Com participações de PC Baruk e Pregador Luo, Silvera prepara seu novo CD, “Frutos”

Gospel World Webmaster 10/15/2012

O cantor Silvera, do Grupo Black-Gospel FLG, está se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum solo. Conhecido por produzir artistas como Racionais Mc’s, Ed Motta, MV Bill, Pregador Luo e APC16, Silvera prepara o lançamento de “Frutos”, que segundo ele faz uma viagem por todas as sub-vertentes da Black Music, fazendo fusões entre R&B, Pop e Soul setentista, além do tradicional Louvor e Adoração.

- Tentei fazer um CD Pop, mas com atitude urbana além da essência gospel, estou feliz com o resultado, meu CD pode ser executado em qualquer rádio, não apenas nas cristãs evangélicas, e esse era meu objetivo quando idealizei esse projeto, queria fazer um CD pra falar do amor e do reino de Deus de maneira pop, urbana e contemporânea. Acho que consegui, o CD ficou moderno sem perder a essência e alegre sem perder a seriedade. Talvez as principais características do meu trabalho sejam: versatilidade, qualidade e coerência e espero que esse projeto mais uma vez reflita isso. – disse Silveira em entrevista ao Rolling Soul Brasil.

O CD contará com participações de nomes consagrados na música gospel, como o Pregador Luo na faixa “Alegre-se”, Paulo César Baruk (Cantai ao Senhor), Álvaro Tito (Quebrantado) e Ton Carfi em “Salmo 23″.

Silveira apresentou no Gospel Music Café Ao Vivo três novas canções: “Reina”, “Vinde a Mim” e “Seja como for”. Assista:


Confira as faixas do álbum:

1. Ele Reina
2. Vinde a Mim
3. Seja Como For
4. Sol da Justiça
5. Alegre-se (Part. Pregador Luo)
6. O Amor de Deus
7. Cantai ao Senhor (Part. Paulo César Baruk)
8. Quebrantado (Part. Álvaro Tito)
9. Salmo 23 (Part. Ton Carfi)
10. Face a Face
11. Aos Teus Pés

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »