Gabriela Rocha inicia turnê nacional de divulgação de seu álbum, “Jesus”

Gospel World Webmaster 10/24/2012


A cantora Gabriela Rocha lançou recentemente seu primeiro CD, intitulado “Jesus” e agora inicia uma turnê pelo Brasil para divulgar o projeto.

Entre os locais que a cantora esteve promovendo o CD estão o programa Tribo Melodia, da rádio Melodia FM, no Rio de Janeiro, e um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, ambos no último sábado.

Nos próximos dias 30, 31/10 e 01/11 a cantora estará em Recife, participando da inauguração da Livraria Luz e Vida, além de entrevistas às mídias locais e demais lojas evangélicas da cidade e região.

A partir do dia 02/11, Gabriela Rocha estará em João Pessoa – PB, e no dia 03/11 estará em Fortaleza – CE, onde participará de um evento promovido pela rádio Logus FM.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Sony Music, a turnê de divulgação do álbum terá ainda apresentações em Belo Horizonte, São Luis do Maranhão, São Paulo, Governador Valadares, Salvador, Vitória, entre outras cidades. Saiba mais sobre essas apresentações no site oficial da cantora: gabrielarocha.com.br.

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »