Cerca de 100.000 pessoas participaram da Marcha para Jesus em Guarulhos

Gospel World Webmaster 9/02/2010
Mais de 100 mil evangélicos participaram da sétima edição da Marcha para Jesus em Guarulhos. A marcha faz parte das comemorações dos 450 anos da cidade de Guarulhos e contou com a participação de oito trios elétricos durante a caminhada que teve inicio por volta das 14 horas no Bosque Maia.

Os shows de música gospel  animaram os participantes na chegada ao Parque Transguarulhense e continuou até as 22horas.

Durante as apresentações musicais de André Valadão, Fernandinho, Lázaro entre outros, houve sorteio de um power trio (guitarra, contra-baixo e bateria) para as igrejas presentes. No encerramento houve uma linda queima de fogos e sorteio de uma moto 0 km.

O evento arrecadou cerca de três toneladas em alimentos além de agasalhos para doação. O evento que é organizado pelas igrejas evangélicas da cidade e teve em sua primeira edição, realizada em 2004, cerca de 40 mil participantes.
 
Entre as autoridades presentes ao evento estiveram o Prefeito Sebastião Almeida, o Secretário de Educação Moacir e o Vereador Edmilson Souza.

Essa foi mais uma Marcha que contou com a produção da AW Produções, e com certeza foi a melhor Marcha que a cidade de Guarulhos já teve.

Confira a sessão de fotos completa no site: IGospel

Fonte: AW Produções

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »