Lifehouse anuncia lançamento do seu mais novo CD, “Almería”

Gospel World Webmaster 10/24/2012


Depois de mais de dois anos sem lançar novos álbuns, a banda de rock alternativo norte-americana Lifehouse anuncia o lançamento de seu mais novo trabalho de estúdio: o CD “Almería”.

O álbum é totalmente inspirado em filmes de faroeste, e os integrantes da banda afirmam que a intenção desse novo trabalho foi unir diferentes influências musicais e mostrar que estilos diferentes podem conviver em um mesmo espaço musical

O nome para o álbum foi inspirado na cidade espanhola de Almería, que fica na costa do Mar Mediterrâneo e foi o local para as filmagens de muitos dos “westerns spaghetti” (filmes de faroeste) clássicos filmado em meados da década de 1960, segundo informações do site JFH.

O disco foi gravado em um estúdio localizando na cidade de Box Canyon, na Califórnia, que possui um clima árido similar ao da cidade que dá nome ao trabalho da banda.

- Às vezes, o pano de fundo de onde você criar pode reverberar através da música. Este foi o caso de passar algum tempo em Box Canyon. Já havia reflexos de sons de filmes de faroeste na música, mas a paisagem quase infundido um pouco da alma dos westerns em boa parte do álbum – comentou o vocalista Jason Wade, ao falar sobre o tempo que a banda passou no estúdio.

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »