A dupla Alex e Alex lança seu novo CD, “Código Secreto”

Gospel World Webmaster 10/05/2012
A dupla formada pelos irmãos Alex e Alex está lançando seu novo CD. Intitulado “Código Secreto”, o álbum é o terceiro trabalho da dupla lançado pela MK Music, depois que largaram uma carreira secular para se dedicarem à música gospel.

Composto por 12 faixas gravadas ao vivo (e bônus em estúdio de “Caráter”), o trabalho foi produzido por Leandro Simões, também responsável pelo álbum anterior da dupla, “Até o Céu Te Ouvir”. A produção foi acompanhada de perto pelos cantores em cada detalhe.

Para a gravação da faixa “Caráter”, a dupla reuniu nomes conhecidos da música gospel, como Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Sarando a Terra Ferida, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Beatriz, Arianne e Klev Soares (Quatro por Um).

- Esta faixa fala sobre o caráter do homem que serve ao Senhor – afirmam os cantores, que destacam também a fase pela qual estão passando, e que ser reflete nesse disco.

- Estamos em uma fase de amadurecimento espiritual e musical. Este projeto está muito eclético, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop. Podemos defini-lo como um trabalho ousado, mas sem perder o verdadeiro objetivo: honrar e engrandecer o nome de Deus – explicam os cantores, de acordo com a assessoria de imprensa da gravadora.

Confira os nomes das faixas do CD:

01. Clama Minha Alma
02. Escrito Nas Estrelas
03. Rosa de Saron
04. Vem me Ajudar
05. Código Secreto
06. A Música em Mim
07. Supernatural
08. Caráter
09. Paraíso Fiscal
10. 100 % (Cem por Cento)
11. Fanático
12. Se

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »