Ana Paula Nóbrega, cantora do Diante do Trono, prepara segundo CD solo, “Bendiga ao Senhor”

Gospel World Webmaster 10/20/2012


A cantora Ana Paula Nóbrega, uma das principais cantoras do grupo de louvor Diante do Trono, comentou em entrevista ao site Lagoinha.com sobre a gravação do seu primeiro CD solo. Com o repertório já escolhido, o CD será lançado pela Som Livre, e a cantora adianta que será um trabalho bem alegre, com algumas canções de adoração.

- As pessoas podem esperar muita alegria, muita música para cima, mais baladas, mas também tenho certeza que são músicas que levarão as pessoas a adorar no carro, no secreto. Para as pessoas entenderem melhor será uma mistura das músicas “Lindo” (CD Glória a Deus) e “Glória” (CD Aleluia). – declarou a cantora.

Intitulado “Bendiga ao Senhor”, o CD trará 14 faixas, dez delas de autoria da própria Ana Paula Nóbrega, duas em parceria com o cantor Israel Salazar, uma de autoria exclusiva de Israel e uma regravação do DT Creio “Por que está comigo”.

Esse será o segundo CD solo da cantora, que antes de sua entrada para o Diante do Trono já havia gravado um CD solo, intitulado “Jesus me Rendo a Ti”.

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »