Banda Disciple anuncia lançamento de seu novo CD, “O God Save Us All”

Gospel World Webmaster 10/24/2012


A banda norte-americana de metal cristão, Disciple, anunciou para o dia 13 de novembro o lançamento de seu novo álbum. Intitulado “O God Save Us All” (Ó Deus salve a todos nós, em tradução livre), o CD trás canções como seu sucesso atual, o single “Draw The Line”, que já atingiu o Top 5 na parada da Billboard na categoria Rock Cristão.

Para lançar o trabalho, a banda irá promover no dia 12 de novembro um show com transmissão ao vivo na casa de shows Rocketown, localizada na cidade de Nashville, no estado do Tennessee.

- Nós começamos a falar sobre como poderíamos compartilhar esta música nova com todos, e esta oportunidade parecia a forma perfeita para alcançar nossos fãs que não poderão assistir um show de lançamento. Este concerto com transmissão ao vivo será um show de rock em pleno desenvolvimento, mas nós vamos fazê-lo no estilo “contador de histórias”, e falar sobre estas canções, o que eles significam e por que as escrevemos. Estamos realmente animados sobre isso. – explicou o vocalista e líder da banda, Kevin Young.

O disco terá 11 faixas que, segundo o vocalista da banda, foram pensadas exatamente para uma apresentação ao vivo, segundo informações do site JFH.

Confira os títulos das faixas do disco:

1. Outlaws
2. O God Save Us All
3. R.I.P.
4. Once And For All
5. Someday
6. Draw The Line
7. Kings
8. Unstoppable
9. The One
10. Beautiful Scars
11. Trade A Moment

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »