Arautos do Rei lança DVD em comemoração aos 50 anos de ministério

Gospel World Webmaster 10/17/2012


A gravadora Novo Tempo está lançando o DVD “Arautos do Rei 50 Anos”, um trabalho que reúne canções que fizeram a história da música religiosa no Brasil.

O grupo esteve participando da Expocristã se apresentando para divulgar este trabalho que celebra uma data história para o grupo que surgiu em 1962 e que até hoje leva a mensagem sobre a volta de Jesus Cristo.

Ao longo desses anos o grupo teve diversas formações, mas sem perder o foco e o estilo do quarteto. A história do grupo pode ser contata através dos 50 álbuns lançados e as melhores canções de todos eles podem ser ouvidas nesse novo DVD.

O diferencial é que para este lançamento os cantores de todas as épocas se reuniram e gravaram juntos, fazendo também algumas apresentações comemorativas ao longo deste ano.

Para quem quiser conferir o resultado das gravações e saber o que vai encontrar neste DVD, a gravadora disponibilizou um trecho no Youtube e também divulgou parte da canção “O coração não se turbe” que pode ser ouvida também pelo canal de vídeos.

Confira:
Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »