Depois de 7 anos sem gravar, The OC Supertones anuncia lançamento do seu novo CD, “For The Glory”

Gospel World Webmaster 10/02/2012

Depois de anunciar o fim de suas atividades em 2005, a banda de ska cristão The OC Supertones anunciou seu retorno e vai lançar seu novo álbum em novembro. Intitulado “For The Glory”, o novo CD marca oficialmente o retorno do grupo.

O álbum foi produzido por Josh Auer, e foi viabilizado através da arrecadação de fundo através de uma de uma ação de crowdfunding, obtenção de capital através de contribuições feitas voluntariamente pela internet, feita na plataforma Kickstarter. O trabalho é o primeiro álbum de inéditas em quase oito anos do grupo longe os estúdios, desde o lançamento de “Faith Of A Child” em 2005.

O retorno do grupo teve início em 2010, quando Mojo, Jason, Tony e Chief, membros originais do grupo, se encontraram para uma turnê de verão. Turnê essa que foi estendida a pedido dos fãs, o que motivou o grupo a iniciar a campanha pela internet para financiar o novo álbum.

- O novo álbum está escrito, gravado e masterizado. Está feito! Estamos muito orgulhosos de todo o trabalho. Nós acreditamos que é um dos melhores CDs que o OC Supertones já fez. Nossa oração é que você seja encorajado e abençoado por ele – declarou o líder do grupo, Matt “Mojo” Morginsky, segundo informações do site Louder Than The Music.

Esse será o 10 álbum do grupo, que iniciou suas atividades em 1995 e já tem mais 1 milhão de discos vendidos e já fez mais de 20 turnês mundiais. Para o lançamento do novo trabalho, o grupo está preparando um show especial, com a participação das bandas The Insyderz e Lybecker, que acontecerá no dia 09 de novembro, na Califórnia.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »