Lançamento do DVD ''Sou Curado'' de Nani Azevedo na Expocristã

Gospel World Webmaster 9/11/2010
Acaba de ficar pronto o novo DVD de Nani Azevedo, Sou curado. Quem for à Expocristã, no Expo Center Norte em São Paulo poderá adquirir um dos primeiros exemplares, que ficou lindo!

Não só o cantor como também o público estava na maior expectativa para o lançamento desse DVD, que é reflexo do último sucesso de Nani, Sou curado. Finalmente chegou! E traz making off, discografia, imagens exclusivas, depoimentos, galeria de fotos e muitos outros recursos.

Em breve esse produto estará nas melhores lojas do Brasil. Se quiser já garantir o seu, visite o estande da Central Gospel, o segundo maior do pavilhão de editoras na feira.

O cantor confirmou a presença dele na Expocristã, em São Paulo, neste sábado (11/09), a partir da 14h30. Ele estará no estande da Central Gospel e terá o prazer de atender o público.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto Nani Azevedo. Inclusive, confira o novo DVD do cantor, Sou curado, um produto que está sendo vendido exclusivamente na feira e que em breve chegará às lojas. “Espero encontrar você lá”, convida Nani.

Fonte: Central Gospel Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »