Lucas Souza lança seu primeiro DVD, “Revolução de Jesus”

Gospel World Webmaster 10/02/2012

O cantor Lucas Souza está lançando seu mais novo trabalho, o primeiro DVD da banda, que foi gravado ao vivo em Vitória-ES no dia 02 de Dezembro de 2011. A gravação aconteceu no auditório da Igreja em Vitória com a participação de um público de cerca de 600 fãs da banda.

O DVD foi mixado por Jeremy Edwardson, que foi produtor de todos os discos do Jesus Culture, Jake Hamilton, dentre outros, e masterizado por Troy Glessner. O DVD contou também com a participação especial de Rodolfo Abrantes na faixa 5 (“Isaías 9″) e de Gustavo Paiva, líder do Ministério Nova Geração, nas faixas 10 e 11 (“Majestade Santa” e “Obsessão”).

De acordo com as informações do SuperGospel, Lucas Souza gravou nesse trabalho o que ele considera ser a mensagem base do seu ministério. “Revolução de Jesus” é todo baseado em Isaías 61, texto que também foi a base do mais famoso álbum da banda, o “Caminho de Revolução” (2005).

O DVD é composto em sua maioria por músicas do “Caminho de Revolução”, mas traz também 2 regravações e uma música inédita: uma versão de “I Adore You”, de autoria de Phil Wickham (e famosa por ter sido gravada pelo Jesus Culture), uma regravação de Majestade Santa, de autoria de seu amigo Gustavo Paiva, e “Digno é o Senhor”, de autoria do próprio Lucas.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »