CD de Caroline Celico esposa de Kaká chega a mais de um milhão e meio de downloads

Gospel World Webmaster 9/28/2010
O lançamento aconteceu em São Paulo, CD esse que conta com quatro participações especiais, de seu marido Kaká, Claudia Leitte, André Valadão e Ana Paula Valadão. Falando sobre a respercusão do seu trabalho para o O Dia, Caroline disse estar surpresa.

“Não esperava, foi algo que realmente me surpreendeu! Eu pensei em um trabalho onde as pessoas tivessem a oportunidade de entender e se aproximar um pouco mais de Deus, que, para mim, não está em Igrejas e nem em religiões. Ele é muito maior que isso. E como eu queria presentear, liberei o download gratuito pelo site www.carolcelico.com,” disse ela.

Caroline afirmou que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel. Para ela isso estigmatiza seu trabalho.

“Eu não gosto de classificações. Chamo o meu trabalho de pop, porque quero que chegue a todas as pessoas,” informou ela. E acrescentou "Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”

A Cantora que é Pastora da Igreja Renascer, não vende o CD, e distribui as músicas atráves de site no qual todos poderão realizar download completo de forma gratuita. Sobre o DVD segundo a própria Pastora Carol ainda esta sendo produzido.

O lançamento do CD em junho já teve mais de um milhão e meio de downloads em seu site. Apesar disso ela diz não pretender seguir a carreira de cantora e informa estar estudando teologia.

“Mas não me considero uma cantora e, neste momento, não é a carreira que quero seguir. No momento, estou estudando teologia, um curso sem partidarismo e sem religião, para entender ainda mais desse assunto que amo,” disse ela.

O disco tem 12 canções, sendo que nove delas são regravações de músicas cristãs famosas. O álbum ainda conta com muitas participações especiais, entre elas: Cláudia Leitte, André Valadão e Ana Paula Bessa. Seu marido Kaká também está no CD, ele canta junto com a esposa na música "Presente de Deus."

Carol sempre acreditou em Deus e ia à igreja católica com a mãe, Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil. Depois de um tempo ela entrou para a Igreja Renascer.

Fonte: Christian Post / JovemX.com

 

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »