Fernanda Brum lança seu novo CD, “Liberta-me”

Gospel World Webmaster 10/05/2012
Completando 20 anos de carreira, a cantora Fernanda Brum está lançando seu 9º CD inédito pela MK Music: “Liberta-me”. O CD traz uma mistura sonora, sempre rica, e desta vez a cantora pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson Pinheiro, produtor musical e marido da cantora, usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda.

- Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção… – explica o produtor.

Algumas faixas do álbum foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem “liberadas”, informou a gravadora. Uma delas é a música-tema do álbum, parceria de Fernanda com a cantora Arianne há dois anos. Também integram o time de compositores Cláudio Claro, Klênio, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Rodrigo Claro, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro, Geraldo Guimarães e Renato César.

- O repertório é feito por músicas que ministram primeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências – destaca Emerson Pinheiro.

Confira as faixas do CD:

01. Liberta-me
02. Cacos Pelo Chão
03. Tu me Amas
04. Um santuário cheio da tua Glória
05. Uma só Voz
06. Deus Mandou
07. Forte e Poderoso
08. Nada Pode me Separar
09. Saindo do Casulo
10. Rasgando o Coração
11. Preciso de uma Chance
12. Dia Feliz
13. Tanto Assim
14. Seja Bem-Vindo
15. Todo Poderoso

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »