Brasil

Gospel World Webmaster 9/03/2012 Add Comment
Amber Brooks, integrante do ministério Morning Star e muito conhecida pela música “Come Like You Promisse”, estará na Conferência Aproxime-se em Curitiba no Paraná, nos dias 28 e 29 de setembro.
Confira o convite da cantora e não deixe de participar!
Além de Amber Brooks, a conferência terá participação de Jeremiah Bowser, Nívea Soares, The Tree e Aproxime-se.
Participe da nossa promoção Comente e Ganhe e concorra à vários prêmios!
Em setembro, serão sorteados dois pares de ingressos para a Conferência e um convite para o backstage do evento, que dará direito a uma pergunta exclusiva do leitor para Nívea Soares durante a entrevista coletiva com a equipe do Gospel+.
Haverá ainda, durante a Conferência Aproxime-se 2012, a gravação do CD e DVD ao vivo do ministério Aproxime-se e de Jeremiah Bowser. Precisamos da sua voz!
Não perca essa chance de ficar mais perto de quem revoluciona a música cristã!
E o que precisa para concorrer? Basta você compartilhar no Facebook ou tweetar essa notícia que já estará participando dessa promoção.
Os sorteios serão realizados através do sistema de sorteio da random.org, de forma a garantir a isenção e transparência da promoção.
Então, participe agora da promoção realizada pelo Gospel+ para a Conferência Aproxime-se e comente essa notícia no Facebook, ativando a publicação de seu comentário em sua página na rede social! Participe!
Informações Conferência Aproxime-se:
Local: Comunhão Cristã Abba
Cidade: Curitiba
Data: 28 e 28 de Setembro
Para fazer sua Inscrição na conferência Aproxime-se, clique Aqui.
Fonte: Gospel Mais

Fernandinho apresenta seu novo CD de músicas inéditas, “Teus Sonhos”

Gospel World Webmaster 9/03/2012 Add Comment

O cantor Fernandinho lançou seu novo CD de músicas inéditas, intitulado “Teus Sonhos”.
O álbum, gravado ao vivo, chegou às lojas no último dia 27/08, e traz canções que segundo o cantor, servirão como mensagem de crescimento espiritual.

-É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo cd. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com “Teus Sonhos”. Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas. Tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino. Ofereço este cd a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre… Escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe! – afirmou o cantor.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as imagens que compõem o projeto foram assinadas pelo fotógrafo Marcus Melo, e a direção de arte/design gráfico do CD foi desenvolvida por Mark Debnam, profissional que já assinou trabalhos de artistas conceituados, como Third Day, Matt Redman, Delirious? e The Police.

Confira o track list do CD:
01 – Infinitamente Mais
02 – A Alegria Do Senhor
03 – Tudo É Possível
04 – Jesus Filho De Deus
05 – Uma Coisa Peço Ao Senhor
06 – Teus Sonhos
07 – Caia Fogo
08 – Vento Impetuoso
09 – O Hino
10 – Agindo Deus
11 – Mil Cairão
12 – Um Dia Em Tua Casa

Redação Gospel+

Aline Barros no programa De Frente com Gabi

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment

Nesta quinta-feira (23), Aline Barros, artista exclusivo MK Music, gravou o programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT. A cantora contou detalhes de sua carreira, ministério, família, e claro, do seu testemunho como cristã. A apresentadora ficou muito impressionada. "Foi lindo. Glória Deus!", compartilhou Aline Barros.

A entrevista será exibida em breve, e levará a todos os telespectadores mesnsagens de fé e a palavra do Senhor. Fique ligado!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Novo CD de Fernanda Brum pela MK Music

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment
O tão esperado CD LIBERTA-ME de Fernanda Brum já chegou da fábrica, e está chegando nas melhores lojas do Brasil. Visceral. Palavra forte que define bem a interpretação de Fernanda Brum. Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, a cantora se destaca pela forma com a qual se doa às canções - além de sua belíssima e grave voz. A cada novo álbum, grande expectativa pelo o que Fernanda tem a compartilhar. Completando 20 anos de carreira,  chega às lojas o 9º CD inédito da intérprete pela MK Music: LIBERTA-ME.

Fernanda Brum desenhou uma linda trajetória ao longo da carreira. Os números impressionam: 11 CDs solos (incluindo o projeto Glória In Rio e Feliz de Vez, com regravações), dois CDs em espanhol, quatro DVDs, além dos álbuns "Amigas" e trabalhos com o Grupo Voices. Vários prêmios foram conquistados também: 12 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, três Discos de Platina Duplo, três DVDs de Ouro, um DVD de Platina. E indicação ao Grammy Latino 2008.

Mas, a importância de Fernanda Brum para música gospel está além dos números. Seus trabalhos não são simples reuniões de canções. São "causas", apresentam textos e contextos. Experiências traduzidas em melodias. "O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatiza Emerson Pinheiro, produtor musical  e marido da cantora - parceria que deu certo desde o primeiro disco de Fernanda.

LIBERTA- ME traz Fernanda Brum em todas as suas vertentes. A mistura sonora, sempre rica,  desta vez pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda. "Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção...", explica o produtor.

E de emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem "liberadas"... Assim como a música-tema do álbum, parceria de Fernanda com a cantora Arianne há dois anos. Também integram o time de compositores Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Rodrigo Claro, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro, Geraldo Guimarães e Renato César.

"Me condenaram / A uma vida amarga / Me amarraram / Pra eu não prosperar / Rasgaram meus sonhos / O meu ministério/ Cortaram minhas asas / Pra eu não mais voar", diz a que veio "Liberta-me" já em seu primeiro verso. E as demais 14 faixas expressam a mesma força.  "Cacos Pelo Chão", "Saindo do Casulo", "Rasgando o Coração" são alguns exemplos. Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas... LIBERTA-ME.  Sim, esta é Fernanda Brum.

Conheça o novo site de Fernanda Brum.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Novidades sobre o novo CD de Anderson Freire

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment
O novo CD de Anderson Freire pela MK Music, Raridade, já começou a ser preparado e produzido. Nesta terça-feira (28), o cantor entrou em estúdio para mais um dia de gravação das músicas deste trabalho. "Vai ser mais um dia de gravação e bênçãos. Este CD está ficando lindíssimo", compartilhou Anderson Freire. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, já aprovou as canções. "São 14 músicas maravilhosas que irão abençoar milhares de vidas". A dupla Gislaine e Mylena que também integram o cast da MK, estão gravando os vocais, junto com outros cantores. Neste novo álbum, Anderson quer transmitir uma mensagem de reflexão e agradecimento. "Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação, que é o peso da glória de Deus", pontuou Anderson.

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música", ressaltou o cantor que compõe em todo o CD, com colaboração de Dedé de Jesus e Anderson Fabrício. Autor de diversas composições para o cast da MK, Anderson Freire, citou uma frase marcante da música que intitula este álbum. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você". A produção deste novo trabalho pela MK Music é de Anderson e Adelson Freire, e também do novo integrante da Banda Giom, Dedy Coutinho "A produção está em andamento. Mas posso adiantar que o CD ficará lindo", frisou Dedy Coutinho.

O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com Disco de Ouro. E o cantor, que além do talento musical, autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música. Não há dúvidas que mais um lançamento virá para abençoar e edificar vidas. Aguarde por mais novidades.







Fonte: Comunicação Grupo MK

Aguardem! Novo CD de Alex & Alex já está chegando

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment
Ouça a música "Escrito nas Estrelas".

O novo CD de Alex & Alex pela MK Music já está chegando da fábrica. Código Secreto será o segundo álbum, após Até o Céu Te Ouvir (2010), que marcou o retorno da dupla de irmãos gêmeos Alexandre e Alex Bueno à gravadora e o reencontro com Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK. Mas para quem está muito ansioso para conferir o álbum, a música de trabalho (Exclusiva) "Escrito nas Estrelas" já está disponível, e também já pode reservar o CD Código Secreto . Aguarde por este lançamento que em breve irá abençoar vidas e lares.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Últimos detalhes do novo CD do Sarando a Terra Ferida

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment
Os últimos preparativos para o lançamento do novo trabalho do Ministério Sarando a Terra Ferida, CD Vivendo o Impossível, o 4º do grupo, estão a todo vapor. Nesta segunda-feira (27), a diretora artística do grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, aprovou junto com o produtor do CD, Rogério Vieira, as canções deste novo álbum. "Todos podem esperar por um trabalho surpreendente, que vai abençoar muitas pessoas. Este é o nosso propósito: alcançar vidas para Deus", ressaltou Lenny Cardoso, vocalista do Min. Sarando a Terra Ferida.

As canções foram compostas por Marcelo Bastos, que assina nove músicas do novo projeto, e também é autor de grandes sucessos do cast da gravadora e do próprio grupo, além do pr. Kaká Pires, que faz parceria com Danilo Gonçalves. O cantor Jairo Bonfim assina a produção vocal. Os levitas que formam esse abençoado ministério vivem cada dia mais em comunhão entre si e, claro, com Deus. Os admiradores do grupo não perdem por esperar por mais este lançamento MK Music!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Clube da Cristina Mel 2 está chegando

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment

O tão aguardado CD Clube da Cristina Mel 2 está chegando para alegrar crianças e adultos... A produção e os último detalhes deste novo trabalho MK Music estão a todo vapor. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, cuida pessoalmente de cada detalhe. As imagens estão bem coloridas, e o encarte muito dinâmico .

Tudo idealizado com muito amor e carinho para todos os admiradores da cantora que a cada lançamento não deixa dúvidas de sua competência, dedicação e comprometimento com Deus e Sua mensagem. E este lançamento chega com um sabor a mais: o Clube da Cristina Mel 1 acaba de alcançar Disco de Ouro (por mais de 40 mil cópias vendidas do CD) e DVD de Ouro (por mais de 25 mil cópias vendidas), certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). 


Esse projeto infantil é tão especial que a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, cuida pessoalmente do figurino. A sessão de fotos durou mais de 6 horas. "Yvelise e Marina de Olivera, muito obrigada por realizar mais um sonho. A MK Music é realmente incomparável. Amo vocês", declarou Cristina Mel. "Sessão de fotos com Cristina Mel. Um sucesso!", compartilhou Yvelise de Oliveira, que também participou da escolha do repertório do Clube da Cristina Mel 2.

"Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", atesta Yvelise. E será o presente ideal para o Dia das Crianças.

"Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina Mel. Este projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético", afirmou Rogério.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Em Londres, Oficina G3 inicia gravação do novo CD. Confira

Gospel World Webmaster 9/01/2012 Add Comment
A banda Oficina G3 iniciou a produção de seu novo CD, ainda sem título definido, na última terça-feira, 28/08.

Este será o nono álbum da banda, e o primeiro em quatro anos. Desde o lançamento do CD “Depois da Guerra”, em 2008, o Oficina G3 não produzia músicas inéditas, embora nesse período, tenha lançado o DVD “DDG Experience”, com músicas do álbum mais recente e algumas regravações.


O CD está sendo produzido no Rak Studios, em Londres, local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns.
O guitarrista e líder da banda, Juninho Afram, usou o Twitter para divulgar o início das gravações do novo álbum: “Olá amigos! Sei que andei meio sumido, mas estávamos ensaiando muito para a gravação do novo CD. Hoje estamos no nosso primeiro dia de gravação aqui no Rak Studios em Londres. Manterei vocês informados. Abraços”.


Presente no estúdio de gravações, o cantor Leonardo Gonçalves compartilhou em seu perfil no Twitter suas impressões a respeito do novo trabalho do Oficina G3: “Estou profundamente impressionado e emocionado com o que vi da gravação do Oficina G3 hoje. Deus seja louvado! Cada vez mais admiro esses caras!”, publicou.

Recentemente a banda atravessou um momento difícil, com a perda de Jaky, esposa do vocalista Mauro Henrique. Jaky lutou contra um câncer por mais de um ano, e no dia 02 de março de 2012 faleceu.

Confira abaixo, imagens divulgadas pela banda em seu perfil no Twitter:
Leonardo Gonçalves e Juninho Afram em frente ao Rak Studios, em Londres

FONTE: Gospel+