Pamela reune mais de 7 mil pessoas em lançamento

Gospel World Webmaster 9/03/2010
O dia 31 de agosto de 2010 vai ficar marcado na vida de Pamela. A cantora promoveu na última terça-feira o lançamento do seu mais novo CD pela MK Music, Ritmo e Poesia, na casa de shows Via Show, no estado do Rio de Janeiro. "Esse show foi um presente de Deus pra mim, queria muito fazer um super lançamento no Rio. Surgiram as ideias e Deus fez tudo na hora certa, como sempre Ele é perfeito", compartilha a cantora.

Mais de 7 mil pessoas compareceram à Via Show para louvar e adorar a Deus com Pamela. Banda ao vivo, bailarinos, DJ e muita animação fizeram parte desse momento especial. Pamela recebeu no palco Marina de Oliveira e Wilian Nascimento, que contribuíram para deixar essa festa ainda mais emocionante. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, o Deputado Federal Arolde de Oliveira e alguns cantores da gravadora, como Jairo Bonfim, Alex (da dupla Alex e Alex), Jozyanne e Bruna Karla, marcaram presença e prestigiaram a cantora.


Pamela ficou muito feliz e emocionada com o lançamento e o carinho de seus admiradores. Confira as palavras de agradecimento da cantora:

"Tenho certeza que Deus tem colocado pessoas na minha vida que são tão queridas, fieis e que, assim como eu, também lutam pelos meus sonhos, por aquilo que Deus tem colocado no meu coração. Descobri que sozinha eu não consigo chegar a lugar algum, mas com vocês eu posso voar!

E são essas as pessoas que eu tenho profunda gratidão e admiração...

Meus produtores Victor Junior, Dennis, Rogerinho: o talento e a criatividade de vocês fazem tudo valer a pena...vocês dão asas às minhas ideias e me fazem voar cada vez mais alto.

Meu empresário e amigo Marcelo Antunes (Xexéu), Ralph (você me deixa sem palavras com os seus vídeos!!!), Abdullah, Jill, toda minha produção, minha Banda que eu AMO de paixão: Daniel Tinocco, Lelley Pinheiros, Thaizinho e Mácio Carvalho, a galera que dançou também (vocês voaram muuuito naquele palco , D+!!!). Magno Lopes que fez toda cenografia com tanto carinho, sempre dando o melhor de sí, sou sua fã!


Meu carinho também aos meus amigos que deram um toque todo especial com suas participações: Marina de Oliveira e Wilian Nascimento. A Rádio 93 FM, Andreia Maier, que viajou comigo nas ideias! MK, Dep. Arolde de Oliveira e Dep. André Lazarone.

Minha família que sempre está presente, minha Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, meu Pr. Jarmute, que estava o tempo todo alí nos bastidores dando todo apoio.

Meus fãs...vocês são tudo de bom! Sempre me incentivando e orando por mim. O resultado? Todas viram!!! Mais de 7.000 pessoas louvando a Deus. Muito obrigada a todos que foram e vibraram comigo e você que levou uma lata de leite em pó e foi solidário. Aguardem, faremos mais shows em outros lugares!"

Clique aqui para conferir a galeria de fotos!

Clique aqui para conferir o teaser do show!



Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »