Delirious? e André Valadão gravarão DVD

Gospel World Webmaster 1/29/2008

A Gravação do DVD AO VIVO "DELIRIOUS + ANDRÉ VALADÃO" vai seguir a mesma performance da gravação realizada entre a banda inglesa, Delirious e a Hillsong Music, na Austrália, isto é, uma harmonia musical, interpretações e ministrações conjuntas entre Martim Smith, Martin Sampson e a Pra. Darlene Zschech, o que resultou em um dos importantes álbuns de adoração e louvor internacional de ambos os Ministérios.

A gravação do Delirious e André Valadão não será diferente, Martim e André Valadão ministrarão algumas das mais importantes músicas do Delirious juntos, em inglês e português, entre elas Rain Down, I could sing of your love forever, Majesty, entre outras. O DVD será distribuído pelo Ministério Joyce Meyer e pelo Diante do Trono.

Delirious terá mais de 1h de ministração exclusiva, com a apresentação de seus novos lançamentos e das músicas que marcaram a história do pop & rock internacional e nacional.

A Vision Produções está preparando toda a programação do evento para que todos possam ser impactados pelo poder da unidade de uma geração de adoradores.

É importante salientar que os ingressos são LIMITADOS e estão por apenas R$15,00 (Pista) e R$30,00 (Master), preços únicos de meia-entrada. Por isso, VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSE EVENTO!!

Adquirá já seu ingressos nos pontos de venda ou via on-line, acessando o site da visionproducoes.com.

O show em SP será no dia 09/02 en São Paulo (SP) - Igreja Bíblica da Paz.

Maiores informações:
http://www.visionproducoes.com/
Tel: 55 (61) 8432-3661
contato@visionproducoes.com

FONTE: SuperGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
30 de janeiro de 2008 às 15:55 delete

Falaaa primo!!
O site tah showw!
Cadê vc que não volta???

Reply
avatar
Anônimo
30 de janeiro de 2008 às 15:56 delete

Falaaa primo!!
O site tah showw!
Cadê vc que não volta???

Reply
avatar