Megafone, grava clipe em grande estilo

Gospel World Webmaster 9/11/2010
A Banda Megafone, que tem despontado no cenário da musica gospel nacional, gravou na última semana o Clipe da musica ‘Não há outrolugar’ do CD ‘Tudo o que posso dizer’, que ganhou uma nova versão para o clipe.

Megafone, que vive uma fase produtiva na carreira, não mediu esforços para que pudessem ter uma produção impecável e uma mensagem clara
através das imagens captadas.

Uma equipe de mais de 30 pessoas, entre figurantes e equipe técnica, e mais de 10 horas de gravação tornaram um simples projeto em uma grande produção. A direção ficou por conta da empresa ChromaGarden, por Ronam Bonfin e Lucas Schimgel.

O local escolhido para a captação de imagem foi o ‘Castelo do Batel’ na capital paranaense. Tomadas externas e internas foram feitas e imagens espetaculares foram captadas.
A mensagem principal desse grande projeto é mostrar que nada que possamos ter em nossas vidas pode tomar o lugar de Deus. A geração tem sido bombardeada por valores errados e seduzida por opções desastrosas, e através deste clipe o Megafone vai mostrar que não há melhor lugar a não ser a presença de Deus, e essa presença substitui riquezas e prazeres mundanos.

Fiquem ligados!
Muitas novidades sobre Megafone nos próximos dias!

Fonte: Criativum

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »