MK com 10 indicações na fase final do Troféu Promessas

Gospel World Webmaster 10/17/2012

Acesse o site e vote do Troféu Promessas 2012.


O Troféu Promessas 2012 divulgou a lista da segunda fase de votação dos indicados ao prêmio. Nesta etapa, a MK Music concorre em oito categorias:Melhor Cantora, Melhor CD, Melhor Grupo, Melhor CD Pentecostal, Melhor Videoclipe, Revelação, Melhor DVD e Melhor Música. Na primeira fase, a gravadora, com maior número de indicações, recebeu 36 indicações (dentre as 205). O Troféu Promessas é uma iniciativa da Rede Globo, com realização da GEO Eventos.

Neste ano, foram inscritos mais de 1.200 projetos, nas 11 categorias do troféu (lançamentos de julho de 2011 - desde que não inscritos na 1ª edição - a junho de 2012). E os indicados foram escolhidos através de votação do comitê gestor, que é formado pelas principais gravadoras e profissionais do segmento evangélico. "É muito gratificante para a MK Music ver que seus projetos têm se destacado. Prova de que esses 25 anos de trabalho têm sido ratificado por Deus", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Na primeira edição do evento, ano passado, a gravadora MK Music conquistou três troféus: Melhor Videoclipe - Pavão Pavãozinho, com Fernanda Brum, Melhor Cantora - Aline Barros, Melhor Música - "Sou Humano", com Bruna Karla. Foram computados mais de 5 milhões de votos através da internet e SMS, segundo organizadores. Sem dúvida alguma, esta nova edição tem tudo para superar o sucesso da estreia.


Lista da segunda fase do Troféu Promessas 2012

Melhor Cantora
Aline Barros
Fernanda Brum

Melhor CD
Glória In Rio Ao Vivo - Fernanda Brum

Melhor CD Pentecostal
Do Outro Lado - Andrea Fontes

Melhor DVD
Aline Barros & Cia 3 - Aline Barros
Glória In Rio - Ferndanda Brum

Melhor Grupo
Voices

Melhor Música
Canta Minh Alma - Fernanda Brum

Melhor Videoclipe
Aguenta Firme - Voices
Tu Podes - Regis Danese

Revelação
Ariely Bonatti

Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »