Festa Nacional da Música com PG e Kleber Lucas

Gospel World Webmaster 10/17/2012

Nos dias 21 a 25 de outubro, acontecerá a 8º edição da Festa Nacional da Música, em Canelas (RS), o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina. Os cantores da MK Music, Kleber Lucas e PG, irão representar a música gospel no evento, e levarão mensagens de fé através de seus louvores.

"Me sinto honrado e muito privilegiado em ter meu nome neste evento tão importante para a música nacional. Quero curtir este momento e dedicar ao Senhor este tempo", disse PG. Entre os convidados deste ano, estão a presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, que foi homenageada na edição do ano passado por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos.

"Participar da Festa Nacional da Música é muito importante para o segmento gospel. É um evento que atraí a atenção de muitas pessoas, e é o único evento no país deste porte, o que o torna mais especial", comentou Yvelise de Oliveira. E a Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora, Alomara Andrade.

"Participar da Festa Nacional da Música é um grande privilégio e tem um sabor todo especial, pois ratifica uma luta de anos contra o preconceito com a música gospel brasileira. Parabenizamos o Fernando Vieira e sua produção por tamanha sensibilidade e ousadia em quebrar paradigmas e fazer história", compartilhou Alomara.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »