Jars of Clay define passos para divulgação do novo projeto ''THE SHELTER''

Gospel World Webmaster 9/28/2010

Aclamado por sua música e liderança em causas humanitárias, Jars of Clay se prepara para o lançamento de seu mais novo projeto The Shelter.

Os quatro integrantes da banda - Dan Haseltine, Charlie Lowell, Odmark Matt Mason e Stephen encontram-se com suas agendas lotadas, focados em lançar luz sobre o novo projeto, inspirado num provérbio irlandês antigo, "É no abrigo do outro que as pessoas vivem."

A idéia é implantar uma  série de concertos ao ar livre liderados por uma  influente estação de rádio independente de  Nashville,  com bandas e líderes da indústria ao redor do mundo.   A idéia  não é apenas divulgar o novo disco, mas trabalhar em prol da comunidade.

O que emerge sobre o Shelter é mais do que a assinatura do  Jars of  Clay. É um caminho de volta  pra sua estréia , com  uma abrangência até então pouco explorada de letras que encorajam o ouvinte a participar da canção.

Em suma, essas músicas foram concebidas para serem cantadas em voz alta, junto com outras pessoas.  E é isso que a banda vai buscar nesses concertos.
Para alguns, incluindo os membros do Jars of Clay, todo esse esforço implicará a trazê-los para o ambiente da igreja propriamente dita, algo que realmente não tinha sido uma parte intencional do trabalho da banda antes.

É  na  comunidade que Jars of Clay tem trabalhado duro para construir e interagir. Comunidade esta,  que abrange, conforta, fortalece, nutre e incentiva. Como todo o bom acolhimento deve fazer.

Para detalhes,  entre no site oficial da banda, www.jarsofclay.com, os fãs poderão ouvir várias canções do projeto - atualmente "We Will Follow" - uma nova visão, um clip de dois minutos com os membros da banda falando sobre a idéia e inspiração por trás do projeto  The Shelter (Abrigo), bem como visualizar vídeos de curta duração que oferecem um olhar para a gravação do álbum.

Fonte: Sony Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »