Ministério Aliança de Adoração anuncia lançamento do seu primeiro CD, “Momento Certo”

Gospel World Webmaster 10/05/2012

O Ministério Aliança de Adoração anunciou para o esse sábado (06) o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Momento Certo”. O grupo é formado por brasileiros que moram atualmente em Londres (Inglaterra), cidade onde será feito o lançamento do álbum.

Ligado á Assembleia de Deus Ministério Aliança em Londres, o ministério é formado por Carolina Costa (Vocal), Pr. Eder Rodrigues (Vocal/Violão), Pra. Orcejane Rodrigues (Back Vocal), Henriques Junior (Back Vocal) Claiton Bebel (Guitarra/Produção), Fabio Silva (Baixo/Produção) e Fernando Lucas (Bateria/Back Vocal).

De acordo com a LiveCom Assessoria, o CD é composto por 10 faixas autorais, canções que falam do amor de Deus, salvação, fé, a espera, milagres e que exaltam a soberania de Deus, e foi gravado ao vivo na Sede Internacional do Ministério Aliança em Londres durante a III Conferência de Louvor e Adoração.

O lançamento será feito na New Life Christian Centre, em Londres. O evento de lançamento já tem presença confirmada de pessoas de outros países europeus como França, Bélgica, Itália e Alemanha.

- Estamos a mil por hora, com o coração alegre de ver que uma de tantas promessas de Deus sobre o ministério está se cumprindo. A cada ensaio a nossa união e comunhão torna-se mais forte dentro do grupo. Podemos comparar a uma mãe, planejamos o CD, o sonhamos, o geramos por “9” meses e agora estamos a momentos de ver o nascimento de um grande projeto de Deus – afirma o líder do Ministério, Pr. Eder Rodrigues.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »