Bianca Toledo lança DVD com seu testemunho

Gospel World Webmaster 10/17/2012


Depois de escrever seu testemunho de cura no livro “A História de um Milagre”, a cantora Bianca Toledo está lançando um DVD, onde conta os detalhes deste grande milagre.

Gravado em um culto especial em 8 de julho na Igreja Ágape de Araçatuba (SP), Bianca relata os momentos em que esteve desenganada pelos médicos, mostrando fotos e vídeos que foram gravados por seus amigos e familiares nesse período de grande expectativa.

Nesse DVD é possível conhecer detalhes dos dias em que a cantora esteve em coma, passando por cirurgias sem ter melhoras. Em um trecho do testemunho, Bianca ministra alguns trechos de canções que fizeram parte de sua história e ainda narra a oração que uma enfermeira fez por ela na noite de Natal através de uma canção sua chamada Pai Nosso.

Este DVD foi lançado durante a Expocristã 2012 e a cantora informou que com este projeto pretende alcançar pessoas que precisam de uma mensagem de cura.

“O DVD de Ministração do Testemunho irá chegar onde eu não posso ir, e também àquelas pessoas que de alguma forma não conseguem ler o livro. Meu maior desejo é distribuir este DVD nos hospitais. Principalmente nos centros de tratamento intensivo, onde há sede de água viva, lugar onde eu mesma passei muito tempo”, declara Bianca.

Assista o teaser:

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »