Álbum completo Banda Downhere

Álbum completo Banda Downhere

Gospel World Webmaster 6/22/2008 Add Comment

De vez em quando aparece uma oportunidade bem bacana na Internet, e com certeza esta é uma delas.

A banda cristã Downhere, que possui um som envolvente e moderno, está oferecendo seu novo álbum totalmente gratuíto. Isso mesmo. Gratuíto!

Para baixar todas as faixas do CD em MP3 (e também o encarte do CD em imagem de alta resolução) basta clicar aqui. Na janela que vai abrir, informe seu email e nome, e clique em "Submit". E pronto! Basta fazer download de um arquivo zipado com todas as faixas do CD "Wide-Eyed and Mystified".

Se a moda pega ....

FONTE : SuperGospel
Hillsong lançará novo álbum

Hillsong lançará novo álbum

Gospel World Webmaster 6/19/2008 Add Comment

O novo álbum da Hillsong Church, "This Is Our God", será lançado no dia 5 de Agosto.

1. "Your Name High" (Joel Houston)
2. "Run" (Joel Houston)
3. "Desert Song" (Brooke Fraser)
4. "This Is Our God" (Reuben Morgan)
5. "He Is Lord" (Ben Fielding)
6. "High And Lifted Up" (Mike Guglielmucci, Darlene Zschech)
7. "Stronger" (Ben Fielding, Reuben Morgan)
8. "Healer" (Mike Guglielmucci)
9. "You Are Here" (Dave George, Grant Pankratz)
10. "You Deserve" (Matt Crocker, James Dunlop)
11. "Across The Earth" (Reuben Morgan, Matt Crocker, Mike Guglielmucci)
12. "Where We Belong" (Joel Davies, Reuben Morgan)
13. "Sing To The Lord" (Matt Crocker, Mike Guglielmucci)
14. "You’ll Come" (Brooke Fraser)
15. "Turn Your Eyes Upon Jesus" (Helen Lemmel/Traditional)
16. "With Everything" (Joel Houston)

Fonte: DotGospel
Chegou o novo CD do Hillsong United

Chegou o novo CD do Hillsong United

Gospel World Webmaster 6/09/2008 Add Comment

Esta semana chegou ao Brasil o que é provavelmente um dos principais lançamentos internacionais do ano no Brasil.

"The I heart revolution" reúne, em um álbum DUPLO, nada menos que 28 grandes sucessos do ministério, gravados ao vivo nos shows da banda ao redor do mundo. São tantos sucessos que é até difícil de citar, porém podemos destacar "Time Has Come", gravada durante o show do United em São Paulo e também "From The Inside Out", gravada na apresentação da banda no Rio de Janeiro.

Release do álbum

Pense em uma banda que é hoje referência de louvor jovem no mundo todo. Coloque nesta mistura 28 sucessos da banda. Acrescente a esta idéia um CD duplo, e dê uma pitada de diversidade, já que as músicas foram gravadas em lugares diferente do mundo (inclusive o Brasil). O resultado é o álbum "The I heart revolution", do ministério Hillsong United.

O Hillsong United é reconhecido pela grande qualidade de suas músicas e ótima performance em shows, levando o povo a grandes momentos de celebração e também adoração.

A capa do CD, como de costume do United, é muito bem produzida e sempre criativa. No caso deste álbum, é mostrado um coração que é feito a partir de muitas fotos de pessoas e locais, sendo que o centro do coração é uma foto de destaque do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.



FONTE: Super Gospel
Robson Nascimento lança novo CD

Robson Nascimento lança novo CD

Gospel World Webmaster 6/09/2008 Add Comment

Voltando a carreira independente Robson Nascimento lança o cd “ Falando Dele”, totalmente produzido,arranjado e executado por ele. “ Foi uma ordem direta de Deus, que eu tocasse tudo e que só convidasse para participar do cd pessoas que haviam se separado para Ele, é um cd totalmente espiritual...”explica Robson.
Após ter sido ungido pastor e estar a frente da Igreja Deus é Bom, Robson tem priorizado a vida pastoral e o compromisso espiritual e essa nova realidade é percebida na unção que está presente nesse cd.

“No Cd Tudo que Soul abordei a cura da alma, já o “ Falando Dele” é um cd de libertação do espírito , traz a alegria do Senhor, desperta o espírito para as promessas de Deus e declara a Palavra para mover o mundo espiritual...”afirma Robson.
Quem já ouviu garante que é o cd que todo mundo esperava de Robson Nascimento, trazendo de volta o estilo tão marcante do cantor.

Para relembrar seu tempo com o coral Just Sing , “ Falando Dele” traz a musica “Jesus é o mesmo” com a participação do coral Degraus, e a novidade “ Só Ele” um blues legitimo com a participação do cantor Isabeh.

Com duas músicas de trabalho, “Glória Honra e poder” totalmente anos 70 ,e “Jeovah Nissi” que é unção pura, “Falando Dele” vem aí para surpreender...
Para conferir , o culto de ação de graças e lançamento do Cd será dia 13 de junho as 20hs na Igreja Batista do Povo. Entrada franca.

FONTE: GospelMais